Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Empty [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Dom 31 Jan 2016, 22:05

    mendingo escreveu:Manolo, valeu mesmo pelas dicas, finalmente consegui vencer esse bixo. O primeiro é o meu Skell e o resto é o da party. Só estou com esse skell porque estou tentando farmar mais tickets para comprar um Aries 90

    De nada bródi.

    Esse seu grupo da pra farmar de boa, minhas Skells eram muito piores antes de eu formar as lv 60 (Eu tinha só 1 Mastema 50 que comprei e o resto eram Skells ganhadas kkk).XD

    PS - Os nomes em espanhol ficam muito diferentes lol
    PS2 - Essas duas Fênix são excelentes pra farmar Joker, vai nele quando quiser evoluir rápido uma classe ou armas fortes.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Arthimura Seg 01 Fev 2016, 14:37

    Pessoal, eu terminei o Chapter 6 e acabei de tirar a Skell License e comprei um Skell lvl 30. Vale a pena equipar a party inteira com Skells, ou é melhor guardar o dinheiro pra Skells melhores quando eu chegar no nível deles?

    E tem alguns Skells que são melhores ou todos são bons e posso escolher pelo design?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 01 Fev 2016, 15:11

    Arthimura escreveu:Pessoal, eu terminei o Chapter 6 e acabei de tirar a Skell License e comprei um Skell lvl 30. Vale a pena equipar a party inteira com Skells, ou é melhor guardar o dinheiro pra Skells melhores quando eu chegar no nível deles?

    E tem alguns Skells que são melhores ou todos são bons e posso escolher pelo design?

    Acho que duas skells level 30 esta bom ja. Te a party inteira em skell pode acabar deixando as duas proximas story missions muito facil pra ti. Mas se tu estiver cheio da grana, ate é okay, mas eu acho que seria legal ter só duas skells level 30, e guardar o dinheiro pra mas pra frente comprar algumas de level 50.

    Existem algumas skells especificas que podem gerar estrategias bem OP's mas no ponto que vc esta no jogo, eu acho melhor ir so pelo design que vc gostou mais mesmo. Digo isso porque no futuro nenhuma dessas serao sua skells definitivas para post-game, entao por hora pega o que você gostar mais.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Seg 01 Fev 2016, 18:04

    Arthimura escreveu:Pessoal, eu terminei o Chapter 6 e acabei de tirar a Skell License e comprei um Skell lvl 30. Vale a pena equipar a party inteira com Skells, ou é melhor guardar o dinheiro pra Skells melhores quando eu chegar no nível deles?

    E tem alguns Skells que são melhores ou todos são bons e posso escolher pelo design?

    Acho que não vale  apena não, nem pelo dinheiro, mas porque é inútil, os desafios que você vai precisar enfrentar com Skells lv 30 são fáceis, e o que for além não vai ser um grupo lv30 que vai conseguir (tipo matar algum Milesaur).

    Nenhuma Skell é melhor que a outra, todas são fortes e se destacam em um área, fazendo um resumo:

    Formula (Light Skell) - Agilidade e Ranged, ela é a escolha caso você queira evasão alta e um bom dano de longo alcance, ela não é a Skell Ranged Focus do jogo, mas é mais orientada a Ranged do que a Melee.

    Urban (Light Skell) - Evasão e Potencial, ela possui uma quantia bacana de HP e Resistência entre as Skells leves, e possui o Potential bem alto (o que influencia nas Souls Voices e Souls Challenge, e já ouvi falar que também nas chances de dar o Cockpit).

    Verus (Light Skell) - Agilidade e Melee, ela é a escolha para evasão alta e dano corpo a corpo, ela é como um Formula Melee.

    Lailah (Medium Skell) - Skell media, possui o dobro de GP em relação as outras Skells e possui a maior sobrevivência do jogo, ela é a escolha para sobrevivência e Overdrive.

    Inferno (Medium Skell) - Skell media e mais "equilibrada" do jogo, ela possui um bom dano melee e ranged, além de possuir boa precisão (accuracy) e resistência, também possui o dobro de GP e consequentemente Overdrives mais duradouros.

    Mastema (Heavy Skell) - Ranged, ela é pesada então não possui muita evasão, mas possui uma boa defesa, ela é a escolha para quem gosta de matar com poucos golpes de longo alcance (melhor ranged), em seu Overdrive ela não regenera suas partes (diferente de outras Skells).

    Amdusias
    (Heavy Skell) - Melee, é uma Skell pesada também e assim como o Mastema não regenera suas partes durante Overdrive, ela é a escolha para quem gosta de bater de frente com o inimigo pois possui a maior defesa do jogo e um dano melee muito bom (talvez o melhor melee do jogo).

    -----------

    As Skells lv 30 não se beneficiam tanto de suas características únicas, mas pegar elas agora é o que vai te treinar e acostumar com a Skell, por isso escolha sua Skell baseado em seu estilo de jogo e gosto (a que mais combina com você), eu por exemplo até hoje sempre usei Mastema por gostar de Ranged em RPGs por isso Cyber Archer.=D
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Arthimura Seg 01 Fev 2016, 19:39

    Obrigado pelas dicas e descrições detalhadas de cada Skell, Nightwalker e Cyber Archer Smile

    Comprei um Inferno pra mim e um Mastema pra Elma, estou gostando bastante do Inferno, percebi que ele parece ser equilibrado mesmo.
    Fiz algumas side-quests e parece que são suficientes mesmo, vou guardar o restante do dinheiro para Skells mais fortes depois.
    Cenystro
    Cenystro
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cenystro Seg 01 Fev 2016, 20:13

    Ola! tópico bem completo!
    Bom só um adendo, vi uma matéria para ajudar iniciantes la no NintendoBlast e lá diz que não tem personagem que cure os demais, só que tem sim.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 02 Fev 2016, 23:45

    Missão cumprida

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Jztq9g

    Com 358 horas de jogo. Que jornada.

