Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por stalker99 Qui 22 Jan 2015, 17:59

    haha , aja mesada para comprar esses jogos que a nintendo vai lança kkkk

    Ari olha ai , um bom jogo pra família se divertir né , jogão pra família toda né fera ... se vc não fala que isso não vai vender , ganho o premio de retarda do ano ! vlw flw

    LUCASMON vc é 10 !
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Lucasmon Sex 23 Jan 2015, 19:10

    Produtor de Xenoblade Chronicles X revela quem é o elenco por trás da voz dos personagens do jogo

    O produtor do jogo Xenoblade Chronicles X, Shingo Kawabata, atualizou hoje a conta do jogo no Twitter, onde falou brevemente sobre os dubladores do jogo. Ele disse, que como eles estão apresentando os personagens do jogo, ele também quis revelar quem são os dubladores desses personagens. Quem dubla Elma, é Houko Kuwashima. Lynlee é dublada por Mariya Ise e Tatsu por Daisuke Sakaguchi. Os personagens que foram revelados ontem, Irina e Van Damme, são dublados por Nao Takamori e Tessho Genda, respetivamente. Kawabata também revelou que a equipe está sendo super profissional e o elenco é excelente, e que a Monolith Soft planeja atualizar o site oficial de Xenoblade Chronicles X toda semana.

    Fonte
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Diogo Almeida Sex 23 Jan 2015, 21:23

    Nunca joguei esta franquia, mesmo assim, criei uma grande expectativa sobre este jogo, espero que seja bom já que pelos vídeos parece ser um ótimo jogo, esperando ansioso pelo lançamento.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por michelmdois Dom 01 Fev 2015, 18:49

    Algumas informações novas direto do Wii Brasil

    Spoiler:

    Acho que poderíamos focar todas as informações novas e discussões sobre o jogo aqui em vez de criar um tópico pra cada informação nova.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Convidado Dom 01 Fev 2015, 20:21

    Então, acho que o tempo de loading do disco vai acabar sendo muito maior que o do CD, e o que a monolith deve estar tentando ver é se a nintendo permite uma "instalação" do jogo para reduzir o loading (como acontecia com o PS3)

    Jogos em disco tendem a ter loadings mais demorados:



    Sobre o Online, é como esperado, não é um MMO; mas estou curioso com essa interação; estou na duvida se será algo como Demon's Souls (onde você pode deixar pistas, etc.) ou se talvez o mundo será afetado pelas Unions e outros jogadores, mas sem eles estarem presentes em seu mundo, e talvez isso justificasse as varias funções das unions.=D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Convidado Sex 06 Fev 2015, 11:43

    Foi anunciado um bundle de Xenoblade para o Japão:

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Img_info_20150206_01

    - WiiU 32 GB
    - WiiU Gamepad preto
    - Livro de arte de Xenoblade X
    - Mapa especial de Xenoblade X
    - Um cartão pré-pago da nintendo com design original
    - Um jogo Xenoblade chronicles X

    Preço - 35.000 Ienes (Acho que é uns 300 US$)
    Lançamento - 29/04/2015
    Edição limitada.

    --------------------------------------------------------------------------

    Nada de console/gamepad personalizado, bom pra mim.XD
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Omnimon Sex 06 Fev 2015, 15:24

    Uma contribuição para o Tópico.

    - A Cidade New Los Angels, será uma cidade viva terá muitos NPC com interação, Cafeterias, Lojas, capelas, feriados e muito mais, os cidadãos identificam os feridos, também claro ira ter locais para comprar armas e outras coisa.
     
    - Os Dolls serão customizáveis.
     
    - A vida selvagem do planeta mostra uma AI completa, até com ações que fariam normalmente, como visto no Nintendo Direct.
     
    - O sistema de laços entre os cidadãos(Amizade,Ódio e Amor) visto em Xenoblade está de volta.
     
    - Muitas SidQuests, que afeta os laços entre os cidadãos. 
     
    - Uma enciclopédia 3D com os inimigos encontrados, mostrando informações deles e os itens deixado pelos mesmos.
     
    - Os Dolls tem varias transformações, Veiculo terrestre(Tipo um carro), Veiculo aquático, voa em sua forma normal e luta na mesma forma normal.
     
    - Terá uma bola de luz chamada de Navigation Ball, que ira ajudar o jogador a encontrar missões sem se perder no vasto mundo.
     
