Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

NINTENDO vs SONY

Compartilhe

Re: NINTENDO vs SONY

Mensagem por Eyvân - Greed em Qui 09 Jun 2011, 11:03

Tava demorando... Face Palm Jim

PS: A Sony é tãããããããããããããããããããããããããão previsível...

Última edição por Eyvân - Greed em Qui 09 Jun 2011, 11:05, editado 1 vez(es)
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira em Qui 09 Jun 2011, 11:05

Quanto eufemismo pra dizer : "VAMOS CLONAR! AAAWWW YYEEAAHH"
    Custa ter um pouquinho de consideração e criatividade??????????
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 09 Jun 2011, 11:13

Talvez eles queiram mudar o visual dos seus videogames, afinal se você comparar todos da Sony (PS1, PS2, PS3 e PSP), vão ver que são praticamente iguais.
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer em Qui 09 Jun 2011, 11:22

clony ataca novamente, como era de se esperar.
    Eles sempre esperam a nintendo sair na frente dar usar o //clony_tecnologia Nintendo
    =S
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira em Qui 09 Jun 2011, 11:29

All-Stars Mario Mario escreveu:Talvez eles queiram mudar o visual dos seus videogames, afinal se você comparar todos da Sony (PS1, PS2, PS3 e PSP), vão ver que são praticamente iguais.
    Faltou o PSVita na lista. Um portátil com touchscreen? Oh! Isso que é inovação :x

Mensagem por Eyvân - Greed em Qui 09 Jun 2011, 11:45

rvieira escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:Talvez eles queiram mudar o visual dos seus videogames, afinal se você comparar todos da Sony (PS1, PS2, PS3 e PSP), vão ver que são praticamente iguais.
    Faltou o PSVita na lista. Um portátil com touchscreen? Oh! Isso que é inovação :x

Claro que um portátil com touchscreen é uma baita inovação. A Sony não é igual a Nintendo que fica copiando de todo mundo e... Oh Wait!!! :coolface:

Agora falando sério, o que se pode chamar de inovação (pelo menos nos games) no PS Vita é o touchpad traseiro que não faço idéia de como será usado nos jogos, ainda mais levando-se em consideração a imensa criatividade da Sony (o negócio é esperar pelas thirdies).
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 09 Jun 2011, 12:07

Acessórios da Sony foram copiados do Nintendo veja alguns:
    Dualshock = Controle do N64
    PlayStation Move = Wii Remote
    Touchscreen (Vita) = Touchscreen (DS)

Última edição por All-Stars Mario Mario em Sex 10 Jun 2011, 01:52, editado 1 vez(es)

Mensagem por Eyvân - Greed em Qui 09 Jun 2011, 20:09

All-Stars Mario Mario escreveu:Na verdade acessórios da Sony foram copiados do Nintendo veja alguns:

Se isso foi pra mim só tenho uma coisa a dizer: Gente que não entende ironia é foda Face Palm
    Note o Oh Wait!!! e o :coolface: logo após a afirmação...

Se não foi pra mim desconsidere o que eu disse acima Wink
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

Mensagem por Bruce889 em Qui 09 Jun 2011, 20:30

White Dragon escreveu:
    Bruce889 escreveu:
    Am0n escreveu:
    Bruce889 escreveu:
    EduFanaia escreveu:Acho que essa coisa de "istas" é uma idiotisse!
    Ambas as empresas tem ótimos games!
    A Sega tambem tinha otimos games , até hoje tem na verdade .. e era rival da Nintendo e até agora eu odeio .. mas eu acho isso idiota tambem . Mas o Console PS2 é horrivel
    ndv! joga lá Kingdom Hearts 2 e GoW pra vc ver o que é horrível! *-*

Continua sendo horrivel , pelos seus graficos .. pelo FPS .. pelo leitor .. e é muito facil piratear Fester

o Wii é o video game com pior grafico q o ps3 e 360 e mesmo asim ganha dos 2 de lavadas na preferência do pessoal sem falar q a pirata dele tb é grande.
    e o PS1 e 2 tiverão grandes jogos como os ja forão citados vc devia jogar pra ver como os jogos são boms.

