Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ReeMolga Sáb 09 Ago 2014, 10:58

    MegaEvos eram formas exclusivas de batalhas. Agora podem ser usadas em apresentações de talentos. Nintendo, Nintendo...
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Sáb 09 Ago 2014, 10:59

    Nightwalker escreveu:Já que o pessoal tá hypado com estes games e tem bastante gente falando da battle frontier, poderiam me falar como ela é no pokemon emerald?. Joguei só o saphira original. Pelo que vocês falam tem quer ser algo foda, porque se for igual a battle frontier de pearl e diamond, ao battle subway e a battle mansion, eu não consigo ver motivos pra hype. Afinal, entre estes três exemplos que eu dei, na pratica não tem diferença quase nenhuma. Você batalha com um vários trainers em sequencia até vir o boss do lugar. E pelo menos o battle subway tem vários modos de batalha e o battle mansion além disso tem as anfitriãs de cada modo.
    Agora se essa batlle frontier do emerald for do nível da do platinum ou do pokemon world tournament eu calo a minha boca.

    Sobre os contests pra min era um filler bem dispensável, até gravar os filmes em white/black 2 era melhor e mais impactante (conforme vc faz mais sucesso mais gente aparece na join avenue). PORÉM, a ideia dos contests tem potência se eles reformularem muita coisa e usarem as capacidades do 3ds, fora isso a unica coisa que me chama atenção nesses remakes é a mecânica nova para as secret bases, sério.
    diferente do Battle Subway e a Battle Mansion, o Battle Frontier era um local onde tinha varios tipos de batalhas, aqui vai o texto do Serebii falando sobre ele.


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 BattleFrontier
    The Battle Frontier is an area unique to Pokémon Emerald and is accessible only after beating the Elite Four. Owned by the character Scott, it has numerous battle faciliies, as well as a number of buildingswith various characters within. It also has a variety of places to explore including access to a cave and various wild Pokémon
    Battle Tower
    The returning Battle facility is the Battle Tower which has you face trainers in standard battles of both Single, Double and Multi varieties. If you succeed in a streak of 21 or 49 trainers, you will face the leader; Anabel

    Battle Pike
    The Battle Pike is a facility which has you go through various rooms in order to proceed. Each room can have a variety of things including wild Pokémon, trainers or be healed. Reach 28 or 140 conescutive rooms and you will be able to battle the Pike Queen, Lucy

    Battle Dome
    The Battle Dome runs a 16 player tournement where you have to go through and defeat each trainer to progress. Once you have beaten the tournament 5 and 10 consecutive times, you will challenge the Dome Superstar, Tucker

    Battle Factory
    The next Battle facility is the Battle Factory which has you use rental Pokémon against a variety of trainers also using the rental Pokémon. If you succeed in a streak of 21 or 49 trainers, you will face the leader; Noland

    Battle Arena
    The Battle Arena is a facility which has you have three turns against each Pokémon a trainer has. After the turns, you will get rated based on your Pokémon's strength, damage inflicted and health remaining. The Pokémon with the most points wins. Once you reach 27 or 56 straight battles, the Arena Captain, Greta, will challenge you.

    Battle Palace
    The Battle Palace has you relinquish control of your Pokémon. Instead, they will use moves based upon their nature. After 21 or 42 consecutive wins, you will challenge the Palace Maven, Spenser.

    Battle Pyramid
    The final facility is the Battle Pyramid. In this area, you have to go through various floors which are filled with trainers and wild Pokémon. You get no items to use at first but can find items dotted around the area. As you defeat more opponents, you get to see more of the area. Once you have reached 21 floors or 70 floors without failing, you can challenge the Pyramid King, Brandon.

    Move Tutors
    In the houses next to the Battle Dome, there are a variety of trainers who will each your Pokémon a variety of moves. These moves cost Battle Points, earned at the facilities, but can be taught numerous times.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 11:09

    Andy escreveu:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 BattleFrontier

    Fiquei emocionado vendo esse mapa, perdi muitas horas da minha pré-adolescencia nesse lugar, balada pra que. Cabeçada
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 09 Ago 2014, 11:21

    Nightwalker escreveu:Já que o pessoal tá hypado com estes games e tem bastante gente falando da battle frontier, poderiam me falar como ela é no pokemon emerald?. Joguei só o saphira original. Pelo que vocês falam tem quer ser algo foda, porque se for igual a battle frontier de pearl e diamond, ao battle subway e a battle mansion, eu não consigo ver motivos pra hype. Afinal, entre estes três exemplos que eu dei, na pratica não tem diferença quase nenhuma. Você batalha com um vários trainers em sequencia até vir o boss do lugar. E pelo menos o battle subway tem vários modos de batalha e o battle mansion além disso tem as anfitriãs de cada modo.
    Agora se essa batlle frontier do emerald for do nível da do platinum ou do pokemon world tournament eu calo a minha boca.

