Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
frederico.p.antunes
Cazz-R
Ed Kira
Mazza
Angel Kenede
felipe.vasconcellos3
brasrayan
Felipe_Vieir4
Cilan
ricardosummers
skybite
Mazzina
Dawson
Shenu
blordello
pfmfranco
allanfreitas
ERROR
João Victor JR
Quecky13
gugowisi
Fmrbass
thi-bone
Frozr
carlosmusashi
Pedrock
Hidrox
ivaporeon
Sheik
DiogoMamute
Nan Gamer
Tael_T
J.Vila
Dragonite
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
vits
doc.
Diogo Almeida
AlienZ
NPower
Qdiz
MarcoJunior
twelington
Manteiga
Visionnaire
Brake
Medieval123
Mastxadows
FernandoAL
Ulukai
Ryuuma
Jhon Matheus
Sanksuel
Lucas.mcs
GuiMagic
Sitisvil
Chazzy
Nevermeltice
64 participantes

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Pedrock Qua 04 Fev 2015, 13:53


    Tipo quando isso acontece?|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 11Db38y

    Exatamente essa imagem aconteceu com meu amigo [não é desculpinha de ''amigo'' não glr aheua]
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ricardosummers Qua 04 Fev 2015, 14:02

    acho que isso aconteceu comigo. mas eu respondi a survey e ganhei as moedas... ele só fala sobre a garantia
    depois eu recebi um email dizendo que não estava habilitado a extender a garantia...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por skybite Qua 04 Fev 2015, 14:12

    3d land ou new super mario bros 2,
    ó duvida cruel
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ricardosummers Qua 04 Fev 2015, 14:18

    skybite escreveu:3d land ou new super mario bros 2,
    ó duvida cruel


    acho que vai mais pelo estilo que vc gosta. plataforma ou ambientes 3d. eu iria de 3d land  (tenho o mario 3d wiiu assim como o 2d... sempre prefiro o 3d. rs)
    carlosmusashi
    carlosmusashi
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 42

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por carlosmusashi Qua 04 Fev 2015, 14:26

    Para quem quiser 100 moedas ...

    Tenho um código do Wii Mini VÁLIDO.
    Aceito troca por 50 moedas apenas de outro produt
    pois só preciso de 50 moedas para pegar um jogo que quero.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 04 Fev 2015, 14:36

    ricardosummers escreveu:acho que isso aconteceu comigo. mas eu respondi a survey e ganhei as moedas... ele só fala sobre a garantia
    depois eu recebi um email dizendo que não estava habilitado a extender a garantia...
    o problema é que quando clica ali e vai pra survey ok, mas tem vezes (tipo na imagem) que vai pra tela de "products", e aí aparece que registrou, mas nao ganha pontos
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por King Qua 04 Fev 2015, 14:42

    Farmei 2 Wii Mini. c:

    vou pegar KIU e Sticker Star.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Frozr Qua 04 Fev 2015, 14:43

    skybite escreveu:3d land ou new super mario bros 2,
    ó duvida cruel
    Eu iria no 3D Land (aliás, eu fui de 3D Land). Já joguei o NSMB2 e achei uma verdadeira bosta. Muito fácil, zerei em menos de 5 horas. Peguei o 3D Land e o Starfox de Wii (all aboard the nostalgia train).
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ERROR Qua 04 Fev 2015, 14:51

    Será que gasto todos meus pins agora ou espero o próximo programa da Nintendo?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ricardosummers Qua 04 Fev 2015, 14:54

    ERROR escreveu:Será que gasto todos meus pins agora ou espero o próximo programa da Nintendo?

    então... eles dizem que jogos feitos a partir de uma data ae (esse ano) não iria valer para este programa que vai ser cancelado

    entao acredito que os pins antigos, (ano passado e janeiro e fev deste ano) talvez não sirvam para o novo programa.

    Considerando que tbm devem demorar lançar o novo, veja se tem jogo que vc quer e consegue pegar e usa os pins.

    melhor usar agora do que depois ver que não terá uso no futuro. rs
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por thi-bone Qua 04 Fev 2015, 14:58

    ricardosummers escreveu:
    ERROR escreveu:Será que gasto todos meus pins agora ou espero o próximo programa da Nintendo?

    então... eles dizem que jogos feitos a partir de uma data ae (esse ano) não iria valer para este programa que vai ser cancelado

    entao acredito que os pins antigos, (ano passado e janeiro e fev deste ano) talvez não sirvam para o novo programa.

    Considerando que tbm devem demorar lançar o novo, veja se tem jogo que vc quer e consegue pegar e usa os pins.
    melhor usar agora do que depois ver que não terá uso no futuro. rs
    Jogos Lançados até dia 20/2 valeram os Pins depois disso n e tem até dia 31 de Março para colocar os Pins que é quando n pode mais e até 30 /6 para resgatar seus premios.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 04 Fev 2015, 14:59

    ERROR escreveu:Será que gasto todos meus pins agora ou espero o próximo programa da Nintendo?
    eu acho que o próximo programa da nintendo não vai ser compatível com os pins atuais, então se tiver um jogo que você queira, registra logo, e se não, dá os códigos pra mim q
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ERROR Qua 04 Fev 2015, 15:02

    Obrigado pelas respostas, vocês me convenceram a gastarem meus pins.
    Tenho uma coleção grande de jogos do Nintendo Wii e só alguns funcionaram, uma pena, não quero correr esse mesmo risco com meus jogos de 3DS e Wii U.

    Se depois que eu cadastrar todos meus jogos, conseguir o que eu quero e ainda sobrar um pin virgem... eu posto aqui.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ricardosummers Qua 04 Fev 2015, 15:03

    ERROR escreveu:Obrigado pelas respostas, vocês me convenceram a gastarem meus pins.
    Tenho uma coleção grande de jogos do Nintendo Wii e só alguns funcionaram, uma pena, não quero correr esse mesmo risco com meus jogos de 3DS e Wii U.

    Se depois que eu cadastrar todos meus jogos, conseguir o que eu quero e ainda sobrar um pin virgem... eu posto aqui.

    lembre-se : assim que vc registrar os jogos vc já ganha moedas. logo depois alguns vão ter as pesquisas  de post play garantindo mais moedas Wink
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por thi-bone Qua 04 Fev 2015, 15:05

    OPA OPA POSTA sim preciso de 60 moedas para virar Gold :v,e Mr.Cheaters aceito doações de jogos, para aqueles com mais de 3xxxx moedas graças a exploração Ilegal da mina de Wii Minis -q

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 9 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:01