    As diversas estórias das sidequests. a exploração e senso de descoberta, no que é o mundo mais belo feito para um video game. Os sistemas a entender e masterizar. a quantidade de conteúdo. A experiência mais intensa que um game já me proporcionou. Só tenho a agradecer a Monolith Soft, e deixo meu desejo dessa desenvolvedora crescer cada vez mas, e a minha vontade de contribuir para isso.

    Will aproves

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Sqrvw7
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 03 Fev 2016, 07:04

    Nightwalker

    Tem mais algum objetivo (vai continuar jogando) ou vai parar por aí?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 03 Fev 2016, 14:19

    Cyber Archer escreveu:Nightwalker

    Tem mais algum objetivo (vai continuar jogando) ou vai parar por aí?
    Vou parar ainda nao haha ainda quero fazer algumas coisas no jogo. Terminar de fazer algumas armaduras estilosas lá. Augments pra ground gear. Brincar on de vez enquando ou pra ajudar a galera a farmar. Talvez eu faca as outras Skells. Bolar um fashion gear legal pra todos os chars jogaveis. Matar alguns tyrants que talvez passavam despercebidos. Explorar mais de Cauldros a pe.

    Mas agora voltarei a brincar no smash Bros, entao vou intercalando
    avatar
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Suxss Qua 03 Fev 2016, 17:32

    Gentee to achando minha party bem fraquinha sem as skells..Qual a melhor forma de conseguir equips bons pra party? Fico investindo no manage ams mas ainda não estão aparecendo mtos equips interessantes.. Como consigo liberar mais opções nesse manage?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 04 Fev 2016, 10:14

    Suxss escreveu:Gentee to achando minha party bem fraquinha sem as skells..Qual a melhor forma de conseguir equips bons pra party? Fico investindo no manage ams mas ainda não estão aparecendo mtos equips interessantes.. Como consigo liberar mais opções nesse manage?

    Qual seu level?

    Os Manage AMs vendem equipamentos melhores conforme você evolui eles (Investe Miranium), mas eles não vendem os melhores equipamentos do jogo, no jogo os Ground Gears funcionam da seguinte forma:

    Drops >> Craft >> Comprados nos AMs (que são as piores)

    Mas como qualquer JRPG os equipamentos iniciais (mesmo drops) são fracos, e vão ficar obsoletos rapidamente (principalmente em Xenoblade X que é fácil chegar a lv 60), sendo assim você só vai ficar realmente forte após o lv 60.

    Após você alcançar o lv 60 existe armaduras High Level que são as Ultra Infinity (melhores equips do jogo), mas elas só são dropadas por Tyrants High Level, então dependendo de como você estiver agora ainda não vai dar.

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X WVW69i13ULsklDuAYf
    Os 3 da frente estão com Sets Ultra Infinity

    Weapons você também consegue dropando com Tyrants High Level (inclusive a melhor Long Sword do jogo consegue com um dos mais fortes).

    Mas é isso, não sei o quão "fraco" você pode estar agora, mas é normal, você só vai ficar forte mais pra frente. E respondendo sua pergunta, melhores Ground Gears são Drops.=D

    PS - Tente usar Augments, eles são essenciais mesmo para Ultra Infinity e podem ser equipados em qualquer armadura, assim você já vai dar um Up muito bom (excelente) na sua força.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por mendingo Qui 04 Fev 2016, 14:09

    Achei esse link: https://imgur.com/a/ids81

    Para quem quiser fazer 230k de miranium, eis uma dica boa:

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Jmw9ltF

    Aqui são somente 100k de miranium (para quem quiser farmar um Ares 90)

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X 6ZOJVRG

    Aqui são somente 60k de miranium, 320k Revenue e 100k Storage

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X WbtIA2Z
    avatar
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Suxss Qui 04 Fev 2016, 20:08

    Sou level 35.No craft só aparece equips de lvl alto. Não tem como liberar mais opções não? Vi que tem como fazer skells tbm, mas não aparece nenhuma pra eu fazer.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 05 Fev 2016, 01:42

    Suxss escreveu:Sou level 35.No craft só aparece equips de lvl alto. Não tem como liberar mais opções não? Vi que tem como fazer skells tbm, mas não aparece nenhuma pra eu fazer.
    Então, alguns crafts vc libera depois de fechar o game, outros vc tem que encontrar a planta da arma/aramdura/skell. Se eu não me engano, tyrants te dão as plantas.

    Pra ficar mais forte, dar upgrade de arts e skills ajuda muito se vc já tem noção do que quer fazer de build no game. Vai equipando as augments que tu tem quando possível. Mesmo que não sejam augements úteis (as melhores é só fazendo mesmo), pelo menos é melhor que nada.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 05 Fev 2016, 11:22

    Postando mais umas pics legais.

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X 2rw8bk0

    Nessa foto se vc olhar bem, pode perceber um efeito de arco-iris na água da fonte contra os raios de luz solar. Monolith Soft, mesmo com limitações de hardware e grana, fazem coisas impressionantes.

    mais algumas

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X 2qlhikm


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X 33zd7bb

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:31