Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
Math_Geek
Kurosaki_Ichigo
Schweppes
JP
King
Mazza
Zuado Pela Vida
Urashima
Sonic Salies
Shaya
Fernandoducke4780
Decidério
DIEGOELRIC2005
Kenny²
Lanpenn
andrealazuly
Margu Apcam
Ryuuma
Camilo KUFS de Natal
WillDrummer
Newtão
Dark Signer
FunnK
thi-bone
Mateµs ®.
Quecky13
Lieru
prety peach
Qdiz
MrC
Revemzin
Diggs
Bferrari350
Angel Kenede
Arthimura
RicardoGuedes
DØRKI
metal_ricardo
Kakashi22
A Boy Blue
elderoblade
REDpkmn
KSPS
Gabriek
VirtualBoy
Felipe Fabricio
lasrio
Jüdische
Victor S@nji
lukazz
blordello
Sakuraba
guilhermeVMRD
magomid
joaopedrolang
Eirakath
KoopaGamer
nexard
Chazzy
Master Red
luiswolfman
link145
Fujoxas
thiagogralves
JoJo
Hentz
Rogério Bueno
viniss
Leonardo Karbage
vinicius pleins
Soler
Cortex
resh
Thiago_Itaipava
Brake
pOkiz
JonathanAlis
rtsiqueira
Linkzx
Omnimon
duuduuka
engrey
skybite
Draco
Zica_tva
ReeMolga
Lucasmon
Ert!
LOCATELLi
Garo Master
94 participantes

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Votação

    Qual o melhor jogo do Pokémon que você jogou?

    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_left0%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_left1%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_right [1%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_left2%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_right [2%] 
    [ 8 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_left9%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_right [9%] 
    [ 19 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_left20%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_right [20%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_left2%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_right [2%] 
    [ 18 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_left19%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_right [19%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_left4%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_right [4%] 
    [ 6 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_left6%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_right [6%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_left11%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_right [11%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_left4%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_right [4%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_left1%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_right [3%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_left11%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Bar_right [11%] 

    Total de votos: 94
    Voltar
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por DØRKI Qua 28 maio 2014, 20:52

    Pra vocês que jogaram, vale a pena comprar o SoulSilver ou Hearth Gold para o meu DS lite?
    Ou leva mais em conta o Black/White 2?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por thi-bone Qua 28 maio 2014, 21:01

    Emerald acho que foi o jogo mais completo da serie que já joguei tinha tudo que as versões de hj em dia tinham que ter a Historia n era das melhores mais o conteúdo era o um dos melhores da série até hj ,nem os remakes de HG e SS forma iguais e esperando que os remakes tenham mais coisa ainda e ainda dessa vz mostrem as coisas secretas que ficaram de fora na 1 vzs que foi lançado aqui por falta de Wifi ie Lugia.Ho-oh,Deoxys e Mew na 6° gen e claro uma Battle Frontier ainda mais Gloriosa que a Original.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Mateµs ®. Qua 28 maio 2014, 21:01

    DØRKI escreveu:Pra vocês que jogaram, vale a pena comprar o SoulSilver ou Hearth Gold para o meu DS lite?
    Ou leva mais em conta o Black/White 2?
    Essa imagem diz mais que mil palavras:

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 BXrgtYA
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por DØRKI Qua 28 maio 2014, 21:06

    Mateµs ®. escreveu:
    DØRKI escreveu:Pra vocês que jogaram, vale a pena comprar o SoulSilver ou Hearth Gold para o meu DS lite?
    Ou leva mais em conta o Black/White 2?
    Essa imagem diz mais que mil palavras:

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 BXrgtYA
    PokeWalkér faz alguma diferença?Pq eu não quero pagar 250-350 no jogo só para ter ele.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Mateµs ®. Qua 28 maio 2014, 21:07

