Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por King Seg 13 Fev 2017, 18:30

    Shenu escreveu:@ari789 ah sim, as pessoas ficam normalmente mais de 3 horas em um lugar ser energia elétrica e o swtich não carrega pelo carregador Prassa, e parece que teve um monte de pessoas que reclamaram da duração da bateria do 3ds, que tem a mesma duração do switch.

    Nem é questão de ficar mais de 3 horas num lugar sem energia, é ficar num lugar que você não possa carregar seu console. Já aconteceu comigo: escola, shopping, hospital... Você fica num lugar com energia mas eventualmente seu videogame descarrega por não ter onde carregar e isso é até normal, ué

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Seg 13 Fev 2017, 20:50

    King escreveu:
    Shenu escreveu:@ari789 ah sim, as pessoas ficam normalmente mais de 3 horas em um lugar ser energia elétrica e o swtich não carrega pelo carregador Prassa, e parece que teve um monte de pessoas que reclamaram da duração da bateria do 3ds, que tem a mesma duração do switch.

    Nem é questão de ficar mais de 3 horas num lugar sem energia, é ficar num lugar que você não possa carregar seu console. Já aconteceu comigo: escola, shopping, hospital... Você fica num lugar com energia mas eventualmente seu videogame descarrega por não ter onde carregar e isso é até normal, ué


    Sim!
    Outra coisa que acontece comigo, as tomadas da faculdade são todas 220V, o que me impossibilita de carregar o 3DS lá
    Nunca sobra bateria pra jogar no metro na volta pra casa a noite
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 13 Fev 2017, 20:56

    Robert Prado escreveu:
    King escreveu:
    Shenu escreveu:@ari789 ah sim, as pessoas ficam normalmente mais de 3 horas em um lugar ser energia elétrica e o swtich não carrega pelo carregador Prassa, e parece que teve um monte de pessoas que reclamaram da duração da bateria do 3ds, que tem a mesma duração do switch.

    Nem é questão de ficar mais de 3 horas num lugar sem energia, é ficar num lugar que você não possa carregar seu console. Já aconteceu comigo: escola, shopping, hospital... Você fica num lugar com energia mas eventualmente seu videogame descarrega por não ter onde carregar e isso é até normal, ué


    Sim!
    Outra coisa que acontece comigo, as tomadas da faculdade são todas 220V, o que me impossibilita de carregar o 3DS lá
    Nunca sobra bateria pra jogar no metro na volta pra casa a noite
    Realmente, nem todo lugar vc consegue utilizar a todo instante o carregador mas, dado os celulares hoje, já vi mudar bastante isso, muito lugares tem tomada espalhada hoje em dia mas concordo que ´é um problema para várias pessoas. Sobre o 220V, o carregador do Switch vai ser Bivolt, não?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Seg 13 Fev 2017, 21:00

    BoBzitoxD escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    King escreveu:
    Shenu escreveu:@ari789 ah sim, as pessoas ficam normalmente mais de 3 horas em um lugar ser energia elétrica e o swtich não carrega pelo carregador Prassa, e parece que teve um monte de pessoas que reclamaram da duração da bateria do 3ds, que tem a mesma duração do switch.

    Nem é questão de ficar mais de 3 horas num lugar sem energia, é ficar num lugar que você não possa carregar seu console. Já aconteceu comigo: escola, shopping, hospital... Você fica num lugar com energia mas eventualmente seu videogame descarrega por não ter onde carregar e isso é até normal, ué


    Sim!
    Outra coisa que acontece comigo, as tomadas da faculdade são todas 220V, o que me impossibilita de carregar o 3DS lá
    Nunca sobra bateria pra jogar no metro na volta pra casa a noite
    Realmente, nem todo lugar vc consegue utilizar a todo instante o carregador mas, dado os celulares hoje, já vi mudar bastante isso, muito lugares tem tomada espalhada hoje em dia mas concordo que ´é um problema para várias pessoas. Sobre o 220V, o carregador do Switch vai ser Bivolt, não?
    Sim, ainda bem que ele vai ser bivolt haha
    Tirar o notebook do professor do carregador pra colocar o NS Cool
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Technohunter2810 Seg 13 Fev 2017, 21:03