    Sobre os contests pra min era um filler bem dispensável, até gravar os filmes em white/black 2 era melhor e mais impactante (conforme vc faz mais sucesso mais gente aparece na join avenue). PORÉM, a ideia dos contests tem potência se eles reformularem muita coisa e usarem as capacidades do 3ds, fora isso a unica coisa que me chama atenção nesses remakes é a mecânica nova para as secret bases, sério.
    Battle Frontier de Hoenn tinha Sete Prédios diferentes:
    Battle Factory, onde você escolhia Pokés emprestados do próprio prédio e batalhava até chegar no Noland;
    Battle Dome, que era tipo o tão amado Pokémon World Tournament, em que você escolhia dois de seus Pokémon e participava em um torneio até chegar no Tucker;
    Battle Tower... Acho que nem preciso explicar;
    Battle Pyramid, em que você entrava em uma pirâmide com 3 de seus Pokémon. O objetivo era chegar até o topo para enfrentar o Brandon, mas tinha um porém. Em cada andar da pirâmide, haviam treinadores e Pokémon selvagens para atrapalhar seu percurso. Você podia pegar itens lá dentro, mas eram escassos;
    Battle Palace, prédio aonde os Pokémon lutam por conta própria, ou seja, o treinador não pode dar ordens diretas ao seu Pokémon. O estilo de batalha do Pokémon irá depender da Nature dele e quando o HP do Pokémon estiver bem baixo, o comportamento dele durante a luta irá mudar;
    Na Battle Arena, dois Pokémon irão lutar em três rounds. Se ambos durarem nos três rounds, três aspectos dos dois (Mind, Skill e Body) serão julgados por juízes. O Pokémon com mais "nota" prossegue e o perdedor vai embora. Derrotar o oponente obviamente conta como uma vitória para você, assim como seu Pokémon ser derrotado conta como uma vitória para o oponente;
    E finalmente, o Battle Pike, que é um prédio em formato de Seviper. Nesse prédio, a sorte será a sua maior aliada e o azar seu pior inimigo. O objetivo é simplesmente conseguir atravessar o local. São 21 salas, distribuídas em sete sets de três, ou seja, cada sala em que você entra vai ter 3 portas. Você escolhe qualquer uma delas para prosseguir, mas nunca irá dar para saber o que vai ter atrás da porta. Pode ser um corredor cheio de Pokémon selvagem, treinador, algum Pokémon de um treinador que irá curar os seus próprios Pokémon ou infligir algum Status Problem, enfim.

    A razão pela qual muita gente gosta da Battle Frontier é que ela apresenta um nível de dificuldade maior do que o in-game do jogo. Sem falar que são sete prédios totalmente diferentes um dos outros, com suas próprias regras. Cada prédio irá lhe dar um símbolo de prata. Se quiser desafio maior ainda, você pode tentar pegar os símbolos de ouro. Enfim, o pessoal gosta do fator replay que a Battle Frontier oferece.

    A Battle Frontier também tinha Move Tutors, um NPC que poderia ser seu aprendiz e tu poderia lutar ao lado dele em Double Battles dentro da Battle Frontier, uma caverna cheia de Smeargles e itens, um Sudowoodo, várias lojas em que tu podia gastar seus Battle Points, incluindo decoração para suas Secret Bases. Enfim, era um lugar com mais conteúdo do que Kanto inteira em G/S/C/HG/SS, na minha humilde opinião.

    E eu discordo de você com relação aos Contests. Eles não são tão dispensáveis assim, até porque, como você disse, é um mini-game. Mas para quem gosta quando se tem mais coisa para se fazer em um jogo, os Contests são ótimos, já que eles te dão colecionáveis, que são os Ribbons. Já eu odiava o PokéStar Studios em B2W2. Eu só entrei lá porque a história me forçou a fazer um filme super chato. Depois disso, nunca mais pisei o pé lá wat/ Já os Contests possuem um metagame próprio, que nem Pokémon Competitivo, então tem um fator replay maior, ainda mais quando pode se jogar com os amigos.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Nightwalker Sáb 09 Ago 2014, 11:24

    hummm, agora eu entendi porque o Chazzy ficou animado, joinha pra você Andy, valeu mesmo. Então é no estilo do battle frontier de platinum mas ainda maior, ai sim é algo pra ter hype. Apesar que na minha opinião batalhar com a máquina em pokemon se resume a você vencer porque a AI inimiga é fraca ou vc perder porque na dificuldade mais alta eles colocam os pokes com os exatos golpes pra te ferrar, mas isso é longe de ser o maior problema, o que irrita e o incrível bonus de critical que a maquina ganha, fica muito forçado. Mas enfim, gostei do que li, se confirmarem que vai ter, estes remakes ganham um brilho muito maior pra min, caso contrario não sei se vai valer apena o esforço pra comprar (final do ano vou estar na Inglaterra e meu 3ds é americano :/), ou se vai ser melhor deixar pra pegar o futuro pokémon z na qual eu tenho certeza que o zygard vai dar um grande boost no plot e mostrar a que veio.

