Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 20 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Wolflink Sáb 07 Jan 2017, 10:48

    Felipe Fabricio escreveu:3G da praia é uma bosta

    Sofri horrores tbm esse final de semana que passei no litoral.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 20 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 07 Jan 2017, 12:08

    Estou 2000% PUTAÇO porque a DESGRAÇA DA SARAIVA ao invés de entregar meu jogo logo, que deveria ter chegado dia 4, prefere ficar de p*** comigo falando que tentaram contato telefônico comigo e não obtiveram resposta (mesmo estando eu e meu pai em casa o tempo todo) e agora já é a segunda vez que tenho que preencher a *** de um formulário dando meus dados, e terei que esperar mais 2 dias úteis, que na verdade são 4, só para ter a *** de uma resposta.
    Sinceramente eu esperava que algo assim acontecesse com os Correios (que por sinal nunca tive problemas, por incrível que pareça) e não com uma "empresa renomada". Enfim, pau no cu deles e vida que segue.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 20 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 07 Jan 2017, 16:42

    Zuado Pela Vida escreveu:Estou 2000% PUTAÇO porque a DESGRAÇA DA SARAIVA ao invés de entregar meu jogo logo, que deveria ter chegado dia 4, prefere ficar de p*** comigo falando que tentaram contato telefônico comigo e não obtiveram resposta (mesmo estando eu e meu pai em casa o tempo todo) e agora já é a segunda vez que tenho que preencher a *** de um formulário dando meus dados, e terei que esperar mais 2 dias úteis, que na verdade são 4, só para ter a *** de uma resposta.
    Sinceramente eu esperava que algo assim acontecesse com os Correios (que por sinal nunca tive problemas, por incrível que pareça) e não com uma "empresa renomada". Enfim, pau no cu deles e vida que segue.

    Zuado pela Saraiva
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 20 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por hayt Sáb 07 Jan 2017, 17:14

    A melhor livraria que tem ainda é a Cultura. Incrível o atendimento deles. Pedi para eles importarem um livro para mim e os caras foram muito atenciosos. Inclusive mandavam e-mail dizendo como estava o processo de importação, além do livro ter chegado antes do prazo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 20 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 07 Jan 2017, 21:44

    Já falei aqui como a PSN é uma enorme bosta e como eu odeio ela?
    Há 5 ou 6 dias deu erro WS-37397-9 no PS4, e aí pesquisando descobri que é algo sobre o fato do IP no Brasil mudar com frequência (não lembro o termo certo q), e aí ele bloqueava o acesso a PSN.
    Aqui em casa tem um Wii U, 3DS, alguns PCs e celulares e uma Smart TV, nunca tive problema algum com IP em nada. Ai me vem a dona Sony e diz pelo suporte "o ip do seu país muda muito podemos fazer nada se fode aí kkkkkjj". Da pra ver em vários fóruns por aí que a resposta deles é quase isso mesmo (padrão sony de qualidade), só no Reclame Aqui que eles dão uma resposta no mínimo decente, falando pra abrir uma porta no roteador. Ok, mas tem um problema: meu roteador é uma bosta e >não suporta< isso. (meu roteador antigo quebrou ai colocaram um daqueles da NET ferrado que é modem + roteador pq ninguem tava com paciencia de consertar), ai agora eu vou trocar o roteador pra poder acessar de novo a PSN porque ela é uma bosta bugada.
    O pior é que minha vontade nesse caso não era trocar o roteador, mas sim o console, pra poder usar uma rede online com um pinguinho de qualidade.

    Resumo: estou há uns 5 dias pagando a PSN sem poder usar porque nada da Sony funciona direito tirando a parte de marketing.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 20 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Sáb 07 Jan 2017, 22:07

    Zuado Pela Vida escreveu:Estou 2000% PUTAÇO porque a DESGRAÇA DA SARAIVA ao invés de entregar meu jogo logo, que deveria ter chegado dia 4, prefere ficar de p*** comigo falando que tentaram contato telefônico comigo e não obtiveram resposta (mesmo estando eu e meu pai em casa o tempo todo) e agora já é a segunda vez que tenho que preencher a *** de um formulário dando meus dados, e terei que esperar mais 2 dias úteis, que na verdade são 4, só para ter a *** de uma resposta.
    Sinceramente eu esperava que algo assim acontecesse com os Correios (que por sinal nunca tive problemas, por incrível que pareça) e não com uma "empresa renomada". Enfim, pau no cu deles e vida que segue.
    Cara, você já deu uma visitada no Facebook da Saraiva? É só reclamação, rapaz. Pessoalmente, não recomendo comprar lá mesmo.

