Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

Compartilhe
    eduardosan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 48

Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

Mensagem por eduardosan em Sab 31 Jan 2015, 08:58

Opa! Tenho a versão do Wii U,Quem ainda tiver o de 3DS fala comigo Smile
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

Mensagem por Shenu em Sab 31 Jan 2015, 09:22

eduardosan escreveu:Opa! Tenho a versão do Wii U,Quem ainda tiver o de 3DS fala comigo Smile

Está registrada o seu code de wii u?
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy em Sab 31 Jan 2015, 11:16

to com a versão de 3DS ainda, quem pode me ajudar a conseguir meu mewtwo em 3D ç-ç
    willianvianabelle
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

Mensagem por willianvianabelle em Dom 01 Fev 2015, 00:38

Pessoal eu tenho o Smash Bros Wii U e já registrei o código no club Nintendo. Alguém tem a versão do 3DS para podermos pegar o mewtwo?
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Dom 01 Fev 2015, 01:37

Parabéns Quediz, vc é um verdadeiro brasileiro pondo em prática todo o seu Hue xD
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Dom 01 Fev 2015, 03:18

Zuado Pela Vida escreveu:Parabéns Quediz, vc é um verdadeiro brasileiro pondo em prática todo o seu Hue xD

Fico lisongeado pelas suas congratulacoes, e fazer o q . . .

JEITINHO BR DE SER Espurr Villager Espurr
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl em Seg 02 Fev 2015, 15:26

tenho a versao de wii u digital já registrada, quem quiser dividir o mewtoba fala cmg, se nao, posso trocar por outro codigo
    gabriel.victoriano1
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1

Mensagem por gabriel.victoriano1 em Qua 04 Fev 2015, 16:24

Meu Super Smash Bros para o 3DS chegará em breve. Espero que alguém tenha a versão do Wii para pegarmos a DLC do Mewtwo.
    Sora
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

Mensagem por Sora em Qui 05 Fev 2015, 15:30

gabriel.victoriano1 escreveu:Meu Super Smash Bros para o 3DS chegará em breve. Espero que alguém tenha a versão do Wii para pegarmos a DLC do Mewtwo.
    Opa! Eu tenho registrado aqui. Tem como me mandar o código?  Razz
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy em Dom 08 Fev 2015, 02:00

Registrei a versão do Wii U um tempo atrás, se alguém com a versão do 3DS tiver interesse, é só falar  :v 
    alexandrehassel
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2

Mensagem por alexandrehassel em Seg 09 Fev 2015, 22:48

Galera, eu tenho a versão do 3DS e to querendo adiquirir a do Wii U, mas tô por fora, alguém pode me explicar como funciona essa treta ?
    Sora
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

Mensagem por Sora em Ter 10 Fev 2015, 14:53

alexandrehassel escreveu:Galera, eu tenho a versão do 3DS e to querendo adiquirir a do Wii U, mas tô por fora, alguém pode me explicar como funciona essa treta ?
    Se registrar o Super Smash Bros for Wii U e 3DS no Club Nintendo (programa de fidelidade) até dia 31 do mês que vem, você automaticamente vai receber um código do Mewtwo de cada versão. Also, você já usou o seu código? :v
    alexandrehassel
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2

Mensagem por alexandrehassel em Qua 11 Fev 2015, 01:15

Então, eu já registrei meu codigo de 3DS porem eu tenho mais 2 SOBRANDO SEM REGISTRAR DE 3DS mas não tenho o de Wii U ! eu to disposto a trocar até mesmo os 2 por 1 de Wii U !

FalseMoon
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1

Mensagem por FalseMoon em Qua 11 Fev 2015, 07:33

Não registrei o meu código do SSB3DS, ainda. Apenas esperando alguém da versão de Wii U. ):

Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

Mensagem por Igor3ds em Qua 11 Fev 2015, 10:50

Também to com a versão de 3ds, quem tiver interessado é só mandar mp.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 04:40