Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pedrock Sáb 04 Mar 2017, 15:29

    ERROR escreveu:Alguém que já tem o jogo, tanto o Wii U como Switch, poderia me informar se jogo vem com opções de áudio? Gostaria de jogar esse jogo, sabe se lá quando vou conseguir isso, com o áudio em japonês e legendas em inglês.
    Acredito que pra mudar o idioma no jogo tem que mudar as configurações do console, mas deixo pra alguém te responder com mais certeza. Só sei te dizer que dual-audio não tem (fonte).
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por alanscampos Sáb 04 Mar 2017, 17:15

    não vem com opções de configurações de idioma, tem que mudar o idioma do console.


    Vou escrever um pouco sobre a minha experiência no jogo, bem no geral o jogo é excelente! Você vai perder horas e horas nele, isso porque ele tem muitas coisas a se fazer, e quando digo muitas não estou brincando.
    Começando pelos gráficos, são muito bonitos, e tudo é bem planejado, acho que para o wii U o jogo não podia ser melhor nesse sentido, apesar dos serrilhados, mas isso não atrapalha a a jogatina.
    Com relação ao som, porque não posso dizer que há uma trilha sonora...mas os sons ambientes ajudam a você imergir no universo do jogo. Cria um clima de vastidão que casa perfeitamente com a idéia do jogo.
    A jogabilidade é um pouco confusa no começo, mas depois você pega a manha, todos os botões são usados exaustivamente, são vários comandos, mas logo se torna tudo fluido no jogo. O sistema de cozinhar é algo importante, eu pensei que se tornaria inútil com o tempo, o jogo é meio de sobrevivência, você tem que saber usar seus recursos com cuidado.
    Eu tô tentando explorar tudo que posso, por isso estou demorando muito pra avançar na história principal, fora algumas sidequests que aparecem pra você.
    o mais incrível é que você segue um caminho, mas logo se vê longo do objetivo, porque algo chama facilmente a sua atenção, e você vai querer saber o que tem ali.
    Realmente, assim como em Skyrim eu sinto que estou em um mundo aberto, você pode vasculhar subir em tudo no cenário.
    O jogo está em um nível muito bom de dificuldade, você pode morrer por besteiras, ou mesmo por um chefe que tira toda sua vida com um golpe, e eles são difíceis de matar também.
    Até agora o jogo só me trás surpresas, cada hora jogada são coisas novas a se descobrir.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ERROR Sáb 04 Mar 2017, 18:20

    Agradeço pelas repostas.
    Agora que já sei inglês parece que terei que aprender japonês, obrigado, Nintendo!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ari789 Dom 05 Mar 2017, 00:58

    Quem queria uma comparação boa:


    Sendo sincero, se você tem o Wii U e quer o Switch apenas pelo Zelda, não tem motivos para você trocar de console agora.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por T-Rex Dom 05 Mar 2017, 06:26

    iBaldim
    iBaldim
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por iBaldim Dom 05 Mar 2017, 07:26

    ari789 escreveu:Quem queria uma comparação boa:


    Sendo sincero, se você tem o Wii U e quer o Switch apenas pelo Zelda, não tem motivos para você trocar de console agora.

    Impressionante. São praticamente iguaizinhos.
    No Switch tem umas quedas de fps que não tem no Wii U, e vice-versa...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Dom 05 Mar 2017, 07:36

    E ai pessoal, já fizeram muita coisa?

    Da quest principal não fiz quase nada, mas já fiz 5 trocas de spirit orbs e peguei umas 40 korok seeds. O jogo te convida a explorar cada pedacinho do mapa de forma magnífica!

    Gastei  um tempão pra chegar na costa leste e tentar ir a Korolint, mas não consigo chegar na ilha. Seja usando o Cryonis, Seja com a jangada.. eu sempre faço uma caga e acabo morrendo no meio do caminho =3

    Ha! E eu não sei onde o maldito do hetsu se meteu pra eu trocar mais seeds! Depois que troquei duas vezes o v**** sumiu!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Dom 05 Mar 2017, 11:17

    Ryuuma escreveu:E ai pessoal, já fizeram muita coisa?

    Da quest principal não fiz quase nada, mas já fiz 5 trocas de spirit orbs e peguei umas 40 korok seeds. O jogo te convida a explorar cada pedacinho do mapa de forma magnífica!

    Gastei  um tempão pra chegar na costa leste e tentar ir a Korolint, mas não consigo chegar na ilha. Seja usando o Cryonis, Seja com a jangada.. eu sempre faço uma caga e acabo morrendo no meio do caminho =3

    Ha! E eu não sei onde o maldito do hetsu se meteu pra eu trocar mais seeds! Depois que troquei duas vezes o v**** sumiu!