    Comprei SSB for 3DS com eles e, enquanto recebi a entrega direitinho, fui super mal atendida quando pedi a nota fiscal eletronica (que não me foi enviada ao meu e-mail) por chat. A mulher me disse que "faria um pedido de reclamação" ou algo assim e ninguém nunca mais tentou fazer contato comigo. Fiquei sem a nota fiscal e esse foi o meu primeiro e último pedido lá.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 20 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Sáb 07 Jan 2017, 22:15

    Felipe_Vieir4 escreveu:Já falei aqui como a PSN é uma enorme bosta e como eu odeio ela?
    Há 5 ou 6 dias deu erro WS-37397-9 no PS4, e aí pesquisando descobri que é algo sobre o fato do IP no Brasil mudar com frequência (não lembro o termo certo q), e aí ele bloqueava o acesso a PSN.
    Aqui em casa tem um Wii U, 3DS, alguns PCs e celulares e uma Smart TV, nunca tive problema algum com IP em nada. Ai me vem a dona Sony e diz pelo suporte "o ip do seu país muda muito podemos fazer nada se fode aí kkkkkjj". Da pra ver em vários fóruns por aí que a resposta deles é quase isso mesmo (padrão sony de qualidade), só no Reclame Aqui que eles dão uma resposta no mínimo decente, falando pra abrir uma porta no roteador. Ok, mas tem um problema: meu roteador é uma bosta e >não suporta< isso. (meu roteador antigo quebrou ai colocaram um daqueles da NET ferrado que é modem + roteador pq ninguem tava com paciencia de consertar), ai agora eu vou trocar o roteador pra poder acessar de novo a PSN porque ela é uma bosta bugada.
    O pior é que minha vontade nesse caso não era trocar o roteador, mas sim o console, pra poder usar uma rede online com um pinguinho de qualidade.

    Resumo: estou há uns 5 dias pagando a PSN sem poder usar porque nada da Sony funciona direito tirando a parte de marketing.

    Mesmo quando funciona a PSN ainda é uma porcaria,é lenta e baixa bem mais lento que as outras.
    A XboxLive é anos luz a frente da PSN e por mais incrível que que pareça até a Nintendo Network é melhor.
    Marte
    Marte
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 68

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 20 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Marte Sáb 07 Jan 2017, 22:21

    MikaelJMuller escreveu:
    Marte escreveu:Estive na roça, e de lá, peguei uma alergia forte que está me incomodando muito com espirros constantes.
    Para piorar, amanhã minha família vai para um hotel fazenda muito bom com excelentes piscinas (esse é o atrativo deste hotel). Se eu entrar nas piscinas, vai piorar meu estado e se eu não entrar, vou ficar passando vontade. Que situação...
    Eu já passei por uma situação parecida, cimegripe e xarope de sabe-se lá o que do meu avô resolveram, não fique passando vontade.
    Felizmente minha mãe fez uma receita de remédio da minha vó e me deu para tomar. Felizmente eu melhorei rápido e me diverti bastante!
    Agora o problema é que tomei muito sol e estou descascando demais minha pele e está ardendo, mas isso é bem melhor que ficar passando vontade de entrar na piscina e não poder.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 20 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por King Dom 08 Jan 2017, 22:05

    sou negro, pobre, sem amigos e moro no nordeste
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 20 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Pocket Monster Dom 08 Jan 2017, 22:12

    King escreveu:sou negro, pobre, sem amigos e moro no nordeste
    eu te entendo amigo, sou talarico, uma p*** perda de tempo, um caipira e otari9.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 20 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por King Dom 08 Jan 2017, 22:12

    Pocket Monster escreveu:
    King escreveu:sou negro, pobre, sem amigos e moro no nordeste
    eu te entendo amigo, sou talarico, uma p*** perda de tempo, um caipira e otari9.

    pprt vc é gay
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 20 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Pocket Monster Dom 08 Jan 2017, 22:13

    King escreveu:
    Pocket Monster escreveu:
    King escreveu:sou negro, pobre, sem amigos e moro no nordeste
    eu te entendo amigo, sou talarico, uma p*** perda de tempo, um caipira e otari9.

    pprt vc é gay
    vai pra pila do negrinho pernambucano
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 20 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Dom 08 Jan 2017, 22:14

    Devia ser crime falar postar essas coisas com um avatar de Ness
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 20 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por King Dom 08 Jan 2017, 22:14

    Pocket Monster escreveu:
    King escreveu:
    Pocket Monster escreveu:
    King escreveu:sou negro, pobre, sem amigos e moro no nordeste
    eu te entendo amigo, sou talarico, uma p*** perda de tempo, um caipira e otari9.

    pprt vc é gay
    vai pra pila do negrinho pernambucano

    toma esse block otari9
    sera um prazer n ser mais seu amigo lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 20 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Pocket Monster Dom 08 Jan 2017, 22:17

    Math_Geek escreveu:Devia ser crime falar postar essas coisas com um avatar de Ness
    Eu to viciado em Earthbound e estou desabafando meus problemas nesse tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 20 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:00