Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
Math_Geek
Kurosaki_Ichigo
Schweppes
JP
King
Mazza
Zuado Pela Vida
Urashima
Sonic Salies
Shaya
Fernandoducke4780
Decidério
DIEGOELRIC2005
Kenny²
Lanpenn
andrealazuly
Margu Apcam
Ryuuma
Camilo KUFS de Natal
WillDrummer
Newtão
Dark Signer
FunnK
thi-bone
Mateµs ®.
Quecky13
Lieru
prety peach
Qdiz
MrC
Revemzin
Diggs
Bferrari350
Angel Kenede
Arthimura
RicardoGuedes
DØRKI
metal_ricardo
Kakashi22
A Boy Blue
elderoblade
REDpkmn
KSPS
Gabriek
VirtualBoy
Felipe Fabricio
lasrio
Jüdische
Victor S@nji
lukazz
blordello
Sakuraba
guilhermeVMRD
magomid
joaopedrolang
Eirakath
KoopaGamer
nexard
Chazzy
Master Red
luiswolfman
link145
Fujoxas
thiagogralves
JoJo
Hentz
Rogério Bueno
viniss
Leonardo Karbage
vinicius pleins
Soler
Cortex
resh
Thiago_Itaipava
Brake
pOkiz
JonathanAlis
rtsiqueira
Linkzx
Omnimon
duuduuka
engrey
skybite
Draco
Zica_tva
ReeMolga
Lucasmon
Ert!
LOCATELLi
Garo Master
94 participantes

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Votação

    Qual o melhor jogo do Pokémon que você jogou?

    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_left0%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_left1%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_left2%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 8 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_left9%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_right [9%] 
    [ 19 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_left20%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_right [20%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_left2%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 18 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_left19%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_right [19%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_left4%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 6 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_left6%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_right [6%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_left11%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_right [11%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_left4%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_left1%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_left11%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Bar_right [11%] 

    Total de votos: 94
    Voltar
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Hentz Seg 04 Mar 2013, 23:44

    Pokémon Crystal! O primeiro que eu joguei, então meio que me marcou...
    A história é muito boa, me deu até vontade de zerar ele outra vez hihihi
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por JoJo Seg 04 Mar 2013, 23:47

    Pokémon Gold e Pokémon Yellow... nada como jogar no GBC Smile
    thiagogralves
    thiagogralves
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por thiagogralves Seg 04 Mar 2013, 23:51

    Pra mim o melhor foi o Silver. Eu gosto muito de todos que joguei, mas o Silver foi o primeiro e sempre vou lembrar com muito carinho.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Fujoxas Ter 05 Mar 2013, 06:23

    Para mim é Pokémon R/S/E. Pessoalmente, eles são os melhores porque foram os jogos os quais eu mais joguei na minha vida. Eu amo TUDO nestes jogos. Seus Pokémon, Hoenn e sua geografia magnífica, a OST... Tudo. E olha que eu nem comecei a jogar Poké na terceira gen Laughing

    Mas analisando friamente estes jogos, percebe-se que eles levaram a franquia a um outro nível. Provavelmente foi a geração com mais inovação de todas e eu acho isso muito awesome *O*
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por link145 Ter 05 Mar 2013, 09:06

    Pokemon Sapphire marco muito também porque ela foi minha primeira fita de gba...porem ela não gravava e toda vez que eu ia jogar tinha que fazer tudo de novo Razz mais eu amava aquele jogo !!!
    luiswolfman
    luiswolfman
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por luiswolfman Ter 05 Mar 2013, 09:10

    Os que eu mais gosto são o Platinum e o White.Um melhor que o outro kkk.
    Meu Infernape era imbatível e meu Serperior é invencível,mas quando jogo online sempre levo uma tremenda surra.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Convidad Qua 06 Mar 2013, 19:05

    Eu gosto dos jogos do gbc, sao o começo de tudo....o ruim que o aparelho e´um tijolo...rs
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Master Red Qua 06 Mar 2013, 19:22

    HG/SS pois tem o melhor rival,melhor musica,duas regiões,melhor inicial(cindaquil FTW),graficos muito bons,Johto(simplesmente a melhor região) e é claro tem eu no jogo o melhor trainer de todos os tempos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 20:54

    Da série principal leaf green, meu primeiro pokémon,eu tinha 5 anos e comecei a jogar aqui

    Spin off eu curti o mystery dungeon blue rescue team, tenho todos os lendários recrutados

    Eirakath
    Eirakath
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Eirakath Qua 06 Mar 2013, 23:13

    Pergunta maldosa, haha. Creio que deva ser considerada todas as variáveis, pois sem dúvida White/Black 2 possui muitas coisas para fazer e mostra o quanto a série evoluiu. Porém, eu colocaria as versões Gold/Silver no patamar de melhor jogo, pois lembro exatamente do dia em que ganhei minha versão Gold. E até hoje vez ou outra lembro deste dia com muito carinho. Meus pais não tinham lá muito dinheiro na época, mas sempre se esforçavam para me ver contente e após uma tarde de passeio fomos comer numa pizzaria. Durante o caminho, ela me presenteou com o jogo. Desde então nunca mais esqueci e joguei por mt tempo, peguei o Silver logo depois. Não desmerecendo as outras versões (principalmente R/B/Y que tb colocaria nesse patamar), mas é isso.

    E hoje, to firme e forte aqui com White 2. E que venha X/Y!

    N

    Adendo: menção a FR/LG, foram os primeiros jogos em que consegui jogar no emulador, segui um tutorial na época e não sabia que daria certo.

    E quando deu, só diversão.


    Última edição por Eirakath em Qua 06 Mar 2013, 23:16, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Chazzy Qua 06 Mar 2013, 23:16

    Snap
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por nexard Qua 06 Mar 2013, 23:22

    Pokemon Emerald é o melhor da série principal, mas fico na dúvida no melhor spin off Mystery dungeon ou o Ranger
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por KoopaGamer Qua 06 Mar 2013, 23:23

    Dos portáteis é o Emerald...
    Mas tambem adorei muito o Stadium 2 do 64.
    Eirakath
    Eirakath
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Eirakath Qua 06 Mar 2013, 23:32

    Quando li achei que fosse só os portáteis :0

    Sem dúvidas preciso falar do Pokémon Stadium 1 e 2 para N64. Me divertiram demais, conectar o gameboy no 64 para jogar seu save na TV não tinha preço.

    Os minigames, enfrentar os líderes de ginásios, a elite... Sensacional. Nunca tive um gamecube, daí fiquei mó triste por um tempo não poder jogar depois.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por joaopedrolang Qui 07 Mar 2013, 04:26

    Ainda não joguei B/W2, então o melhor pra mim por enquanto é o Pokémon White. Foi o primeiro jogo que joguei sabendo o que estava fazendo, upando lvl certinho, treinando EV e construindo uma party sólida. Tem alguns dos gyms mais bem-equilibrados e bem-feitos de Pokémon e os novos monstrinhos (apesar da maioria odiá-los) são, para mim, muito carismáticos (bom, pelo menos a maior parte deles). Fiquei mais ligado ao meu Sandile do que com o meu Gyarados do SoulSilver.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 18:54