Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

Compartilhe
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

Mensagem por Athos em Sex 21 Nov 2014, 16:03

haha vcs esqueceram que a maioria do pessoal que tem wii u e vai pegar smash já pegou o de 3DS. Porque não ter os dois? Lol hahaha
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1440

Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

Mensagem por Shaya em Sex 21 Nov 2014, 16:24

Athos, eu tenho os 2 Smashs, mas como vou utilizar apenas a versão do Wii U, provavelmente irei doar meu Mewtwo.

Acho que mais pessoas deveriam fazer isso.
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

Mensagem por gugowisi em Sex 21 Nov 2014, 16:46

Até faria isso mas como só tenho 3DS e não conheço ninguém que tem WIIU...  Crying or Very sad
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

Mensagem por Dragonite em Sex 21 Nov 2014, 17:53

Shenu escreveu:
    MetaKnight escreveu:Shenu, pegar os CDs já precisaria de amigos é no Estados Unidos kkk ... que pena Sad

Tem uma empresa que pega os CDs e envia pro br :v Link
    O link num tá abrindo cara :/ Mas é barato isso? Pq a grande maioria das empresas que eu vi cobram de $40 pra cima e eu não to muito afim de pagar tanto em um CD :/
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Sex 21 Nov 2014, 17:58

Dragonite escreveu:
    Shenu escreveu:
    MetaKnight escreveu:Shenu, pegar os CDs já precisaria de amigos é no Estados Unidos kkk ... que pena Sad

Tem uma empresa que pega os CDs e envia pro br :v Link
    O link num tá abrindo cara :/ Mas é barato isso? Pq a grande maioria das empresas que eu vi cobram de $40 pra cima e eu não to muito afim de pagar tanto em um CD :/

Eu vi uma que cobra uns 4 dolares para fazer o frete e com seguro-q
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Sex 21 Nov 2014, 19:56

Eu ganhei dinheiro pra registrar o codigo de 3DS no meu club nintendo ;*
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek em Sab 22 Nov 2014, 00:06

A Nintendo vai falir por causa de você :seriousface:
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Sab 22 Nov 2014, 00:39

Só tem um porem e se não for os codigos e sim 1 codigo por 2 registrados ? acha que não é facil pensar num esquema desse sem falhas ?vc só registra em 1 e a unica maneira de conseguir no outro console é por conexão entre ambos.
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Sab 22 Nov 2014, 00:46

Bem, funcionando ou não, eu tenho um 3ds, então adoraria me "afiliar" com alguém para conseguir um código! Kkkk
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² em Sab 22 Nov 2014, 01:06

Li e reli umas 300x, mas ainda não consegui entender. Sou tão retardado assim?
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Sab 22 Nov 2014, 01:09

Kenny² escreveu:Li e reli umas 300x, mas ainda não consegui entender. Sou tão retardado assim?
    entenda assim: plano malévolo = mendigar com estilo

Quem comprar smash para wii u, ganha 2 codes, praticamente (um para 3ds e outro para wii u). Os donos de 3ds estão vindo aqui para pedir para os que tem apenas um wii u para darem o código de 3ds para eles. dorgas
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² em Sab 22 Nov 2014, 01:10

Math_Geek escreveu:
    Kenny² escreveu:Li e reli umas 300x, mas ainda não consegui entender. Sou tão retardado assim?
    entenda assim: plano malévolo = mendigar com estilo

Quem comprar smash para wii u, ganha 2 codes, praticamente (um para 3ds e outro para wii u). Os donos de 3ds estão vindo aqui para pedir para os que tem apenas um wii u para darem o código de 3ds para eles. dorgas

Isso não tem nada de malévolo. Eu achando que era algo decente. IJDASIJODSAOIDOKPSA

Basicamente, mais um tópico de mendigar códigos, né? Sigh... Prevejo sendo tópico do mês de novo...
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Sab 22 Nov 2014, 10:34

Se você registrar 3DS + Wii U no club nintendo, você ganha dois códigos, um pro 3DS e outro pro Wii U. Se você só tem 3DS, arranje outra pessoa que só tem Wii U. Daí vocês registram os códigos numa conta do club nintendo e pronto. Um fica com um código pro Wii U e outro fica com um código pro 3DS. Basicamente é isso.
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers em Ter 25 Nov 2014, 15:57

eu vou comprar do wii u então posso me juntar com alguem do 3ds para ter o codigo
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Ter 25 Nov 2014, 16:57

Eu e o Terto, fechamos Gomez

Agora falta o caminhoneiro aparecer  Tyrion

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 04:28