Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 17 Dez 2015, 10:24

    honorati escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    honorati escreveu:Falando nisso, como consigo novos pontos em salvage? Eu tenho que pagar 90k por morte, e por isso nenhum dos meus companheiros estão sem skells, só eu que uso o Inferno, e que diga-se de passagem, é um monstro no campo de batalha...
    entao, ontem qnd pesquisei sobre skells dos parceiros, ninguem falou de aumentar ponto de salvage...acho q nao tem como.

    e sobre a elma perder parece que é pq se vc ja dar a skell no ultimo ponto, o parceiro sempre vai perder...   só se for nova ou tiver 2 pontos que ele semrpe vai sair perfeito e vc nao vai perder a skell.
    Dá pra pegar como recompensa da divisão... eu tava lendo aqui... mais tarde vou confirmar isso!

    Ah, se da pra pegar como recompensa blz... vou tentar pegar e dar esse ponto pra skell e nao perder ela e nao precisar comprar outra pra elma e etc e tal. rs
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 17 Dez 2015, 10:26

    Sabe oq eu to achando mais irado... quando vc faz as outras missoes e mostra ese lado bem humano. Alguns corruptos. outros já com a ganancia... outros com preconceito com os E.t.s (xenos) do bem...

    e a elma no final sempre dando a moral da historia. rs
    se vc parar pra pensar o jogo dá muita licao de vida auhauhauhuhahu quem disse que jogar nao vale a pena. rs

    mas o mais engraçado é que se fosse realidade seria bem isso mesmo. Vc num planeta x tentando sobreviver e tem gente querendo ainda passar por cima em vez de ajudar...  (momento filosofico do dia ) rs
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Jesus Rock Qui 17 Dez 2015, 10:31

    ricardosummers escreveu:Vendo um video da nintendo que os caras tavam jogando antes mesmo de lançar, o cara caiu numa praia em noctilum e era um mega skell... acho q era level 90 ! 

    De qlq forma é aquilo, vc pode ir ate level 60 mas oque mais conta na hroa de matar monstros são os atributos e forças das armas.
    Ah então o lvl Max dos personagens é 60?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 17 Dez 2015, 10:34

    sim, li por ae que o max dos nossos é 60. porém nada como uma atualizacao no futuro para mudar isso talvez. e novas missoes. e etc.

    Hyrule warriors começou com 100 e hj ta com 200 e pouco de level cap.
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Jesus Rock Qui 17 Dez 2015, 10:37

    caramba 200 esse é um jogo que eu queria pegar também mas estou com o splatoon e o xeno então não tenho tempo pra mais nenhum por enquanto ahuauhauhauhauh
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 17 Dez 2015, 10:47

    Jesus Rock escreveu:caramba 200 esse é um jogo que eu queria pegar também mas estou com o splatoon e o xeno então não tenho tempo pra mais nenhum por enquanto ahuauhauhauhauh

    hyrule é top... mas nem cheguei no 100 com os outros... fiz dois mapas, mas os outros dois sao mais hard e demora PRA CARAMBA pra upar os outros personagens...  mas agora com xenox ja parei todos meus demais jogos auauhuhauhauhau
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Qui 17 Dez 2015, 10:50

    ricardosummers escreveu:
    Jesus Rock escreveu:caramba 200 esse é um jogo que eu queria pegar também mas estou com o splatoon e o xeno então não tenho tempo pra mais nenhum por enquanto ahuauhauhauhauh

    hyrule é top... mas nem cheguei no 100 com os outros... fiz dois mapas, mas os outros dois sao mais hard e demora PRA CARAMBA pra upar os outros personagens...  mas agora com xenox ja parei todos meus demais jogos auauhuhauhauhau
    Estou nesse time.. hehehe!
    Abandonei todos os demais jogos para jogar Xeno X. E não tenho previsão para voltar a jogar. hahahah!
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qui 17 Dez 2015, 12:02

    OldAbolis escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    Jesus Rock escreveu:caramba 200 esse é um jogo que eu queria pegar também mas estou com o splatoon e o xeno então não tenho tempo pra mais nenhum por enquanto ahuauhauhauhauh

    hyrule é top... mas nem cheguei no 100 com os outros... fiz dois mapas, mas os outros dois sao mais hard e demora PRA CARAMBA pra upar os outros personagens...  mas agora com xenox ja parei todos meus demais jogos auauhuhauhauhau
    Estou nesse time.. hehehe!
    Abandonei todos os demais jogos para jogar Xeno X. E não tenho previsão para voltar a jogar. hahahah!
    Deixei de comprar Splatoon por R$250,00 pois sabia que não iria jogar... ia ser grana desperdiçada no momento!
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Jesus Rock Qui 17 Dez 2015, 12:56

