Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Sex 16 Dez 2016, 23:39

    EHHH escreveu:Precisava de 69 pra entrar em medicina na Santa Casa, pela Fuvest. Tirei 68. Precisava de 85 pra entrar em medicina na Santa Marcelina. Tirei 84.

    Nossa,que bost4 hein.
    Meus pêsames.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Sáb 17 Dez 2016, 00:26

    EHHH escreveu:Precisava de 69 pra entrar em medicina na Santa Casa, pela Fuvest. Tirei 68. Precisava de 85 pra entrar em medicina na Santa Marcelina. Tirei 84.

    Mas não tem reclassificação? Se tiver, você tá garantido, porque acaba tendo desistência, nego se inscreve pra mais de uma e escolhe a outra, abrindo uma vaga, ou mora longe e descobre que não vai poder ir e opta por uma mais próxima, etc...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 17 Dez 2016, 01:33

    Mastxadows escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    EHHH escreveu:Enquanto o Mastxadows existir, esse tópico tá aí. Laughing

    Acho que o que ele precisa é de algo para se entreter.

    Mas que diabos é esse troço?

    Tem um tópico para LITERALMENTE te explicar o que é. Ele está no link citado acima.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EHHH Sáb 17 Dez 2016, 13:36

    Chazzy escreveu:
    EHHH escreveu:Precisava de 69 pra entrar em medicina na Santa Casa, pela Fuvest. Tirei 68. Precisava de 85 pra entrar em medicina na Santa Marcelina. Tirei 84.

    Mas não tem reclassificação? Se tiver, você tá garantido, porque acaba tendo desistência, nego se inscreve pra mais de uma e escolhe a outra, abrindo uma vaga, ou mora longe e descobre que não vai poder ir e opta por uma mais próxima, etc...
    Essas não têm. Laughing Mas ainda tem alguns vestibulares aí pra sair o resultado e mais dois pra eu fazer. É que eu fiquei puto da vida porque essas eram as duas que eu mais queria.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por BoBzitoxD Sáb 17 Dez 2016, 18:44

    EHHH escreveu:Precisava de 69 pra entrar em medicina na Santa Casa, pela Fuvest. Tirei 68. Precisava de 85 pra entrar em medicina na Santa Marcelina. Tirei 84.

    Bateu o Feels aqui, Ehhh... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Wolflink Ter 27 Dez 2016, 10:53

    EHHH escreveu:Precisava de 69 pra entrar em medicina na Santa Casa, pela Fuvest. Tirei 68. Precisava de 85 pra entrar em medicina na Santa Marcelina. Tirei 84.
    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 I_know_that_feel_bro_by_rober_raik-d4cxn5a
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Pedrock Dom 01 Jan 2017, 20:19

    Perdi todos os itens do meu cartão SD. Não faço a menor ideia do que houve, coloquei o SD hoje e apareceu que precisava ser formatado.
    RIP save de vários games, em especial do FFVI de 11 horas Sad
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Dom 01 Jan 2017, 20:50

    Encheram uma garrafa d'água aqui em casa, mas por engano pegaram a errada, que estava suja com desinfetante, e colocaram na geladeira. Sem saber eu fui lá e bebi, agora estou morrendo.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por oiluJCezar Seg 02 Jan 2017, 00:12

    Math_Geek escreveu:Encheram uma garrafa d'água aqui em casa, mas por engano pegaram a errada, que estava suja com desinfetante, e colocaram na geladeira. Sem saber eu fui lá e bebi, agora estou morrendo.
    Não é assim que se faz lavagem estomacal, amigo.
    Fods
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Seg 02 Jan 2017, 00:32

    Sou muito fraco pra tomar alcool,mas eu queria beber a ultima garrafa de champanhe de pobre(daquelas de 8 reais) e ninguém mais quis beber,aí bebi a garrafa toda porque tem gás e tals e não da pra guardar.
    To morrendo de dor de cabeça.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 02 Jan 2017, 02:06

    Mastxadows escreveu:Sou muito fraco pra tomar alcool,mas eu queria beber a ultima garrafa de champanhe de pobre(daquelas de 8 reais) e ninguém mais quis beber,aí bebi a garrafa toda porque tem gás e tals e não da pra guardar.
    To morrendo de dor de cabeça.

    Jogar Videogame ou MMO Bebado é a melhor coisa, mó viagem
    Marte
    Marte
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 68

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Marte Seg 02 Jan 2017, 20:44

    Estive na roça, e de lá, peguei uma alergia forte que está me incomodando muito com espirros constantes.
    Para piorar, amanhã minha família vai para um hotel fazenda muito bom com excelentes piscinas (esse é o atrativo deste hotel). Se eu entrar nas piscinas, vai piorar meu estado e se eu não entrar, vou ficar passando vontade. Que situação...
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 03 Jan 2017, 01:31

    Marte escreveu:Estive na roça, e de lá, peguei uma alergia forte que está me incomodando muito com espirros constantes.
    Para piorar, amanhã minha família vai para um hotel fazenda muito bom com excelentes piscinas (esse é o atrativo deste hotel). Se eu entrar nas piscinas, vai piorar meu estado e se eu não entrar, vou ficar passando vontade. Que situação...
    Eu já passei por uma situação parecida, cimegripe e xarope de sabe-se lá o que do meu avô resolveram, não fique passando vontade.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 06 Jan 2017, 18:23

    O prefeito recém-eleito da cidade finalmente resolveu calçar minha rua depois de 4 anos (ou mais) de projeto aprovado. Isso seria uma ótima notícia (e é, na verdade) se não fosse:

    • A montanha de areia que está aqui na entrada da minha casa
    • As calçadas dos meus vizinhos destruídas por causa da troca da tubulação de esgoto
    • Quase uma semana inteira sem coleta de lixo
    • O mesmo prefeito decretou paralisação das obras devido ao estado de calamidade decretado aqui na cidade. E isso é só pra avaliar a situação financeira dos cofres públicos. Nunca teve isso nos 8 anos de mandato do outro prefeito.

    Se paralisar por mais tempo, eu vou lá
    Torcendo pra não chover durante esse tempo, porque, se chover, vai ser um sacrifício limpar a tonelada de lama que vai entrar em casa e outro sacrifício vai ser sair de casa.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 07 Jan 2017, 06:53

    3G da praia é uma bosta

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 19 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 07:14