Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
frederico.p.antunes
Cazz-R
Ed Kira
Mazza
Angel Kenede
felipe.vasconcellos3
brasrayan
Felipe_Vieir4
Cilan
ricardosummers
skybite
Mazzina
Dawson
Shenu
blordello
pfmfranco
allanfreitas
ERROR
João Victor JR
Quecky13
gugowisi
Fmrbass
thi-bone
Frozr
carlosmusashi
Pedrock
Hidrox
ivaporeon
Sheik
DiogoMamute
Nan Gamer
Tael_T
J.Vila
Dragonite
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
vits
doc.
Diogo Almeida
AlienZ
NPower
Qdiz
MarcoJunior
twelington
Manteiga
Visionnaire
Brake
Medieval123
Mastxadows
FernandoAL
Ulukai
Ryuuma
Jhon Matheus
Sanksuel
Lucas.mcs
GuiMagic
Sitisvil
Chazzy
Nevermeltice
64 participantes

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 10 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por blordello Qua 04 Fev 2015, 15:12

    Não sei se pego Wonderful 101, sabem me dizer se o jogo é bom?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 10 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ERROR Qua 04 Fev 2015, 15:21

    Só estou recebendo um grande e belo "Whoops!" depois que termino os questionários, vai demorar para eu conseguir cadastrar meus pins.
    Infelizmente a Nintendo não me deu nada para meu DS e Wii, me sinto excluído da brincadeira Sad
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 10 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Fmrbass Qua 04 Fev 2015, 15:22

    blordello escreveu:Não sei se pego Wonderful 101, sabem me dizer se o jogo é bom?
    Pelas opções existentes, mesmo que não seja bom eu acho que vale a pena pegar.

    Joguei a Demo e achei bacana, mas nunca comprei com medo de que fosse um jogo repetitivo. Agora que veio de grátis, nem pensei duas vezes (até por já ter Dr. Luigi e Wii Party U e não me interessar por wario e nes remix).

    O HD já tá preparado, agora só falta baixar e instalar.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 10 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por gugowisi Qua 04 Fev 2015, 15:25

    Pena que só tem como registrar 1 Wii Mini por conta. Enfim, consegui achar um mas como não posso usar, ta ai: HW100652123
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 10 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 04 Fev 2015, 16:01

    gugowisi escreveu:Pena que só tem como registrar 1 Wii Mini por conta. Enfim, consegui achar um mas como não posso usar, ta ai: HW100652123
    é só adicionar membros da familia (com menos de 13 anos de preferencia)
    http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2303/~/how-to-add-members-to-a-family-account
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 10 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ricardosummers Qua 04 Fev 2015, 16:13

    blordello escreveu:Não sei se pego Wonderful 101, sabem me dizer se o jogo é bom?


    joguei o demo e gostei, e agora que saiu de graça considero o melhor que tem para escolher.

    demorou umas 6hs para baixar e instalar ontem lá em casa.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 10 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ricardosummers Qua 04 Fev 2015, 16:15

    ERROR escreveu:Só estou recebendo um grande e belo "Whoops!" depois que termino os questionários, vai demorar para eu conseguir cadastrar meus pins.
    Infelizmente a Nintendo não me deu nada para meu DS e Wii, me sinto excluído da brincadeira Sad

    talvez seja o problema do sistema, todo mundo acessando o site.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 10 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Quecky13 Qua 04 Fev 2015, 16:30

    Preciso de 50 pontos pra virar platinum.....alguém pode me doar um código ai ???
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 10 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 04 Fev 2015, 17:17

    Quecky13 escreveu:Preciso de 50 pontos pra virar platinum.....alguém pode me doar um código ai ???
    Eu vi no 4chan que tambem da pra registrar o DSi, é só botar TW(9 numeros aleatorios). Nao sei se funciona, se quiser testar...
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 10 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Shenu Qua 04 Fev 2015, 17:25

    felipe_vieir4 escreveu:
    Quecky13 escreveu:Preciso de 50 pontos pra virar platinum.....alguém pode me doar um código ai ???
    Eu vi no 4chan que tambem da pra registrar o DSi, é só botar TW(9 numeros aleatorios). Nao sei se funciona, se quiser testar...

    Dai seria muito dificil de acertar @_@.....
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 10 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por rushiosan Qua 04 Fev 2015, 17:48

    felipe_vieir4 escreveu:
    Quecky13 escreveu:Preciso de 50 pontos pra virar platinum.....alguém pode me doar um código ai ???
    Eu vi no 4chan que tambem da pra registrar o DSi, é só botar TW(9 numeros aleatorios). Nao sei se funciona, se quiser testar...
    DSi não funciona. Testado. Apenas aumenta a garantia, você precisa do PIN pra ativar a survey (ou então linkar com a e-shop nos modelos mais novos).
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 10 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 04 Fev 2015, 17:53

    rushiosan escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    Quecky13 escreveu:Preciso de 50 pontos pra virar platinum.....alguém pode me doar um código ai ???
    Eu vi no 4chan que tambem da pra registrar o DSi, é só botar TW(9 numeros aleatorios). Nao sei se funciona, se quiser testar...
    DSi não funciona. Testado. Apenas aumenta a garantia, você precisa do PIN pra ativar a survey (ou então linkar com a e-shop nos modelos mais novos).
    Imaginei isso, mas como o Club Nintendo tá off agora, nao deu pra testar
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 10 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ERROR Qua 04 Fev 2015, 18:01

    Tenho um Super Nintendo, cadê o pin dele?
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 10 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por João Victor JR Qua 04 Fev 2015, 18:12

    Só eu que não consegui entrar no Club Nintento até agora?
    Deixei passar um tempinho pra tentar entrar, mas o Mario continua me encarando
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 10 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 04 Fev 2015, 18:20

    João Victor JR escreveu:Só eu que não consegui entrar no Club Nintento até agora?
    Deixei passar um tempinho pra tentar entrar, mas o Mario continua me encarando
    Eu só consigo entrar de manhã, depois aparece o Mario. Hoje até demorou, só as 14 o mario apareceu

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 10 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:41