Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 46 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por thi-bone Sáb 27 Dez 2014, 19:37

    AHHH sim Regenarator eu nem prestei atenção nisso bom,Effect Spore é bem surpresa tem gente que o atk esperando regenarator e leva hahaha realmente n se preocupe tanto com isso é só para sobreviver msm.
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 46 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Teti Seg 29 Dez 2014, 02:04

    Vamos lá eu queria que vocês dessem uma olhada no meu time e os move-sets e me digam noque melhorar neles.
    Lembrando que isso que tou formando e um time Single battle ou seja 3x3.

    Spoiler:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 46 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Seg 29 Dez 2014, 03:49

    Mathzin escreveu:
    Vamos lá eu queria que vocês dessem uma olhada no meu time e os move-sets e me digam noque melhorar neles.
    Lembrando que isso que tou formando e um time Single battle ou seja 3x3.

    Spoiler:

    ok, desculpa a falta de explicação detalhada, mas estou com um pouco de sono agora. Se quiser, edito depois! Wink

    dicas:

    Desculpe por não ter detalhado cada set, mas como disse, se quiser, o faço. Agora vou dormir! Sleep
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 46 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Teti Seg 29 Dez 2014, 05:49

    Math_Geek escreveu:
    Mathzin escreveu:
    Vamos lá eu queria que vocês dessem uma olhada no meu time e os move-sets e me digam noque melhorar neles.
    Lembrando que isso que tou formando e um time Single battle ou seja 3x3.

    Spoiler:

    ok, desculpa a falta de explicação detalhada, mas estou com um pouco de sono agora. Se quiser, edito depois! ;)

    dicas:

    Desculpe por não ter detalhado cada set, mas como disse, se quiser, o faço. Agora vou dormir! :sleep:

    Testei um pouco da moveset que me passou, não é tão ruim.
    Mais tive problemas com um Sableye com um moveset de

    Spoiler:
    -Will O-Wisp
    -Calm mind
    -Snarl
    -Recover

    Fiquei tão ferrado que fui aceitando a morte aos poucos.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 46 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por thi-bone Seg 29 Dez 2014, 11:16

    Mathzin escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Mathzin escreveu:
    Vamos lá eu queria que vocês dessem uma olhada no meu time e os move-sets e me digam noque melhorar neles.
    Lembrando que isso que tou formando e um time Single battle ou seja 3x3.

    Spoiler:

    ok, desculpa a falta de explicação detalhada, mas estou com um pouco de sono agora. Se quiser, edito depois! Wink

    dicas:

    Desculpe por não ter detalhado cada set, mas como disse, se quiser, o faço. Agora vou dormir! Sleep

    Testei um pouco da moveset que me passou, não é tão ruim.
    Mais tive problemas com um Sableye com um moveset de

    Spoiler:
    -Will O-Wisp
    -Calm mind
    -Snarl
    -Recover

    Fiquei tão ferrado que fui aceitando a morte aos poucos.
    posso te fazer uma pergunta ? esse sableye era Mega ? era um japa que o usou ?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 46 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Nyails Seg 29 Dez 2014, 11:26

    Meu time lindo do UU:

    Spoiler:

    Talvez eu troque algum move do Goodra por Muddy Water. Já aconteceu umas 3~4 vezes em batalha onde Goodra ajudaria bastante se tivesse golpe Water.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 46 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por MrC Seg 29 Dez 2014, 15:52

    Pessoas, to montando um swalot (pra attack), mas não consigo decidir os últimos dois moves que ele vai possuir D:

    Basicamente ele estará assim:

    Swalot @ Life Orb
    Ability: Sticky Hold
    EVs: 252 HP/252 Attack/ 4 Spe
    Moves:
    -Gunk Shot
    -Curse
    -Fire Punch/Ice Punch
    -Seed Bomb/Eartquake

    Basicamente não consigo decidir entre esses 4 moves, alguém tem dicas de quais moves eu deveria colocar ? D:
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 46 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Seg 29 Dez 2014, 15:57