E por min depende dos titolos de jogos que você gosta não so do video game, eu prefrio mais os consoles da Sony por causa do PS1,PS2 e PSP mas não gosto do PS3 prefiro muito mais o WII
    Pois eu falei que o Console é horrivel , e não os jogos .. pois admito que , eu gosto de alguns jogos de PS2
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 10 Jun 2011, 01:34

Eyvân - Greed escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:Na verdade acessórios da Sony foram copiados do Nintendo veja alguns:

Se isso foi pra mim só tenho uma coisa a dizer: Gente que não entende ironia é foda Face Palm
    Note o Oh Wait!!! e o :coolface: logo após a afirmação...

Se não foi pra mim desconsidere o que eu disse acima Wink

Eu não estava me referindo a você, sei o que é ironia e o que não é...
    Só estava comparando os acessórios lançados pela Sony tem certa semelhança com os da Nintendo... Certo? Wink

P.S.: Antes de escrever a mensagem eu não cheguei a ver o seu post Laughing (foi mal)...

P.S.S.: Já foi corrigido lá em cima, retirei o "na verdade"...

Mensagem por Eyvân - Greed em Sex 10 Jun 2011, 08:29

All-Stars Mario Mario escreveu:Eu não estava me referindo a você, sei o que é ironia e o que não é...
    Só estava comparando os acessórios lançados pela Sony tem certa semelhança com os da Nintendo... Certo? Wink

P.S.: Antes de escrever a mensagem eu não cheguei a ver o seu post Laughing (foi mal)...

P.S.S.: Já foi corrigido lá em cima, retirei o "na verdade"...

Então entendi mal mesmo. Meu post foi só pra esclarecer mesmo, como eu disse desconsidere o que eu disse então Wink

De qualquer forma tem outra coisa que me lembrei agora que a Sony copiou da Nintendo e pouca gente se da conta, os controles sem fio (Wave Bird - Game Cube = controle sem fio do PS3), sem contar que o controle do PS3 reconhece movimentos, funcionalidade que adivinha o controle do console de qual empresa inseriu no mercado de games exatamente na mesma geração...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 10 Jun 2011, 10:39

Eyvân - Greed escreveu:De qualquer forma tem outra coisa que me lembrei agora que a Sony copiou da Nintendo e pouca gente se da conta, os controles sem fio (Wave Bird - Game Cube = controle sem fio do PS3), sem contar que o controle do PS3 reconhece movimentos, funcionalidade que adivinha o controle do console de qual empresa inseriu no mercado de games exatamente na mesma geração...

Vi também que o PS3 tem uma certa semelhança com um dos esboços do NES, confira:
    NES (3º desenho):
    http://www.classicgaming.com.br/cgi-bin/vgh/foto.asp?NomeFoto=Nintendo%20Entertainment%20System%20-%20Esbo%E7o%203&ArqFoto=/images/nes/Nes_Desenho-3.jpg

PlayStation 3:

Shocked

Mensagem por Eyvân - Greed em Sex 10 Jun 2011, 11:10

All-Stars Mario Mario escreveu:
    Eyvân - Greed escreveu:De qualquer forma tem outra coisa que me lembrei agora que a Sony copiou da Nintendo e pouca gente se da conta, os controles sem fio (Wave Bird - Game Cube = controle sem fio do PS3), sem contar que o controle do PS3 reconhece movimentos, funcionalidade que adivinha o controle do console de qual empresa inseriu no mercado de games exatamente na mesma geração...

Vi também que o PS3 tem uma certa semelhança com um dos esboços do NES, confira:
    NES (3º desenho):
    http://www.classicgaming.com.br/cgi-bin/vgh/foto.asp?NomeFoto=Nintendo%20Entertainment%20System%20-%20Esbo%E7o%203&ArqFoto=/images/nes/Nes_Desenho-3.jpg

PlayStation 3:

Shocked

Credo, até algo relativo ao NES eles copiaram??? Shocked

Não sabia que a Sony poderia chegar a tanto...
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

Mensagem por Gregory em Sex 10 Jun 2011, 13:26

Sempre tive as duas marcas.

Gosto das franquias da nintendo,
    porem prefiro os RPG's da sony (em especial os do play 1).

Quem copia quem não faz diferença nenhuma pra mim,
    pois como torcer para um time de futebol, isso não muda minha vida em nada.
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master em Sex 10 Jun 2011, 13:40

Eyvân - Greed escreveu:

Tava demorando... Face Palm Jim

PS: A Sony é tãããããããããããããããããããããããããão previsível...
    RÁ! eu falei que isso ia acontecer!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 13:59