Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Sonic Salies
King
Shiny
Qdiz
Math_Geek
TextoJr.
ari789
AlienZ
Silver Snivy
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Mikael_Fernandes
ERROR
17 participantes

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) - Página 2 Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por King Ter 01 Mar 2016, 18:37

    O que eu acho mais engraçado é que eles falaram "Conker is a much-beloved property that has a huge following.", então, já que é assim, por que não fazer um jogo de VERDADE e não essa... É... Aberração, já que nem game isso é? (Isso pode ser considerado isso como um jogo?)
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) - Página 2 Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Sonic Salies Ter 01 Mar 2016, 18:40

    MEU DEUS, QUE HORROR!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) - Página 2 Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por ari789 Ter 01 Mar 2016, 20:57

    Sanksuel escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Cara, isso daí nem sei se da pra chamar de jogo. O HoloLens todo é ""só"" um projeto de um óculos fod@ de realidade aumentada.
    A Rare já tá morta, acho que é melhor aceitar logo isso e procurar por jogos e franquias novas, que ainda (de fato) existam
    Minhas memórias de infância se recusam a aceitar que a empresa que fazia Banjo-Kazzoie, Conker's, Perfect Dark e Jet Force hoje é um lixo de de desenvolvedora....

    vou ficar chateado toda vez que lembrar disso....

    Não sei se vai te confortar, mas boa parte do pessoal da Rare antiga se mandou, então ''tecnicamente'' essa não é a mesma empresa que fazia Banjo-Kazooie, Conker's, Perfect Dark, Battletoads, Jet Force Gemini etc... é só um bando de gente nova usando o mesmo nome da empresa antiga Psylol
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) - Página 2 Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Sanksuel Ter 01 Mar 2016, 22:20

    ari789 escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Cara, isso daí nem sei se da pra chamar de jogo. O HoloLens todo é ""só"" um projeto de um óculos fod@ de realidade aumentada.
    A Rare já tá morta, acho que é melhor aceitar logo isso e procurar por jogos e franquias novas, que ainda (de fato) existam
    Minhas memórias de infância se recusam a aceitar que a empresa que fazia Banjo-Kazzoie, Conker's, Perfect Dark e Jet Force hoje é um lixo de de desenvolvedora....

    vou ficar chateado toda vez que lembrar disso....

    Não sei se vai te confortar, mas boa parte do pessoal da Rare antiga se mandou, então ''tecnicamente'' essa não é a mesma empresa que fazia Banjo-Kazooie, Conker's, Perfect Dark, Battletoads, Jet Force Gemini etc... é só um bando de gente nova usando o mesmo nome da empresa antiga Psylol
    é....... eu sei disso, por isso estou tão ansioso pelo lançamento de yooka-laylee, se a Microsoft seguisse essa ideia deles e pegasse gente disposta a criar ideias semelhantes a antiga Rare nessas franquias, poderia ser o até o Mario 3D da Microsoft....
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) - Página 2 Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por King Qua 02 Mar 2016, 14:06

    felipe_vieir4 escreveu:
    AlienZ escreveu:Olha,eu gosto bastante de AR e também achei interessante a ideia de fazer um jogo de plataforma com isso,mas usar o conker numa tentativa de dizer que a rare antiga "ainda" está viva lançando spin offs de uma franquia de um único jogo principal(2 se você for generoso e contar o do gameboy color que era mais um propagando pro jogo do n64 do que qualquer coisa) qual foi lançado a 15 anos atrás,foi uma ideia desastrosa alimentando a fúria dos fans até então relativamente acalmados.
    Eu não acho que eles queriam mostrar que ele ainda está vivo não, ao meu ver eles precisam de um personagem pro jogo e usaram o Conker
    Agora, jamais imaginei que um esquilinho esquisito teria fãs e iriam ficar revoltados com isso, gente, que que tem de errado aí?

    porra vc só pode estar bricando né? Vou dar um exemplo. Imagine uma franquia que você goste bastante. Imagine agora, que ela morra. O que você faz? Fica na espera de uma continuação, lógico. Aí vem a empresa e mostra uma aberração dessas com o personagem da franquia X que vc goste. Como você se sentiria? Acho que talvez um pouco puto, né?

    Não me diga que ficaria "bem", e que já tinha aceitado a morte, porque cá entre nós: NINGUÉM aceita 100% que alguma franquia/jogo tá morto. Você sempre fica na esperança de que venha algo novo, nem que seja aquela esperança bem pequeninha.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) - Página 2 Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 02 Mar 2016, 14:10

    King escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    AlienZ escreveu:Olha,eu gosto bastante de AR e também achei interessante a ideia de fazer um jogo de plataforma com isso,mas usar o conker numa tentativa de dizer que a rare antiga "ainda" está viva lançando spin offs de uma franquia de um único jogo principal(2 se você for generoso e contar o do gameboy color que era mais um propagando pro jogo do n64 do que qualquer coisa) qual foi lançado a 15 anos atrás,foi uma ideia desastrosa alimentando a fúria dos fans até então relativamente acalmados.
    Eu não acho que eles queriam mostrar que ele ainda está vivo não, ao meu ver eles precisam de um personagem pro jogo e usaram o Conker
    Agora, jamais imaginei que um esquilinho esquisito teria fãs e iriam ficar revoltados com isso, gente, que que tem de errado aí?

    porra vc só pode estar bricando né? Vou dar um exemplo. Imagine uma franquia que você goste bastante. Imagine agora, que ela morra. O que você faz? Fica na espera de uma continuação, lógico. Aí vem a empresa e mostra uma aberração dessas com o personagem da franquia X que vc goste. Como você se sentiria? Acho que talvez um pouco puto, né?

