Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sáb 07 Jun 2014, 20:08

    GustavoYoKo escreveu:
    Kenny² escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:
    Kenny² escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:Na opinião de vocês vale a pena fazer um gengar stall?

    Se for mega vale e muito a pena. Shadow Tag + Perish Song é o inferno.
     
    E um normal?

    Dai depende, até dá para fazer um stall normal, mas não teria tanta força quanto o mega. Quando você diz stall, tu quer dizer um full defensivo, ou um bulky ?
    Minha ideia era fazer um time com:

    [size=32]Klefki[/size]
    Golpe 1: Reflect
    Golpe 2: Light Screen
    Golpe 3: Thunder Wave
    Golpe 4: Dazzling Gleam / Foul Play
    Habilidade: Prankster
    Item: Light Clay
    Nature: Bold
    EVs: 252 HP / 152 Def / 104 SpD


    [size=32]Starmie[/size]
    Item: Leftovers
    Habilidade: Natural Cure
    EVs: 248 HP / 32 Def / 4 SpA / 224 Spe
    Nature: Timid
    Golpe 1- Scald
    Golpe 2- Psyshock / Ice Beam
    Golpe 3- Recover                                                                                         Golpe 4- Rapid Spi



    [size=32]Gengar[/size]
    Black Sludge
    Nature: Timid
    Ability: Levitate
    EVs: 252 Spe/28 HP/148 SpA/80 SpD

    Toxic
    Will-o-Wisp
    Disable
    Hex





    o restante do time não defini ainda, quais pokes vocês acham que tem uma boa sinergia com esses três?

    Klefki - Vi que você está na dúvida entre Dazzling Gleam e Foul Play; use Foul Play. O Klefki não tem Sp.Atk suficiente pra dar um bom dano no Dazzling Gleam.

    Starmie - Use Ice Beam mesmo. Ser super em Garchomp/Dragonite é de extrema importância nesse meta.

    Gengar - Toxic + Will-o-Wisp na mesma build costuma ser meio ruim... se fosse pra escolher um dos dois, escolha Will-o-Wisp. Uma build que eu recomendaria seria algo assim :


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 94
    Evs :4 Hp / 252 Sp.Atk / 252 Spd
    Item : Black Sludge
    Nature : Timid

    - Substitute
    - Destiny Bond
    - Taunt/Will-o-Wisp
    - Shadow Ball/Hex

    Acho que esse é o mais "defensivo" que um gengar pode chegar, até porque os pontos de Hp/Def/Sp.Def dele são baixos demais.


    Sobre os outros 3 slots, tente dar algumas sugestões do que você pensou, vai perder a graça se eu te der de mão beijada. :c
    Starapt¤r
    Starapt¤r
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Starapt¤r Sáb 07 Jun 2014, 23:55

    Yeeh, olha eu aqui de novo :p 
    Bem , andei pensando e me veio a cabeça, Rotom, pelo que andei lendo o rotom-w está sendo muito ultilozado no competitivo, pensei em ter um mas, não o rotom-w e sim o rotom-m (sim o cortador de grama) bem quero saber nature moveset evs e item..




    Não não sou preguiçoso, apenas estou cansado e dependendo desse são João, vai ser tenso dormir com tanta barulheira
    Ufa desabafei hehuehuee
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Dom 08 Jun 2014, 00:11

    Starapt¤r escreveu:
    Yeeh, olha eu aqui de novo :p 
    Bem , andei pensando e me veio a cabeça, Rotom, pelo que andei lendo o rotom-w está sendo muito ultilozado no competitivo, pensei em ter um mas, não o rotom-w e sim o rotom-m (sim o cortador de grama) bem quero saber nature moveset evs e item..




    Não não sou preguiçoso, apenas estou cansado e dependendo desse são João, vai ser tenso dormir com tanta barulheira
    Ufa desabafei hehuehuee

    Eu sempre usei o meu assim :



    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 479-1

    Evs: 4 Hp / 252 Sp.Atk / 252 Spd
    Nature: Timid
    Item: Choice Scarf / Choice Specs

    - Leaf Storm
    - Trick
    - Volt Switch
    - Will-o-Wisp.


