Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    ascliar
    ascliar
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 99

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por ascliar Sáb 28 Jun 2014, 01:28

    Galera...passei mó tempao breedando meu psyduck com golpes e nature certa só que quando saiu ele shiny a maledeta habilidade veio damp(proteje contra golpes de autodestruição), eu preferiria Cloud nine( que anula efeitos climaticos).
    Mas to com preguiça de breedar d novo e medo de sair a mesma habilidade...
    Essa habilidade que ele saiu é util?...tenho a impressão que nao  posso estar errado, pois com cloud nine hail, sandstorm entre outros ja era.
    Oque voces me dizem?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sáb 28 Jun 2014, 01:36

    ascliar escreveu:Galera...passei mó tempao breedando meu psyduck com golpes e nature certa só que quando saiu ele shiny a maledeta habilidade veio damp(proteje contra golpes de autodestruição), eu preferiria Cloud nine( que anula efeitos climaticos).
    Mas to com preguiça de breedar d novo e medo de sair a mesma habilidade...
    Essa habilidade que ele saiu é util?...tenho a impressão que nao  posso estar errado, pois com cloud nine hail, sandstorm entre outros ja era.
    Oque voces me dizem?

    Só usar a Ability Capsule, amigo. Ela permite tu trocar a habilidade do pokémon (desde que não seja HA).

    Ela custa 200 BP e pode ser adquirida lá na Battle Maison.
    ascliar
    ascliar
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 99

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por ascliar Sáb 28 Jun 2014, 01:51

    Kenny² escreveu:
    ascliar escreveu:Galera...passei mó tempao breedando meu psyduck com golpes e nature certa só que quando saiu ele shiny a maledeta habilidade veio damp(proteje contra golpes de autodestruição), eu preferiria Cloud nine( que anula efeitos climaticos).
    Mas to com preguiça de breedar d novo e medo de sair a mesma habilidade...
    Essa habilidade que ele saiu é util?...tenho a impressão que nao  posso estar errado, pois com cloud nine hail, sandstorm entre outros ja era.
    Oque voces me dizem?

    Só usar a Ability Capsule, amigo. Ela permite tu trocar a habilidade do pokémon (desde que não seja HA).

    Ela custa 200 BP e pode ser adquirida lá na Battle Maison.
    te amo cara...nao sabia disso...Pode me falar um pouco mais de como faço isso?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sáb 28 Jun 2014, 17:14

    ascliar escreveu:
    Kenny² escreveu:
    ascliar escreveu:Galera...passei mó tempao breedando meu psyduck com golpes e nature certa só que quando saiu ele shiny a maledeta habilidade veio damp(proteje contra golpes de autodestruição), eu preferiria Cloud nine( que anula efeitos climaticos).
    Mas to com preguiça de breedar d novo e medo de sair a mesma habilidade...
    Essa habilidade que ele saiu é util?...tenho a impressão que nao  posso estar errado, pois com cloud nine hail, sandstorm entre outros ja era.
    Oque voces me dizem?

    Só usar a Ability Capsule, amigo. Ela permite tu trocar a habilidade do pokémon (desde que não seja HA).

    Ela custa 200 BP e pode ser adquirida lá na Battle Maison.
    te amo cara...nao sabia disso...Pode me falar um pouco mais de como faço isso?

    Esses BP's podem ser obtidos vencendo rodadas na Battle Maison. Battle Maison é aquele lugar que fica em Kiloude City, mais especificamente no centro da cidade. Basicamente você escolhe uma modalidade (Single Battle, Double Battle, Triple Battle, Rotation Battle e Multi Battle) e ganha batalhas contra os CPUs. A cada batalha que você vence, você ganha uma determinada quantidade de BPs. Essa quantidade é influenciada pela:

    - Rodada que você está (a cada 10, você ganha 1 BP a mais do que ganharia normalmente)
    - Em que modalidade você está jogando (Da mesma forma que existe Single Battle, Double Battle, etc., existe a SUPER Single Battle, SUPER Double Battle, etc., que no caso, dá mais pontos que a Single e Double Battle normal).

