Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
AllanXD! Soft
DaRkNES
Magno Douglas
MarkTH
Alex.R
Kadmus
Marcio1000
Stéphano Wallace
Vicente.
EnriqueGamer
Emmanoelbs
BrunoTP
zetherudon
Kamon
MarioFan #1
Kira
Nintendo64
Fabbrini20
joao_ppedro
Metroid Gamer
Sinko
DuduDigital3-D
NLover
Garo Master
Gregory
Henricovski
White Dragon
Rafael Freitas
WagnerBLAST
Chazzy
Snyffer
Eyvân - Greed
rvieira
MarcoJunior
JRCabralt
Mario Bros
Sum41
Ghutto®
Huligi
Red Nocturne
Bruce889
EduFanaia
JackPyro
FEK
48 participantes

    NINTENDO vs SONY

    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    NINTENDO vs SONY - Página 6 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Eyvân - Greed Qua 06 Jul 2011, 15:12

    Sum41 escreveu:no caso de nintendistas é uma defesa pois tem muitos sonystas que falam sem dó por exemplo q DS é um console podre, só tem jogos infantis, gráficos horríveis e quem comprou um é vacilão, e as pessoas ao tentar mostrar opinião contraria acabam cometendo esses erros.
    Não creio que os nintendistas usem isso só como defeza, até porque qualquer "ista" pode ser bem cruel com qualquer "ista" concorrente estando ele indefeso ou não.

    Acho que a única resposta que um "ista" deveria receber quando fala mal de algum console/portátil de uma concorrente é um "foda-se" bem grande pra ele calar a boca de uma vez...

    Sum41 escreveu:Não me considero ista (não sei o q seria da minha vida sem meu RE4 do ps2), mas simpatizo em geral mais com os produtos da nintendo, não tow puxando sardinha mas como disse acho q é mais uma defesa msm do q um ódio e tentativa de dizer q um console como o PSP por exemplo é péssimo e devia sumir do mapa.
    Também não sou "ista" mas também tenho uma predileção pela Nintendo, até porque foi graças à ela e a Sega que (e da minha mãe que me ensinou a jogar) que me apaixonei pelo mundo dos games.

    Só não gosto dessa mania da Sony ficar copiando toneladas de coisas da concorrência e acho o que estão fazendo com o PSP um grande descaso com os fãs Rolling Eyes
    Magno Douglas
    Magno Douglas
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 149

    NINTENDO vs SONY - Página 6 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Magno Douglas Qua 06 Jul 2011, 16:23

    Elas são rivais pq estão no mesmo mercado o que faz a guerra entre as duas são os fãns mesmo, que querem mostrar que o console que eles apoiam é melhor em tudo e querem acabar com a concorrencia sem saber que ela ajuda a melhorar ambos os lados, eu gosto das duas num fico com essa babaquice de chingar qualquer coisa que a produtora lança, eu testo falo minha opinião e pronto
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    NINTENDO vs SONY - Página 6 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por DaRkNES Qua 06 Jul 2011, 19:26

    Pra mim promover essas tretas é totalmente sem ultilidade, não sou sonysta nem nintendista, only gamer
    AllanXD! Soft
    AllanXD! Soft
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    NINTENDO vs SONY - Página 6 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por AllanXD! Soft Qua 06 Jul 2011, 19:39

    vai lá sony! Very Happy
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    NINTENDO vs SONY - Página 6 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por fire-kirby Qui 07 Jul 2011, 08:18

    Eu me considero nintendista, só que essa palavra tem outro significado quando eu a uso
    Para mim:
    Nintendista: Quem joga Nintendo frequentemente(Diferente daqueles que sao Nintendistas roxos)
    Eu tenho certeza de que essa briga entre elas é tudo coisa dos fanboys(menos o ato da Sony copiar os outros)
    Imagine um console dda Nintendo e da Sony, com gráficos legais e diversao, ia ser muito legal
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    NINTENDO vs SONY - Página 6 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por rvieira Qui 07 Jul 2011, 08:41

