Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

Compartilhe
    SKPeter
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 20

Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

Mensagem por SKPeter em Qui 31 Out 2013, 03:41

@josue dark bros escreveu:O meu da código do erro 005-6511
    6511? Yup, você caiu no bloqueio dos bancos. A solução, por enquanto, é arranjar um cartão internacional (ou um do Banco do Brasil, que eu suponho não terem aderido à medida... ainda).
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qui 31 Out 2013, 03:58

Luiz escreveu:Fiz uma descoberta também em relação ao Nintendo eShop, quando fiz a transferência de dados, tive meu 3DS antigo em um novo e tudo mais, mas vi que os jogos do 3DS que foi substituído, ainda podem ser baixados de novo, ou seja, você tem mesmo que deletar a conta no Nintendo eShop caso não queira que o futuro dono não tenha os seus jogos antigos, pois mesmo que formatado, ainda sim podem ser baixados de novo!
    O Cara tem que ser muito mal pra isso Neutral
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington em Qui 31 Out 2013, 09:24

@SKPeter escreveu:
    @twelington escreveu:Eu tentei fazer uma compra com meu cartão do Banco do Brasil Nacional, e não consegui tbm, deu uma mensagem de erro!
    Mas qual é o código do erro? Se for o 005-6510, então você também está no escuro que nem eu...
    Não amigo, conferi aqui e é o 005-6511 mesmo, o mais estranho é que tem relatos de pessoas com cartão do Banco do Brasil nacional que conseguiram comprar

Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 11:14