    Existe também a possibilidade de fazer ele defensivo, alguma coisa parecida com isso:



    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 479-1

    EVs: 252 HP / 124 SAtk / 128 SDef / 4 Spd
    Nature: Calm
    Item: Leftovers

    - Will-o-Wisp
    - Leaf Storm
    - Hex
    - Volt Switch

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Mazza Dom 08 Jun 2014, 00:18

    @Kenny @Andy
    Obrigada pelas dicas. Vou dar uma olhada na formula do Hidden Power too.

    Btw, tenho uma duvida bem noobzinha: Vamos supor que, antes do Volt Switch, algum Pokémon atinja meu Magnezone com um movimento de prioridade. Sendo os dois movimentos prioritários, como o ataque que acerta primeiro é definido?
    Starapt¤r
    Starapt¤r
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Starapt¤r Dom 08 Jun 2014, 00:28

    Mazza escreveu:@Kenny @Andy
    Obrigada pelas dicas. Vou dar uma olhada na formula do Hidden Power too.

    Btw, tenho uma duvida bem noobzinha: Vamos supor que, antes do Volt Switch, algum Pokémon atinja meu Magnezone com um movimento de prioridade. Sendo os dois movimentos prioritários, como o ataque que acerta primeiro é definido?
    Sou nubzin tbm mas essa acho q sei responde 0/
    É pela velocidade do poke, o mas rapido acerta 1°


    @Kenny vlw irei montar o meu amanha xD
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Dom 08 Jun 2014, 01:20

    só uma coisa, Volt Switch não é um movimento prioritário, mas sim um ataque normal, como U-Turn, então qualquer priority move pode bater primeiro
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Dom 08 Jun 2014, 01:53

    Mazza escreveu:@Kenny @Andy
    Obrigada pelas dicas. Vou dar uma olhada na formula do Hidden Power too.

    Btw, tenho uma duvida bem noobzinha: Vamos supor que, antes do Volt Switch, algum Pokémon atinja meu Magnezone com um movimento de prioridade. Sendo os dois movimentos prioritários, como o ataque que acerta primeiro é definido?

    Volt Switch não é prioritário, mas supondo que fosse, a fórmula para definir quem ataca primeiro é basicamente quem tem a maior speed.

    O Magnezone tem que entrar no momento certo: Ou quando o pokémon inimigo é lento, ou quando o pokémon inimigo é steel. Se você cumprir uma dessas condições, é praticamente certo que você vai matar alguém.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Hentz Dom 08 Jun 2014, 02:53

    Eu uso essa equipe a algum tempo, nunca tive sérios problemas, sempre me virei com eles.

    Alguma dica? Algo de muito errado?

    Greninja:

    Krookodile:

    Ninetales:

    Noivern:

    Xerneas:

    Lucario:

    A muito tempo eu usava um Rottom (normal), adorava ele... Depois eu mudei para um Noivern para ter um Dragon no time, mas até hoje sinto saudade do meu Rottom.

    Alguém sabe se é melhor ter um Rottom ou um Noivern no meu time?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Dom 08 Jun 2014, 03:38

    Hentz escreveu:Eu uso essa equipe a algum tempo, nunca tive sérios problemas, sempre me virei com eles.

    Alguma dica? Algo de muito errado?

    Greninja:

    Krookodile:

    Ninetales:

    Noivern:

    Xerneas:

    Lucario:

    A muito tempo eu usava um Rottom (normal), adorava ele... Depois eu mudei para um Noivern para ter um Dragon no time, mas até hoje sinto saudade do meu Rottom.

    Alguém sabe se é melhor ter um Rottom ou um Noivern no meu time?

    Greninja - Imo Ice Beam > Blizzard. Por mais que a power seja bem maior, a accuracy acaba complicando as coisas...

    Krookodile - Ficou delícia, mas eu acho que Knock Off tem uma atenção maior que Crunch nessa geração, e talvez Superpower seja melhor que Thunder Fang.

    Ninetales - Delícia também; só acho que podia trocar o item para Heat Rock, assim o Sunny Day duraria mais.

