Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Siryudrg Dom 05 Mar 2017, 18:02

    fabuzato escreveu:
    twelington escreveu:Galera, procurei uma lista de compatibilidade de amiibos com o Breath of the Wild na internet, mas não achei nada bem detalhado, porém notei alguns que achei interessante:

    * amiibo do Link (Twilight Princess) do Smash Bros dá a Epona na primeira vez que se usa
    * amiibo do Wolflink traz o lobinho para lutar ao seu lado, 
    * amiibo da Zelda do Breath of the wild, possui uma chance de dropar um bau com o Hylian Shield

    Caso alguem saiba mais algum que seja interessante, ou que tenha site que demonstra todos de forma detalhada, compartilha ai!
    Já usei o amiibo do Link do smash um bucado de vezes e até agora não consegui a epona, será que é random? Li aqui  http://www.ign.com/wikis/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild/How_to_Get_Epona que na primeira vez que usasse iria ganhar ela mas só ganhei itens!
    Eu usei o amiibo do Link do Smash 3vzs, a primeira veio a camiseta do Twilight Princess, na segunda veio a Epona *-*, e na terceira veio a calça do TP, só falta o capuz pra completar a túnica clássica do TP, acho q tenho sorte com esse amiibo kkk
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Dom 05 Mar 2017, 20:12

    Dica pra fazer dinheiro: Cooking.

    Pra vender um dish ele custa 10xnumero de corações. E é facinho fazer receita com 10 ou mais corações, basta adicionar vários ingredientes diferentes na mesma receita (ex: 5 peixes diferentes, ou 5 cogumelos diferentes) ai sai umas dish com muito coração.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Dom 05 Mar 2017, 20:44

    acabei de fazer uma coisa muito épica!!!

    Vou colocar como spoiler. Envolve aquela criatura revelada num dos trailers:

    Spoiler:
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Silver Snivy Dom 05 Mar 2017, 21:04

    Ryuuma escreveu:Dica pra fazer dinheiro: Cooking.

    Pra vender um dish ele custa 10xnumero de corações. E é facinho fazer receita com 10 ou mais corações, basta adicionar vários ingredientes diferentes na mesma receita (ex: 5 peixes diferentes, ou 5 cogumelos diferentes) ai sai umas dish com muito coração.
    valeu,
    eu nao estava precisando de muito dinheiro,pois eu consegui vender bastante itens raros,mas é bom saber que tem um plano B caso apertar no jogo hue
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 06 Mar 2017, 03:02

    Diário da Missão - Zelda BOTW
    Registro nº1: 06/03/2017 02:30

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 WiiU_screenshot_GamePad_004C1

    Comecei a jogar na Sexta, 03/03, as 13:30 e venho jogando desde lá quase sem parar até a meia noite de Domingo pra Segunda, mais ou menos as 00:30 de Segunda, 06/03. Nesses menos de 3 dias to totalizei quase 45 horas de jogo.
    E durante esse tempo eu fiz algumas coisas:
    - Registrei todas as torres;
    - Já completei em torno de 25 shrines;
    - Encontrei aproximadamente 40 Koroks;
    * Ainda n achei o fdp das maracas;
    - Comprei uma casa, completa;
    - Entrei uma vez no castelo, só pra ser fodido de 4 pelo Windblight Ganon(na verdade não foi pra tanto, mas ok;
    - Já passei por 7 Blood Moons;
    - Derrotei uma das Bestas Divinas(Vah Ruta/Elefante);
    *Essa dungeon que fui por ter feito a missão que aparece ao se aproximar de Zoras Domain;

    E tudo isso sem ainda ter ido encontrar a Impa em Kakariko.
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por TripaSeca Seg 06 Mar 2017, 03:53

    Estou jogando no Wii U, já to com 23h de jogo, e o jogo é simplesmente sensacional, mas sinto que fiz muita, mas muita pouca coisa ainda kkk. O unico problema que vi até agora é que o fps cai muito, principalmente em cidades e florestas, li em algum lugar que o patch de day one tinha consertado esses problemas de fps, mas aqui continua dropando muito. Quem tá jogando ai está sofrendo com essas quedas frequentes de fps também ?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Seg 06 Mar 2017, 10:15

    frederico.p.antunes escreveu:Diário da Missão - Zelda BOTW
    Registro nº1: 06/03/2017 02:30

