Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

Compartilhe
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

Mensagem por blordello em Qua 04 Fev 2015, 15:12

Não sei se pego Wonderful 101, sabem me dizer se o jogo é bom?
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

Mensagem por ERROR em Qua 04 Fev 2015, 15:21

Só estou recebendo um grande e belo "Whoops!" depois que termino os questionários, vai demorar para eu conseguir cadastrar meus pins.
    Infelizmente a Nintendo não me deu nada para meu DS e Wii, me sinto excluído da brincadeira Sad
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass em Qua 04 Fev 2015, 15:22

@blordello escreveu:Não sei se pego Wonderful 101, sabem me dizer se o jogo é bom?
    Pelas opções existentes, mesmo que não seja bom eu acho que vale a pena pegar.

Joguei a Demo e achei bacana, mas nunca comprei com medo de que fosse um jogo repetitivo. Agora que veio de grátis, nem pensei duas vezes (até por já ter Dr. Luigi e Wii Party U e não me interessar por wario e nes remix).

O HD já tá preparado, agora só falta baixar e instalar.
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

Mensagem por gugowisi em Qua 04 Fev 2015, 15:25

Pena que só tem como registrar 1 Wii Mini por conta. Enfim, consegui achar um mas como não posso usar, ta ai: HW100652123
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qua 04 Fev 2015, 16:01

@gugowisi escreveu:Pena que só tem como registrar 1 Wii Mini por conta. Enfim, consegui achar um mas como não posso usar, ta ai: HW100652123
    é só adicionar membros da familia (com menos de 13 anos de preferencia)
    http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2303/~/how-to-add-members-to-a-family-account
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers em Qua 04 Fev 2015, 16:13

@blordello escreveu:Não sei se pego Wonderful 101, sabem me dizer se o jogo é bom?

joguei o demo e gostei, e agora que saiu de graça considero o melhor que tem para escolher.

demorou umas 6hs para baixar e instalar ontem lá em casa.
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers em Qua 04 Fev 2015, 16:15

@ERROR escreveu:Só estou recebendo um grande e belo "Whoops!" depois que termino os questionários, vai demorar para eu conseguir cadastrar meus pins.
    Infelizmente a Nintendo não me deu nada para meu DS e Wii, me sinto excluído da brincadeira Sad

talvez seja o problema do sistema, todo mundo acessando o site.
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

Mensagem por Quecky13 em Qua 04 Fev 2015, 16:30

Preciso de 50 pontos pra virar platinum.....alguém pode me doar um código ai ???
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qua 04 Fev 2015, 17:17

@Quecky13 escreveu:Preciso de 50 pontos pra virar platinum.....alguém pode me doar um código ai ???
    Eu vi no 4chan que tambem da pra registrar o DSi, é só botar TW(9 numeros aleatorios). Nao sei se funciona, se quiser testar...
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Qua 04 Fev 2015, 17:25

@felipe_vieir4 escreveu:
    @Quecky13 escreveu:Preciso de 50 pontos pra virar platinum.....alguém pode me doar um código ai ???
    Eu vi no 4chan que tambem da pra registrar o DSi, é só botar TW(9 numeros aleatorios). Nao sei se funciona, se quiser testar...

Dai seria muito dificil de acertar @_@.....
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

Mensagem por rushiosan em Qua 04 Fev 2015, 17:48

@felipe_vieir4 escreveu:
    DSi não funciona. Testado. Apenas aumenta a garantia, você precisa do PIN pra ativar a survey (ou então linkar com a e-shop nos modelos mais novos).
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qua 04 Fev 2015, 17:53

@rushiosan escreveu:
    @felipe_vieir4 escreveu:
    DSi não funciona. Testado. Apenas aumenta a garantia, você precisa do PIN pra ativar a survey (ou então linkar com a e-shop nos modelos mais novos).
    Imaginei isso, mas como o Club Nintendo tá off agora, nao deu pra testar
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Qua 04 Fev 2015, 18:01

Tenho um Super Nintendo, cadê o pin dele?
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR em Qua 04 Fev 2015, 18:12

Só eu que não consegui entrar no Club Nintento até agora?
    Deixei passar um tempinho pra tentar entrar, mas o Mario continua me encarando
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qua 04 Fev 2015, 18:20

@João Victor JR escreveu:Só eu que não consegui entrar no Club Nintento até agora?
    Deixei passar um tempinho pra tentar entrar, mas o Mario continua me encarando
    Eu só consigo entrar de manhã, depois aparece o Mario. Hoje até demorou, só as 14 o mario apareceu

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 20:16