Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Ter 14 Fev 2017, 19:44

    Eu tinha falado bobagem,esquece.


    Última edição por Mastxadows em Ter 14 Fev 2017, 19:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirei a idiotice que escrevi aqui.)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por King Ter 14 Fev 2017, 19:53

    Gian, sem ofenças, mas é por causa de atitudes infantis como essa que você não virou um SB. Chega. Relaxa. Se o fórum é parte da sua vida curta-o normalmente. Ou é necessário fazer parte da staff pra aproveitar? Essa aí é uma obcessão doentia. Esquece isso. Aproveita o fórum pelo que ele é, não por causa de um rank.

    Quando o Brake disse que eu não era firme pro cargo, pra mim, ele disse que eu era (nas entrelinhas) uma criança mimada, interesseira, inconsequente, inquieta, irracional, irresponsável e impossível de conviver porque isso é a mais pura verdade e isso não vai mudar.

    Você realmente tá agindo feito uma criança mimada. Mas isso pode mudar sim, e só depende de você. E acho que enquanto você agir assim não vai ter staff nenhuma que te aceite lol

    Outra coisa, ninguém te odeia ou te repudia. Isso é coisa da sua cabeça. O que ninguém gosta mesmo é desses seus rages aleatórios. Como eu disse antes, chega, tá feio já

    ...E procure um psicologo. Sua autoconfiança é pior que a minha, e isso é meio impressionante
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 14 Fev 2017, 20:48

    Caraleo... nossa... sério, ***
    o King tá te aconselhando seriamente. O negócio tá insano.

    Mas brincadeiras a parte, só um reforço: você NÃO precisa impor a si mesmo essa meta de que precisa a todo custo ser da Staff. Isso não está fazendo bem pra você, pra nós nem para o fórum. Você pode perfeitamente socializar com o pessoal normalmente sem ser um SB.

    Nós queremos ser seus amigos, não seus psiquiátras.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Ter 14 Fev 2017, 21:37

    Momentos como esse me fazem dar amém por não ser mais minha responsabilidade vir aqui dar sermão lalalalala

    E se divirta com o fórum, não o leve tão a sério e tudo isso que já falaram. Isso aqui não é um jogo em que você fica liberando conquistas ou algo assim, só interage com o povo, joga, se diverte. Se você não consegue, acho melhor dar uma repensada dos motivos de estar aqui e disso tudo estar acontecendo. Encontre alguém com quem possa confiar, desabafe, pode ser um psicólogo mesmo, é a melhor opção.

    E desculpa não falar muito, mas eu estou com febre e morrendo, só entrei aqui porque soube da treta lalala sdds
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EHHH Ter 14 Fev 2017, 22:48

    Eu te entendo, Gian, eu te entendo! Por anos e anos eu planejo minha vingança contra os administradores desse fórum. Eu já fui diretor daqui e quem esses novos administradores pensam que são pra tomar o MEU império?

    ESTÁ PRA CHEGAR O DIA EM QUE EU DOMINAREI O NINTENDO BLAST NOVAMENTE E NINGUÉM PODERÁ ME IMPEDIR.

    E você, Gian, será o PRIMEIRO que eu vou chamar pra nova equipe que eu vou comandar. Nada desses rouba-tronos como o Brake, Extreme ou FelipeFabricio. Nós forjaremos um NOVO fórum e ele será TODO nosso. Só NÓS teremos cor diferenciada. Se você quiser as cores de arco-íris, EU MESMO irei providenciar.

    Nós conseguiremos. Isso é muito claro, com a ajuda de alguém firme, centrado e maduro igual a você, não tenho dúvidas de que tomaremos, MESMO QUE À FORÇA, esse fórum pra nós.

    Não desista. Reerga-se. O fim dos atuais tiranos está próximo.

    E, então, todos terão inveja de VOCÊ!

    Vai se tratar, sério
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 14 Fev 2017, 22:56

    Você não consegue Falar EHHH sem adicionar lenha na fogueira -q
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por hayt Ter 14 Fev 2017, 22:59

    EHHH escreveu:Eu te entendo, Gian, eu te entendo! Por anos e anos eu planejo minha vingança contra os administradores desse fórum. Eu já fui diretor daqui e quem esses novos administradores pensam que são pra tomar o MEU império?

