Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Por que meu cartão de credito não quer funcionar no Nintendo eShop?

    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Por que meu cartão de credito não quer funcionar no Nintendo eShop? Empty Por que meu cartão de credito não quer funcionar no Nintendo eShop?

    Mensagem por isackegamer Ter 14 Fev 2012, 17:53

    Eaw povo, estou com uma duvida porque meu cartão de credito não quer funcionar na Nintendo eShop, ele ainda tem muito credito é VISA mas mesmo assim não quer pegar por favor me ajudem Quero baixar o Bomberman Blitz


    Ps: Quer jogar um Resident Evil Revelations, SFF-IV ou ate mesmo Mario Kart adc la

    Código de amigo: 0860-3949-4029
    Nick: Isaque
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Por que meu cartão de credito não quer funcionar no Nintendo eShop? Empty Re: Por que meu cartão de credito não quer funcionar no Nintendo eShop?

    Mensagem por MatheusR. Ter 14 Fev 2012, 17:57

    Seu cartão é nacional? Em alguns casos, nacionais não funcionam...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Por que meu cartão de credito não quer funcionar no Nintendo eShop? Empty Re: Por que meu cartão de credito não quer funcionar no Nintendo eShop?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 14 Fev 2012, 17:57

    Amigo, voce postou no lugar errado.

    de uma pesquisada nesse dois links abaixo que sua pergunta já foi respondida.

    LINK 1

    LINK 2
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Por que meu cartão de credito não quer funcionar no Nintendo eShop? Empty Cartão de Credito naCIONAL

    Mensagem por isackegamer Ter 14 Fev 2012, 18:34

    Meu cartão é nacional, shit se não der pelo cartão vou ter que voltar a comprar eShop Card Crying or Very sad



    Ps: Quer jogar um Resident Evil Revelations, SFF-IV ou ate mesmo Mario Kart adc la

    Código de amigo: 0860-3949-4029
    Nick: Isaque[b]
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Por que meu cartão de credito não quer funcionar no Nintendo eShop? Empty Re: Por que meu cartão de credito não quer funcionar no Nintendo eShop?

    Mensagem por RuisuKiral Ter 14 Fev 2012, 18:35

    Dúvida respondida, já podem mover e fechar o tópico.
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    Por que meu cartão de credito não quer funcionar no Nintendo eShop? Empty Re: Por que meu cartão de credito não quer funcionar no Nintendo eShop?

    Mensagem por Brunolicious Ter 14 Fev 2012, 18:45

    Tu tens RE: Reveletions? Oo Comprou pela internet? HÃ?
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Por que meu cartão de credito não quer funcionar no Nintendo eShop? Empty Re: Por que meu cartão de credito não quer funcionar no Nintendo eShop?

    Mensagem por isackegamer Ter 14 Fev 2012, 18:49

    Brunolicious escreveu:Tu tens RE: Reveletions? Oo Comprou pela internet? HÃ?
    Sim, por onde vc acha? ueheuehe

    Conteúdo patrocinado


    Por que meu cartão de credito não quer funcionar no Nintendo eShop? Empty Re: Por que meu cartão de credito não quer funcionar no Nintendo eShop?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:02