Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Lucasmon Ter 02 Dez 2014, 16:07

    Takahashi fala sobre dois designers de Xenoblade Chronicles X, origem dos mechs

    Via Twitter, Tetsuya Takahashi falou sobre a origem dos mechs em Xenoblade Chronicles X: "O Sr. Yanase é um designer conhecido que trabalhou em Gundam 00, entre outras coisas. O conceito das Dolls [mechs] nesse projeto é que uma única estrutura deveria ser capaz de se transformar em vários veículos, então eu pedi a ajuda dele, sabendo que ele conseguiria realizar esse [conceito]. Se me lembro bem, eu pedi a ajuda dele na época em que a Kotobukiya anunciou a sua linha de miniaturas "Frame Arms".

    Takahashi está se referindo a Takayuki Yanase, que também trabalhou em projetos como Ghost in the Shell: Arise e Metal Gear Rising. Continuando, Takahashi passou a falar de Kouichi Mugitani, que trabalhou em outros jogos da série Xeno e que trabalhou como ilustrador de personagens em Xenoblade Chronicles X. Takahashi disse que a linha de design de ter "um certo poder" no jogo só poderia ser realizado por Mugitani. "Lembro quando o projeto foi iniciado, a primeira reunião [com Mugitani] foi em um café em Tachikawa. A cada reunião, ele apresentava designs extremamente detalhados, e foi uma grande ajuda. E foi um empregado importante para armaduras sexy também. Espere por essas também!"

    Fonte
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Lucasmon Qui 04 Dez 2014, 23:16

    Esses robôs são literalmente gigantes! Tamanho dos mechas de Xenoblade Chronicles X é revelado

    O diretor do jogo Xenoblade Chronicles X, Tetsuya Takahashi, fez mais uma atualização no Twitter, e falou sobre os Dolls do jogo. Para quem não sabe, Dolls são os mechas, os robôs gigantes, de Xenoblade Chronicles X. De acordo com Takahashi, os Dolls tem cerca de cinco vezes o tamanho de um humano normal, entre 9 e 10 metros. Segundo ele, essa foi a altura ideal calculada para que os robôs possam coexistindo com os seres humanos, no mapa e em lutas. Se os robôs fossem maiores, então o mapa teria que ser ainda maior, o que aumentaria o orçamento geral do jogo, e também em relação aos seres humanos, seria uma mapa excessivamente longo. Takahashi ainda disse que finalmente sente que criou um RPG de sucesso, com seres humanos e robôs coexistindo juntos.

    Fonte
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wind Ice Qui 04 Dez 2014, 23:37

    Poxa vida, se fossem maiores, o mapa seria maior ainda? Nem queria ver esse mapa. Se o mapa de Xenoblade Chronicles já me faz ficar impressionado com o seu tamanho, nem quero ver o de X, 5 FUCKING VEZES MAIORES!

    Espero, claro, a mesma variedade de Xenoblade do Wii, por que a cada novo lugar, é um novo cenário lindíssimo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Lucasmon Ter 09 Dez 2014, 00:01

    Tetsuya Takahashi apresenta mais dois membros do time de Xenoblade Chronicles X

    Via Twitter, Tetsuya Takahashi (da Monolith Soft) apresentou mais dois membros do time de desenvolvimento de Xenoblade Chronicles X. "Voltando ao assunto original, hoje eu apresento o Sr. Yasushi Suzuki. As suas habilidades são de primeira, seja para designs de personagens, mechs ou cenários. Eu queria trabalhar com ele e esse desejo finalmente se realizou com esse projeto." "Para esse projeto, ele está principalmente a cargo dos mechs inimigos. Aquele grande mech que aparece no trailer também foi projetado por ele!".

    Suzuki foi designer de personagens e efeitos no Sin & Punishment de N64 e diretor de arte na sequência para Wii. Takahashi continuou: "O próximo é o Sr. Raita Kazama. Acredito que algumas pessoas o conheçam, ele desenhou imagens lindas para o Xenoblade anterior." "Para esse projeto, eu pedi que ele desenhasse principalmente os NPCs aliens e formas de vida primitivas que habitam o planeta. Apesar de ser um ilustrador com toque delicado, ele é o tipíco macho musculoso, lol."

    Fonte
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por NPower Ter 09 Dez 2014, 11:22

    Está me interessando... Mas não sou muito fã de RPG's (e também não tenho Wiii U Paris)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Lucasmon Seg 15 Dez 2014, 16:05

    NPower escreveu:Está me interessando... Mas não sou muito fã de RPG's (e também não tenho Wiii U Paris)

    Então trate logo de adquirir, tenho certeza que esse jogo será divertidíssimo, mesmo que você não curta o gênero. Além disso, do pessoal que conheço que possui Xenoblade para Wii, a maioria contêm mais de 300 horas jogadas... imagina agora que o mapa vai ser maior? Aguardo ansiosamente para jogar principalmente nas férias  Razz
    ----------------
    Fumihiro Katagai e RARE Engine são os dois novos designers revelados do jogo Xenoblade Chronicles X

    Tetsuya Takahashi, diretor de Xenoblade Chronicles X, anunciou mais dois novos artistas que estão trabalhando no jogo. Apesar disso, não foi dito no que esses artistas estão trabalhando. Ele apresentou Fumihiro Katagai e RARE Engine. Katagai é desenhista de mechas e também é um designer conceitual que trabalha em animas. RARE Engine trabalha com ilustrações para revistas e artes para jogos digitais de cartas. Takahashi também agradeceu a paciência dos jogadores, e disse que pode ser um pouco chato toda semana revelar designers do jogo, mas ele quer apresentar o número mais possível de artistas. Takahashi também disse que o jogo está num momento onde toda a sua direção está definida e é é bem difícil que novos artistas entrem no desenvolvimento agora.

