Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Sonic Salies
King
Shiny
Qdiz
Math_Geek
TextoJr.
ari789
AlienZ
Silver Snivy
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Mikael_Fernandes
ERROR
17 participantes

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Empty CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por ERROR Seg 29 Fev 2016, 20:26

    Após ter sua aventura no Project Spark cancelada Conker estava a beira de ser esquecido mais uma vez, mas felizmente nosso amado esquilo recebeu uma nova aventura!
    Young Conker é o novo jogo da franquia mais maltratada da história, vai usar o Conker mais novo e aventura vai se passar na sua casa. Trailer dessa coisa linda logo abaixo:



    ---

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Screen_Shot_2016-02-29_at_9.13.20_AM__2_.0
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Mikael_Fernandes Seg 29 Fev 2016, 20:38

    QUE DIABOS É ISSO??? O QUE FIZERAM COM O CONKER????

    STOP,MICROSOFT,STOP! HE IS ALREADY DEAD ;(
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 29 Fev 2016, 21:01

    Esse HoloLens tá muito bom
    Seria uma pena se ele custasse três mil dólares e.e
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Sanksuel Seg 29 Fev 2016, 21:21

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) T8u92d

    "O que eu me tornei......."
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Silver Snivy Seg 29 Fev 2016, 21:47

    alguem tem que acabar com o sofrimento desse personagem
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por AlienZ Seg 29 Fev 2016, 22:51

    Olha,eu gosto bastante de AR e também achei interessante a ideia de fazer um jogo de plataforma com isso,mas usar o conker numa tentativa de dizer que a rare antiga "ainda" está viva lançando spin offs de uma franquia de um único jogo principal(2 se você for generoso e contar o do gameboy color que era mais um propagando pro jogo do n64 do que qualquer coisa) qual foi lançado a 15 anos atrás,foi uma ideia desastrosa alimentando a fúria dos fans até então relativamente acalmados.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por ari789 Ter 01 Mar 2016, 01:52

    Que bosta Microsolft... o quê diabos você fez com o Conker, O QUÊ DIABOS VOCÊ FEZ COM A RARE ?
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por TextoJr. Ter 01 Mar 2016, 09:38

    Só eu que fiquei feliz que eles não esqueceram o Conker?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Math_Geek Ter 01 Mar 2016, 10:43

    Agora é ver se ele continua como conker, ou se virou algo ao estilo alvin e os esquilos -q
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Qdiz Ter 01 Mar 2016, 15:29

    MEUS OLHOS




    myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 01 Mar 2016, 15:34

    AlienZ escreveu:Olha,eu gosto bastante de AR e também achei interessante a ideia de fazer um jogo de plataforma com isso,mas usar o conker numa tentativa de dizer que a rare antiga "ainda" está viva lançando spin offs de uma franquia de um único jogo principal(2 se você for generoso e contar o do gameboy color que era mais um propagando pro jogo do n64 do que qualquer coisa) qual foi lançado a 15 anos atrás,foi uma ideia desastrosa alimentando a fúria dos fans até então relativamente acalmados.
    Eu não acho que eles queriam mostrar que ele ainda está vivo não, ao meu ver eles precisam de um personagem pro jogo e usaram o Conker
    Agora, jamais imaginei que um esquilinho esquisito teria fãs e iriam ficar revoltados com isso, gente, que que tem de errado aí?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Shiny Ter 01 Mar 2016, 16:37

    ai meu deus
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por ERROR Ter 01 Mar 2016, 17:01

    felipe_vieir4 escreveu:
    AlienZ escreveu:Olha,eu gosto bastante de AR e também achei interessante a ideia de fazer um jogo de plataforma com isso,mas usar o conker numa tentativa de dizer que a rare antiga "ainda" está viva lançando spin offs de uma franquia de um único jogo principal(2 se você for generoso e contar o do gameboy color que era mais um propagando pro jogo do n64 do que qualquer coisa) qual foi lançado a 15 anos atrás,foi uma ideia desastrosa alimentando a fúria dos fans até então relativamente acalmados.
    Eu não acho que eles queriam mostrar que ele ainda está vivo não, ao meu ver eles precisam de um personagem pro jogo e usaram o Conker
    Agora, jamais imaginei que um esquilinho esquisito teria fãs e iriam ficar revoltados com isso, gente, que que tem de errado aí?

    A pergunta certa é: O que NÃO tem errado aí?
    Cara, eles pegaram um franquia amada por muitos, tiraram todos os elementos que a fez um sucesso e jogaram ela em um jogo aleatório. Foi a mesma coisa que aconteceu com o Banjo, criaram um jogo do zero e na hora de por um personagem resolveram usar um da Rare já que a Microsoft comprou essa empresa apenas por comprar.
    É um insulto aos fãs que estão anos esperando para uma verdadeira sequência, se não forem fazer algo digno então que deixe as franquias morrerem do que ficar usando a carcaça delas para chamar atenção/lucro.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 01 Mar 2016, 17:28

    ERROR escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    AlienZ escreveu:Olha,eu gosto bastante de AR e também achei interessante a ideia de fazer um jogo de plataforma com isso,mas usar o conker numa tentativa de dizer que a rare antiga "ainda" está viva lançando spin offs de uma franquia de um único jogo principal(2 se você for generoso e contar o do gameboy color que era mais um propagando pro jogo do n64 do que qualquer coisa) qual foi lançado a 15 anos atrás,foi uma ideia desastrosa alimentando a fúria dos fans até então relativamente acalmados.
    Eu não acho que eles queriam mostrar que ele ainda está vivo não, ao meu ver eles precisam de um personagem pro jogo e usaram o Conker
    Agora, jamais imaginei que um esquilinho esquisito teria fãs e iriam ficar revoltados com isso, gente, que que tem de errado aí?

    A pergunta certa é: O que NÃO tem errado aí?
    Cara, eles pegaram um franquia amada por muitos, tiraram todos os elementos que a fez um sucesso e jogaram ela em um jogo aleatório. Foi a mesma coisa que aconteceu com o Banjo, criaram um jogo do zero e na hora de por um personagem resolveram usar um da Rare já que a Microsoft comprou essa empresa apenas por comprar.
    É um insulto aos fãs que estão anos esperando para uma verdadeira sequência, se não forem fazer algo digno então que deixe as franquias morrerem do que ficar usando a carcaça delas para chamar atenção/lucro.
    Cara, isso daí nem sei se da pra chamar de jogo. O HoloLens todo é ""só"" um projeto de um óculos fod@ de realidade aumentada.
    A Rare já tá morta, acho que é melhor aceitar logo isso e procurar por jogos e franquias novas, que ainda (de fato) existam
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Sanksuel Ter 01 Mar 2016, 18:05

    felipe_vieir4 escreveu:Cara, isso daí nem sei se da pra chamar de jogo. O HoloLens todo é ""só"" um projeto de um óculos fod@ de realidade aumentada.
    A Rare já tá morta, acho que é melhor aceitar logo isso e procurar por jogos e franquias novas, que ainda (de fato) existam
    Minhas memórias de infância se recusam a aceitar que a empresa que fazia Banjo-Kazzoie, Conker's, Perfect Dark e Jet Force hoje é um lixo de de desenvolvedora....

    vou ficar chateado toda vez que lembrar disso....

    Conteúdo patrocinado


    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:29