    ESTÁ PRA CHEGAR O DIA EM QUE EU DOMINAREI O NINTENDO BLAST NOVAMENTE E NINGUÉM PODERÁ ME IMPEDIR.

    E você, Gian, será o PRIMEIRO que eu vou chamar pra nova equipe que eu vou comandar. Nada desses rouba-tronos como o Brake, Extreme ou FelipeFabricio. Nós forjaremos um NOVO fórum e ele será TODO nosso. Só NÓS teremos cor diferenciada. Se você quiser as cores de arco-íris, EU MESMO irei providenciar.

    Nós conseguiremos. Isso é muito claro, com a ajuda de alguém firme, centrado e maduro igual a você, não tenho dúvidas de que tomaremos, MESMO QUE À FORÇA, esse fórum pra nós.

    Não desista. Reerga-se. O fim dos atuais tiranos está próximo.

    E, então, todos terão inveja de VOCÊ!

    Vai se tratar, sério

    Eu já disse para você parar com esses remédio de cavalo que você toma para ficar bombado.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Schweppes Ter 14 Fev 2017, 23:40

    vocês querem que eu admita eu tenho inveja do enrico ele é muito lindo
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 14 Fev 2017, 23:52

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 G5hMEdcJMCvyLhTrUuQvg1n_DwR1tSwpntd9aW8sUrrSUo9KWx3wWYpYDDPVUw4XzWNKukzBZLlca_ER0ziTDPJPKkPZfBOtYxWhITYAH7r9749-a2X5Srb7A0St0ZavmbvIEtgyRXPucSSlohSok_Z8UexHbPo=w245-h160-nc
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Cyber Archer Qua 15 Fev 2017, 09:49

    Math_Geek escreveu:Momentos como esse me fazem dar amém por não ser mais minha responsabilidade vir aqui dar sermão lalalalala

    E se divirta com o fórum, não o leve tão a sério e tudo isso que já falaram. Isso aqui não é um jogo em que você fica liberando conquistas ou algo assim, só interage com o povo, joga, se diverte. Se você não consegue, acho melhor dar uma repensada dos motivos de estar aqui e disso tudo estar acontecendo. Encontre alguém com quem possa confiar, desabafe, pode ser um psicólogo mesmo, é a melhor opção.

    E desculpa não falar muito, mas eu estou com febre e morrendo, só entrei aqui porque soube da treta lalala sdds

    Como é que é? http://forum.nintendoblast.com.br/h18-badges
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Robert Prado Qua 15 Fev 2017, 11:46

    Cyber Archer escreveu:
    Math_Geek escreveu:Momentos como esse me fazem dar amém por não ser mais minha responsabilidade vir aqui dar sermão lalalalala

    E se divirta com o fórum, não o leve tão a sério e tudo isso que já falaram. Isso aqui não é um jogo em que você fica liberando conquistas ou algo assim, só interage com o povo, joga, se diverte. Se você não consegue, acho melhor dar uma repensada dos motivos de estar aqui e disso tudo estar acontecendo. Encontre alguém com quem possa confiar, desabafe, pode ser um psicólogo mesmo, é a melhor opção.

    E desculpa não falar muito, mas eu estou com febre e morrendo, só entrei aqui porque soube da treta lalala sdds

    Como é que é? http://forum.nintendoblast.com.br/h18-badges

    @Math_Geek
    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 I5poph

    kkkk
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 15 Fev 2017, 13:01

    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Math_Geek escreveu:Momentos como esse me fazem dar amém por não ser mais minha responsabilidade vir aqui dar sermão lalalalala

    E se divirta com o fórum, não o leve tão a sério e tudo isso que já falaram. Isso aqui não é um jogo em que você fica liberando conquistas ou algo assim, só interage com o povo, joga, se diverte. Se você não consegue, acho melhor dar uma repensada dos motivos de estar aqui e disso tudo estar acontecendo. Encontre alguém com quem possa confiar, desabafe, pode ser um psicólogo mesmo, é a melhor opção.

