Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
brnkxp
Leonardo Siqueira Maciel
Wasted
djcaetano
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
JonathanAlis
Reshay
Zerok
MaxRodrigues
Elemental
J.Biermann
Ryuuma
ari789
Sanksuel
Rafael014
Crash10
henrikeze
frederico.p.antunes
Cyber Archer
Wolflink
prince_nagato
x0exe
Robert Prado
Mastxadows
ifernandes
Nan Gamer
vits
Victor Cesar
Julio Cesar Madeira
T-Rex
ExtremeZelda
Takato
ronaldo.cardoso.31
fabuzato
Pedrock
felipemj
Shenu
Felipe_Vieir4
Nightwalker
King
BoBzitoxD
Decidério
Siryudrg
Sitisvil
carlosmusashi
Ana Valéria Bezerra
VirtualBoy
EHHH
Schweppes
carrara
justiceiro
Brake
jpmaciel
Leo Saciel
Cortex
Simplesmente Gian
fernandomfrs
Ulquiorra - Sama
Allusian
Mazza
Omnimon
Tatical
Jack
Ezlo
Lucianoger
Tatão04
ricardosummers
Rhyel
Akise Aru
MikaelJMuller
BetoSantos
E.R
jeanmichel
Igor3ds
rodrigoborba13
konji~*
Kenny²
Ecco
Afrojin
Shaya
Wind Ice
AlienZ
LOCATELLi
Nujaka Knight
Buti
Felipe Fabricio
Marcio1000
Kaochi
Math_Geek
Silver Snivy
Sujarumiamoto
SonicMaster061
Sero
Alejandro_
100 participantes

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Kaochi
    Kaochi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 54

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Kaochi Ter 17 Jan 2017, 00:29

    Legal ver essa galera que defende o nintendo switch, devem ter o que, 14, 15, 16 anos?! 
    Certamente não pegaram as discussões desse forum sobre o WiiU.
    Me envergonho de ter defendido aquele console, mas fazer o que, afinal tinha apenas 12, 13 anos...

    Vocês vão quebrar a cara como eu fiz e na próxima geração de consoles, falarão o mesmo que eu falo hoje kk


    Edit: Legal é ver que só mostram Zelda... belo lineup. Vão jogar 1 jogo, zerar em 2 meses no máximo e fim de console.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 17 Jan 2017, 00:49

    Kaochi escreveu:Legal ver essa galera que defende o nintendo switch, devem ter o que, 14, 15, 16 anos?! 
    Certamente não pegaram as discussões desse forum sobre o WiiU.
    Me envergonho de ter defendido aquele console, mas fazer o que, afinal tinha apenas 12, 13 anos...

    Vocês vão quebrar a cara como eu fiz e na próxima geração de consoles, falarão o mesmo que eu falo hoje kk


    Edit: Legal é ver que só mostram Zelda... belo lineup. Vão jogar 1 jogo, zerar em 2 meses no máximo e fim de console.
    Mas você ta sendo zuero ou é sério?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Marcio1000 Ter 17 Jan 2017, 00:53

    Kaochi escreveu:Legal ver essa galera que defende o nintendo switch, devem ter o que, 14, 15, 16 anos?! 
    Certamente não pegaram as discussões desse forum sobre o WiiU.
    Me envergonho de ter defendido aquele console, mas fazer o que, afinal tinha apenas 12, 13 anos...

    Vocês vão quebrar a cara como eu fiz e na próxima geração de consoles, falarão o mesmo que eu falo hoje kk


    Edit: Legal é ver que só mostram Zelda... belo lineup. Vão jogar 1 jogo, zerar em 2 meses no máximo e fim de console.
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 7978-0
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 2uqhttd

    Coitado, o Wii U te deixou um trauma tão grande que parece que você ainda não saiu de 2012.