    Para mim, "ista" denota preferência. Me considero nintendista, mas isso não quer dizer que odeio as demais, ou vou agir como se não tivessem nada aproveitável. Morria de amores pelo meu play1, considero ele um dos melhores consoles que existiu. Hj tenho preferência pela BigN pq ela atende às minhas exigências nos games e nos consoles. Mas se colocarem um play ou xbox na minha frente eu vou jogar do mesmo jeito, desde que tenha um game que eu gosto.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    NINTENDO vs SONY - Página 6 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Charles M I Qui 07 Jul 2011, 10:12

    rvieira escreveu:Para mim, "ista" denota preferência. Me considero nintendista, mas isso não quer dizer que odeio as demais, ou vou agir como se não tivessem nada aproveitável. Morria de amores pelo meu play1, considero ele um dos melhores consoles que existiu. Hj tenho preferência pela BigN pq ela atende às minhas exigências nos games e nos consoles. Mas se colocarem um play ou xbox na minha frente eu vou jogar do mesmo jeito, desde que tenha um game que eu gosto.
    Realmente,mas pra variar todos os meus amigos são Sonyistas ou Caixistas e eu digo que realmente cada um tem seus pontos bons, mas eles não vêem nada de bom na Nintendo,somente pois não tem GOW,RE,GTA,GT entre outros.
    Tenho um amigo que é fanático por Mario e diz que há jogos do Mario só nos consoles da Sony affraid Eles me reprimem com a seguinte frase:
    "Nintendo é uma bosta,uma porcaria!Quem faz jogos bons são a Sony!"
    1º A Sony depende somente das Third-Party!
    2º Vocês nunca jogaram um console da Nintendo como podem falar mal dela???
    Eu tenho um PS2 e tenho DS(que eu considero melhor) e pretendo ter um Wii,3DS. E talvez um PS3
    Meu meio-irmão por exemplo,comprou um PSP apenas para jogar Yu-gi-Oh(Assim que se escreve??) e um PS3 apenas para jogar GOW3!Ele disse que um Wii era uma boa, mas que queria jogar GOW3...
    Ele disse que vai querer um WiiU ano que vem...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    NINTENDO vs SONY - Página 6 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Sum41 Qui 07 Jul 2011, 10:28

    Charles M I escreveu:
    rvieira escreveu:Para mim, "ista" denota preferência. Me considero nintendista, mas isso não quer dizer que odeio as demais, ou vou agir como se não tivessem nada aproveitável. Morria de amores pelo meu play1, considero ele um dos melhores consoles que existiu. Hj tenho preferência pela BigN pq ela atende às minhas exigências nos games e nos consoles. Mas se colocarem um play ou xbox na minha frente eu vou jogar do mesmo jeito, desde que tenha um game que eu gosto.
    Realmente,mas pra variar todos os meus amigos são Sonyistas ou Caixistas e eu digo que realmente cada um tem seus pontos bons, mas eles não vêem nada de bom na Nintendo,somente pois não tem GOW,RE,GTA,GT entre outros.
    Tenho um amigo que é fanático por Mario e diz que há jogos do Mario só nos consoles da Sony affraid Eles me reprimem com a seguinte frase:
    "Nintendo é uma bosta,uma porcaria!Quem faz jogos bons são a Sony!"
    1º A Sony depende somente das Third-Party!
    2º Vocês nunca jogaram um console da Nintendo como podem falar mal dela???
    Eu tenho um PS2 e tenho DS(que eu considero melhor) e pretendo ter um Wii,3DS. E talvez um PS3
    Meu meio-irmão por exemplo,comprou um PSP apenas para jogar Yu-gi-Oh(Assim que se escreve??) e um PS3 apenas para jogar GOW3!Ele disse que um Wii era uma boa, mas que queria jogar GOW3...
    Ele disse que vai querer um WiiU ano que vem...