    MrC escreveu:Pessoas, to montando um swalot (pra attack), mas não consigo decidir os últimos dois moves que ele vai possuir D:

    Basicamente ele estará assim:

    Swalot @ Life Orb
    Ability: Sticky Hold
    EVs: 252 HP/252 Attack/ 4 Spe
    Moves:
    -Gunk Shot
    -Curse
    -Fire Punch/Ice Punch
    -Seed Bomb/Eartquake

    Basicamente não consigo decidir entre esses 4 moves, alguém tem dicas de quais moves eu deveria colocar ?  D:
    Ice Punch e EQ, ja que os dois cobrem suas principais fraqueza, Ice Punch contra Ground e EQ para os tipo Steel
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 46 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Seg 29 Dez 2014, 16:16

    Mathzin escreveu:
    Testei um pouco da moveset que me passou, não é tão ruim.
    Mais tive problemas com um Sableye com um moveset de

    Spoiler:
    -Will O-Wisp
    -Calm mind
    -Snarl
    -Recover

    Fiquei tão ferrado que fui aceitando a morte aos poucos.
    "não tão ruim...." ;-;

    bem, dá uma olhada:

    +6 252+ Atk Technician burned Mega Scizor Bug Bite vs. 252 HP / 252+ Def Sableye: 161-190 (102.5 - 121%) -- guaranteed OHKO


    Se aparecer um bicho desses, dá Swords Dance com o Scizor, como se não houvesse amanhã. Ele estando +6 em Atk, mesmo queimado, mata essa coisa chata aí

    :brock:
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 46 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Teti Seg 29 Dez 2014, 20:10

    Math_Geek escreveu:
    Mathzin escreveu:
    Testei um pouco da moveset que me passou, não é tão ruim.
    Mais tive problemas com um Sableye com um moveset de

    Spoiler:
    -Will O-Wisp
    -Calm mind
    -Snarl
    -Recover

    Fiquei tão ferrado que fui aceitando a morte aos poucos.
    "não tão ruim...." ;-;

    bem, dá uma olhada:

    +6 252+ Atk Technician burned Mega Scizor Bug Bite vs. 252 HP / 252+ Def Sableye: 161-190 (102.5 - 121%) -- guaranteed OHKO


    Se aparecer um bicho desses, dá Swords Dance com o Scizor, como se não houvesse amanhã. Ele estando +6 em Atk, mesmo queimado, mata essa coisa chata aí

    :brock:
    A sua pergunta anterior, sim ele usou mega e sim era um japa.
    hmmm, vlw pela dica o scizor vai ajudar rs'.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 46 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Tiago Souza Qui 01 Jan 2015, 15:07

    Estou pensando em montar um Smeargle competitivo e gostaria da opinião de vocês.
    Acham que ele tem potencial melhor para Single ou Duplas? Eu acho ele melhor em duplas, por ele acabar sempre atraindo atenção pra ele, por causa da imprevisibilidade, e assim ajuda a liberar o parceiro dele.

    Smeargle @ Focus Sash
    Jolly / Timid Nature
    - Spiky Shield / King'S Shield
    - Dark Void
    - Lock-On
    - algum move qualquer 1HKO

    Será que ele funciona desta forma?
    Aceito também sugestões de sets completamentes diferentes para ele.

    PS: alguém conhece algum modo "fácil" para treinar ele com os moves? Combinar com alguém e batalhar online é a melhor forma né?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 46 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Sex 02 Jan 2015, 10:59

    alguém pode me dar uma dica de Set para Sableye/Mega Sableye, estou com dificuldades para criar um :T
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 46 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por thi-bone Sex 02 Jan 2015, 11:07

    Andy escreveu:alguém pode me dar uma dica de Set para Sableye/Mega Sableye, estou com dificuldades para criar um :T
    Esses 2 são os mais interessantes que eu já ouvi e vi usarem mais deve ter algum no smogon e os evs n sei exatamente a distruibuição correta somente o HP que sempre tem que ser máximo.
    Spoiler:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 46 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Jan 2015, 15:04

    Tiago Souza escreveu:Estou pensando em montar um Smeargle competitivo e gostaria da opinião de vocês.
    Acham que ele tem potencial melhor para Single ou Duplas? Eu acho ele melhor em duplas, por ele acabar sempre atraindo atenção pra ele, por causa da imprevisibilidade, e assim ajuda a liberar o parceiro dele.

