Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+69
FernandoAL
Connections
mateus.vasques
gabriel1313
Leizen
Jesus Rock
Diogo Almeida
shinjicris
Sora
igow007
Luiigi
vinicius381377
eduardosunshine
Tac
Dhiineres
Bogatzky
felippe.paz
Ice__kun
brasrayan
Mercúrio
Andy
tetedocondado
lelouchZX
Ryuuma
The_Doctor
Nandu~
Igor3ds
FalseMoon
alexandrehassel
Shy_Guy
gabriel.victoriano1
Yagosbl
Zuado Pela Vida
willianvianabelle
eduardosan
Mairon W
Mastxadows
Tadeu
SRmascaros
KingTriforce
andrealazuly
Heartbreaker
Mazzina
Lucasmon
Sanksuel
twelington
Wind Ice
Sheik
Omnimon
BelmontX
Cortex
ricardosummers
Kenny²
Math_Geek
thi-bone
Gabriek
Dragonite
gugowisi
Athos
Quecky13
Mazza
King
Siryudrg
Hidrox
Shenu
Shaya
Qdiz
Silver Snivy
The Legend of Ian
73 participantes

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Athos Sex 21 Nov 2014, 16:03

    haha vcs esqueceram que a maioria do pessoal que tem wii u e vai pegar smash já pegou o de 3DS. Porque não ter os dois? Lol hahaha
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Shaya Sex 21 Nov 2014, 16:24

    Athos, eu tenho os 2 Smashs, mas como vou utilizar apenas a versão do Wii U, provavelmente irei doar meu Mewtwo.

    Acho que mais pessoas deveriam fazer isso.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por gugowisi Sex 21 Nov 2014, 16:46

    Até faria isso mas como só tenho 3DS e não conheço ninguém que tem WIIU...  Crying or Very sad
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Dragonite Sex 21 Nov 2014, 17:53

    Shenu escreveu:
    MetaKnight escreveu:Shenu, pegar os CDs já precisaria de amigos é no Estados Unidos kkk ... que pena Sad

    Tem uma empresa que pega os CDs e envia pro br :v Link
    O link num tá abrindo cara :/ Mas é barato isso? Pq a grande maioria das empresas que eu vi cobram de $40 pra cima e eu não to muito afim de pagar tanto em um CD :/
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Shenu Sex 21 Nov 2014, 17:58

    Dragonite escreveu:
    Shenu escreveu:
    MetaKnight escreveu:Shenu, pegar os CDs já precisaria de amigos é no Estados Unidos kkk ... que pena Sad

    Tem uma empresa que pega os CDs e envia pro br :v Link
    O link num tá abrindo cara :/ Mas é barato isso? Pq a grande maioria das empresas que eu vi cobram de $40 pra cima e eu não to muito afim de pagar tanto em um CD :/

    Eu vi uma que cobra uns 4 dolares para fazer o frete e com seguro-q
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Ryuuma Sex 21 Nov 2014, 19:56

    Eu ganhei dinheiro pra registrar o codigo de 3DS no meu club nintendo ;*
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Gabriek Sáb 22 Nov 2014, 00:06

    A Nintendo vai falir por causa de você :seriousface:
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por thi-bone Sáb 22 Nov 2014, 00:39

    Só tem um porem e se não for os codigos e sim 1 codigo por 2 registrados ? acha que não é facil pensar num esquema desse sem falhas ?vc só registra em 1 e a unica maneira de conseguir no outro console é por conexão entre ambos.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Math_Geek Sáb 22 Nov 2014, 00:46

    Bem, funcionando ou não, eu tenho um 3ds, então adoraria me "afiliar" com alguém para conseguir um código! Kkkk
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Kenny² Sáb 22 Nov 2014, 01:06

    Li e reli umas 300x, mas ainda não consegui entender. Sou tão retardado assim?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Math_Geek Sáb 22 Nov 2014, 01:09

    Kenny² escreveu:Li e reli umas 300x, mas ainda não consegui entender. Sou tão retardado assim?
    entenda assim: plano malévolo = mendigar com estilo

    Quem comprar smash para wii u, ganha 2 codes, praticamente (um para 3ds e outro para wii u). Os donos de 3ds estão vindo aqui para pedir para os que tem apenas um wii u para darem o código de 3ds para eles. dorgas
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Kenny² Sáb 22 Nov 2014, 01:10

    Math_Geek escreveu:
    Kenny² escreveu:Li e reli umas 300x, mas ainda não consegui entender. Sou tão retardado assim?
    entenda assim: plano malévolo = mendigar com estilo

    Quem comprar smash para wii u, ganha 2 codes, praticamente (um para 3ds e outro para wii u). Os donos de 3ds estão vindo aqui para pedir para os que tem apenas um wii u para darem o código de 3ds para eles. dorgas

    Isso não tem nada de malévolo. Eu achando que era algo decente. IJDASIJODSAOIDOKPSA

    Basicamente, mais um tópico de mendigar códigos, né? Sigh... Prevejo sendo tópico do mês de novo...
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por King Sáb 22 Nov 2014, 10:34

    Se você registrar 3DS + Wii U no club nintendo, você ganha dois códigos, um pro 3DS e outro pro Wii U. Se você só tem 3DS, arranje outra pessoa que só tem Wii U. Daí vocês registram os códigos numa conta do club nintendo e pronto. Um fica com um código pro Wii U e outro fica com um código pro 3DS. Basicamente é isso.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por ricardosummers Ter 25 Nov 2014, 15:57

    eu vou comprar do wii u então posso me juntar com alguem do 3ds para ter o codigo
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Cortex Ter 25 Nov 2014, 16:57

    Eu e o Terto, fechamos Gomez

    Agora falta o caminhoneiro aparecer  Tyrion

    Conteúdo patrocinado


    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 2 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:04