Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+69
FernandoAL
Connections
mateus.vasques
gabriel1313
Leizen
Jesus Rock
Diogo Almeida
shinjicris
Sora
igow007
Luiigi
vinicius381377
eduardosunshine
Tac
Dhiineres
Bogatzky
felippe.paz
Ice__kun
brasrayan
Mercúrio
Andy
tetedocondado
lelouchZX
Ryuuma
The_Doctor
Nandu~
Igor3ds
FalseMoon
alexandrehassel
Shy_Guy
gabriel.victoriano1
Yagosbl
Zuado Pela Vida
willianvianabelle
eduardosan
Mairon W
Mastxadows
Tadeu
SRmascaros
KingTriforce
andrealazuly
Heartbreaker
Mazzina
Lucasmon
Sanksuel
twelington
Wind Ice
Sheik
Omnimon
BelmontX
Cortex
ricardosummers
Kenny²
Math_Geek
thi-bone
Gabriek
Dragonite
gugowisi
Athos
Quecky13
Mazza
King
Siryudrg
Hidrox
Shenu
Shaya
Qdiz
Silver Snivy
The Legend of Ian
73 participantes

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Empty Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Qdiz Sex 21 Nov 2014, 02:11

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Prod-mewtwo
    Pessoal do Nintendo Blast, eu estava lendo que quando a pessoa receber os codigos da dlc do mewtwo, elas vão receber 2 codigos, 1 pra versão de wiiu e outra pra versão de 3ds.

    http://club2.nintendo.com/smash-promo/

    Então, eu bolei um plano pra quem só vai adiquirir uma das versões e poder adiquirir o mewtwo de graça, vou explicar em partes para um melhor entendimento:

    1- Quediz comprou Smash bros. 3ds e ganhou codigo club nintendo
    2- Alejandro_U comprou Smash Bros. Wiiu e ganhou codigo club nintendo
    3- Quediz não tem wiiu e Alejandro_U não tem 3ds
    4- Quediz poe o seu plano em ação
    5- Alejandro_U empresta seu codigo do club nintendo para Quediz
    6- Quediz registra os 2 codigos no club nintendo antes de 31/03/2015
    7- No dia em que liberarem a DLC, Quediz receberá o E-Mail com os Codigos de Download
    8- Quediz registra o codigo da versão de 3ds e da o codigo da versão de WiiU
    9- Ambos saem felizes com DLC do Mewtwo de Graça

    Meu plano se resume em uma pessoa registrar os codigos do club nintendo e quando ela receber os codigos da dlc, ela da o codigo da outra versão para quem lhe emprestou o codigo do club nintendo, assim os 2 vão ter o mewtwo sem a necessidade de comprar a DLC
    Sou Foda Sou Foda Sou Foda Sou Foda Sou Foda


    Última edição por Quediz em Sex 21 Nov 2014, 13:28, editado 3 vez(es)
    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por The Legend of Ian Sex 21 Nov 2014, 02:27

    Já tenho meu Mewtwo garantido então Hah
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Silver Snivy Sex 21 Nov 2014, 02:57

    :maisomenos:
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Qdiz Sex 21 Nov 2014, 13:29

    Reupada no topico pois postei sapoha as 2 da manha, e dei uma editada pra um melhor entendimento :v
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Shenu Sex 21 Nov 2014, 13:31

    Ótimo plano, da pra fazer o mesmo e pegar o cd de musicas do ssb tambem <.< (aceito parceiros para fazer isso).
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Shaya Sex 21 Nov 2014, 14:01

    Shenu, pegar os CDs já precisaria de amigos é no Estados Unidos kkk ... que pena Sad
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Shenu Sex 21 Nov 2014, 14:04

    MetaKnight escreveu:Shenu, pegar os CDs já precisaria de amigos é no Estados Unidos kkk ... que pena Sad

    Tem uma empresa que pega os CDs e envia pro br :v Link


    Última edição por Shenu em Sex 21 Nov 2014, 17:59, editado 2 vez(es)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Andy Sex 21 Nov 2014, 14:04

    This is FUCKING GENIUS!! Clap Clap Clap Clap Clap

    vou receber meu smash 3DS essa semana e queria um amiguinho para me ajudar com isso, quem se voluntaria ai  tongue
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Hidrox Sex 21 Nov 2014, 14:09

    Bom, eu tenho apenas o wii U, quando meu smash bros chegar podemos tentar colocar o plano em ação.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Shenu Sex 21 Nov 2014, 14:18

    Tem alguém com wii u que vai comprar ssb for wii u aceitando esse tipo de plano?

    O ruim é que eu ja resgatei no club nintendo Tails


    Última edição por Shenu em Sex 21 Nov 2014, 14:22, editado 1 vez(es)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Siryudrg Sex 21 Nov 2014, 14:18

    Eu comprei o Smash do Wii U, se alguem com a versão do 3ds quiser fazer essa brincadeira comigo mande MP xD!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por King Sex 21 Nov 2014, 14:27

    Já fiz isso com um amigo da minha escola. c:
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Mazza Sex 21 Nov 2014, 14:35

    Well, possuo a versão 3DS. Se alguém com o game de Wii U quiser tentar desse modo, basta só me mandar uma MP. Razz
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Quecky13 Sex 21 Nov 2014, 15:43

    "Well, possuo a versão 3DS. Se alguém com o game de Wii U quiser tentar desse modo, basta só me mandar uma MP. Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Icon_razz ",faça das palavras de Mazza as minhas Very Happy
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Shenu Sex 21 Nov 2014, 15:49

    aceito doações de cd de musica <.< (eu pago o frete pra mim e é gg)

    Conteúdo patrocinado


    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:05