Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
Math_Geek
Kurosaki_Ichigo
Schweppes
JP
King
Mazza
Zuado Pela Vida
Urashima
Sonic Salies
Shaya
Fernandoducke4780
Decidério
DIEGOELRIC2005
Kenny²
Lanpenn
andrealazuly
Margu Apcam
Ryuuma
Camilo KUFS de Natal
WillDrummer
Newtão
Dark Signer
FunnK
thi-bone
Mateµs ®.
Quecky13
Lieru
prety peach
Qdiz
MrC
Revemzin
Diggs
Bferrari350
Angel Kenede
Arthimura
RicardoGuedes
DØRKI
metal_ricardo
Kakashi22
A Boy Blue
elderoblade
REDpkmn
KSPS
Gabriek
VirtualBoy
Felipe Fabricio
lasrio
Jüdische
Victor S@nji
lukazz
blordello
Sakuraba
guilhermeVMRD
magomid
joaopedrolang
Eirakath
KoopaGamer
nexard
Chazzy
Master Red
luiswolfman
link145
Fujoxas
thiagogralves
JoJo
Hentz
Rogério Bueno
viniss
Leonardo Karbage
vinicius pleins
Soler
Cortex
resh
Thiago_Itaipava
Brake
pOkiz
JonathanAlis
rtsiqueira
Linkzx
Omnimon
duuduuka
engrey
skybite
Draco
Zica_tva
ReeMolga
Lucasmon
Ert!
LOCATELLi
Garo Master
94 participantes

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Votação

    Qual o melhor jogo do Pokémon que você jogou?

    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_left0%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_left1%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_right [1%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_left2%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_right [2%] 
    [ 8 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_left9%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_right [9%] 
    [ 19 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_left20%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_right [20%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_left2%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_right [2%] 
    [ 18 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_left19%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_right [19%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_left4%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_right [4%] 
    [ 6 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_left6%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_right [6%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_left11%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_right [11%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_left4%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_right [4%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_left1%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_right [3%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_left11%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Bar_right [11%] 

    Total de votos: 94
    Voltar
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Angel Kenede Qua 28 maio 2014, 13:46

    DØRKI escreveu:
    resh escreveu:Cd os jogos da 4ª geração? D/P/P
    Esqueci =/ Agora ja eras Razz
    Fico sem votar então, pois seria minha opção. ri
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 28 maio 2014, 13:48

    DØRKI escreveu:
    resh escreveu:Cd os jogos da 4ª geração? D/P/P
    Esqueci =/ Agora ja eras Razz

    Adicionei na enquete  Razz 
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Angel Kenede Qua 28 maio 2014, 13:57

    Bferrari350 escreveu:
    DØRKI escreveu:
    resh escreveu:Cd os jogos da 4ª geração? D/P/P
    Esqueci =/ Agora ja eras Razz

    Adicionei na enquete  Razz 
    Vlw, agora posso votar! -Q
    ---------------------------------------------------------------------------------
    Diamond/Pearl/Platinum! S2

    Lendas da criação completa, lendários OP, submundo, Hall of Origin pessoas alienadas, pessoas com suas culturas, região imensa, maior caverna do mundo, referência a Zelda, início dos cenários 3D, competitivo equilibrado, tudo. S2~

    Sem falar que tudo isso refletiu no melhor arco do Anime também!
    Diggs
    Diggs
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Diggs Qua 28 maio 2014, 14:14

    Pra min alguns jogos se destacam em alguns aspectos, outros em outros.

    História, gostei muito do B&W, mas não achei que se destacou em tanta coisa além disso.

    Gráficos/Sistema, achei o XY demais. Muita novidade, batalhas contra 5 poke, wondertrade, etc.

    Mas votei no Silver/Soulsilver, pois pelo conjunto da obra ele é bem completo.


    Última edição por Diggs em Qua 28 maio 2014, 14:16, editado 1 vez(es)
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Revemzin Qua 28 maio 2014, 14:15

    Nenhum. Prefiro Digimon.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por MrC Qua 28 maio 2014, 15:07

    Os que mais gostei de jogar foram Pearl e Black 2, mas acho que minha preferência mesmo fica com o Pearl.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Qdiz Qua 28 maio 2014, 15:33

    o q eu mais gostei foi o Mystery Dungeon Explorers of sky, q não tem na lista u.u
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por prety peach Qua 28 maio 2014, 15:58

    pokémon ruby porque foi o primeiro pokémon que eu joguei na minha vida e gostei muito.
    Lieru
    Lieru
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Lieru Qua 28 maio 2014, 16:18

    Desculpem pelo double, como excluo o post?


    Última edição por Lieru em Qua 28 maio 2014, 16:26, editado 2 vez(es)
    Lieru
    Lieru
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Lieru Qua 28 maio 2014, 16:20

    Bugou legal aqui o fórum, eita.


    Última edição por Lieru em Qua 28 maio 2014, 16:23, editado 1 vez(es)
    Lieru
    Lieru
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Lieru Qua 28 maio 2014, 16:21

    Pokemon Sapphire é o meu preferido. Acho que foi o jogo portátil que mais me prendeu até hoje. Quando eu era pequeno, enxergava Hoenn como uma região imensa e cheia de mistérios a serem descobertos... hahaha!
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Quecky13 Qua 28 maio 2014, 16:43

    Pokemon Soulsilver / Heartgold ,já que na época que comecei a assistir o anime, estava em Johto além de ser meu primeiro jogo, o que me marcou muito.Ver o cyndaquil,dragonite,cubone e muitos outros pela primeira vez sendo meus de verdade....Nostalgia muito forte que sinto quando lembro disso,o que me levou a votar no Soulsilver/Heartgold Very Happy
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Gabriek Qua 28 maio 2014, 16:46

    Emerald.
    Verde, May e Rayquaza, não existe perfeição mais perfeita.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por resh Qua 28 maio 2014, 16:55

    Aeee agora posso votar, Platinum foi o melhor sem duvidas
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Mateµs ®. Qua 28 maio 2014, 20:03

    SoulSilver, não tem como explicar a paixão que eu sinto por esse game.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 6 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 19:36