    Na main quest eu também não fiz muita coisa. Já derrotei vários daqueles pedregulhos gigantes :V . Peguei um cavalo top que chamei de forte, e como ele é preto, mudei a cor da minha roupa para preto também. Meu outro cavalo tem uma franja loira que cobre os olhos, fabulous. Estou tentando levantar bastante dinheiro.  Nos upgrades com as spirit orb, estou focando na stamina porque ficar morrendo só por nadar um pouquinho é um saco. Peguei um meteoro. Achei melhor mudar os controles para colocar o pulo no B e o correr no X, dessa forma fica mais fácil de pular quando estiver correndo. Só não ativei muitas torres, acaba ignorando/esquecendo.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por twelington Dom 05 Mar 2017, 12:03

    Galera, procurei uma lista de compatibilidade de amiibos com o Breath of the Wild na internet, mas não achei nada bem detalhado, porém notei alguns que achei interessante:

    * amiibo do Link (Twilight Princess) do Smash Bros dá a Epona na primeira vez que se usa
    * amiibo do Wolflink traz o lobinho para lutar ao seu lado, 
    * amiibo da Zelda do Breath of the wild, possui uma chance de dropar um bau com o Hylian Shield

    Caso alguem saiba mais algum que seja interessante, ou que tenha site que demonstra todos de forma detalhada, compartilha ai!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wolflink Dom 05 Mar 2017, 12:18

    Ryuuma escreveu:E ai pessoal, já fizeram muita coisa?

    Da quest principal não fiz quase nada, mas já fiz 5 trocas de spirit orbs e peguei umas 40 korok seeds. O jogo te convida a explorar cada pedacinho do mapa de forma magnífica!

    Gastei  um tempão pra chegar na costa leste e tentar ir a Korolint, mas não consigo chegar na ilha. Seja usando o Cryonis, Seja com a jangada.. eu sempre faço uma caga e acabo morrendo no meio do caminho =3

    Ha! E eu não sei onde o maldito do hetsu se meteu pra eu trocar mais seeds! Depois que troquei duas vezes o v**** sumiu!


    Fiz a primeira dungeon essa madrugada. A dungeon é genial de mais, é muito fod ter que movimentar ela e talz. 

    No mais, eu já fui em umas 30 shrines. Nem lembro quantos Koroko seeds eu peguei ( sei que foi muitos). Tbm não sei onde o Hetsu se meteu. Depois que fiz as trocas ele sumiu.

    Well, no primeiro dia de jogo, eu explorei de mais, rodei tanto. Ainda hoje eu estou explorando muito, não liberei todas as torres. Nem se quer fui pra Death Mountain ou no Gerudo Desert, mas rodei as areas proximas. Ainda não fui na praia tbm. Vi o Dragão Farosh voando proximo do Great Plateau, consegui tirar uma foto dele ( ainda não sei qual o papel dele no jogo), como foi pro compendion na area monstros, capaz que eu tenho que descer a lenha nele. 

    Enfim, o jogo é denso de mais, em todo canto tem algo pra fazer. A diversidade de equipamentos é realmente absurda, o jogo te puxa pra ficar indo em locais diversos, você realmente esquece da main quest. Bem, não tenho mais o que falar, acho que todos já sabem que o jogo esta magnifico. Prentendo criar uma analise detalhada assim que coletar TUDO no jogo.
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por fabuzato Dom 05 Mar 2017, 13:47

    twelington escreveu:Galera, procurei uma lista de compatibilidade de amiibos com o Breath of the Wild na internet, mas não achei nada bem detalhado, porém notei alguns que achei interessante:

    * amiibo do Link (Twilight Princess) do Smash Bros dá a Epona na primeira vez que se usa
    * amiibo do Wolflink traz o lobinho para lutar ao seu lado, 
    * amiibo da Zelda do Breath of the wild, possui uma chance de dropar um bau com o Hylian Shield

    Caso alguem saiba mais algum que seja interessante, ou que tenha site que demonstra todos de forma detalhada, compartilha ai!
    Já usei o amiibo do Link do smash um bucado de vezes e até agora não consegui a epona, será que é random? Li aqui  http://www.ign.com/wikis/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild/How_to_Get_Epona que na primeira vez que usasse iria ganhar ela mas só ganhei itens!
    avatar
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Suxss Dom 05 Mar 2017, 13:59

    Acabei de compraaar! Uma duvida, tem como criar varios saves nesse joggo?
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por fabuzato Dom 05 Mar 2017, 14:04

    Suxss escreveu:Acabei de compraaar! Uma duvida, tem como criar varios saves nesse joggo?
    O jogo salva automático em vários pontos, e você pode escolher em qual ponto quer dar loading; mas o jogo em sí também pode ser salvo a hora que você quiser !
    avatar
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Suxss Dom 05 Mar 2017, 14:06

    Não foi isso que quis dizer.. Queria saber se tem como criar outra conta pro meu amigo jogar como nos outros zeldas
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por fabuzato Dom 05 Mar 2017, 14:08

    Suxss escreveu:Não foi isso que quis dizer.. Queria saber se tem como criar outra conta pro meu amigo jogar como nos outros zeldas
    AE não tem que ter outro perfil no WiiU ou Switch pra poder seguir como se fosse outro slot de save.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 43 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:38