    - O mundo demonstra vários locais diferentes, como visto em Xenoblade, Xenoblade X tem florestas, desertos, um local que se assemelha a uma terra vulcânica, cavernas, lugares secretos e muito mais.
     
    - Terá áreas secretas para se acessar, que so podem ser acessadas com os Dolls, por que ficam em áreas com acesso apenas pelo ar.

    - Terá modo online para 4 jogadores.

    - Terá modo online para 32 jogadores indiretamente, nesse modo os jogadores podem trocar informações e fazer trocas de itens.

    - Jogo ira suportar os seguintes controles, Wii U GamePad, Pro Controller e Teclado.

    Tradução livre, e algumas coisas pequei no Direct XD.

    E meus amigos que outros JRPGS furrecas lançados esse ano se cuidem pq Xenoblade X vem para seguir os passos do Xenoblade e se tornar épico XD.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Convidado Sex 06 Fev 2015, 15:55

    - O jogo rodará a 720p nativos.

    - O tamanho do jogo é de 22.7 GB.

    - Você terá que adquirir uma licença para pilotar uma Doll.

    - A customização das Dolls se dá por upgrades/consertar e comprar armas em fábricas (infelizmente não mencionaram se poderemos customizar a cor, eu quero minha doll preto e rosa.=/)

    http://www.nintendolife.com/news/2015/02/xenoblade_chronicles_x_eshop_page_points_to_online_co-op_and_interactions_also_confirms_hefty_file_size

    http://www.nintendolife.com/news/2015/02/feature_a_summary_of_the_xenoblade_chronicles_x_presentation_and_what_we_learned_about_its_world
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Chukitos Sex 06 Fev 2015, 16:16

    Omnimon escreveu:- Jogo ira suportar os seguintes controles, Wii U GamePad, Pro Controller e Teclado.

    Tradução livre, e algumas coisas pequei no Direct XD.

    E meus amigos que outros JRPGS furrecas lançados esse ano se cuidem pq Xenoblade X vem para seguir os passos do Xenoblade e se tornar épico XD.
    Como assim teclado?!?! Será que a Nintendo vai lançar um pro Wii U então?


    EDIT: Agora eu vi no mynintendonews que é um teclado USB normal. Nunca tinha pensado nessa possibilidade pra qualquer jogo no Wii U
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 12 Fev 2015, 11:13

    Saiu um vídeo mostrando um pouca da customização do MC.

    Tem várias opções... inb4 ficar um bom tempo escolhendo.
    mas vou ficar com o avatar do Roxas mesmo
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por JonathanAlis Qui 12 Fev 2015, 14:58

    Vim enfeitar o tópico com essa artwork:
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 FWLU58j
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 13 Fev 2015, 10:46

    Analisando as opcoes de pre-sets fica claro que eles criaram tanto personagens anime-like como personagem realistas pra apelar tanto pra jogadores de jrpg's como wrpg's. Bem legal, e eu entendo os motivos deles, mais eu definitivamente ia preferir que tivesse mais modelos anime-like mesmo que pra tal fosse necessario sacrificar os realistas. Mas bem, sao so pre-sets entao e possivel que tenha mais opcoes de cabelo se eu resolver criar um char do zero. Dito isso, curti bastante esse modelos apresentados no video.

    Tem mais alguns videos  no site oficial, seria legal postar aqui.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wesley Sáb 14 Fev 2015, 13:20

    A Monolith Soft atualizou seu site oficial com novas imagens do jogo Xenoblade Chronicles X, que como vocês sabem, terá um mapa com cinco continentes. As imagens mostram exatamente esses continentes e os cenários riquíssimos do Planeta Mira.

    De acordo com as imagens, os continentes se chamam Shiro, Kuro, Yako, Gen (onde fica New Los Angeles) e Bou, na versão norte-americana do jogo, é provável que os nomes mudem.

    As imagens são impressionantes e vão te deixar babando por Xenoblade Chronicles X.

    (Imagens em spoiler)

    Colírio para os olhos:

    Minha reação:

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 PXATlaS


    Última edição por Wesleyxd em Sáb 14 Fev 2015, 20:33, editado 1 vez(es)
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por michelmdois Sáb 14 Fev 2015, 19:23

    A essa altura eu já devo estar cego de amores por esse jogo, mas me parece que ele fica cada vez melhor! Minha paciência tá sendo testada de verdade bounce
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wesley Sáb 14 Fev 2015, 23:22

    http://xenobladex.jp/

    Liberaram outra música, essa é a da E3 2014. Lindo, esses vocais são incríveis.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:00