Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
Math_Geek
Kurosaki_Ichigo
Schweppes
JP
King
Mazza
Zuado Pela Vida
Urashima
Sonic Salies
Shaya
Fernandoducke4780
Decidério
DIEGOELRIC2005
Kenny²
Lanpenn
andrealazuly
Margu Apcam
Ryuuma
Camilo KUFS de Natal
WillDrummer
Newtão
Dark Signer
FunnK
thi-bone
Mateµs ®.
Quecky13
Lieru
prety peach
Qdiz
MrC
Revemzin
Diggs
Bferrari350
Angel Kenede
Arthimura
RicardoGuedes
DØRKI
metal_ricardo
Kakashi22
A Boy Blue
elderoblade
REDpkmn
KSPS
Gabriek
VirtualBoy
Felipe Fabricio
lasrio
Jüdische
Victor S@nji
lukazz
blordello
Sakuraba
guilhermeVMRD
magomid
joaopedrolang
Eirakath
KoopaGamer
nexard
Chazzy
Master Red
luiswolfman
link145
Fujoxas
thiagogralves
JoJo
Hentz
Rogério Bueno
viniss
Leonardo Karbage
vinicius pleins
Soler
Cortex
resh
Thiago_Itaipava
Brake
pOkiz
JonathanAlis
rtsiqueira
Linkzx
Omnimon
duuduuka
engrey
skybite
Draco
Zica_tva
ReeMolga
Lucasmon
Ert!
LOCATELLi
Garo Master
94 participantes

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Votação

    Qual o melhor jogo do Pokémon que você jogou?

    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_left0%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_left1%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_left2%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 8 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_left9%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_right [9%] 
    [ 19 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_left20%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_right [20%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_left2%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 18 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_left19%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_right [19%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_left4%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 6 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_left6%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_left11%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_right [11%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_left4%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_left1%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_left11%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Bar_right [11%] 

    Total de votos: 94
    Voltar
    duuduuka
    duuduuka
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por duuduuka Seg 04 Mar 2013, 14:56

    Firme red sem duvida
    Se for um top 3
    1 -Fire red
    2 -Black
    3 -Snap
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Omnimon Seg 04 Mar 2013, 15:29

    Para mim eo Pokemon Crystal.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Linkzx Seg 04 Mar 2013, 16:22

    1 - Pokémon Crystal/SS e HG
    2 - Pokémon Stadium
    3 - Pokémon Snap
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por rtsiqueira Seg 04 Mar 2013, 17:30

    Wesley_xd escreveu:Fire red/leaf green- Remake de 1º geração, "com belo lugares" , músicas perfeitas, além de ter o pokemo que eu mais gosto - Bulbasaur e sua família

    Concordo 100%!

    O SoulSilver também é legal!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por JonathanAlis Seg 04 Mar 2013, 17:57

    HG/SS, em primeiro, sem duvidas.
    - nostalgia, com regioes de kanto e johto em belos graficos num pseudo 3D bem legal.
    - a quarta geracao trouxe varias evolucoes naturais de pokes da 1 e 2 geracoes, que encaixou certinho no contexto de ser um remake da segunda geracao
    - sem mais "concurso de beleza", colocaram aquele ginasio de atletas, mt melhor.
    - muita aventura adicional alem do que trazia os originais g/s, rematch com lideres(pegando o telefone deles!), liga mais dificil na segunda vez, com novos pokes das novas geracoes, rock climb como hm, sem contar varios lendarios pra capturar, mesmo sendo de outras regioes, etc, etc ,etc .
    - voltorb flip!!!! adorei esse mini game!

    mas bw2 e red/blue estao em 2 e terceiro na minha preferencia.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por pOkiz Seg 04 Mar 2013, 18:11

    Pra mim o Crystal seguido do Leafgreen/Firered.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Brake Seg 04 Mar 2013, 18:26

    Na minha opinião não há o melhor jogo de Pokémon, na realidade todos tem seus aspectos ótimos, os que tornam bons!

    Traduzindo: todos os jogos de Pokémon são bons! ^^
    Thiago_Itaipava
    Thiago_Itaipava
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Thiago_Itaipava Seg 04 Mar 2013, 19:23

    SoulSilver conseguiram melhorar oque já era ótimo as versões Gold-Silver-Crystal 16 ginásios para batalhar e com os melhores pokemons das primeiras e segundas gerações, vários enigmas para desvendar, 11 pokemons lendarios:Lugia,Hooh,Entei,Raikou,Suicune,Groudon,Articuno,Moltres,Zapdos,Mewtwo e Latios, sem falar no duelo conta o Red na montanha Silver.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por resh Seg 04 Mar 2013, 19:31

    pra mim foi o platinum, além de ser a melhor geração de pokémon na minha opinião ele tem a melhor equipe inimiga e o relógio dele é 1000000000X melhor que o c-gear vagabundo do BW, o melhor trio de lendários pra mim tbm é palkia, dialga e o meu pokemon favorito depois do charizard, giratina
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Cortex Seg 04 Mar 2013, 19:41

    Pra mim é bem dificil decidir

    entre o Red, o Esmeralda e o SoulSiver que foram esses 3 que eu joguei

    desempatando seria o ESMERALDA

    pq com ele vivenciei os melhores momentos da minha vida na escola com um amigo meu que queria ver há 8 anos... ele tinha o Ruby e eu o Esmeralda.

    Mas me diverti mais com o Red, o Silver é mt show tbm

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Soler Seg 04 Mar 2013, 19:41

    Meu preferido é o Blue, mas gosto muito do Crystal e Sapphire também.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por vinicius pleins Seg 04 Mar 2013, 20:11

    O meu preferido é o saphire e de spin offs o pokepark
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Leonardo Karbage Seg 04 Mar 2013, 20:26

    Acho que por ter marcado meu retorno á série, Pokémon Platinum é o meu favorito...

    Adorei a trilha sonora, as funcionalidades do Pokéwatch, o trio lendário formado por Giratina, Dialga e Palkia etc.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por viniss Seg 04 Mar 2013, 20:41

    Complicado escolher, fico entre SS e W2.

    Mas pra falar a verdade todos os jogos de Pokémon são excelentes.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Rogério Bueno Seg 04 Mar 2013, 20:59

    Vi que muita gente postou algum jogo que marcou (sentimento), mesmo que não seja realmente o melhor.

    Sem sentimentos, o melhor pra mim é o Black2/White2. Completo em enredo, gráfico, cidades, modos de batalha, monstros, uso de internet, etc, e olha que não tenho o jogo, mas já joguei um pouco.

    Com nostalgia, é o meu Gold, com 13 anos de vida e muitas aventuras, está descansando em sua caixa bem guardada, esperando velhas novas batalhas!


    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 12:19