    honorati escreveu:
    OldAbolis escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    Jesus Rock escreveu:caramba 200 esse é um jogo que eu queria pegar também mas estou com o splatoon e o xeno então não tenho tempo pra mais nenhum por enquanto ahuauhauhauhauh

    hyrule é top... mas nem cheguei no 100 com os outros... fiz dois mapas, mas os outros dois sao mais hard e demora PRA CARAMBA pra upar os outros personagens...  mas agora com xenox ja parei todos meus demais jogos auauhuhauhauhau
    Estou nesse time.. hehehe!
    Abandonei todos os demais jogos para jogar Xeno X. E não tenho previsão para voltar a jogar. hahahah!
    Deixei de comprar Splatoon por R$250,00 pois sabia que não iria jogar... ia ser grana desperdiçada no momento!
    Quando eu vi o trailer do splatoon eu fiquei louco pra jogar achei muito legal e quando joguei acabaram os outros jogos aauhauhauhauh
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 17 Dez 2015, 16:07

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 WVW69iqq3oM6ZykGjr

    Que cenário lindo, mas lindo ainda vai ser quando eu tiver força pra vencer esse bichão.XD
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Qui 17 Dez 2015, 16:28

    O meu ta pra chegar, se alguem manjador ai pudesse fazer uma breve ' explicação direta ' sobre as classes eu ficaria agradecido, ja digo que quero focar em dual gun ou dual blade, ou nas 2
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 17 Dez 2015, 16:47

    Rasta escreveu:O meu ta pra chegar, se alguem manjador ai pudesse fazer uma breve ' explicação direta ' sobre as classes eu ficaria agradecido, ja digo que quero focar em dual gun ou dual blade, ou nas 2

    Striker:

    Samurai Gunner - Fuzil e Espada, Classe balanceada focada no corpo a corpo.

    Shield Troper - Metralhadora giratória e Escudo, Classe focada na defesa (é o tank).

    Commando:

    Winged Viper - Duas espadas e Duas metralhadoras, Classe ofensiva focada em agilidade e corpo a corpo com arts.

    Partisan Eagle - Rifle Sniper e Javelin (lança), Classe ofensiva focada em longo alcance.

    Enforcer:

    Psycorruptor - Faca e Arma Laser (uma arma bem grande a laser), focada em "suporte" e arts.

    Blast Fencer - Sabre de Fóton (sabre de luz) e Psycho Launcher (Duas armas tecnológicas laser que flutuam) , focada em "suporte" e dano com arts.

    -------

    Basicamente é isso.

    Sobre a Dual Gun e Dual Blades que você quer focar, siga o caminho do Winged Viper:

    - Você usará armaduras leves (ainda que pesadas aumente seus status), embora isso não seja mostrado numericamente, quanto mais pesada sua armadura, menos chances de esquiva você tem.

    - Se focará em dano a corpo a corpo, sua Dual Gun tem um alcance baixo e não são o foco dessa classe (são apenas para uso situacional).

    - Aprenda suas arts, existem diversas arts poderosas (em relação a dano) nessa classe, mas muitas você deve saber se posicionar, pois elas dão dano extra caso ataque o inimigo por trás, ou efeitos caso ataque pelos lados.

    - Seja rápido, como seu foco é dano, você não terá muito HP, mas usar arts em excesso chama aggro do inimigo, nessa situação você terá algumas arts que diminuem esse aggro e usará suas metralhadoras, tanto para aumentar seu TP para outras arts, como para se afastar um pouco do inimigo e diminuir o aggro.

    Enfim, basicamente são essa dicas de forma rápida, o resto você vai pegar no jogo.=D
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Qui 17 Dez 2015, 17:40

    Cyber Archer escreveu:[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 WVW69iqq3oM6ZykGjr

    Que cenário lindo, mas lindo ainda vai ser quando eu tiver força pra vencer esse bichão.XD
    Caraca, ficou muito bonita essa imagem.
    Está polida. Hehehe! Passou em algum app. Ficou TOP!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 17 Dez 2015, 17:45

    [img][img][Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 2v8sd1c[/img][Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 >


    Última edição por Nightwalker em Qui 17 Dez 2015, 17:48, editado 2 vez(es)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 17 Dez 2015, 17:46

    Ate o deserto desse jogo e lindo. Nao da pra ver direito mas nessa foto eu estou em cima de uma pedra flutuante.

    Muito top essa foto ai Cyber


    Última edição por Nightwalker em Qui 17 Dez 2015, 22:52, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 35 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:00