Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
Math_Geek
Kurosaki_Ichigo
Schweppes
JP
King
Mazza
Zuado Pela Vida
Urashima
Sonic Salies
Shaya
Fernandoducke4780
Decidério
DIEGOELRIC2005
Kenny²
Lanpenn
andrealazuly
Margu Apcam
Ryuuma
Camilo KUFS de Natal
WillDrummer
Newtão
Dark Signer
FunnK
thi-bone
Mateµs ®.
Quecky13
Lieru
prety peach
Qdiz
MrC
Revemzin
Diggs
Bferrari350
Angel Kenede
Arthimura
RicardoGuedes
DØRKI
metal_ricardo
Kakashi22
A Boy Blue
elderoblade
REDpkmn
KSPS
Gabriek
VirtualBoy
Felipe Fabricio
lasrio
Jüdische
Victor S@nji
lukazz
blordello
Sakuraba
guilhermeVMRD
magomid
joaopedrolang
Eirakath
KoopaGamer
nexard
Chazzy
Master Red
luiswolfman
link145
Fujoxas
thiagogralves
JoJo
Hentz
Rogério Bueno
viniss
Leonardo Karbage
vinicius pleins
Soler
Cortex
resh
Thiago_Itaipava
Brake
pOkiz
JonathanAlis
rtsiqueira
Linkzx
Omnimon
duuduuka
engrey
skybite
Draco
Zica_tva
ReeMolga
Lucasmon
Ert!
LOCATELLi
Garo Master
94 participantes

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Votação

    Qual o melhor jogo do Pokémon que você jogou?

    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_left0%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_left1%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_right [1%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_left2%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_right [2%] 
    [ 8 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_left9%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_right [9%] 
    [ 19 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_left20%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_right [20%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_left2%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_right [2%] 
    [ 18 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_left19%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_right [19%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_left4%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_right [4%] 
    [ 6 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_left6%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_right [6%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_left11%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_right [11%] 
    [ 4 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_left4%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_right [4%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_left1%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_left3%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_right [3%] 
    [ 10 ]
    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_left11%Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Bar_right [11%] 

    Total de votos: 94
    Voltar
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Empty =)

    Mensagem por WillDrummer Qua 11 Jun 2014, 07:49

    Jogo Pokémon desde a 1ª Geração no Game Boy, joguei todas as versões em N consoles, mas para mim Pokémon Silver com certeza éo melhor! Mas na real é Pokémon Cristal o meu favorito, mas como não ta ai na listagem...  Vai o Silver/Soulsilver mesmo porque na MINHA opinião até o lançamento de Pokémon XY ano passado, Poké Soulsilver foi a unica coisa que prestou até agora, não curti nem um pouco as gerações 3, 4 e 5. Ta certo que elas tiveram suas devidas importâncias para a franquia como algumas melhorias e interações entre Pokémons e jogadores e entre jogadores e jogadores do mundo todo, mas para mim é isso ai! Pokémon Red, Yellow, Cristal e X na veia!!!! =P
    Camilo KUFS de Natal
    Camilo KUFS de Natal
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Camilo KUFS de Natal Dom 15 Jun 2014, 17:27

    Empataria com Fire Red, Soul Silver, Emerald, Omega Ruby, Platinum, Black, White 2 e o X
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 Jun 2014, 17:30

    Ta faltando justo o que eu escolheria (Pokemon Crystal). Então votei no B/W2.
    Até bom faltar o Crystal, ia votar por nostalgia mesmo =p Na falta do jogo que eu mais gosto, voto no de melhor qualidade.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Margu Apcam Dom 15 Jun 2014, 19:52