    Edit: Agora que eu vi que o Darkroxas me respondeu também, valeu ai. Então, curti a battle frontier do emerald, é bem mais do que eu esperava. Sobre os contests, eu sempre participei de tudo que eles envolvem, porque gosto de tirar proveito de tudo do jogo, mas não achei a experiência recompensadora, as ribbons são meramente ilustrativas. Já os movies, como eu falei afetam o mundo do jogo de forma bem positiva, principalmente a join avenue que é extremamente útil pra quem joga competitivo, e os filmes que vão sendo liberados começam a ficar bem interessantes, parece uma viajem aos estilos de filmes que fizeram sucesso no passado, e é serio, alguns tem trilogias com um plot legal.


    Última edição por Nightwalker em Sáb 09 Ago 2014, 11:33, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Sáb 09 Ago 2014, 11:27

    Mesmo eu sendo baba ovo de B2W2 eu achava os Pokéstar Studios um lixo. Era super confuso e idiota. Até hoje eu não entendo porque eles fizeram aquilo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 11:32

    Takato.666 escreveu:Mesmo eu sendo baba ovo de B2W2 eu achava os Pokéstar Studios um lixo. Era super confuso e idiota. Até hoje eu não entendo porque eles fizeram aquilo.

    Era um lixo aquilo mesmo, os Contest dão de 10x0 nisso...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Nightwalker Sáb 09 Ago 2014, 11:39

    hahaha, parece que eu estou em minoria XD. Bem os motivos sobre movies x contests eu coloquei no edit do meu post anterior, mas é opinião né.

    Bem, tomará que não fique só nessa citação que fizeram pra milotic, ela realmente merece uma mega com boost de defesas. Queria muito ver metagame  se adaptando melhor pro estilo de batalha defensivo. podiam pelo menos tirar isso de critical hit ignorar os boosts de defesa, é diminuir muito a estratégia defensiva
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 11:43

    Uma coisa que seria legal que eu penso desde que jogava a Emerald é se um dos prédios da Frontier (de preferência o Palace que é o que eu achava mais sem graça) fosse uma competição de Contest com o Frontier Brain especializado em Constest, seilá, seria legal, mas acho que a ideia é só rolar batalhas né... afinal é BATTLE frontier.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Ryuuma Sáb 09 Ago 2014, 11:43

    Nunca deveriam ter eliminado os contests.

    Contests >>>>>>> Qualquer outro objetivo secundário que eles inventaram.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Athos Sáb 09 Ago 2014, 11:44

    OR e AS tem tudo para ser o melhor jogo da franquia... Só a Game Freak n fazer cagada.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 09 Ago 2014, 11:44

    Falando na Battle Frontier... Só agora que eu fui me lembrar que dava para comprar Dolls de Venusaur, Charizard, Blastoise e Snorlax lá para sua Secret Base. E... Bem...
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Secretbase6
    Tem os quatro nessa imagem o3o A não ser que a Game Freak tenha colocado essas Dolls para serem compradas em Lilycove City, isso pode ser uma forte evidência de que a Battle Frontier pode retornar.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Sáb 09 Ago 2014, 11:46

    Nightwalker escreveu:hahaha, parece que eu estou em minoria XD. Bem os motivos sobre movies x contests eu coloquei no edit do meu post anterior, mas é opinião né.

    Bem, tomará que não fique só nessa citação que fizeram pra milotic, ela realmente merece uma mega com boost de defesas. Queria muito ver metagame  se adaptando melhor pro estilo de batalha defensivo. podiam pelo menos tirar isso de critical hit ignorar os boosts de defesa, é diminuir muito a estratégia defensiva

    NÃO, PELO AMOR DE DEUS.

    Se o meta ficar defensivo, vai ser aquela mesma farra de time stall com SR, Spikes, Toxic Spikes, Leech Seed, Prankster, Skarmorys, Sableyes, Jellicents, Tentacruel, Forrestress.

    Sério, se a GF ouvir o seu pedido, eu vou te caçar até o fim do Mundo.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Sáb 09 Ago 2014, 11:53

    Nightwalker escreveu:hahaha, parece que eu estou em minoria XD. Bem os motivos sobre movies x contests eu coloquei no edit do meu post anterior, mas é opinião né.

    Bem, tomará que não fique só nessa citação que fizeram pra milotic, ela realmente merece uma mega com boost de defesas. Queria muito ver metagame  se adaptando melhor pro estilo de batalha defensivo. podiam pelo menos tirar isso de critical hit ignorar os boosts de defesa, é diminuir muito a estratégia defensiva
    isso não seria muito legal, ja sofro bullying por usar time Stall,assim todo mundo vai querer usar um, e não vai ser legal  Ruth Lemos, Sanduich
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 12:01

    No Pokémon Emerald tinha gente que ainda usava essa duplinha do barulho.

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 SkarmBliss_by_zleviel

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:51