Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 11 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Marcio1000 Qui 13 Out 2016, 08:49

    >Não estava com uma p*** vontade de ir pro curso de engrish hj
    >Fui assim mesmo
    >Na ida, pego um puto engarrafamento
    >Motorista do ônibus ainda é mongol, podia ir pela pista da beirada que tava vazia
    >Chegando no curso faço o sinal pra descer, mas o infeliz não vê ou ignorou e me deixou uma parada depois
    >Está chovendo
    >Quero ir pra casa ;-;
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 11 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 13 Out 2016, 09:41

    Cálculo II.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 11 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 13 Out 2016, 09:45

    Felipe Fabricio escreveu:Cálculo II.
    Saudades Cálculos II, FF...já falei isso...kkkkk

    Foi a minha maior média na faculdade....xD
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 11 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por hayt Qui 13 Out 2016, 13:00

    Felipe Fabricio escreveu:Cálculo II.

    Pense numa raiva que tenho de Cálculo II:
    1 - Professor argentino que ninguém entendia o que ela falava
    2 - Ensinaram tudo para a gente, menos o mais importante - Séries
    3 - Livro do Guidorizzi = muito bom para quem sabe da matéria = desastre para quem está vendo pela primeira vez.

    Engraçado que tem uma história muito boa quando tava pagando Cálculo II, mas estou com preguiça da *** de contar aqui, então fica para outra vez.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 11 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por TextoJr. Qui 13 Out 2016, 13:47

    Preciso arrancar os dentes do siso antes de por o aparelho, estou fazendo isso faz quase 1 ano. Tive que arrancar 1 semana passada e adivinha? Arranquei outro nessa semana no meu aniversário dia 11  Crying or Very sad

    Não aguento mais comer purê de batata enquanto meus irmãos comem carne, arroz e feijão com couve.  Forever Alone Tails Boring Link
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 11 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Qui 13 Out 2016, 17:48

    Hayt escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Cálculo II.

    Pense numa raiva que tenho de Cálculo II:
    1 - Professor argentino que ninguém entendia o que ela falava
    2 - Ensinaram tudo para a gente, menos o mais importante - Séries
    3 - Livro do Guidorizzi = muito bom para quem sabe da matéria = desastre para quem está vendo pela primeira vez.

    Engraçado que tem uma história muito boa quando tava pagando Cálculo II, mas estou com preguiça da *** de contar aqui, então fica para outra vez.
    comigo foi parecido, mas em cálculo I. A professora ensina mal, diz para a gente aprender pelo guidorizzi, e na hora da prova desconsidera as respostas de metade da turma porque usaram l'hopital e ela queria que usassem regra da cadeia, mesmo na prova não tendo nasa dizendo isso.

    E ela não me deixou fazer a prova porque cheguei tarde, não passou segunda chamada e nem substitutiva no final. Passei com 2 notas só, mas a média foi lá para baixo
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 11 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Qui 13 Out 2016, 19:17

    TextoJr. escreveu:Preciso arrancar os dentes do siso antes de por o aparelho, estou fazendo isso faz quase 1 ano. Tive que arrancar 1 semana passada e adivinha? Arranquei outro nessa semana no meu aniversário dia 11  Crying or Very sad

    Não aguento mais comer purê de batata enquanto meus irmãos comem carne, arroz e feijão com couve.  Forever Alone Tails Boring Link
    Você deve ser uma versão alternativa minha em outra dimensão. Arranquei meu último siso no mês passado para por o aparelho e um deles foi exatamente no meu aniversário também. Que presente... Laughing

    O local de onde esse mais recente saiu foi sarando bem rápido (e olha que precisei de uma mini-cirurgia para os dois ultimos pois estavam totalmente dentro da gengiva e deitados), então, após dois dias, eu já estava comendo alimentos sólidos com o lado oposto da boca. Tive que tomar vários remédios e antibióticos contra dor antes e após o processo, no entanto.

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 11 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Qui 13 Out 2016, 19:50

    Se acostumem com professor m*** galera, pois isso é o mais comum na faculdade, acostumem com o fato de ter que aprender tudo sozinho... quanto antes vocês se tocarem que é assim que funciona, melhor!

    Quanto ao livro, eu usei o Stewart tanto pro Cálculo I, quanto pro Cálculo II, pro Cálculo III eu usei um livro diferente (Diomara).

    Eu também não vi séries em Cálculo, to vendo agora numa disciplina chamada "Métodos Matemáticos da Física Teórica", uma das mais difíceis e chatas que peguei na faculdade até agora, queria star morta.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 11 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por oiluJCezar Qui 13 Out 2016, 19:57

    Chazzy escreveu:Se acostumem com professor m*** galera, pois isso é o mais comum na faculdade
    Meu professor copiou a prova da internet. Não mudou uma virgula. Laughing
    Por coincidência, eu achei ela enquanto estudava, então gabaritei a danada.