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 WiiU_screenshot_GamePad_004C1

    Comecei a jogar na Sexta, 03/03, as 13:30 e venho jogando desde lá quase sem parar até a meia noite de Domingo pra Segunda, mais ou menos as 00:30 de Segunda, 06/03. Nesses menos de 3 dias to totalizei quase 45 horas de jogo.
    E durante esse tempo eu fiz algumas coisas:
    - Registrei todas as torres;
    - Já completei em torno de 25 shrines;
    - Encontrei aproximadamente 40 Koroks;
     * Ainda n achei o fdp das maracas;
    - Comprei uma casa, completa;
    - Entrei uma vez no castelo, só pra ser fodido de 4 pelo Windblight Ganon(na verdade não foi pra tanto, mas ok;
    - Já passei por 7 Blood Moons;
    - Derrotei uma das Bestas Divinas(Vah Ruta/Elefante);
     *Essa dungeon que fui por ter feito a missão que aparece ao se aproximar de Zoras Domain;

    E tudo isso sem ainda ter ido encontrar a Impa em Kakariko.

    as maracas vc acha no caminho de kakariko pra ver a impa Wink
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Seg 06 Mar 2017, 10:18

    Estou com a copia digital e joguei por 44h esse fds. rs, sexta estava de repouso do ciso.

    Ja passei por 2 dungeons, zora e gorons. Peguei 55 shrines e 50 korok seeds. Faltam as 4 torres do oeste para liberar.
    O jogo é DEMAIS.
    As referencias aos outros jogos, as musicas, as missoes e algumas frases. é mto bom.

    Para quem falou q nao liberou as torres, e´a coisa primordial pois pelo mapa vc ja consegue ver cantos do tipo "deve ter algo ali" e vai ser uma shrine ou uma korok see.

    Finalmente um Zelda digno. Mundo aberto e muitas coisas para fazer.  alias achei a master sword mas no a quis pegar ainda. rs

    DICA - pra quem for usar o amiibo link do smash pra pegar a epona, ja faça na frente de um stabulo. ela so aparece uma vez, e se morrer nunca mais.. ou seja, se vc fazer isso no great plateau, vc nao tem como registrar ela.

    Achei interessante que certas coisa nao sao como pareciam no trailer. conseguiram me enganar e ta otimo jogar sem spoiler. ehehheh

    e quanto a quedas de frame, eu tinha em alguns lugares durante alguma batalha, mas nao foram muitos nao.

    achei mesmo bem variado as shrines como falaram. Bom que algumas ja é um desafio vc ativar ela mas qnd vc entra vc "só" pega o premio. rs

    As duas dungeons tbm sao meio faceis - apesa do primeiro boss me matar muito mas eu tinha poucos hearts, o segundo eu matei de primeira..  mas mesmo sendo"pequeno" o dungeon, se vc parar para pessar o modo de cehgar e entrar neles tb ja á faz parte, entao é bem divertido. sem contar a historia q esta muito bem contada até agora. rs
    iBaldim
    iBaldim
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por iBaldim Seg 06 Mar 2017, 10:38

    Pessoal, uma dúvida besta. Como faz pra mudar a unidade de temperatura?? O meu tá em ºF, mas vi um video que do cara era em ºC.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por heberthferes Seg 06 Mar 2017, 11:54

    iBaldim escreveu:Pessoal, uma dúvida besta. Como faz pra mudar a unidade de temperatura?? O meu tá em ºF, mas vi um video que do cara era em ºC.

