Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

NINTENDO vs SONY

Compartilhe
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Re: NINTENDO vs SONY

Mensagem por NLover em Sex 10 Jun 2011, 13:43

garo master escreveu:
    Eyvân - Greed escreveu:

Tava demorando... Face Palm Jim

PS: A Sony é tãããããããããããããããããããããããããão previsível...
    RÁ! eu falei que isso ia acontecer!!

previ o futuro... Razz Razz
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro em Sex 10 Jun 2011, 13:45

Caraca! é serio isso....
    Clony é fod!
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master em Sex 10 Jun 2011, 13:55

como eu disse antes:
    a sony é muito previsivel
    é só pensar em uma parodia de um console da nintendo!
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

Mensagem por DuduDigital3-D em Sab 18 Jun 2011, 00:52

Acho que o mesmo se aplica aos fans da Microsoft e a Apple.
    Acho até certo haver uma competitividade entre as empresas para oferecer um produto cada vez melhor, mas entre os fãs? Eu acho errado os consumidores brigarem entre si. Tá, cada grupo tem uma diverência de ideias, mas pra quê brigar? O Wii foi o console que, pra mim, mais chamou a atenção e se aplicou melhor a mim. Já o PS3 se aplica melhor à outros e a mesma coisa com o Xbox. A sua favorita já é a melhor para você e isso é o que importa. Não precisa ficar fazendo trollagens com pessoas que gostam de outras marcas dizendo que a sua melhor, porque senão você vai estar sendo idiota. Por que não se unir e até trocar ideias já que ambos gostam de videogames?

Ps.: se eu às vezes brinco com a SONY, é porque eu não gosto muito da política da empresa, mas não tenho nada (nada mesmo) contra quem gosta da SONY. Até admito: eles tiveram uma excelente ideia de fazer aquele kit com o display 3D e, se eu não me engano, o console por 500 dólares.
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

Mensagem por Sinko em Sab 18 Jun 2011, 01:06

lembro que meu professor de planejamento falava que a missão da Sony era algo mais ou menos assim "ajudar a melhorar la vita das pessoas utilizando a melhor tecnologia disponível", dai foi a nintendo e brigou com eles, eis que surgem playstation, com playstation surgem vendedores de cd pirata de jogo, e acontece que em países emergentes isso se espalha, depois disso, a comunidade gamer cresce muito, dai saem os istas e as console wars, isso no caso Brasil, nos primos ricos é outros 500.

ps. brasileiros são de grande maioria Son(istas)
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer em Sab 18 Jun 2011, 01:42

voce ta completamente certo ps2 e orrivel e nao muda nada no ps3 nem no psp ja o ps1 eu gosto o psvita ainda vou esperimentar mas seu eu trocaria um ps3 por um atari a resposta e sim porque eu acho os graficos melhores me da muita raiva quando auguem da sony vem e me dis o psp2 e melhor que o wii !!psp2!! raiva e psvita

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia em Sab 18 Jun 2011, 02:24

Cara ,numa boa, EU AMO GOD OF WAR!!!!!
    acho que eu só comprei um segundo PS2 pra jogar GOW2

joao_ppedro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

Mensagem por joao_ppedro em Seg 27 Jun 2011, 22:03

Ghutto®️ escreveu:Por que existe essa disputa entre corintianos e flamenguistas se ambos gostam de futebol?

Pois é.

Exatamente.

Eu acho isso bobagem, mas se formos ir la no fundo acho que a NINTENDO ganha, pois ela mesmo pensa as séries, os consoles são inovadores e modernos. A SONY, por outro lado acho que ainda é nova nos games, porém domina muito o mercado em outras seções.

Isso dava um Blast Battle no N-Blast
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Seg 27 Jun 2011, 22:21

Por mim tanto faz ter console de um ou de outro e outra eu nao ganho o salário deles então só curto os games mesmo, não sou nem nintendista nem sonysta só sou um fã de games
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

Mensagem por Nintendo64 em Seg 27 Jun 2011, 22:32

Por que quando você compra ou escolhe alguma coisa seu cérebro o força a dar um motivo pela escolha que fez, e um dos modos de se fazer isso é ressaltar os problemas e defeitos das outras opções que você deixou de lado.
    E fica nesse ciclo, nintendistas falam dos defeitos dos playstations e os sonystas se defendem falando dos defeitos dos consoles nintendo e vice-versa.

É isso mesmo, nós compramos o DS invés do PSP, ai agente tem que "sair ganhando" nosso portátil tem que ser melhor, ai dizemos que o nosso é melhor, mas uma pessoa com PSP também pensa: eu tenho que sair ganhando (pelo menos na minha mente). Aí fica essa guerra de qual é melhor mas os 2 são bons, cada um com seu cada qual.
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

Mensagem por Kira em Seg 27 Jun 2011, 22:39

JackPyro escreveu:JOGA PERSONA 3 E 4! E TU VAI VER QUE JOGASSO!
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira em Seg 27 Jun 2011, 23:35

MeTrOiD GaMeR escreveu:voce ta completamente certo ps2 e orrivel e nao muda nada no ps3 nem no psp ja o ps1 eu gosto o psvita ainda vou esperimentar mas seu eu trocaria um ps3 por um atari a resposta e sim porque eu acho os graficos melhores me da muita raiva quando auguem da sony vem e me dis o psp2 e melhor que o wii !!psp2!! raiva e psvita
    Pra mim o psone é bem melhor que o ps2. Eu gastei bons tempos da minha infância com o meu antigo play1. Depois, visto que todos meus colegas tinham um ps2, eu pedi um também, e me arrependo amargamente. Os jogos que tem pra play2 não se comparam com os do 1. Harvest moon, crash bandicoot, bomberman e tony hawk me marcaram muito. Se eu pudesse voltar no tempo eu teria ficado com meu play1 por mais tempo e esperaria um pouco pelo Wii. O mercado de videogames era pra ser da nintendo, essa intrometida da sony estragou tudo :/
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

Mensagem por MarioFan #1 em Ter 28 Jun 2011, 13:57

A disputa entre nintendistas e sonystas é puro fruto das nossas cabeças.
    Mas a concorrencia é essencial para um negócio funcionar,não é mesmo?

Mensagem por Eyvân - Greed em Ter 28 Jun 2011, 14:00

A concorrência entre Nintendo e Sony é realmente necessária, mas a guerrinha entre "istas" além de inútil é patética, por isso deixei essa frescura de lado faz tempo, agoraa quero mais é ter o melhor dos dois (na verdade três) "mundos"...
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master em Ter 28 Jun 2011, 14:01

Ghutto®️ escreveu:Por que existe essa disputa entre corintianos e flamenguistas se ambos gostam de futebol?

Pois é.
    ótimo argumento Ghutto Clap
    mas a verdade é porque elas são concorrentes

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 02:05