    E desculpa não falar muito, mas eu estou com febre e morrendo, só entrei aqui porque soube da treta lalala sdds

    Como é que é? http://forum.nintendoblast.com.br/h18-badges

    @Math_Geek
    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 I5poph

    kkkk
    Acho que qualquer tentativa do Math de mostrar algo, foi pro Espaço. Segue o jogo...hsauhsuahsuh
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Elemental Qua 15 Fev 2017, 16:38

    Sobre esse negócio de posto/rank...na época do GameCube (eu não tinha GameCube, é só pra marcar a época mesmo) eu me tornei Administrador de um fórum de RPG (de interpretação, não de videogame, enfim). Só que usávamos um servidor pago e o "dono" do fórum simplesmente "desligou" o mesmo e de repente nos deparamos com a página fora do ar. Passado todos estes anos ainda estou esperando algum aviso sobre isso. Esperando sentado, claro.

    Resumindo, a única coisa que me serviu foi ver todo o tempo que eu tinha dedicado lá ter evaporado de um dia para o outro. Estávamos até buscando a avaliação da editora dos RPG's pra deixar o fórum com selo oficial na época. Nem fiquei mal por isso na verdade, mas não deixou de servir como lição.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 15 Fev 2017, 16:44

    Elemental escreveu:Sobre esse negócio de posto/rank...na época do GameCube (eu não tinha GameCube, é só pra marcar a época mesmo) eu me tornei Administrador de um fórum de RPG (de interpretação, não de videogame, enfim). Só que usávamos um servidor pago e o "dono" do fórum simplesmente "desligou" o mesmo e de repente nos deparamos com a página fora do ar. Passado todos estes anos ainda estou esperando algum aviso sobre isso. Esperando sentado, claro.

    Resumindo, a única coisa que me serviu foi ver todo o tempo que eu tinha dedicado lá ter evaporado de um dia para o outro. Estávamos até buscando a avaliação da editora dos RPG's pra deixar o fórum com selo oficial na época. Nem fiquei mal por isso na verdade, mas não deixou de servir como lição.
    Esse dono parece o Estrella, espero que ele não desligue o fórum do nada também huoahkpksshi
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por VirtualBoy Qua 15 Fev 2017, 17:41

    Quando eu tinha 14 anos - em 2013 -  e era Special Blast, eu levava tudo seriamente, almejava ser moderador e contribuir para o fórum da forma que eu pudesse. Discutia para caramba, era muito ativo, criava tópicos informativos e etc... O que era natural, já que eu só estudava e tinha muito tempo disponível.

      Então eu comecei a procrastinar, ficar menos ativo e discutia no fórum cada vez menos, até ser removido da staff por inatividade. Isso se deve ao fato de falta de interesse: eu comecei a parar de pensar no fórum como uma parte da minha vida como um hobby, e de um hobby para algo ocasional. Até quase nunca postar e ser ativo aqui. Hoje em dia, o fórum para mim não é nada mais do que uma mera ferramenta para me entreter, assim como qualquer rede social. Não me entendam errado, tenho apresso pelos usuários daqui, não é como se eu pensasse mal destes mesmos e os trate como ferramentas com mesmo propósito.
         
        Gian, como o Math disse, pense no fórum como uma ferramenta para você se informar e se divertir, não é obrigação de ninguém querer ser mais do que um membro. Você pode contribuir de outras formas, além de banir membros que não vão com sua cara. E acima de tudo, não dê a mínima para o que os outros falam de você, seja você mesmo.
          É que nem eu, estou pouco me ferrando se me chamam de "shitposter" ou de autista, não estou fazendo nada de errado para os outros e ainda por cima, estou me divertindo e curtindo com outras pessoas.
             
                Por que você acha que o Pyro e Nujaka continuam sendo quem são e nunca mudam? Por que estão se divertindo, não se preocupam com rótulos e brincam com a situação. Assim como todo mundo deve ser: não se importar em ser certinho e se divertir. Claro, respeite as regras básicas da comunidade, como não floodar, flamme, hostilizar os outros e etc...


    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 24 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 10:48