    Smeargle @ Focus Sash
    Jolly / Timid Nature
    - Spiky Shield / King'S Shield
    - Dark Void
    - Lock-On
    - algum move qualquer 1HKO

    Será que ele funciona desta forma?
    Aceito também sugestões de sets completamentes diferentes para ele.

    PS: alguém conhece algum modo "fácil" para treinar ele com os moves? Combinar com alguém e batalhar online é a melhor forma né?

    Hum, smeargle é realmente um bom chamador de atenção em doubles, mas é em singles que age com mais "segurança", já que não é rápido ou resistente, o que faz com que ele dependa de uma focus sash. Em doubles, ele pode cair em 1 turno, se ambos focarem nele (golpes de área e um golpe focado no mesmo turno acabam com ele, e isso é bem comum).

    Em relação ao set que propôs, ele pode até ir de boa se o metagame que usar for o VGC, mas se jogar no metagame Smogon, ele é proibido, já que não pode usar golpes de OHKO, e Dark Void só é permitido em singles....

    Eu usei, em doubles, uma vez, um smeargle assim:

    smeargle:

    Espero que tenha ajudado! ^^
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 46 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Tiago Souza Sex 02 Jan 2015, 15:40

    Math_Geek escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Estou pensando em montar um Smeargle competitivo e gostaria da opinião de vocês.
    Acham que ele tem potencial melhor para Single ou Duplas? Eu acho ele melhor em duplas, por ele acabar sempre atraindo atenção pra ele, por causa da imprevisibilidade, e assim ajuda a liberar o parceiro dele.

    Smeargle @ Focus Sash
    Jolly / Timid Nature
    - Spiky Shield / King'S Shield
    - Dark Void
    - Lock-On
    - algum move qualquer 1HKO

    Será que ele funciona desta forma?
    Aceito também sugestões de sets completamentes diferentes para ele.

    PS: alguém conhece algum modo "fácil" para treinar ele com os moves? Combinar com alguém e batalhar online é a melhor forma né?

    Hum, smeargle é realmente um bom chamador de atenção em doubles, mas é em singles que age com mais "segurança", já que não é rápido ou resistente, o que faz com que ele dependa de uma focus sash. Em doubles, ele pode cair em 1 turno, se ambos focarem nele (golpes de área e um golpe focado no mesmo turno acabam com ele, e isso é bem comum).

    Em relação ao set que propôs, ele pode até ir de boa se o metagame que usar for o VGC, mas se jogar no metagame Smogon, ele é proibido, já que não pode usar golpes de OHKO, e Dark Void só é permitido em singles....

    Eu usei, em doubles, uma vez, um smeargle assim:

    smeargle:

    Espero que tenha ajudado! ^^
    Vlw pelas dicas Math.
    Pretendo usar ele no VGC mesmo (não jogo seguindo a Smogon). E neste caso, especialmente em Duplas, acho que vou ficar sim com o Dak Void.
    Esse set que recomendou acho que não fica muito bom, porque ainda assim acho ele lento e sem focus sash fica extremamete vulneravel. Se conseguir usar o Batom Pass fica mesmo a coisa mais linda, mas acho arriscado.

    Vejo muita gente usar ele em Duplas no VGC ao lado de Mega Kanga. Um Fake Out, mais o focus sash, na maioria das vezes garante a sobrevivência dele e o uso do Dark Void.

    Esse que usou foi no emulador ou in game? Se foi in game poderia compartilhar a forma que usou para ensinar os moves para ele?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 46 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:45