    Não me diga que ficaria "bem", e que já tinha aceitado a morte, porque cá entre nós: NINGUÉM aceita 100% que alguma franquia/jogo tá morto. Você sempre fica na esperança de que venha algo novo, nem que seja aquela esperança bem pequeninha.
    Ué, eu ficaria bem
    Primeiro que 10 anos depois eu nem ia mais lembrar de esperar por um jogo novo da franquia, segundo que se a franquia já tá de fato morta, qualquer coisa incluindo o personagem dela já é melhor que nada
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) - Página 2 Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por King Qua 02 Mar 2016, 17:16

    felipe_vieir4 escreveu:
    King escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    AlienZ escreveu:Olha,eu gosto bastante de AR e também achei interessante a ideia de fazer um jogo de plataforma com isso,mas usar o conker numa tentativa de dizer que a rare antiga "ainda" está viva lançando spin offs de uma franquia de um único jogo principal(2 se você for generoso e contar o do gameboy color que era mais um propagando pro jogo do n64 do que qualquer coisa) qual foi lançado a 15 anos atrás,foi uma ideia desastrosa alimentando a fúria dos fans até então relativamente acalmados.
    Eu não acho que eles queriam mostrar que ele ainda está vivo não, ao meu ver eles precisam de um personagem pro jogo e usaram o Conker
    Agora, jamais imaginei que um esquilinho esquisito teria fãs e iriam ficar revoltados com isso, gente, que que tem de errado aí?

    porra vc só pode estar bricando né? Vou dar um exemplo. Imagine uma franquia que você goste bastante. Imagine agora, que ela morra. O que você faz? Fica na espera de uma continuação, lógico. Aí vem a empresa e mostra uma aberração dessas com o personagem da franquia X que vc goste. Como você se sentiria? Acho que talvez um pouco puto, né?

    Não me diga que ficaria "bem", e que já tinha aceitado a morte, porque cá entre nós: NINGUÉM aceita 100% que alguma franquia/jogo tá morto. Você sempre fica na esperança de que venha algo novo, nem que seja aquela esperança bem pequeninha.
    Ué, eu ficaria bem
    segundo que se a franquia já tá de fato morta, qualquer coisa incluindo o personagem dela já é melhor que nada

    Então fale por você, porque é por isso mesmo que todo mundo tá puto.

    Primeiro que 10 anos depois eu nem ia mais lembrar de esperar por um jogo novo da franquia

    Então fale por você², porque eu conheço pelo menos umas três pessoas fãs de F-Zero esperando um jogo novo até hoje.
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) - Página 2 Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Nathan Damasceno Qua 02 Mar 2016, 18:36

    Parabéns,vcs acabam de garantir que eu fique uma semana sem sono.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) - Página 2 Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 02 Mar 2016, 20:05

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) - Página 2 34e42lc
    "What have I became? Kill me plz"

    (Créditos da imagem ao King para não me processar por ter lhe furtado o avatar)
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) - Página 2 Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por TextoJr. Qua 02 Mar 2016, 21:02

    Uhmm... Pressinto um Flashback...

    Calma ai, Lembrei!

    Flashback escreveu:Sonic... uma franquia que há anos os fãs estavam esperando um jogo com selo Sega... mas ela foi bem Cega no anúncio de Dois Mil e Quatorze...

    ESTOU FALANDO DE VOCÊ:

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) - Página 2 Sonic_boom_hd

    Então, a Microsoft está fazendo a mesma coisa que a Nintendo? Revivendo personagens que, pelo visual, seria muito melhor se estivessem mortos?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) - Página 2 Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Nan Gamer Qua 02 Mar 2016, 21:10

    Ahhh se eses personagens estvessem nas mãos da Nintendo ou da Sony.. Microsoft tem uma mina de diamantes e definitivamente não valoriza isso ( ou não sabe usar ).

    Isso é uma vergonha pra história de Conker.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) - Página 2 Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Cyber Archer Qui 03 Mar 2016, 06:50

    Com todo respeito, mas quem esta pedindo um Conker de verdade possui um Xbox? se eles lançassem compraria um Xbox unicamente por isso?

    Porque o que me parece ser é pura nostalgia e reclamação de pessoas que nem ao menos jogariam o jogo caso ele fosse lançado.

    Atualmente o público do Xbox são pessoas que jogam Halo, Forza, Gears, etc.

    O público de Conker (em sua maioria) esta na Nintendo, então porque motivo a Microsoft lançaria um Conker clássico em uma plataforma onde não esta o seu público? o que ela esta tentando fazer é atrair um público novo.

    Ok, os fãs estão certos de não gostar que ela mude tanto seu personagem, mas a reclamação ao menos tem uma base? (lucrativa de preferência).=D

    Conteúdo patrocinado


    CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens) - Página 2 Empty Re: CONKER IS BACK - Young Conker (Microsoft HoloLens)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:07