Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Ter 14 Out 2014, 21:24

    Angel Kenede escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Aquelas ilhas não eram a Faraway Island e a Navel Rock?
    Exato, possivelmente o Mew será dado de presente por aniversário da franquia novamente... assim tendo motivo para ser distribuído tanto para XY ou para ORAS.

    E como Lugia e Ho-oh vão estar nos céus, a ilha de ambos perdeu a "razão de existir" aparentemente...

    Somente fiz a zoera sobre Atlântida porque... mesmo sem uso, podiam ter deixado e não fazer ser engolido pelo mar. -qqq

    Então no caso Kyogre realmente fez algo durante esses anos e desabrigou os três lendários? -n

    Pelo menos agora tem Wi-Fi para esse evento, lel

    Sobre a Battle Frontier, pelo amor de Deus, alguém ainda tinha dúvidas que ia estar no jogo? Digo... É a Battle Frontier, cara! É evidente que eles não iam tirar mas nem querendo ela.

    Essas ilhas novas provavelmente serão os locais que os Lendários antigos vão aparecer, não?
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Íkarus Ter 14 Out 2014, 21:43

    em ORAS será possível ter 2 megas ao msm tempo nas batalhas, ou só na demo?

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por thi-bone Ter 14 Out 2014, 21:47

    Íkarus escreveu:em ORAS será possível ter 2 megas ao msm tempo nas batalhas, ou só na demo?

    Isso é uma double battle o metagross deve ser do Steven.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Ter 14 Out 2014, 21:49

    Íkarus escreveu:em ORAS será possível ter 2 megas ao msm tempo nas batalhas, ou só na demo?

    Esse Metagross tem cara de ser do Steven, já que ele aparece na Demo o3o
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Brake Ter 14 Out 2014, 21:54





    Uma coisa que eu posso afirmar é que as OSTs oficiais estão épicas *----*
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 14 Out 2014, 21:56

    Estou morrendo de vontade de ver o video da DEMO...mas vou segurar a vontade porque quero ter a sensação quando abrir pela primeira vez rs!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Ter 14 Out 2014, 22:02

    ... Eu prometi a mim mesmo que eu iria me segurar para não ver nada relacionado a Demo, incluindo as BGMs...

    ... Eu fui fraco... E não me arrependo. Essas remixes estão muito deliciosas. Pqp ;w;
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 14 Out 2014, 22:05

    Sorte de quem conseguil essa Demo, eu mesmo não consegui.
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por WillDrummer Ter 14 Out 2014, 22:06

    Pessoal boa noite!

    Tudo blê!?

    Então, quero a ajuda de vocês mais uma vez! Mas antes de tudo, Math, muito obrigado pela resposta lá no tópico sobre clonagem, esqueci de agradecer lá!

    Voltando ao assunto! Eu tenho uma conta no trainer Club já tem um tempo e não recebi os códigos nem dos pokés e nem das Mega Stones, os pokés eu recebi via Mistery Gift sem código nem nada. O lance todo é que estou com bastante medo de não receber o código da demo, já vi relato de pessoas que tem o trainer Club, mas só para TCG e receberam email com os códigos ou pelo menos um. Na minha conta meu Global Link está linkado a conta é tudo o mais, o único problema é que no Trainer Club minha conta é EUA e o console Canadense, mas tbm já vi gente comentando que mesmo com conta BR recebeu, e ai, o que me dizem!?
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Ahkriin Ter 14 Out 2014, 22:07

    Puts , estou tentando esperar o New 3DS lançar aqui nas Américas pra poder jogar o Novo Pokemon mas não sei se consigo esperar . O jogo está incrível e essa mecânica com o Latios é uma ideia genial =)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Brake Ter 14 Out 2014, 22:08

    DarkRoxas escreveu:... Eu prometi a mim mesmo que eu iria me segurar para não ver nada relacionado a Demo, incluindo as BGMs...

    ... Eu fui fraco... E não me arrependo. Essas remixes estão muito deliciosas. Pqp ;w;

    Somos dois então o/

    Sobre a Battle Frontier eu acredito que dificilmente a GF não a colocará, ela pode ter muito bem colocado-a em outra ilha ou apenas deixou-a para a versão final, o que eu acho BEM mais provável.

    Mas eu tenho muitas esperanças que ela apareça e inclusive repaginada como aconteceu com os Contests. Ela é algo que marcou a terceira geração, tanto que esteve presente na geração seguinte assim como os torneios, ou seja podem ficar tranquilos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Convidado Ter 14 Out 2014, 22:12

    Consegui hoje à tarde um código de demo para Alpha Sapphire. Vou experimentar quando puder.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por NPower Ter 14 Out 2014, 22:21

    https://www.youtube.com/user/utuber6061backup
    Esse fantástico canal já tem algumas OST's
    Eargasm lvl 1000
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 14 Out 2014, 22:32

    Alguem ae pode me doar um codigo da demo de Pokemon OR/AS?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por NPower Ter 14 Out 2014, 22:39

    TsHm and PM! escreveu:Alguem ae pode me doar um codigo da demo de Pokemon OR/AS?
    Já estão distribuindo codes? What
    Vai ser code pra todo mundo do Trainer Club ou é uma elite randômica que vai ganhar?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 12:05