Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
~ Fight
Yagosbl
Lunno_TNT
Archie
Fujoxas
Blumiere
RicardoGuedes
Lucasmon
Julio Cesar Madeira
Shiny
Hayate
Kenny²
Andy
Ryuuma
ベ リ ス
CharizardxMega
ito_masters
AlienZ
Hentz
Íkarus
Killer Bread
Furry Heterophobia
Chazzy
Lanpenn
Luiz.sss
Angel Kenede
Nightwalker
lordzeno
vinidias93
seraphyroth
Rodrigo stark
LegionTwo²
Nyails
Yago Aloisio
mr l
Dark Signer
DØRKI
gugowisi
ari789
Golden Bob-Omb
Lucas.mcs
Mazza
VirtualBoy
Thalles Nite
Brake
Comarin
alef
Weber
Master Red
WalterC.
Gabriel 88
Usaagi
The Minish
Starapt¤r
Diogo Almeida
lacertoss
Alejandro_
anmani
Revemzin
Goofy
Argos
Takoashi
Dragonite
Tatical
Felipe JJ
macbellito
Qdiz
GustavoYoKo
thi-bone
Math_Geek
Margu Apcam
Rener Nobre
Paper
Thayllan
Crono
vaati
Zica_tva
Mastxadows
vinnybass
Aeromyr
veigarobson
dantethedanny
Hikari
nexard
lucasplatinum
Linkdb
silverreis
¢² F£rn@nd0
Diego Nucci
lasrio
Septentrion
Bferrari350
Zerok
Geovany
J.Biermann
Dracobs
Xicrets
Galcazara
Urashima
Felico
resh
Artesox
Quecky13
lordefael
LOCATELLi
Ismatash
Kantus88
Vinicius Augusto
MrC
JonathanAlis
supertupi
NPower
Citrus
marcio.kaled
Marcio1000
ZoruaLink
Newtão
Mateµs ®.
ExtremeZelda
ERROR
KSPS
skybite
Ed Kira
RockMan Zero
lpslucasps
berserkgriffon
Robert Prado
Gui Fx
Wolflink
rodrigoborba13
EduFanaia
Mr. Mudkip
136 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 07 Jun 2014, 19:42

    Minha opinião:
    Mega sceptile vai ser show d+, ele ficou incrível, se aumentarem a speed dele *-*, e essa ability troll de tw, sem falar no tipo dragão né  Razz 
    Mega swampert n gostei muito, mas imagino q vai ficar bom defensivamente, e no ataque também.
    Mega diancie achei esquisita, sem comentários.
    'Megas' do groudon e kyogre gostei, apesar de n mudar muito, seria legal se alterassem os tipos.
    Visuais dos protagonistas, brendan ta meio vesgo né kkkk, e a may ta legalzinha, apesar de terem feito uma lipo nela -q
    Dos teams aqua e magma n tenho nada a dizer.
    E tomara q tenha novas megas na E3 *-*
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Shiny Sáb 07 Jun 2014, 19:49

    Uau, gostei das mudanças na estética como a barrinha do HP, também gostei das megas, estranhei um pouco o Swampert, mas depois curti, achei massa o Steven provavelmente continuar com o posto de campeão, os protagonistas estão ok, enfim... anseio por informações oficiais.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kantus88 Sáb 07 Jun 2014, 21:07

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 1907329_632518986817182_4554842182818297209_n
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Sáb 07 Jun 2014, 21:35

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 10301953_299599723536853_3060491272287894944_n
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ito_masters Sáb 07 Jun 2014, 21:39

    Eu gostei do visual do M-Swampert é bem mais radical em comparação com outras mega evoluções.

    Dependendo dos status o M-Sceptile pode acabar sendo tão broken quanto o M-Lucario, pois ele pode tanto ser um sweeper fisico, special ou mixed e devastar times, praticamente sempre será necessário ter um poke especifico como Mamoswine ou Talonflame para acabar com ele.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 07 Jun 2014, 21:57

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Tumblr_n6tcryB2pS1t27sgho1_1280

    Acho que vou começar a andar com esses três para descobrir qual academia eles frequentam... -QQQ
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Citrus Sáb 07 Jun 2014, 22:04

    FALTA O EHHH NESSA IMAGEM
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por thi-bone Sáb 07 Jun 2014, 22:09