    Mesma coisa q eu acho, reforça minha idéia de ataque x ataque de defesa Razz
    Magno Douglas
    Magno Douglas
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 149

    NINTENDO vs SONY - Página 6 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Magno Douglas Qui 07 Jul 2011, 11:17

    Argumento de Ista sem ter testado os outros consoles não é nada valido
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    NINTENDO vs SONY - Página 6 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por rvieira Qui 07 Jul 2011, 11:24

    Magno Douglas escreveu:Argumento de Ista sem ter testado os outros consoles não é nada valido
    Exato! Em qualquer campo da vida não se pode ter uma opinião que uma coisa é melhor que outra sem antes ter experimentado ambas.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    NINTENDO vs SONY - Página 6 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Charles M I Qui 07 Jul 2011, 11:49

    rvieira escreveu:
    Magno Douglas escreveu:Argumento de Ista sem ter testado os outros consoles não é nada valido
    Exato! Em qualquer campo da vida não se pode ter uma opinião que uma coisa é melhor que outra sem antes ter experimentado ambas.
    Sim,é mesmo! Mas não há como convence-los... Sad
    Magno Douglas
    Magno Douglas
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 149

    NINTENDO vs SONY - Página 6 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Magno Douglas Qui 07 Jul 2011, 12:48

    Charles M I escreveu:
    rvieira escreveu:
    Magno Douglas escreveu:Argumento de Ista sem ter testado os outros consoles não é nada valido
    Exato! Em qualquer campo da vida não se pode ter uma opinião que uma coisa é melhor que outra sem antes ter experimentado ambas.
    Sim,é mesmo! Mas não há como convence-los... Sad

    é triste mas o melhor pra nois é evitar briga desnecessaria pq vamos estar desperdiçando nossa paciencia e nosso conhecimento gamer ~.~
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    NINTENDO vs SONY - Página 6 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Charles M I Qui 07 Jul 2011, 12:59

    Magno Douglas escreveu:
    Charles M I escreveu:
    rvieira escreveu:
    Magno Douglas escreveu:Argumento de Ista sem ter testado os outros consoles não é nada valido
    Exato! Em qualquer campo da vida não se pode ter uma opinião que uma coisa é melhor que outra sem antes ter experimentado ambas.
    Sim,é mesmo! Mas não há como convence-los... Sad

    é triste mas o melhor pra nois é evitar briga desnecessaria pq vamos estar desperdiçando nossa paciencia e nosso conhecimento gamer ~.~
    Manolos Sonyistas da minha escola escreveu:Nintendo é uma merda e vocês que jogam essas porcarias de Nintendo Wii e Nintendo DS!
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    NINTENDO vs SONY - Página 6 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Rabbit_br Qui 07 Jul 2011, 18:01

    Ghutto® escreveu:Por que existe essa disputa entre corintianos e flamenguistas se ambos gostam de futebol?

    Pois é.

    É tipo isso mesmo..
    Mas no caso do futebol realmente há um embate entre os times.

    No caso dos videogames esse "embate" é mais por debaixo dos panos.

    Acontece que as pessoas gostam de trollar, e apenas juntam duas coisas: vidogames e trollagem.

    Aí vira uma sacanagem generelizada e flame wars sem sentido
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    NINTENDO vs SONY - Página 6 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 09 Jul 2011, 02:07

    fire-kirby escreveu:Eu me considero nintendista, só que essa palavra tem outro significado quando eu a uso
    Para mim:
    Nintendista: Quem joga Nintendo frequentemente(Diferente daqueles que sao Nintendistas roxos)
    Eu tenho certeza de que essa briga entre elas é tudo coisa dos fanboys(menos o ato da Sony copiar os outros)
    Imagine um console dda Nintendo e da Sony, com gráficos legais e diversao, ia ser muito legal

    [2]
    mas eu não jogo games da nintendo frequentemente eu só jogo games da nintendo

    Conteúdo patrocinado


    NINTENDO vs SONY - Página 6 Empty Re: NINTENDO vs SONY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:39