    Basicamente é só você fazer isso e juntar a quantia necessária pra comprar o item. O item pode ser comprado com uma garota que fica dentro da estrutura.

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Maison1
    Essa garota. -q


    Última edição por Kenny² em Ter 15 Jul 2014, 01:53, editado 1 vez(es)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Sáb 28 Jun 2014, 22:19

    pessoal, o que acham?

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Xy593

    *Water Absorb          @Leftovers

    -Calm
     

    HP - 252
    Sp.Def - 200
    Sp.Atk - 54

    - Shadow Ball
    - Water Spout
    - Recover
    - Drazzling Gleam/Ice Beam/Toxic

    ainda não decidi o ultimo Slot, então se tiverem umas dicas, desde ja agradeço ^^/
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por ito_masters Dom 29 Jun 2014, 21:43

    Andy escreveu:pessoal, o que acham?

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Xy593

    *Water Absorb          @Leftovers

    -Calm
     

    HP - 252
    Sp.Def - 200
    Sp.Atk - 54

    - Shadow Ball
    - Water Spout
    - Recover
    - Drazzling Gleam/Ice Beam/Toxic

    ainda não decidi o ultimo Slot, então se tiverem umas dicas, desde ja agradeço ^^/

    Eu não gosto muito de Water Spout no Jellicent, por ele ser lento normalmente levara o hit primeiro e dificilmente usara a força máxima do ataque, eu prefiro Scald que tem possibilidades de deixar burn. No ultimo slot usaria Toxic e treinaria os EVs 252 HP/252 SpDef/4 SpAtk, esses 54 de SpAtk não farão grande diferença no final, por exemplo:

    54 SpAtk:

    4 SpAtk:


    Última edição por ito_masters em Dom 29 Jun 2014, 21:51, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Dom 29 Jun 2014, 21:48

    ito_masters escreveu:
    Andy escreveu:pessoal, o que acham?

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Xy593

    *Water Absorb          @Leftovers

    -Calm
     

    HP - 252
    Sp.Def - 200
    Sp.Atk - 54

    - Shadow Ball
    - Water Spout
    - Recover
    - Drazzling Gleam/Ice Beam/Toxic

    ainda não decidi o ultimo Slot, então se tiverem umas dicas, desde ja agradeço ^^/

    Eu não gosto muito de Water Spout no Jellicent, por ele ser lento normalmente levara o hit primeiro e dificilmente usara a força máxima do ataque, eu prefiro Scald que tem possibilidades de deixar burn. No ultimo slot usaria Toxic e treinaria os EVs 252 HP/252 SpDef/4 SpAtk, esses 54 de SpAtk não farão grande diferença no final, por exemplo:

    54 SpA Jellicent Shadow Ball vs. 4 HP / 0 SpD Gengar: 204-242 (77.8 - 92.3%) -- guaranteed 2HKO


    54 SpA Jellicent Shadow Ball vs. 4 HP / 0 SpD Mega Gengar: 168-200 (64.1 - 76.3%) -- guaranteed 2HKO
    Hex pode ser uma boa, no lugar de Shadow ball, pois usando scald+toxic as chaces de o inimigo ficar com algum status negativo são muito altas! Mas é situacional, então...
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Seg 30 Jun 2014, 14:22

    Andy escreveu:pessoal, o que acham?

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Xy593

    *Water Absorb          @Leftovers

    -Calm
     

    HP - 252
    Sp.Def - 200
    Sp.Atk - 54

    - Shadow Ball
    - Water Spout
    - Recover
    - Drazzling Gleam/Ice Beam/Toxic

    ainda não decidi o ultimo Slot, então se tiverem umas dicas, desde ja agradeço ^^/

    Scald > Water Spout

    No último slot, eu deixaria ou entre Toxic, ou entre Will-o-Wisp.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jun 2014, 14:26

    O que eu coloco num Empoleon Special Sweeper?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Seg 30 Jun 2014, 14:33

    Djous escreveu:O que eu coloco num Empoleon Special Sweeper?

    Boa pergunta, lol.