    "Carregador Bivolt"
    Não confundam o adaptador pro Dock com o carregador do Switch portátil. O segundo carrega por USB-C, então tem mais opções para carregar fora de casa.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 13 Fev 2017, 21:05

    Robert Prado escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    King escreveu:
    Shenu escreveu:@ari789 ah sim, as pessoas ficam normalmente mais de 3 horas em um lugar ser energia elétrica e o swtich não carrega pelo carregador Prassa, e parece que teve um monte de pessoas que reclamaram da duração da bateria do 3ds, que tem a mesma duração do switch.

    Nem é questão de ficar mais de 3 horas num lugar sem energia, é ficar num lugar que você não possa carregar seu console. Já aconteceu comigo: escola, shopping, hospital... Você fica num lugar com energia mas eventualmente seu videogame descarrega por não ter onde carregar e isso é até normal, ué


    Sim!
    Outra coisa que acontece comigo, as tomadas da faculdade são todas 220V, o que me impossibilita de carregar o 3DS lá
    Nunca sobra bateria pra jogar no metro na volta pra casa a noite
    Realmente, nem todo lugar vc consegue utilizar a todo instante o carregador mas, dado os celulares hoje, já vi mudar bastante isso, muito lugares tem tomada espalhada hoje em dia mas concordo que ´é um problema para várias pessoas. Sobre o 220V, o carregador do Switch vai ser Bivolt, não?
    Sim, ainda bem que ele vai ser bivolt haha
    Tirar o notebook do professor do carregador pra colocar o NS Cool
    Eu levava um "T" pra esse tipo de problema, o único Ruim é quando era o professor de elétrica, ele não gostava muito da ideia, pq será? Mas na boa mesmo, se ele tirasse da tomada bem no meio da Jogatina de Zelda por exemplo ou Dragon Ball, seria beeeem Sad....=/
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 14 Fev 2017, 00:17

    Technohunter2810 escreveu:"Carregador Bivolt"
    Não confundam o adaptador pro Dock com o carregador do Switch portátil. O segundo carrega por USB-C, então tem mais opções para carregar fora de casa.

    Uhm... os dois são USB-C, só que mesmo USB-C se tu conectar um carregador não compatível(ou a saída ou a entrada com tensão errada) tu ferra o teu Switch.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Ter 14 Fev 2017, 08:09

    Vai depender muito da fonte... Mesmo o Switch suportando USB-C isso é apenas o tipo de entrada, a voltagem e a potência variam da mesma forma e é bom tomar cuidado... Se você coloca uma fonte num lugar errado, ela pode queimar, mas se colocar uma fonte errada no Switch ele é que poderá queimar apesar da maioria dos carregadores USB-C terem uma boa potência (Carregam até notebook).
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 14 Fev 2017, 08:18

    x0exe escreveu:Vai depender muito da fonte... Mesmo o Switch suportando USB-C isso é apenas o tipo de entrada, a voltagem e a potência variam da mesma forma e é bom tomar cuidado... Se você coloca uma fonte num lugar errado, ela pode queimar, mas se colocar uma fonte errada no Switch ele é que poderá queimar apesar da maioria dos carregadores USB-C terem uma boa potência (Carregam até notebook).
    Acreditava que a fonte do Dock e do  modo portátil fossem as mesmas. Bom já existe e informação se o carregamento do "Tablet" é Bivolt? Eu acredito que sim, hoje em dia muitas coisas são Bivolts e como ele é um portátil tbm, pensar em um fonte 110 OU 220 seria um tano quanto estranho, apesar de que, as vezes a Nintendo me espanta Positivamente e negativamente...shaushaushauhs
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Ter 14 Fev 2017, 09:08