    DØRKI escreveu:
    Mateµs ®. escreveu:
    DØRKI escreveu:Pra vocês que jogaram, vale a pena comprar o SoulSilver ou Hearth Gold para o meu DS lite?
    Ou leva mais em conta o Black/White 2?
    Essa imagem diz mais que mil palavras:

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 BXrgtYA
    PokeWalkér faz alguma diferença?Pq eu não quero pagar 250-350 no jogo só para ter ele.
    Usei muito pouco a PokeWalker, comprei mesmo só por ser a versão completa; e não sei hoje mas quando comprei foi super difícil achar o SoulSilver.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por lukazz Qua 28 maio 2014, 21:29

    Emerald. Me marcou muiito, jogava, deletava, jogava de novo, deletava de novo, e por aí vai, só pra enfrentar os lideres e a liga de novo kkk tudo no meu linduxo GBA SP prata todo arranhado de tanto me divertir com ele, levava ele pra tudo quanto é lugar. Detalhe que ainda hoje eu jogo nele de vez em quando, ja o tenho a 10 anos por ai.. Very Happy
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por DØRKI Qui 29 maio 2014, 16:18

    Nossa, o Emerald passou milagrosamente o SoulSilver!
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por DØRKI Qui 29 maio 2014, 16:23

    Mateµs ®. escreveu:
    DØRKI escreveu:
    Mateµs ®. escreveu:
    DØRKI escreveu:Pra vocês que jogaram, vale a pena comprar o SoulSilver ou Hearth Gold para o meu DS lite?
    Ou leva mais em conta o Black/White 2?
    Essa imagem diz mais que mil palavras:

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 BXrgtYA
    PokeWalkér faz alguma diferença?Pq eu não quero pagar 250-350 no jogo só para ter ele.
    Usei muito pouco a PokeWalker, comprei mesmo só por ser a versão completa; e não sei hoje mas quando comprei foi super difícil achar o SoulSilver.
    Realmente, ta dificil de achar, só 200+
    Acho que vou ver o White(1), me recomendaria ele? Eu nunca joguei.
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por FunnK Qui 29 maio 2014, 16:58

    Emerald é absurdo ><
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 29 maio 2014, 21:47

    DØRKI escreveu:
    Mateµs ®. escreveu:
    DØRKI escreveu:
    Mateµs ®. escreveu:
    DØRKI escreveu:Pra vocês que jogaram, vale a pena comprar o SoulSilver ou Hearth Gold para o meu DS lite?
    Ou leva mais em conta o Black/White 2?
    Essa imagem diz mais que mil palavras:

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 BXrgtYA
    PokeWalkér faz alguma diferença?Pq eu não quero pagar 250-350 no jogo só para ter ele.
    Usei muito pouco a PokeWalker, comprei mesmo só por ser a versão completa; e não sei hoje mas quando comprei foi super difícil achar o SoulSilver.
    Realmente, ta dificil de achar, só 200+
    Acho que vou ver o White(1), me recomendaria ele? Eu nunca joguei.
    Joguei apenas o Black 2, gostei bastante...
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Dark Signer Sex 30 maio 2014, 00:37

    Emerald Forever <3

    As terceiras versões sempre são melhores!
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por DØRKI Seg 02 Jun 2014, 12:31

    Coitado do Poké Blue e Diamond, foram tão ruins assim para não receberem nenhum voto?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Newtão Seg 02 Jun 2014, 12:48

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Pikachu-snes-picachu-pocket-monster-14304-MLB3549838446_122012-F
    E o Platinum.
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por DØRKI Seg 02 Jun 2014, 12:51

    Newtão escreveu:Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Pikachu-snes-picachu-pocket-monster-14304-MLB3549838446_122012-F
    E o Platinum.
    Sério isso? Este jogo é pior que COD Ghosts...
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Brake Qua 04 Jun 2014, 13:33

    Ficaria em dúvida entre o Emerald e o Platinum, sem dúvida as melhores versões que eu já joguei, mas vou ficar com Platinum porque eu gosto muito da quarta geração, principalmente dos Pokémons dela *---*

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 7 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 18:37