    Meu primeiro pokemon foi o Silver, infelizmente naquela época eu tinha que esperar o fim de semana chegar pra poder jogar pois eu não tinha nenhum Game Boy, porém meu primo tinha, então eu ia jogar na casa dele, e por um tempo eu tive que continuar fazendo isso para poder jogar pokemon, até lançar o DS, então eu finalmente consegui coagir meu pai a me comprar um, então o primeiro jogo que eu comprei foi um Pokemon Sapphire, e pela primeira vez eu podia jogar sempre que eu quisesse..
    Eu fiquei encantado pela região de Hoenn, tão colorida, tropical, diversificada, com alguns dos meus Pokemons favoritos até hoje, e o meu favorito de todos Aggron... A qual destruiu a elite four com earthquake, junto com o meu Swampert. Desde então até pouco tempo meu favorito foi o Sapphire, mas relativamente recentemente(não sabia que outras palavras usar xD) meu primo, aquele do Game Boy Color, o qual eu sempre ia na casa pra poder jogar meu Silver, me deu o Emerald dele, e meu deus como o Emerald é superior a R/S, a adição da Battle frontier, a história épica(Groudon vs Kyogre) os dois teams, cara, foi uma grande melhoria, mesmo sendo parecidos, do Sapphire pro Emerald melhora muuuita coisa!!
    Apesar de eu também ter gostado muuuuuuito de Silver e Soul Silver, e mesmo sendo meu primeiro jogo (Silver) Eu ainda prefiro Emerald, e como eu to hypado pra OR/AS!!!! HELL YEAH

    Tenho que tbm dar uma menção honrosa pra Black 2, com uma história bem interessante, e X/Y, que foram uma grande melhoria pra série, em todos os aspectos menos post game...
    Para falar a verdade, eu joguei todas as gerações de Pokemon, e a série inteira é muito boa! Mas se eu tivesse que fazer uma linha da qual eu mais gosto pra qual eu menos gosto(não que eu não gosto, mas não gosto tanto quanto o resto) Ficaria assim:

    3°>6°=2°>5°>4°>1°
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Ryuuma Qua 18 Jun 2014, 12:12

    Eu não gosto muito das gerações 3 e 4.
    O mapa da 3ª Deixa a desejar com aquela imensidão de mar monótono, e a Pokedex regional da 4ª gen é uma piada, extremamente desbalanceada, ao ponto de precisarem dar um pokemon Ghost e um Normal para o representante do Tipo Fire na E4 (aliás, quem foi o imbecil que teve a Ideia brilhante de usar um tipo representado por duas famílias da Pokedex na liga pokemon? :lol)
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por andrealazuly Qua 18 Jun 2014, 12:57

    O primeiro jogo de Pokemon que joguei foi o Pokemon Stadium de N64, e para aproveitar bem o jogo acabei comprando as versões Red e em seguida o Gold para usar os pokemons via transfer Pak. Ainda não consegui terminar todos os jogos de DS, mas o que eu mais gosto até agora é o Soul Silver Smile
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Lanpenn Qui 19 Jun 2014, 21:23

    Pokemon White. Gostei muito da trilha sonora e inovou muito ante o Pokemon D/P.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Kenny² Qui 19 Jun 2014, 21:42

    Juro que não consigo escolher... posso dizer que Kanto, Johto e Hoenn foram ótimas, mas não consigo dizer qual delas foi a melhor.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 28 Jul 2015, 13:13

    Pokemon gold em primeiro
    Pokémon Black em segundo

    Pokemon esmerald
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Decidério Ter 28 Jul 2015, 13:58

    Gostei mais do Fire Red, por ser remake do primeiro que joguei, por ser mais bonito no remake, pela nostalgia e principalmente por estar em todo português (emulador).
    Fernandoducke4780
    Fernandoducke4780
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Fernandoducke4780 Qui 30 Jul 2015, 16:56

    Soul Silver com certeza, o fato de dar pra ir em duas regiões é foda e inédito até hoje.Sem falar nos gráficos que envelheceram bem.

    O problema é a raridade
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Shaya Qui 30 Jul 2015, 17:45

    . Olhem a idade desse tópico...
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Sonic Salies Qui 30 Jul 2015, 18:23

    Shaya escreveu:. Olhem a idade desse tópico...
    Deixe os novos users comentarem, XD

    OBS: Ruby.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Math_Geek Qui 30 Jul 2015, 18:36

    Hu, não sou muito bom escolhendo as coisas, mas gosto muito da Crystal, Emerald e Platinum, que juntam o que há de melhor nas versões anteriores, e adicionam um pouco mais. Isso não contando remakes

    E moverei para a Pokémon Blast, pois se encaixa melhor lá
    Ah, alguém dê o troféu pá de outro para o senhorito que achou isso, ok?
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Urashima Qui 30 Jul 2015, 18:41

    Pokémon Ermerald e Pokémon Black! ♥

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor jogo de Pokémon que você ja jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 15:26