    Noivern - Choice Specs > Choice Scarf. Ele simplesmente não precisa de mais speed, ele já tem 379. E sobre os golpes, eu recomendaria tirar o Hidden Power para colocar ou Switcheroo, ou Boomburst.

    Xerneas - Ficou bom, eu só tiraria o Thunder para colocar Thunderbolt pelo quesito accuracy mencionado no Greninja.

    M-Lucario - Eu trocaria Roar por Nasty Plot.

    E sobre o Rotom, vária muito com o time, mas se for para ter um Rotom sem nenhuma forma, acho que o Noivern faz a função melhor.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Hentz Dom 08 Jun 2014, 05:23

    Muito obrigado pelas dicas Kenny!

    Acho melhor continuar com Noivern, quem sabe volto com o Rottom um dia ;D
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Mazza Dom 08 Jun 2014, 11:08

    Falha minha. Na minha memória Volt Switch era prioritário. Obrigada, Kenny, Andy e Starapt¤r.

    O Magnezone tem que entrar no momento certo: Ou quando o pokémon inimigo é lento, ou quando o pokémon inimigo é steel e não é um Lucario.
    Now fixed. Razz
    Starapt¤r
    Starapt¤r
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Starapt¤r Dom 08 Jun 2014, 17:04

    Galera, estou terminando meu primeiro time, faltando apenas 1 cujo não faço ideia de qual colocar.. mas enfim olhen como esta até agr e de a opinião de vocês , sobre oq da pra melhorar e talz..


    Infernape Iron Fast
     item expert belt
    Jolly
    Moveset : close  combat
    Thunder punch
    Mach punch
    Flare blitz


    Mamoswine Trick Fat
    Adamant
    Item Leftovers
    Moveset : ice shard
    Icicle crash
    Earthquake
    Stealth Rock


    Mandibuzz Overcoat
    Bold
    Item Leftovers
    Moveset Defog
    Foul play
    Roost
    Taunt


    Rotom-m Levitate (avah)
    Timid
    Item Choices Specs
    Moveset: Trick
    Leaf storm
    Volt Switch
    Will-o-Wisp


    Azumarill Huge power
    Adamant
    Item : mystic water/lum barry (depende de minha arrogância)
    Moveset:
    Belly Drum
    Aqua jet 
    Super power
    Play Rough


    E então? Estou disposto a qualquer opinião! Alias até agr so fui criando oq vim lendo.. por ultimo alguem tem sugestões? Agradeço. .
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Hentz Dom 08 Jun 2014, 17:34

    Starapt¤r escreveu:

    Infernape:

    Mamoswine:

    Mandibuzz:

    Rottom M:

    Azumarill:


    ?????:

    Apenas arrumei para deixar mais organizado, menor e melhor para alguém analisar.


    E eu acho que faltou os stats.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Logan9999 Dom 08 Jun 2014, 20:13

    Hentz escreveu:
    Starapt¤r escreveu:

    Infernape:

    Mamoswine:

    Mandibuzz:

    Rottom M:

    Azumarill:


    ?????:

    Apenas arrumei para deixar mais organizado, menor e melhor para alguém analisar.


    E eu acho que faltou os stats.

    Eu tenho um azumaril com set igual, uso ele com sitrus berry, é bem útil. O dano do belly drum atrapalha muito, ele é meio frágil.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Logan9999 Seg 16 Jun 2014, 21:20

    Fala aí kenny, olha eu aki d novo xD.
    Agora eu tô aki com um gligar impish HA 5iv -satk, eu vi um set do gliscor bem interessante com:

    Gliscor/Toxic orb
    Jolly/252atk 252spd
    Protect
    Fling
    Acrobatics
    Quake

    Eu adorei esse set, ele segura o primeiro round com protect, fica poison e dps joga a orb com fling, oq ativa o efeito secundário do acrobatics. Dps é administrar atacando e defendo com protect pra encher o life.
    O problema é q eu keria saber se compensa fazer ele impish msm com esse set e aproveitar os 383 d def dele, ou teria q ser outro set, no caso eu iria bredar um jolly msm.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 38 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:18