Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

Compartilhe
    BelmontX
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

Mensagem por BelmontX em Ter 02 Dez 2014, 15:28

Eu acabei de comprar o WiiU, e irei em breve comprar o Smash, quem quiser trocar, estou ae.
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

Mensagem por Andy em Ter 02 Dez 2014, 23:27

ja peguei o meu de 3DS, quem tem Wii U pra apoiar ai  moogle
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Qua 03 Dez 2014, 01:14

Bom tenho a versão do Wii U adquirida em pre venda, deve chegar até dia 15 quem quiser estou aceitando parceria.
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

Mensagem por FernandoAL em Ter 20 Jan 2015, 15:50

Já tenho a versão do 3DS. Eu pretendo comprar Wii U e o Kerfuffle para Wii U, mas não sei quando, sendo problema, que pode ser depois da oferta do oferecimento do Mewtwo de graça.

Não tenho alternativas, a não ser, apelar pelo plano. Bem, para quem tem apenas a versão do Wii U, é só me contatar.

E desculpem pelo o desenterro do tópico.
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Ter 20 Jan 2015, 16:43

Seu plano é muito Malégno!! 
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Ter 20 Jan 2015, 17:10

Alguém fecha comigo?
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Ter 20 Jan 2015, 17:34

Alguem quer fazer meu plano comigo, ainda não achei alguem com WiiU pra fazer TwT
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice em Ter 20 Jan 2015, 17:37

@Quediz escreveu:
    @Wind Ice escreveu:Alguém fecha comigo?

Se o seu for de WiiU, fexo então, acordo de smash fighters Villager

É 3DS...
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington em Ter 20 Jan 2015, 17:51

@Wind Ice escreveu:
    @Quediz escreveu:
    @Wind Ice escreveu:Alguém fecha comigo?

Se o seu for de WiiU, fexo então, acordo de smash fighters Villager

É 3DS...
    Eu tenho a versão de WiiU, alguém tem interesse em fechar comigo?? Eu Passo um pincode de um jogo qualquer meu que ainda não tenho usado pra a pessoa tbm ganhar algumas coins!!
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington em Ter 20 Jan 2015, 18:06

Só afim de informação, Eu já registrei a minha versão de WiiU, preciso de uma de 3DS, caso tenha alguém que se interesse em fechar comigo eu envio algum code de outro jogo meu que ainda não tenho usado pra ninguém sair perdendo, junto com o code da dlc do Mewtwo de 3ds!

Quem tiver interesse me mandem pm para fecharmos!!
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice em Ter 20 Jan 2015, 18:07

IDEM. Se bem que vou tentar comprar um Wii U nessas épocas, então nem sei se vale muito a pena pra mim.
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel em Ter 20 Jan 2015, 19:39

Possuo um código de SSB for WiiU

quem tiver uma código de 3DS e quiser fazer essa parceria, ficarei grato.
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Ter 20 Jan 2015, 19:42

@Sanksuel escreveu:Possuo um código de SSB for WiiU

quem tiver uma código de 3DS e quiser fazer essa parceria, ficarei grato.

Pena que meu codigo está registrado ;-;.
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon em Ter 20 Jan 2015, 19:49

Galera, eu já tenho os dois códigos, se eu registrar hoje o Mewtwo fica garantido?
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Ter 20 Jan 2015, 19:50

@Lucasmon escreveu:Galera, eu já tenho os dois códigos, se eu registrar hoje o Mewtwo fica garantido?

Sim, acho que vai até março essa promoção....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 02:51