Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

Compartilhe
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

Mensagem por Qdiz em Sex 21 Nov 2014, 02:11

Pessoal do Nintendo Blast, eu estava lendo que quando a pessoa receber os codigos da dlc do mewtwo, elas vão receber 2 codigos, 1 pra versão de wiiu e outra pra versão de 3ds.

http://club2.nintendo.com/smash-promo/

Então, eu bolei um plano pra quem só vai adiquirir uma das versões e poder adiquirir o mewtwo de graça, vou explicar em partes para um melhor entendimento:

1- Quediz comprou Smash bros. 3ds e ganhou codigo club nintendo
    2- Alejandro_U comprou Smash Bros. Wiiu e ganhou codigo club nintendo
    3- Quediz não tem wiiu e Alejandro_U não tem 3ds
    4- Quediz poe o seu plano em ação
    5- Alejandro_U empresta seu codigo do club nintendo para Quediz
    6- Quediz registra os 2 codigos no club nintendo antes de 31/03/2015
    7- No dia em que liberarem a DLC, Quediz receberá o E-Mail com os Codigos de Download
    8- Quediz registra o codigo da versão de 3ds e da o codigo da versão de WiiU
    9- Ambos saem felizes com DLC do Mewtwo de Graça

Meu plano se resume em uma pessoa registrar os codigos do club nintendo e quando ela receber os codigos da dlc, ela da o codigo da outra versão para quem lhe emprestou o codigo do club nintendo, assim os 2 vão ter o mewtwo sem a necessidade de comprar a DLC
    Sou Foda Sou Foda Sou Foda Sou Foda Sou Foda

Última edição por Quediz em Sex 21 Nov 2014, 13:28, editado 3 vez(es)
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

Mensagem por The Legend of Ian em Sex 21 Nov 2014, 02:27

Já tenho meu Mewtwo garantido então Hah
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

Mensagem por Silver Snivy em Sex 21 Nov 2014, 02:57

:maisomenos:
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Sex 21 Nov 2014, 13:29

Reupada no topico pois postei sapoha as 2 da manha, e dei uma editada pra um melhor entendimento :v
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Sex 21 Nov 2014, 13:31

Ótimo plano, da pra fazer o mesmo e pegar o cd de musicas do ssb tambem <.< (aceito parceiros para fazer isso).
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Shaya em Sex 21 Nov 2014, 14:01

Shenu, pegar os CDs já precisaria de amigos é no Estados Unidos kkk ... que pena Sad
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu em Sex 21 Nov 2014, 14:04

MetaKnight escreveu:Shenu, pegar os CDs já precisaria de amigos é no Estados Unidos kkk ... que pena Sad

Tem uma empresa que pega os CDs e envia pro br :v Link

Última edição por Shenu em Sex 21 Nov 2014, 17:59, editado 2 vez(es)
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy em Sex 21 Nov 2014, 14:04

This is FUCKING GENIUS!! Clap Clap Clap Clap Clap

vou receber meu smash 3DS essa semana e queria um amiguinho para me ajudar com isso, quem se voluntaria ai  tongue
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Mensagem por Hidrox em Sex 21 Nov 2014, 14:09

Bom, eu tenho apenas o wii U, quando meu smash bros chegar podemos tentar colocar o plano em ação.
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu em Sex 21 Nov 2014, 14:18

Tem alguém com wii u que vai comprar ssb for wii u aceitando esse tipo de plano?

O ruim é que eu ja resgatei no club nintendo Tails

Última edição por Shenu em Sex 21 Nov 2014, 14:22, editado 1 vez(es)
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg em Sex 21 Nov 2014, 14:18

Eu comprei o Smash do Wii U, se alguem com a versão do 3ds quiser fazer essa brincadeira comigo mande MP xD!
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Sex 21 Nov 2014, 14:27

Já fiz isso com um amigo da minha escola. c:
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Sex 21 Nov 2014, 14:35

Well, possuo a versão 3DS. Se alguém com o game de Wii U quiser tentar desse modo, basta só me mandar uma MP. Razz
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

Mensagem por Quecky13 em Sex 21 Nov 2014, 15:43

"Well, possuo a versão 3DS. Se alguém com o game de Wii U quiser tentar desse modo, basta só me mandar uma MP.  ",faça das palavras de Mazza as minhas Very Happy
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Shenu em Sex 21 Nov 2014, 15:49

aceito doações de cd de musica <.< (eu pago o frete pra mim e é gg)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 15:28