    Acho que só versão europeia hein...
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Seg 06 Mar 2017, 13:06

    tbm queria mudar pra celsius. mas olha sóh. qnd esta mto quente ou mto frio, o termometro uda de cor mesmo, indicando q vc precisa trocar de roupa, nao nao fica preso com o numero da temperatura.

    eu vi uma foto q no mapa tbm mostrava a porcentagem ja feita, mas talvez aparece só depois de vc finalizar a historia principal ?? pq o meu nao tem. mas tbm, ate pegar 900 sementes... pqp..  e sera q teria q ter todas as roupas e todas os upgrades dela para o100 ?
    LCavalini
    LCavalini
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 36

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por LCavalini Seg 06 Mar 2017, 15:05

    ari789 escreveu:Quem queria uma comparação boa:


    Sendo sincero, se você tem o Wii U e quer o Switch apenas pelo Zelda, não tem motivos para você trocar de console agora.

    É verdade. A versão de Wii U parece estar muito boa. Estou baixando na eShop o meu.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Seg 06 Mar 2017, 15:31

    LCavalini escreveu:
    ari789 escreveu:Quem queria uma comparação boa:


    Sendo sincero, se você tem o Wii U e quer o Switch apenas pelo Zelda, não tem motivos para você trocar de console agora.

    É verdade. A versão de Wii U parece estar muito boa. Estou baixando na eShop o meu.

    eu achei os graficos lindos no wiiu. estava jogando e vi o sol nascer enquanto estava na praia, e uam vez no alto da montanha.. é muito bonito mesmo..   uma vez ou outra vc ta andando e aparece um outro viajando "do nada" na sua frente, mas nada q atrapalhe.   e a queda de frame q tive em 2 batalhas ate q nao me prejudicou.    acho q trocar pra switch e gastar uma fortuna ainda nao e´necessario. rs  Smile
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Seg 06 Mar 2017, 15:34

    ricardosummers escreveu:
    LCavalini escreveu:
    ari789 escreveu:Quem queria uma comparação boa:


    Sendo sincero, se você tem o Wii U e quer o Switch apenas pelo Zelda, não tem motivos para você trocar de console agora.

    É verdade. A versão de Wii U parece estar muito boa. Estou baixando na eShop o meu.

    eu achei os graficos lindos no wiiu. estava jogando e vi o sol nascer enquanto estava na praia, e uam vez no alto da montanha.. é muito bonito mesmo..   uma vez ou outra vc ta andando e aparece um outro viajando "do nada" na sua frente, mas nada q atrapalhe.   e a queda de frame q tive em 2 batalhas ate q nao me prejudicou.    acho q trocar pra switch e gastar uma fortuna ainda nao e´necessario. rs  Smile

    Mas vc não esta tendo quedas nos vilarejos também não, kakariko, aquela outra, alguns estábulos. No meu ontem eu tirei da HD e coloquei na memória interna do wii u pra ver se melhora um pouco.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Seg 06 Mar 2017, 15:50

    Nightwalker escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    LCavalini escreveu:
    ari789 escreveu:Quem queria uma comparação boa:


    Sendo sincero, se você tem o Wii U e quer o Switch apenas pelo Zelda, não tem motivos para você trocar de console agora.

    É verdade. A versão de Wii U parece estar muito boa. Estou baixando na eShop o meu.

    eu achei os graficos lindos no wiiu. estava jogando e vi o sol nascer enquanto estava na praia, e uam vez no alto da montanha.. é muito bonito mesmo..   uma vez ou outra vc ta andando e aparece um outro viajando "do nada" na sua frente, mas nada q atrapalhe.   e a queda de frame q tive em 2 batalhas ate q nao me prejudicou.    acho q trocar pra switch e gastar uma fortuna ainda nao e´necessario. rs  Smile

    Mas vc não esta tendo quedas nos vilarejos também não, kakariko, aquela outra, alguns estábulos. No meu ontem eu tirei da HD e coloquei na memória interna do wii u pra ver se melhora um pouco.

    na epoca do XENOX eu li para deixar ele na memoria interna e nao tive mts probleas.... e agora eu joguei ele pro hd e deixei o zelda na interna.. os vilarejos estao otimos.  como disse soh 2 momentos de batalhas... e em outros NADA.  vai pra memoria interna q melhora !  depois avisa se deu certo  Wink
    alias nem o tempo de loading, qnd sai de uma shrine e volta pro mundo aberto nao estava muito demorado nao... super de boa tbm

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 44 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:47