    Se fosse para fazer um special sweeper, acho que ou Specs, ou Life Orb sejam as melhores opções. Se for Specs, seria :

    252 Hp / 252 Sp.Atk / 4 Def
    Nature : Modest
    Trait : Torrent
    Item : Specs

    - Scald / Hydro Pump
    - Grass Knot
    - Flash Cannon
    - Ice Beam

    Se você for usar Life Orb, eu acho que isso sairia legal:

    4 Hp / 252 Sp.Atk / 252 Spd
    Nature : Timid
    Trait : Torrent
    Item : Life Orb

    - Scald
    - Grass Knot / Agility
    - Flash Cannon / Agility
    - Ice Beam

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Seg 30 Jun 2014, 18:28

    @Kenny² @Math @Ito
    vlw pelas dicas, mas vou testar com os dois, Scald e Water Spout para Trick Room.

    well, então o que vocês acham desses caras agora u-u


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Xy500

    *Blaze          @Life Orb/Shell Bell


    - Brave

    HP - 252
    Atk - 252

    - Sucker Punch
    - Flare Blitz
    - Hammer Arm
    - Bulk Up


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Xy407

    *Natural Cure         @Black Sludge

    - Timid

    Sp.Def - 252
    Sp.atk - 200
    Spd - 54

    - Giga Drain
    - Synthesis
    - Toxic
    - Aromatherapy


    estou em duvidas em tirar do HP e colocar o Sp.Atk  no Emboar, ja que tem um bom Status dele  scratch
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Paper Seg 30 Jun 2014, 19:22

    Andy escreveu:@Kenny² @Math @Ito
    vlw pelas dicas, mas vou testar com os dois, Scald e Water Spout para Trick Room.

    well, então o que vocês acham desses caras agora u-u


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Xy500

    *Blaze          @Life Orb/Shell Bell


    - Brave

    HP - 252
    Atk - 252

    - Sucker Punch
    - Flare Blitz
    - Hammer Arm
    - Bulk Up


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Xy407

    *Natural Cure         @Black Sludge

    - Timid

    Sp.Def - 252
    Sp.atk - 200
    Spd - 54

    - Giga Drain
    - Synthesis
    - Toxic
    - Aromatherapy


    estou em duvidas em tirar do HP e colocar o Sp.Atk  no Emboar, ja que tem um bom Status dele  scratch
    Olha, se você for tirar o HP, não tire tudo, pois né, ele é lento, precisa resistir antes de algum Bulk Up.
    E sobre a Roserade, investe em HP, não adianta ter SpDef sem HP. E um Sludge Bomb seria legal pra pegar umas fadas, tipo Florgues.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por macbellito Ter 01 Jul 2014, 06:19

    Spoiler:

    To tentando montar um time OU em cima do meu Pokémon favorito desta última geração no caso o Talonflame, e queria uma opinião se o meu time ta legal ou se tem muitas fraquezas, obs: foi duro achar um bom defoger depois de testar o Latias e pensar no Scizor pra esta função,acabei encontrando o Mandibuzz que eu gostei muito de jogar, como não tenho intenção de jogar hazards no campo penso que um defoger seria mais interessante quem um rapid spinner. Aceito sugestões.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por gugowisi Ter 01 Jul 2014, 11:19

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Sprite_6_x_202_m      

    Calm  @Leftovers
    Shadow Tag
    252 HP 128 Def 128 Spdef

    -Counter
    -Mirror Coat
    -Safeguard
    -Destiny Bond

    Tá legal? Só estou meio perdido nos ivs, não sei se faço top 5 -Atk ou Sp.Attack.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por ベ リ ス Ter 01 Jul 2014, 11:38

    @Kenny, valeu pela dica.

    Agora, duas perguntas: Vale a pena um time de Sandstorm ainda(sei que weather foi nerfado, mas a sandstorm é só um "bônus" pro time)? E, se sim, o que acham desse time aqui?
    Time:

    Não sei se fiz certo, mas tá funcionando razoavelmente bem no Battle Spot.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 40 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 18:42