    Olha artisticamente não gostei das megas tirando a Sailor moon Diance que achei rainha ,sei-la um parece que n mudo tanto o outro parece que foi fundido com o quilladin :c ,Blaziken continua para mim melhor na arte ,bem quem sabe como eles se parecem no jogo me faça mudar de ideia e Mega Sceptile Troll vc levara um Mold Break Thunder Wave para deixar de pegar raios,aprende só levando choque kkkk.
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Blumiere Sáb 07 Jun 2014, 22:28

    É TETRA,É TETRA,MEGA SWAMPERTO! OLE OLE OLE OLÁ GIGADRAINFILHODAPUTA
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Hentz Sáb 07 Jun 2014, 22:32

    Gostei de todas as notícias, menos do Mega Swampert, mas está tudo bem, pois sempre preferi o Sceptile e adorei a Mega Evolução dele, só não gostei muito do 4x Ice, mas isso não importa.
     
    Adorei ver que o game vai ser 3D, pois fiquei com muito medo do jogo ser ao estilo antigo.

    E para quem ainda pensa que vai ser uma continuação, já confirmaram que vai ser só um remake.
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 07 Jun 2014, 22:41

    OMG que noticia maravilinda *-* mega-swampert ficou um tanque (e eu gostei!)..mega-sceptile não sei porque pagar pau para o tipo dragon dele pois assim ele so ganha mais fraqueza do que resistencia..mas beleza Smile acro e mach bike não e novidade...novo design dos personagens eu gostei menos do Archie e do Maxie seila tirou muito do design antigo deles nem da para reconhecer...ja os pre-historicos groundon e kyogre eu gostei de mais não sei como vai ser a historia sobre isso...ja mega-diancie eu achei meh Razz primeiro que nem vai ter distribuição do ocidente...e eu não vou conseguir uma mas blz ela ta com visual novo..como e que anunciam a mega de um pokemon que nem foi distribuido ainda??
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 07 Jun 2014, 23:13

    LuizFelipeXY escreveu:OMG que noticia maravilinda *-* mega-swampert ficou um tanque (e eu gostei!)..mega-sceptile não sei porque pagar pau para o tipo dragon dele pois assim ele so ganha mais fraqueza do que resistencia..mas beleza Smile acro e mach bike não e novidade...novo design dos personagens eu gostei menos do Archie e do Maxie seila tirou muito do design antigo deles nem da para reconhecer...ja os pre-historicos groundon e kyogre eu gostei de mais não sei como vai ser a historia sobre isso...ja mega-diancie eu achei meh Razz primeiro que nem vai ter distribuição do ocidente...e eu não vou conseguir uma mas blz ela ta com visual novo..como e que anunciam a mega de um pokemon que nem foi distribuido ainda??

    *Cof*[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Corocoro5141*Cof*
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 07 Jun 2014, 23:16

    H.B.Pyro escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:OMG que noticia maravilinda *-* mega-swampert ficou um tanque (e eu gostei!)..mega-sceptile não sei porque pagar pau para o tipo dragon dele pois assim ele so ganha mais fraqueza do que resistencia..mas beleza Smile acro e mach bike não e novidade...novo design dos personagens eu gostei menos do Archie e do Maxie seila tirou muito do design antigo deles nem da para reconhecer...ja os pre-historicos groundon e kyogre eu gostei de mais não sei como vai ser a historia sobre isso...ja mega-diancie eu achei meh Razz primeiro que nem vai ter distribuição do ocidente...e eu não vou conseguir uma mas blz ela ta com visual novo..como e que anunciam a mega de um pokemon que nem foi distribuido ainda??

    *Cof*[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Corocoro5141*Cof*
    ela ainda não foi distribuida...e eu ja vi essa scan da Coro Coro
    e realmente ela não vai chegar no ocidente '-'
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 07 Jun 2014, 23:21

    Spoiler:

    Eles já anunciaram Diance a meses, eles tem total direito de divulgar Mega.


    On Topic: Minha turquoise ganhará Mega! WOHO! agora só Falta Killer Queen ganhar uma também.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por seraphyroth Sáb 07 Jun 2014, 23:24

    não diria que não vai chegar. quem sabe ela se torne um evento especial de OR e AS?

    achei que o mega swampert ficou muito foda(virou um pequeno paquiderme), o mega sceptile ficou muito foda, vai ficar bem forte(mas não vai ser o destruidor de mundos) as formas primeval de groudon e kiogre ficaram muito bons. só preciso saber como vai ficar a história de fato, afinal esse foi o primeiro jogo de pokemon(original) que eu joguei!!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 37 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 13:30