Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

Compartilhe
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

Mensagem por Qdiz em Ter 20 Jan 2015, 19:53

Pelo q eu me lembre, vc precisa registrar ambos os codigos dentro de um certo limite de tempo, senão não funciona, acho q é num limite de 5 dias pra registrar ambos e funcionar, por isso guardo o meu PIN até hj o_o
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

Mensagem por Lucasmon em Ter 20 Jan 2015, 20:03

@Quediz escreveu:Pelo q eu me lembre, vc precisa registrar ambos os codigos dentro de um certo limite de tempo, senão não funciona, acho q é num limite de 5 dias pra registrar ambos e funcionar, por isso guardo o meu PIN até hj o_o

Mas pode registrar um seguido do outro que funciona, né?
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Ter 20 Jan 2015, 20:03

@Quediz escreveu:Pelo q eu me lembre, vc precisa registrar ambos os codigos dentro de um certo limite de tempo, senão não funciona, acho q é num limite de 5 dias pra registrar ambos e funcionar, por isso guardo o meu PIN até hj o_o

No site oficial não consta nada disso-q (confere ai http://club2.nintendo.com/smash-promo/)
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina em Sab 24 Jan 2015, 16:16

Revivendo este lugar porque eu registrei o meu smash de 3DS. Logo se alguém tivesse o de wiiU e quisesse fechar comigo, eu agradeceria (apesar de que estou atrasada pra sair pedindo lol)
    Heartbreaker
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 64

Mensagem por Heartbreaker em Ter 27 Jan 2015, 08:48

Estou na mesma situação do amigo acima, se alguém tiver um de WiiU só mandar MP que conversamos ^^
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

Mensagem por andrealazuly em Ter 27 Jan 2015, 11:27

Alguém tem o PIN do SSB de 3DS que poderia passar? Eu posso dar em troca um código de Pokemon Alpha Saphire para a pessoa não ficar sem moedas... E quando chegasse o código do Mewtwo eu repassaria o da versão de 3DS para pessoa ^^

Se alguém se interessar é só mandar MP. (Eu posso enviar o código do Pokemon AS a noite depois das 20h) ^^
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington em Ter 27 Jan 2015, 12:19

Que dia será que vão lançar a dlc? Fiz o registro dos jogos e recebi a msgm que vão me mandar os códigos por email na primavera americana!
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Shaya em Ter 27 Jan 2015, 13:22

@twelington escreveu:Que dia será que vão lançar a dlc? Fiz o registro dos jogos e recebi a msgm que vão me mandar os códigos por email na primavera americana!
     Até agora não foi confirmada a data exata de lançamento do Mewtwo, na verdade, já faz bastante tempo que falaram dele pela última vez, então é bem provável que estejamos chegando perto da confirmação da data.
    KingTriforce
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 35

Mensagem por KingTriforce em Ter 27 Jan 2015, 13:30

Estou procurando alguém que possa me passar um PIN do Smash de 3DS. Eu posso dar PIN de outros jogos para a pessoa em troca (tenho um máximo de umas 900 moedas em PINs). Quando a DLC for lançada, eu daria o código do Mewtwo do 3DS pra pessoa também.

Interessados mandar MP, por favor ):
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos em Ter 27 Jan 2015, 15:44

Tenho smash de wii u e procuro um que tenha o de 3DS para me dar o PIN e depois compartilhamos os códigos do mewtwo, abraços
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

Mensagem por SRmascaros em Qui 29 Jan 2015, 05:04

Alguém tem a versão do wii U? eu ja registrei a minha do 3ds...só mandar pm
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

Mensagem por Tadeu em Qui 29 Jan 2015, 09:20

Estou na mesma situação que muitos aqui.
    Possuo o Super Smash Bros para 3DS apenas e já cadastrei o código.
    Se alguém com o código do WiiU quiser fazer parceria é só chamar (infelizmente não tenho outro código sobrando para reembolsar as moedas do possível doador porque fiquei afobado com a notícia do fim do Club e Cadastrei tudo o que eu tinha, mas posso fazer um acordo do tipo, se esse plano acabar dando errado, o código do Mewtwo fica com quem me doar o código de WiiU).
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Qui 29 Jan 2015, 09:23

Mema coisa aqui,tenho o do 3DS,mas é digital então é cadastrado automaticamente no club nitendo.
    Quem tiver PIN do WiiU e quiser negociar pra gente pegar o dlc é só falar.

Mensagem por Mairon W em Sex 30 Jan 2015, 21:38

Tenho versão do Wii U, já registrada. Caso alguém não registrou a do 3DS, chama aí!
    Sora
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

Mensagem por Sora em Sex 30 Jan 2015, 23:10

Que droga, todo mundo já usou seu código :/ ... 
    Se alguém ainda tiver a versão do 3ds aí, me manda MP pls, eu preciso do Mewtwo no meu WII U Sad já registrei ele quando vi a notícia que ia fechar DD:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 12:09