    Fonte
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Lucasmon Qui 25 Dez 2014, 16:45

    Para esse Natal, Monolith Soft atualiza site de Xenoblade Chronicles X com novas músicas do jogo

    Xenoblade Chronicles X é com toda certeza um dos jogos mais aguardados para o próximo ano, e por isso, a Monolith Soft está dando um presente de Natal para o fãs do jogo. Agora, eles disponibilizaram duas novas músicas no site oficial do jogo. Uma delas é a música que foi apresentada no trailer do jogo na E3 2013, mas agora completa e você pode a ouvir aqui. A outra música, que também é muito boa, você pode ouvir aqui.

    Fonte
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Lucasmon Sex 16 Jan 2015, 16:16

    Site oficial de Xenoblade Chronicles X detalha três personagens


    O site oficial de Xenoblade Chronicles X foi atualizado com descrições para três personagens. 

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 0238080001421353590


    "Elma é a líder de uma organização militar privada, a BLADE. Ela é calma e altiva, é introspectiva e tem um senso forte de justiça. Ela é muito respeitada pelos membros da BLADE. Antes de a Terra ser destruída, ela era coronel no Doll Squad, uma corporação governalmental." 

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 0247045001421353590


    "Lynlee é mecânica e faz parte da BLADE. Ela é muito talentosa em engenharia mecânica e tem 13 anos de idade, sendo considerada um prodígio. Ela tem desenvolvido um robô de combate "Doll". Lynlee tem uma personalidade alegre e interage com os outros sem discriminação." 

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 0262489001421353590


    "Tatsu foi encontrado no planeta Mira e é um membro da raça Nopon. Após certos eventos, ele será deixado aos cuidados do jogador. Ele pode parecer puro, inocente e um pouco com a cabeça nas nuvens, mas ocasionalmente diz coisas que fazem parecer que ele está menosprezando os outros."

    Fonte
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Convidado Seg 19 Jan 2015, 09:05

    Na versão japonesa a voz padrão do personagem é a mesma do Shulk, me pergunto se na ocidental eles farão isso (Seria uma boa estratégia até pra marketing, visto o sucesso da voz e dos "feelings" do Shulk).

    Alias, ve se essa cara parece ser o dublador do shulk:

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Adam-howden

    Sério mano, nem parece que ele tem a voz dos feelings... lol
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Lucasmon Seg 19 Jan 2015, 20:41

    Produtor de Xenoblade Chronicles X revela que lançamento do jogo está bem próximo

    Na conta oficial do jogo Xenoblade Chronicles X no Twitter, o produtor Shingo Kawabata, falou um pouco sobre a localização do jogo aqui no Ocidente. Veja o que ele disse:

    Meu nome é Shingo Kawabata e eu sou o produtor de Xenoblade X. Eu peço desculpas por essa introdução súbita, mas a partir de hoje, o Sr. Takahashi não será o único a usar essa conta. Vários outros funcionários Monolift Soft vão twittar de vez em quando, e eu sou o primeiro a fazer isso. Já se passaram cinco anos desde que lançamos Xenoblade. Sei que fizemos as pessoas esperarem por algum tempo, mas, para ser honesto, também foi um longo tempo para nós desenvolvedores. Estamos fazendo um longo progresso com a localização do jogo, e eu posso dizer com orgulho que a espera pelo jogo vai valer a pena. O lançamento do jogo está bem próximo, então prepare-se.

    Fonte
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Lucasmon Qui 22 Jan 2015, 16:07

    Conheça Van Damme e Irina, dois novos personagens de Xenoblade Chronicles X


    A Monolith Soft atualizou hoje o site de Xenoblade Chronicles X, e nos apresentou dois novos personagens do jogo, Irina e Van Damme. Irina pertence à BLADE, e ela trabalhou para Elma quando a personagem era coronel do Doll Squad, uma coorporação de operações especiais do governo, isso antes da Terra ser destruída. Depois disso, Irina tornou-se membro da BLADE e idolatra Elma. Ela tem uma personalidade forte e também é muito franca, Irina tem um forte senso de dever em proteger o povo do Planeta Mira.


    Van Damme é um comandante da BLADE. Ele também é muito sarcástico. Trabalhava como engenheiro-chefe de um navio de imigração chamado White Whale. Ele tem a mente aberta e é muito arrogante, independentemente da pessoa com quem está falando.


    Fonte
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Convidado Qui 22 Jan 2015, 16:11

    Van Damme? Sério isso? kkkkkkkkkkkkkk'

    Bom, achei a Irina +/- (parece meio sem carisma e personalidade), mas gostei do Van Damme, pena que ele é feio pakas e parece um pinguço.XD
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wesley Qui 22 Jan 2015, 16:13

    Esse Van Damme parece que vai ser um Dickson da vida.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 22 Jan 2015, 16:58

    Sabia que essa mulher iria entrar pro time XD. Serio que o nome do cara e Van Damme, hahaha, pensei que era zuera. Curti, agora a gente esta tendo um certo nivel de detalhamento sobre a organizacao BLADE. legal saber que a Elma tem uma fan, mostra que ela deve ser realmente uma boa comandante.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 22 Jan 2015, 17:15

    Van Damme
     [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Giphy

    A Irina pode acabar protagonizando vários mal-entendidos.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:51