    ----------------------------

    A Lineup inicial está boa, até PS4 e Xbox One tiveram um começo complicado, isso é normal, quem sabe na E3 vemos mais anúncios.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Ter 17 Jan 2017, 01:00

    Kaochi escreveu:Legal ver essa galera que defende o nintendo switch, devem ter o que, 14, 15, 16 anos?! 
    Certamente não pegaram as discussões desse forum sobre o WiiU.
    Me envergonho de ter defendido aquele console, mas fazer o que, afinal tinha apenas 12, 13 anos...

    Vocês vão quebrar a cara como eu fiz e na próxima geração de consoles, falarão o mesmo que eu falo hoje kk


    Edit: Legal é ver que só mostram Zelda... belo lineup. Vão jogar 1 jogo, zerar em 2 meses no máximo e fim de console.


    E agora na maioridade você é um super formador de opiniões ? right. Stares
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 17 Jan 2017, 01:08

    Kaochi escreveu:Legal ver essa galera que defende o nintendo switch, devem ter o que, 14, 15, 16 anos?! 
    Certamente não pegaram as discussões desse forum sobre o WiiU.
    Me envergonho de ter defendido aquele console, mas fazer o que, afinal tinha apenas 12, 13 anos...

    Vocês vão quebrar a cara como eu fiz e na próxima geração de consoles, falarão o mesmo que eu falo hoje kk


    Edit: Legal é ver que só mostram Zelda... belo lineup. Vão jogar 1 jogo, zerar em 2 meses no máximo e fim de console.

    Mas pera... então nesse caso você deve ter entre 16 e 17 anos, mas mesmo assim está criticando gente de 14, 15 e 16 ? Suspect
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 17 Jan 2017, 01:24

    Pessoal, por favor, mantenham a discussão saudável ^^'
    Buti
    Buti
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 31

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Buti Ter 17 Jan 2017, 01:30

    Kaochi escreveu:Legal ver essa galera que defende o nintendo switch, devem ter o que, 14, 15, 16 anos?! 
    Certamente não pegaram as discussões desse forum sobre o WiiU.
    Me envergonho de ter defendido aquele console, mas fazer o que, afinal tinha apenas 12, 13 anos...

    Vocês vão quebrar a cara como eu fiz e na próxima geração de consoles, falarão o mesmo que eu falo hoje kk


    Edit: Legal é ver que só mostram Zelda... belo lineup. Vão jogar 1 jogo, zerar em 2 meses no máximo e fim de console.

    Eu acho que julgar algo sem nem mesmo ter 100% das informações é algo ignorante, mas como eu tenho um bom senso eu tento mostrar a situação atual com as informações devidas, em vez de simplesmente dizer que "você está errado, na minha bola de cristal diz isso". 

    Em nenhum momento algum de nós dissemos que o Switch venderá mais que o Wii ou que ele venderá menos que o Wii U.

    Nós estamos tentando explicar em si o que o console realmente é, e o que a Nintendo pode fazer para ele poder ser um sucesso (algo que não é impossível).

    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    @ExtremeZelda

    Isso significaria que o Porte do Super Smash Bros. 4 estaria mais perto que nós imaginamos?
    Kiko

    PLEASE NINTENDO, JUST DO IT
    Gomez
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 17 Jan 2017, 01:42

    Eu to 20+ páginas atrasado no tópico, parei de ler no dia do evento, mas depois eu leio e discuto melhor oque foi falado.
    Oque eu quero postar agora é uma coisa que eu fiz. Eu fiz uma template da Box Art do Switch.
    Switch Box Art Template:

    E com isso aproveitei pra fazer umas capas de alguns jogos pro Switch:
    Switch Games Box Arts:

    E eu tbm queria aproveitar pra postar o logo do Xenoblade Chronicles 2, que pelo que eu pesquisei, não achei o logo em png.
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 QRQg7MB

    Xenoblade Chronicles 2 Logo
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Marcio1000 Ter 17 Jan 2017, 01:46

    frederico.p.antunes escreveu:
    Spoiler:

