Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Wolflink
thiagoencd
Doughx
ari789
Kenshiro_sama
jonasjesuss
Healingsong
¢² F£rn@nd0
Razorkaos
Serber
Goukeban
Lan 4015
Peixe e Fritas
BrenoMM
lucker
estacado
GAN0ND0RF
kidox23
Naitomea
Liam Kurosaki
Dimitri
Gu 07
Shy_Guy
RuisuKiral
rcosfa
DexterX
Caliver
Ω Vitor
V_Myamoto
leopmarques
Evesword
odecio
Weber
Shark
dpvonline
Heavycross66
Soade
x0exe
Dark Ferrari
XxNoob
flp.HACK
Sheik
shakall
MarcoJunior
thempgamer
Stéphano Wallace
Renan22
Fabbrini20
NINTENDAUN
kamaroo
Shoyo
Vinirady
Vicente.
pcamargo
VBB
josue dark bros
Sinko
humberto lima
PedroNS
7uff1
NicMDS
Garo Master
mirdo
Koe
ghutoz
DougKbox
JackPyro
Orlandopsn
'Nonad~
Wast
NLover
Snyffer
Nintendo64
Shonen
Alexandre-kun
fire-kirby
Ghutto®
White Dragon
Margu Apcam
Red Nocturne
edupooch
Emmanoelbs
86 participantes

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 12 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Doughx Seg 28 Out 2013, 20:33

    Kenshiro_sama escreveu:Já tentei e não dá certo. Para comprar na e-Shop BR, vocês devem possuir cartão de crédito internacional. Porém, mesmo possuindo cartão de crédito internacional, não dá para comprar em uma e-Shop estrangeira, pois eles vão verificar o endereço do dono do cartão. Se não for do mesmo país que está comprando, não rola.
    Dá para comprar na Eshop estrageira com cartão de credito internacional, sim!

    Meu 3DS está como país: Canada, província Yukon. E quando quando o CEP eu coloquei os 6 primeiros do cep de casa e funciona normal.
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 12 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Doughx Seg 28 Out 2013, 20:46

    jonasjesuss escreveu:E ai galera,desculpem-me por ter "cavado" esse tópico,mas, eu queria saber se tem como comprar com cartão de crédito nacional na eshop;queria saber também se alguém já comprou com o oi master card doméstico.Obrigado desde já!
    Não. Devido aos bancos não poderem mais cobrar juros por comprar internacionais, muitas lojas (isso contas as midias online), optaram por parar de vender. Algumas produtoras arrumaram um jeito (a microsoft está cobrando em real), a Nintendo ainda não resolveu isso.
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 12 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por thiagoencd Seg 28 Out 2013, 21:02

    Não sei se tem a ver mas, acabei de comprar Street Fighter 4 na e-shop BR com meu cartão do Banco do Brasil.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 12 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Healingsong Seg 28 Out 2013, 21:41

    NAO CONSEGUI, NAO PASSOU, RESIDENT EVIL MERCENARIES NUNCA VAI PARAR NO MEU 3DS OH GOD OH GOD, ADEUS PROMOCAO, ADEUS RE M POR 20 REAIS. NINTENDO TE ODEIO, qualquer dia viro sonysta e a Nintendo vai ter que respeitar
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 12 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Wolflink Seg 28 Out 2013, 22:19

    o Meu cartão do ITAU não da certo : /
    já tentei, vou ver se consigo com o de algum amigo meu.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 12 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Healingsong Seg 28 Out 2013, 23:04

    Sad(( queria TAAANTO o resident, uma pena
    juliofnovais
    juliofnovais
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 12 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por juliofnovais Ter 29 Out 2013, 16:04

    Healingsong escreveu:NAO CONSEGUI, NAO PASSOU, RESIDENT EVIL MERCENARIES NUNCA VAI PARAR NO MEU 3DS OH GOD OH GOD, ADEUS PROMOCAO, ADEUS RE M POR 20 REAIS. NINTENDO TE ODEIO, qualquer dia viro sonysta e a Nintendo vai ter que respeitar
    Amigão, tive o mesmo problema, não são todos cartões que funcionam não, o meu nacional não funcionou.

    Mas ainda tem um jeito de você aproveitar a promoção: Nintendo Pre PaidCard, sai mais caro mas você já deixa dinheiro para outros jogos.

    Eu estava querendo muito aproveitar a promoção do RE:Revelations e como cartão não funcionou eu comprei um pre paid card no mercado livre de $20, eles me enviaram o código por email no dia seguinte e eu só tive que registrar o meu 3ds na eshop americana para resgatar os créditos. Paguei R$57,00 no cartão(Se tivesse comprado na eshop brasileira os games RE teria saido 40 reais porém o cartão não funfou e mesmo com custo adicional valeu muito a pena).

    Comprei Resident Evil Revelations por $9,99 e Crashmo por $8,99.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 12 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por ari789 Ter 29 Out 2013, 20:02

    Os cartões ja estão funcionando ?

    Se eu colocar 20 R$ na eShop com cartão BR
    quanto fica na eShop EUA '' Se eu mudar a região do 3DS para mudar a eShop '' ?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 12 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 29 Out 2013, 22:57

    ari789 escreveu:Os cartões ja estão funcionando ?

    Se eu colocar 20 R$ na eShop com cartão BR
    quanto fica na eShop EUA '' Se eu mudar a região do 3DS para mudar a eShop '' ?
    eShop BR é eShop BR, Eua é Eua e assim por diante, não se misturam.
    SKPeter
    SKPeter
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 20

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 12 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por SKPeter Qua 30 Out 2013, 05:40

    O estranho é que recentemente estou tentando usar um cartão de débito do Banco do Brasil, que pelo visto ainda não aderiu ao bloqueio.

    Ainda assim, a eShop insiste em me dar um erro, no caso o 005-6510 (NÃO confundir com o 005-6511, que a Nintendo está relacionando com o bloqueio). Procurando esse erro no suporte, a Nintendo dá uma descrição bem vaga relacionando o erro à uma falha de conexão à eShop, porém minha conexão está ótima e estou tentando fazer uma compra há dias.

    Só falta a Nintendo se adequar ao bloqueio, a maioria das lojas já se ajeitaram e voltaram a vender em dólares. Essa demora me irrita...
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 12 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Doughx Qua 30 Out 2013, 08:56

    ari789 escreveu:Os cartões ja estão funcionando ?

    Se eu colocar 20 R$ na eShop com cartão BR
    quanto fica na eShop EUA '' Se eu mudar a região do 3DS para mudar a eShop '' ?
    A Eshop de cada país é uma "conta" diferente.
    Exemplo, eu tenho sobrando $2,40 na Brasil e U$3,70 na Canada, por que fiz compras diferentes.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 12 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por twelington Qua 30 Out 2013, 09:15

    Eu tentei fazer uma compra com meu cartão do Banco do Brasil Nacional, e não consegui tbm, deu uma mensagem de erro!
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 12 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por thiagoencd Qua 30 Out 2013, 14:47

    Só um detalhe, meu Ourocard é internacional.
    SKPeter
    SKPeter
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 20

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 12 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por SKPeter Qua 30 Out 2013, 16:33

    twelington escreveu:Eu tentei fazer uma compra com meu cartão do Banco do Brasil Nacional, e não consegui tbm, deu uma mensagem de erro!
    Mas qual é o código do erro? Se for o 005-6510, então você também está no escuro que nem eu...
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 12 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por josue dark bros Qua 30 Out 2013, 21:45

    O meu da código do erro 005-6511

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional! - Página 12 Empty Re: Nintendo eShop do 3DS funciona com cartão de crédito nacional!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:07