    Na minha facul tem um monte de professor bom, mas eu só pego aula com os bostas.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 11 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 13 Out 2016, 19:57

    Mazza escreveu:
    TextoJr. escreveu:Preciso arrancar os dentes do siso antes de por o aparelho, estou fazendo isso faz quase 1 ano. Tive que arrancar 1 semana passada e adivinha? Arranquei outro nessa semana no meu aniversário dia 11  Crying or Very sad

    Não aguento mais comer purê de batata enquanto meus irmãos comem carne, arroz e feijão com couve.  Forever Alone Tails Boring Link
    Você deve ser uma versão alternativa minha em outra dimensão. Arranquei meu último siso no mês passado para por o aparelho e um deles foi exatamente no meu aniversário também. Que presente... Laughing

    O local de onde esse mais recente saiu foi sarando bem rápido (e olha que precisei de uma mini-cirurgia para os dois ultimos pois estavam totalmente dentro da gengiva e deitados), então, após dois dias, eu já estava comendo alimentos sólidos com o lado oposto da boca. Tive que tomar vários remédios e antibióticos contra dor antes e após o processo, no entanto.

    Eu arranquei os dois em Dezembro do ano passado (operando mesmo, ainda 100% dentro da gengiva, pelo o que vocês falaram deu a entender que o dente já tinha nascido) e foi a pior coisa da minha vida. No dia que arranquei parecia que ia morrer, doia e sangrava horrores, mas a melhor parte foi dia seguinte, os remédios deram alguma reação que minha uvula meio que descascou, ai ficou com a "pele" pendurada na língua por uns 2 dias, e na segunda vez (pra tirar os outros dois) por causa dessa reação o cara trocou os remédios por outro mais fraco... ai minha bochecha passou 4 dias muito inchada, então levei uns 4/5 dias pra comer normalmente
    Mas pelo menos não foi no meu aniversário -qq
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 11 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Pedrock Qui 13 Out 2016, 20:32

    Fui num parque aquático ontem numa cidade aqui perto, com uns amigos meus numa excursão de um ex-professor.
    Tempo super nublado, mas ainda sim fomos nadar. Do nada logo abre um super sol, e logo ficou quente pra cacet3. Muito bom!!! Mas ninguém levou protetor solar.
    Meu rosto tá completamente vermelho. Tá horrível, sério, e bem dolorido também.
    Lição pras próximas vezes.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 11 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Lucasmon Qui 13 Out 2016, 20:46

    Em Cálculo eu costumo usar o livro do Stewart como o @Chazzy falou, o professor basicamente só utiliza exercícios desse autor. Além disso, recomendo também assistir as playlists do canal Me Salva!. Na parte de Derivadas realmente foi bem útil.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 11 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por hayt Qui 13 Out 2016, 21:20

    Depois que aprenderem Cálculo, peguem os livros do Stewart, Thomas e Anton, joguem em uma lixeira, coloquem fogo e compre o único livro de cálculo decente - Guidorizzi.

    ~Estou falando sério. O Guidorizzi é perfeito para que já conhece de cálculo, mas um desastre para aprender cálculo pela primeira vez.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 11 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Qui 13 Out 2016, 22:13

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Mazza escreveu:
    TextoJr. escreveu:Preciso arrancar os dentes do siso antes de por o aparelho, estou fazendo isso faz quase 1 ano. Tive que arrancar 1 semana passada e adivinha? Arranquei outro nessa semana no meu aniversário dia 11  Crying or Very sad

    Não aguento mais comer purê de batata enquanto meus irmãos comem carne, arroz e feijão com couve.  Forever Alone Tails Boring Link
    Você deve ser uma versão alternativa minha em outra dimensão. Arranquei meu último siso no mês passado para por o aparelho e um deles foi exatamente no meu aniversário também. Que presente... Laughing

    O local de onde esse mais recente saiu foi sarando bem rápido (e olha que precisei de uma mini-cirurgia para os dois ultimos pois estavam totalmente dentro da gengiva e deitados), então, após dois dias, eu já estava comendo alimentos sólidos com o lado oposto da boca. Tive que tomar vários remédios e antibióticos contra dor antes e após o processo, no entanto.

    Eu arranquei os dois em Dezembro do ano passado (operando mesmo, ainda 100% dentro da gengiva, pelo o que vocês falaram deu a entender que o dente já tinha nascido) e foi a pior coisa da minha vida. No dia que arranquei parecia que ia morrer, doia e sangrava horrores, mas a melhor parte foi dia seguinte, os remédios deram alguma reação que minha uvula meio que descascou, ai ficou com a "pele" pendurada na língua por uns 2 dias, e na segunda vez (pra tirar os outros dois) por causa dessa reação o cara trocou os remédios por outro mais fraco... ai minha bochecha passou 4 dias muito inchada, então levei uns 4/5 dias pra comer normalmente
    Mas pelo menos não foi no meu aniversário -qq
    Os meus tinham nascido, mas só fui saber disso quando tirei o Raio-X da boca. Só via uma pontinha bem pequena dos dentes para fora da gengiva e pensava que eles estavam demorando para crescer.

    Você arrancou os dois na mesma consulta? Isso e errado. A dor, as complicações e o período de recuperação ficam muito piores se retirarem mais de um dente ao mesmo tempo. Tirando a alergia (eu fui ter, de todos os sintomas do mundo, dor de ouvido Laughing ), também tive esses mesmo problemas que você citou com um dente fora, mas o repouso foi bem tranqüilo no geral.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 11 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 14 Out 2016, 00:44

    Mesmo zoando e errando em todas as etapas de propósito, dentre as centenas de candidatos que queriam servir, o exército só de pirraça escolheu logo eu que mais pareço um Capitão América antes do soro.
    Chega a ser irônico olhar para a minha vida e lembrar do meu nick...

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 11 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:01