    Karmado, vou fazer umas boxarts tmb de uns jogos que queria pro Switch

    A Proposito, seria legal um tópico assim onde pegamos e criamos boxarts do Switch, seja de jogos existentes ou não :V

    Só for fun mesmo Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 17 Jan 2017, 02:39

    Seria meu sonho ?
    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Sf6aGiO
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 17 Jan 2017, 03:22

    Sem port de smash, por favor. O de MK8 passa, mas portar a *** toda não. Ai não vai dar pra defender não que eu comprei todos os joguinhos pro wii u pra depois venderem com mais conteúdo q

    E @frederico.p.antunes faz um tópico só de "Crie sua capa" sim com essa imagem aí pra gente poder compartilhar nossos sonhos mesmos -q
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 17 Jan 2017, 05:05

    Felipe_Vieir4 escreveu:Sem port de smash, por favor. O de MK8 passa, mas portar a *** toda não. Ai não vai dar pra defender não que eu comprei todos os joguinhos pro wii u pra depois venderem com mais conteúdo q

    E @frederico.p.antunes faz um tópico só de "Crie sua capa" sim com essa imagem aí pra gente poder compartilhar nossos sonhos mesmos -q

    Eu também não iria gostar de um port de Smash Bros, porem acho díficil isso não acontecer, visto que ainda tem Amiibos dos personagens de Smash como Bayonetta em produção
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Ter 17 Jan 2017, 07:46

    Eu tenho 20 anos e ainda me acho novo demais para falar de "experiência", fico rindo dessas crianças criticando as outras kkkkkk.
    Enfim, só fico triste pelos preços abusivos que virão para cá... Mesmo tendo pego o Wii U por 1300 na época o dólar não estava tão dolaroso assim (Sacou? SACOU? Dólar, doloroso haha... Esquece...).
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 17 Jan 2017, 08:59

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 C9SS9jX



    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 02484

    Malditas crianças da Nintendo. Toda vez que você se vira eles estão discutindo e fazendo walltext. Isso faz um cara querer esfaquear suas próprias tripas e vomitar sangue.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Ter 17 Jan 2017, 09:03

    ExtremeZelda escreveu:Reggie também comentou sobre a decisão de oferecer uma assinatura paga do serviço online para o Switch. Ele também confirmou que não haverá Friend Codes.
    "As pessoas tem nos criticado por isso. A realidade é que, da maneira como as experiências online progrediram, é algo caro. A quantidade de servidores que precisamos para aguentar Smash Brothers ou Mario Kart - grandes jogos multiplayer - não é um investimento pequeno. Não há Friend Codes no que estamos fazendo."

    Fonte

    A Nintendo acha que as pessoas são retardadas? ela acha que o Online de joguinhos como Smash Bros (que fora do modo competitivo acho que nem usa os Servidores da Nintendo) e Mario Kart são justificativas para Online pago?

    Valve, Blizzard, Riot e várias outras empresas entregam diversos jogos com Online mais robusto que Smash e MK e de forma gratuita (e muitas das vezes com qualidade melhor que a Nintendo).

    As empresas queusam online pago, entregam um serviço muito superior e sem FC, a Nintendo acha que a retirada de FC é uma grande evolução e que justifica pagar? a pessoa vai pagar pra não precisar usar FC?

    Enquanto a maioria (se não todas) as outras empresas oferecem serviços em nuvem a Nintendo ainda não implementou isso (e nem sei se o Switch vai), questões simples como armazenamento de dados a Nintendo não disponibiliza, já pensou pagar pelo Online e Splatoon 2 ainda ficar salvo apenas localmente?

    Sério,  a menos que a Nintndo vai mudar a qualidade e serviços online dela da água para o vinho, essa justificativa do Reggie é ridícula e uma ofensa (de boa mesmo).=/

    PS - Esse suposto investimento em servidores já era pra ter sido feito a alguns milhares de anos atrás, se ela esta atrasada e agora tem que correr atrás pra compensar, isso é problema dela.

    Conteúdo patrocinado


    [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [UMA BAITA DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:38