    BoBzitoxD escreveu:
    x0exe escreveu:Vai depender muito da fonte... Mesmo o Switch suportando USB-C isso é apenas o tipo de entrada, a voltagem e a potência variam da mesma forma e é bom tomar cuidado... Se você coloca uma fonte num lugar errado, ela pode queimar, mas se colocar uma fonte errada no Switch ele é que poderá queimar apesar da maioria dos carregadores USB-C terem uma boa potência (Carregam até notebook).
    Acreditava que a fonte do Dock e do  modo portátil fossem as mesmas. Bom já existe e informação se o carregamento do "Tablet" é Bivolt? Eu acredito que sim, hoje em dia muitas coisas são Bivolts e como ele é um portátil tbm, pensar em um fonte 110 OU 220 seria um tano quanto estranho, apesar de que, as vezes a Nintendo me espanta Positivamente e negativamente...shaushaushauhs
    Na verdade é uma única fonte para o dock e o console, mesma voltagem e amperagem.
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Nintendo-switch-pre-venda-jogo-de-brinde-promoco--D_NQ_NP_961915-MLB25341865368_022017-O
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 14 Fev 2017, 10:27

    x0exe escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    x0exe escreveu:Vai depender muito da fonte... Mesmo o Switch suportando USB-C isso é apenas o tipo de entrada, a voltagem e a potência variam da mesma forma e é bom tomar cuidado... Se você coloca uma fonte num lugar errado, ela pode queimar, mas se colocar uma fonte errada no Switch ele é que poderá queimar apesar da maioria dos carregadores USB-C terem uma boa potência (Carregam até notebook).
    Acreditava que a fonte do Dock e do  modo portátil fossem as mesmas. Bom já existe e informação se o carregamento do "Tablet" é Bivolt? Eu acredito que sim, hoje em dia muitas coisas são Bivolts e como ele é um portátil tbm, pensar em um fonte 110 OU 220 seria um tano quanto estranho, apesar de que, as vezes a Nintendo me espanta Positivamente e negativamente...shaushaushauhs
    Na verdade é uma única fonte para o dock e o console, mesma voltagem e amperagem.
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Nintendo-switch-pre-venda-jogo-de-brinde-promoco--D_NQ_NP_961915-MLB25341865368_022017-O
    No caso então, o fato dele ser Bivolt não tem problema, talvez o único incômodo seja fica retirando o foco da tomada toda santa vez que for levar o Switch mas aí, no caso, compra outro AC adapter mas, realmente vai ficando cada vez mais acessórios...Melhor usar um powerbank logo...Kkkkkkkk.

    Also, pensando seriamente em comprar um Pro controller já junto com o Switch...
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Ter 14 Fev 2017, 10:34

    BoBzitoxD escreveu:Also, pensando seriamente em comprar um Pro controller já junto com o Switch...

    Eu pretendo comprar um outro par de joy-cons com o charging grip. Vai sair mais caro, mas pelo menos terei 4 controles para jogos multiplayer mais simples e 2 controles mais tradicionais, além de resolver o problema do carregamento do controle. Eu estou confiando que os joy-cons no grip serão bem confortáveis.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Qua 15 Fev 2017, 00:04

    Um exemplo de que a Nintendo evoluiu...


    NÃO ACREDITO QUE VIVI PARA VER A NINTENDO MOSTRANDO FIFA EM UM COMERCIAL DO SEU CONSOLE !!!
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 15 Fev 2017, 00:07

    ari789 escreveu:Um exemplo de que a Nintendo evoluiu...


    NÃO ACREDITO QUE VIVI PARA VER A NINTENDO MOSTRANDO FIFA EM UM COMERCIAL DO SEU CONSOLE !!!
    MDS, é disso que eu to falando, pelo menos do Marketing do Switch acho que ngm pode reclamar, certo?...PQP eu vivi pra ver Nintendo fazendo comercial de FIFA...T_T
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por T-Rex Qua 15 Fev 2017, 00:15

    Gostei do que vi!!! Mas uma pergunta que não quer calar: será que teremos um PES pro Switch? O último PES que tivemos em consoles Nintendo foi o PES 2013 de Wii e 3DS (WiiU nunca recebeu um único PES, ainda que recebeu apenas o único FIFA13).

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 64 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:45