Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

NINTENDO vs SONY

Compartilhe
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Re: NINTENDO vs SONY

Mensagem por rvieira em Dom 05 Jun 2011, 01:50

Am0n escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Porque elas são concorrentes.
    Essa coisa de rivalidade vem de há mto tempo, desde a época que a sony e a nintendo tentaram fazer algo em conjunto. Desde então a sony tem como que tentado mostrar o que a nintendo perdeu por não ter aceito o acordo. Até agora só tive consoles da sony. Nintendo só na casa de amigos ou emulador, e eu acho, sinceramente, a nintendo melhor que a sony pq ela atende aos meus interesses. Eu não quero só grafico, quero inovações tbm, não cópias. Ela tbm respeita as concorrentes, o que é mto importante!
    Além disso, a nintendo pode ter vários jogos, mas a sony NUNCA terá Mario, Zelda, Pokémon, Metroid, Kirby, Kid Icarus...
    Abs

Mensagem por Eyvân - Greed em Dom 05 Jun 2011, 02:25

FEK escreveu:Porque existe essa disputa entre nintendistas e sonystas se ambos gostam de video-game? Question

Porque são um bando de frescos fanáticos Jim

Não vou negar, até um ano e meio atras mais ou menos eu era um "ista" (nintendista mais especificamente), mas depois me toquei que era uma puta estupidez e parei de frescura.

Até lembro um dia que eu estava "defendendo" o NGP nos comentários de uma notícia do Wii Brasil, porque tinha gente falando merda sem a Sony sequer ter dado mais detalhes sobre ele.

Pra mim a concorrência é bastante benéfica no mundo dos games, e quem sai ganhando somos nós gamers, o problema é que os "istas" não enxergam isso e ficam com guerrinhas idiotas...

[EDIT]
    Ghutto®️ escreveu:Por que existe essa disputa entre corintianos e flamenguistas se ambos gostam de futebol?

Porque eles também são um bando de frescos fanáticos...

PS:
    Mario Bros escreveu:Boa comparação Ghutto Clap

Última edição por Eyvân - Greed em Dom 05 Jun 2011, 02:52, editado 1 vez(es)
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer em Dom 05 Jun 2011, 02:49

isso existe hoje pois infelismente quando foi lançado o N64 a nintendo optou por manter seus jogos em cartuchos, ao inves de utilizar cd`s.
    Se naquela época a nintendo tivesse optado por usar cd`s, hoje elas poderiam estar trabalhando juntas =)
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Dom 05 Jun 2011, 07:27

eu acho nada a ver ser um "ista", o cara pode prefeiri um video game, mas nao precisa jogar só ele, igual eu... prefiro a nintendo, mas tambem jogo vgs da sony e microsoft, sem falar meu velho mega drive da SEGA.

Vlw
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

Mensagem por WagnerBLAST em Dom 05 Jun 2011, 08:51

bom eu era fã de carteirinha do ps1 por quase todos os jogos são classicos, só que infelizmente os jogos produzidos hj pela sony, já não são tão bons! A nintendo busca inovar o que foi sucesso um dia, e como eu adoro jogos classicos hj sou nintendo na cabeça.

Mensagem por Eyvân - Greed em Dom 05 Jun 2011, 13:44

ChazzPrinceton escreveu:eu acho nada a ver ser um "ista", o cara pode prefeiri um video game, mas nao precisa jogar só ele, igual eu... prefiro a nintendo, mas tambem jogo vgs da sony e microsoft, sem falar meu velho mega drive da SEGA.

Vlw

Exatamente. Sempre tive uma predileção pela Nintendo e a SEGA, minha vida gamer começou graças às duas empresas e ao Mario e o Sonic, tanto que até hoje que sempre tem gente com 500 pedras na mão quando anunciam um novo jogo do ouriço sempre que possível vou em defesa dele de tanto que curto o azulzinho.

Mas mesmo com essa predileção e já tendo sido um "ista" hoje curto todas as plataformas, com certeza terei um NGP e se der antes compro o PSP (mesmo a Sony tendo enfiado a exclusividade do PSP no cu e o mesmo estar quase à beira da morte), e um dia quero um Mega Drive de novo e se possível um Dreamcast (a não ser que ele saia no VC do Cafe).

No fim das contas um "ista" só consegue duas coisas: 1) ser babaca; 2) deixar de jogar excelentes jogos por conta de uma briguinha tão babaca quanto ele...
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por WagnerBLAST em Dom 05 Jun 2011, 13:53

realmente eu comecei jogando minha vida nintendista com megaman e na sega com sonic embora eu queria o alex kid hauhuah, mas foi muito boa minha era na sega ainda mais no dreamcast, eu ainda tenho o meu dream e uma porrada de jogos^^, queria ter um jogo que recomendo a todos " record of lodoss war " rpg muito show.

Mensagem por Eyvân - Greed em Dom 05 Jun 2011, 14:05

Nossa, verdade me esqueci completamente do Alex Kidd. Curto tanto o cabeçudinho que sonho em um dia ver a franquia dele ressuscitada (afinal de contas depois de tanto tempo até o Pit voltou à ativa com o Smash Bros e logo logo a franquia ressuscita com o Uprising), sem contar que também queria ver ele jogável em um futuro Smash Bros.
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por WagnerBLAST em Dom 05 Jun 2011, 14:48

eita é mesmo seria massa jogar um novo alex kid^^ um jogo que gostei bastante foi tomba 2 ps1, meio rpg, meio aventura é bem massa!
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas em Dom 05 Jun 2011, 14:59

Porque tem gente que gosta de falar "meu videogame/empresa/controle é melhor que o seu".
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne em Dom 05 Jun 2011, 15:22

Por que Playstation engorda :coolface:
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro em Dom 05 Jun 2011, 15:24

o que Importa nao é o console! é o Jogo!

Mensagem por White Dragon em Dom 05 Jun 2011, 15:29

Bruce889 escreveu:
    Am0n escreveu:
    Bruce889 escreveu:
    EduFanaia escreveu:Acho que essa coisa de "istas" é uma idiotisse!
    Ambas as empresas tem ótimos games!
    A Sega tambem tinha otimos games , até hoje tem na verdade .. e era rival da Nintendo e até agora eu odeio .. mas eu acho isso idiota tambem . Mas o Console PS2 é horrivel
    ndv! joga lá Kingdom Hearts 2 e GoW pra vc ver o que é horrível! *-*

Continua sendo horrivel , pelos seus graficos .. pelo FPS .. pelo leitor .. e é muito facil piratear Fester

o Wii é o video game com pior grafico q o ps3 e 360 e mesmo asim ganha dos 2 de lavadas na preferência do pessoal sem falar q a pirata dele tb é grande.
    e o PS1 e 2 tiverão grandes jogos como os ja forão citados vc devia jogar pra ver como os jogos são boms.

E por min depende dos titolos de jogos que você gosta não so do video game, eu prefrio mais os consoles da Sony por causa do PS1,PS2 e PSP mas não gosto do PS3 prefiro muito mais o WII

Mensagem por Henricovski em Qui 09 Jun 2011, 06:06

Ghutto®️ escreveu:Por que existe essa disputa entre corintianos e flamenguistas se ambos gostam de futebol?

Pois é.

Clap
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira em Qui 09 Jun 2011, 10:54

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado