Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Technohunter2810
Felipe_Vieir4
ivanir_rion
Brake
Felipe Fabricio
Mikael_Fernandes
Nujaka Knight
NateDamasca
Sonic Salies
Alteisen
Diggs
Wolfman
AlienZ
Marcio1000
El Buga
Shiny
Citrus
Wolflink
NPower
lpslucasps
Cortex
Hamburger
Alejandro_
nexard
VirtualBoy
rodrigoborba13
MaxRodrigues
Archie
shaocam
vits
JonathanAlis
Chazzy
Garo Master
Aspen
brianlink
lukazz
RicardoGuedes
crfleo
KSPS
43 participantes

    Muro da Vergonha!

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Muro da Vergonha! Empty Muro da Vergonha!

    Mensagem por lpslucasps Ter 06 maio 2014, 14:39

    Apesar de os jogos serem uma mídia jovem, já temos uma boa quantidade de "clássicos" - aqueles produtos considerados importantes e essenciais para a indústria, seja pela popularidade, inovação ou excelência.

    Sendo assim, é muito difícil alguém ter contato com todos os jogos considerados clássicos. Sempre tem aquele jRPG que todo mundo falava bem nos anos 90 mas você não jogou por não ter tido um PlayStation, ou aquele FPS excelente que você evitou a vida toda por preconceito com FPSs.

    Neste ~~Muro da Vergonha~~, vamos compartilhar nossas (faltas) de experiências gamísiticas com esses clássicos relegados por n motivos.

    Observação: ninguém é menos ~gamer de verdade~ do que o outro coleguinha só porque você zerou Chrono Trigger e ele não. Mantenham a cordialidade.

    _____________________________________________________

    Vamos ao meu ~MuRo dA vErGoNhA~:

    -Nunca zerei nenhum Final Fantasy acima do IV. Já joguei praticamente todos os FFs com exceção do XI (inclusive o XIV), mas chegar até o final? Aí é outra história. Sempre acontece alguma coisa que me impede de zerar. O mais triste foi o XII, que cheguei com mais de 100 horas de jogo cheguei à última batalha... só para meu irmão apagar meu save do memory card. D=

    -Chrono Cross. Devorei Chrono Trigger (provavelmente o jRPG com melhor game design da história), mas nunca sequer toquei em Chrono Cross.

    -Nunca joguei qualquer jogo da BioWare. Baldur's Gate, Neverwinter Nights, KOTOR, Mass Effect, Dragon Age... Nada.

    -Não zerei Banjo-Tooei. Joguei muito pouco, passei nem do segundo mundo.

    -Nunca noguei Halo. Tive um X360 por uns dois anos e não joguei nada da franquia.

    -Até hoje conheço Shin Megami Tensei/Persona só de nome, mesmo sem ter desculpas para não ter jogado - putz, tem Megaten até para iOS hoje em dia e os Personas são baratíssimos na PSN.

    -Nunca zerei Warcraft, Starcraft e Diablo - e olha que me considero pc-gamer. Nem sei porque não cheguei ao fim de nenhum desses jogos - até hoje meus CDs de Warcraft 2 e 3 estão lá no armário, criando mofo e clamando para serem jogados.

    _____________________________________________________

    Se eu caçar a memória acho mais coisa. Postem aí seus muros da vergonha!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Muro da Vergonha! Empty Re: Muro da Vergonha!

    Mensagem por KSPS Ter 06 maio 2014, 14:48

    ksksksk
    Curti a ideia do tópico!

    Genial!

    -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    Sou conhecido por todos por ser o maior fã de Pokémon. Mas desde a terceira geração, eu não tenho mais tanto interesse em lutar competitivamente. Sei lá, é como se eu tivesse outras prioridades
    ksksks

    -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Todas as vezes que eu e minha namorada vamos jogar Mario do Wii (ou o Newer), eu morro muito mais que ela, tenho muito mais continues que ela =(

    -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Eu odeio, abomino e acho ridiculo jogos por turnos. Mas não tenho problema nenhum em jogar Pokémon. Sei la´, é estranho.

    -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Fiz maior alarde pra comprar o Kid Icarus que até hoje não consegui tempo pra zerar o game.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Muro da Vergonha! Empty Re: Muro da Vergonha!

    Mensagem por crfleo Ter 06 maio 2014, 14:54

    Também não joguei o Chrono Cross até hoje, apesar de Chrono Trigger ser meu rpg favorito

    mas também:
    - Nunca joguei nenhum Final Fantasy
    - Nunca zerei nenhum Metroid
    - Nunca joguei Dark Souls
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Muro da Vergonha! Empty Re: Muro da Vergonha!

    Mensagem por Convidado Ter 06 maio 2014, 15:29

    Ate agora so tive 2 consoles durante a vida toda.
    So tenho 1 jogo original.
    Não sabia sabia ate unas semanas atrás da existencia de jogos originais para o ps2.
    Não sabia sabia ate unas semanas atrás da existencia de metroid.
    Tentei jogar chronno cross mais como não se inglês ai perdi o interesse no jogo.
    Nunca zerei um kirby.
    Nunca joguei um jogo de terror por eu ser medroso d+ a para jogar ele da forma correta(com as luzes apagadas e sozinho).

    um dia melhora pelo menos o 3ds eu tenho!
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Muro da Vergonha! Empty Re: Muro da Vergonha!

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 06 maio 2014, 16:23

    Opa, legal a idéia, pelo menos podemos botar para fora o que nos consome de vergonha e ver que outras pessoas tb não são perfeitas.

    É a minha vez ... ufaa dificil mas eu vou falar:

    Spoiler:

    Eu sei que é uma m*** m esmo, mas eu era pequeno (nem tanto) e o pessoal dizia que era maneiro e talz. 
    Mas eu juro que depois que peguei o meu GBA nunca mais nem pensei em jogar isso de novo!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Muro da Vergonha! Empty Re: Muro da Vergonha!

    Mensagem por lpslucasps Ter 06 maio 2014, 16:32

    RicardoGuedes escreveu:Opa, legal a idéia, pelo menos podemos botar para fora o que nos consome de vergonha e ver que outras pessoas tb não são perfeitas.

    É a minha vez ... ufaa dificil mas eu vou falar:

    Spoiler:

    Eu sei que é uma m*** m esmo, mas eu era pequeno (nem tanto) e o pessoal dizia que era maneiro e talz. 
    Mas eu juro que depois que peguei o meu GBA nunca mais nem pensei em jogar isso de novo!
    Eu gosto de dois GTAs do PS2 (Vice City e San Andreas), e inclusive zerei SA duas vezes, não tenho vergonha disso. :v

    ____________________________________________________________

    Ah, lembrei, também nunca joguei Dragon Quest. :v
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Muro da Vergonha! Empty Re: Muro da Vergonha!

    Mensagem por lukazz Ter 06 maio 2014, 16:38

    Nossa vamos la, to cheio de jogos que PRECISO jogar e/ou zerar:
    Ain que vergonha xDDD:
    Acho que são esses os que mais tenho vergonha de não ter jogado, os demais jogos que me lembro não me importo tanto ou são mais recentes no mercado e portanto não tenho a mesma pressa do que os da lista xD
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Muro da Vergonha! Empty Re: Muro da Vergonha!

    Mensagem por vits Ter 06 maio 2014, 18:20

    Ótimo tópico para compartilhar nossa roupa suja, bom trabalho Mr.Anarchy.  Razz 

    - Nunca joguei um jogo da série God Of War. O motivo é simples, meu único console da Sony foi o primeiro Playstation e o maior contato que eu tive com os demais aparelhos, foi com jogos multiplayer em casas de amigos.

    - O único jogo da série Megaman X que terminei foi o primeiro, o motivo é que eu detestei esse jogo e portanto nunca tive vontade de finalizar os outros.

    - Nunca terminei nenhum jogo da série Donkey Kong Country, sempre achei um jogo meia boca e o personagem nunca me agradou.

    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Muro da Vergonha! Empty Re: Muro da Vergonha!

    Mensagem por brianlink Ter 06 maio 2014, 19:09

    nunca consegui zerar god of war 3 , meu amigo trouxe o ps3 dele um dia aqui e consegui jogar ate chegar em zeus , dai ele foi embora antes de eu derrotar o ultimo chefe.... tem uns 3 anos isso me lamento de nao ter madrugado a noite pra matar ): zeus , só matei no youtube se é q me entendem... kkkk
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Muro da Vergonha! Empty Re: Muro da Vergonha!

    Mensagem por Aspen Ter 06 maio 2014, 21:07

    -Tenho um Xbox 360 e nunca joguei nenhum Halo.
    -Meu Gears Of War 3 eu só joguei por uns 15 minutos e há uns 2 anos está pegando poeira.
    -Nunca abri quase metade dos meus jogos da Steam, apesar de grande parte ser DLCs de Half Life 1 e 2 que vinham no Half Life complete (aliás ainda não consegui zerar o 1)
    -Não joguei Bioshock 2 sendo que meu jogo favorito é Bioshock. Eu sei que falam que ele é bem pior que o seu antecessor mas não é por isso que ele deixa de ser um jogo bom, aliás eu tenho ele na Steam.
    -Comprei Call Of Duty Black Ops 2 pra PC e Xbox.
    -Nunca joguei a maioria dos jogos que quero jogar de Playstation 2, sendo que tenho todos estes.
    -Provavelmente deve ter mais, só que eu esqueci agora

    Além de centenas de jogos que eu ainda não joguei. Quando eu digo centenas eu estou falando centenas mesmo.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Muro da Vergonha! Empty Re: Muro da Vergonha!

    Mensagem por Garo Master Ter 06 maio 2014, 21:20

    -Eu nunca joguei nenhum Final Fantasy
    -Nunca joguei nenhum GTA
    -Nunca joguei nenhum jogo da série Souls(Demon, Dark)
    -Nunca joguei nenhum jogo da série No More Heroes
    -Não zerei nenhum jogo da série Mother, nem de Dragon Quest e Castlevania
    Acho que por enquanto é isso Razz
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro da Vergonha! Empty Re: Muro da Vergonha!

    Mensagem por Chazzy Ter 06 maio 2014, 21:41

    Quando jogo consoles da Nintendo, sinto falta de um sistema de conquistas e tenho um pouco de vergonha disso.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Muro da Vergonha! Empty Re: Muro da Vergonha!

    Mensagem por JonathanAlis Ter 06 maio 2014, 22:27

    Nunca joguei nenhum jogo de
    FF, mother, castlevania, conker, banjo, wave race, 1080 snowboarding, kotor, mass effect, dark souls,skyrim,dragon quest, bioshock, halflife, mirrors edge, killzone, halo...

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Muro da Vergonha! Empty Re: Muro da Vergonha!

    Mensagem por vits Ter 06 maio 2014, 22:42

    JonathanAlis escreveu:Nunca joguei nenhum jogo de
    FF, mother, castlevania, conker, banjo, wave race, 1080 snowboarding, kotor, mass effect, dark souls,skyrim,dragon quest, bioshock, halflife, mirrors edge, killzone, halo...


    Fiquei confuso, você nunca jogou um game dessas franquias ou nunca jogou uma seção desses games ?

    Se for o primeiro caso, Skyrim pertence a franquia The Elder Scrolls.  Wink 
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Muro da Vergonha! Empty Re: Muro da Vergonha!

    Mensagem por shaocam Ter 06 maio 2014, 23:12

    Por incrivel q pareça nunca joguei Sonic ou qualquer jogo da Sega.

    Nehum castlevania, nem metroid .

    Nenhum God of War.

    E pra não dizer nenhum Metal Gear joguei um pouco do primeiro num sonzinho q emulava nes. (isso em 2006 já)

    Conteúdo patrocinado


    Muro da Vergonha! Empty Re: Muro da Vergonha!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:30