Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 12 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Zenak0 Sex 10 Jan 2014, 15:28

    Beleza então Sad Valeu mesmo! Aaah preguiça que me consome t.t vou levar mais de uma semana pra montar todo o time "(
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 12 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sex 10 Jan 2014, 15:29

    Zenak0 escreveu:Beleza então :(Valeu mesmo! Aaah preguiça que me consome t.t vou levar mais de uma semana pra montar todo o time "(

    É tranquilo. rs

    Se você conseguir arranjar um ditto com bastante IV's, creio que fique tudo mais fácil.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 12 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por gugowisi Sex 10 Jan 2014, 16:52

    Timid é uma boa nature pro Cyndaquil/Typhlosion?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 12 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sex 10 Jan 2014, 17:06

    gugowisi escreveu:Timid é uma boa nature pro Cyndaquil/Typhlosion?

    Yup, tanto quanto Modest.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 12 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por gugowisi Sex 10 Jan 2014, 17:08

    Kenny² escreveu:
    gugowisi escreveu:Timid é uma boa nature pro Cyndaquil/Typhlosion?

    Yup, tanto quanto Modest.
    Consegui um no WT com 4 ivs,acho que vou breedar até sair com 5 e treinar ele.

    Edit:Pode me falar um Moveset pra ele? Ele tem Egg Move(Extrasensory). Não sei se deixou ou tiro ele.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 12 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LegionTwo Sex 10 Jan 2014, 18:31

    Alguma sugestão para Gastrodon? HP dele é bom e a sp. def é sólida, e tem Storm Drain, mas estou perdido como devo investir nele.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 12 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sex 10 Jan 2014, 18:36

    gugowisi escreveu:
    Kenny² escreveu:
    gugowisi escreveu:Timid é uma boa nature pro Cyndaquil/Typhlosion?

    Yup, tanto quanto Modest.
    Consegui um no WT com 4 ivs,acho que vou breedar até sair com 5 e treinar ele.

    Edit:Pode me falar um Moveset pra ele? Ele tem Egg Move(Extrasensory). Não sei se deixou ou tiro ele.

    Hm...

    4 Hp / 252 Sp.Atk / 252 Spd

    Fire Blast
    Eruption
    Focus Blast
    Extrassensory

    Outra opção é colocar no lugar do Fire Blast, Hidden Power e Solarbeam ( apenas em time sunny day ).

    LegionTwo escreveu:Alguma sugestão para Gastrodon? HP dele é bom e a sp. def é sólida, e tem Storm Drain, mas estou perdido como devo investir nele.

    252 Hp / 252 Def / 4 Sp.Def

    Bold (+Def - Atk)

    Storm Drain

    - Recover
    - Earth Power / Ice Beam
    - Scald
    - Toxic
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 12 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LegionTwo Sex 10 Jan 2014, 19:25

    Kenny² escreveu:

    LegionTwo escreveu:Alguma sugestão para Gastrodon? HP dele é bom e a sp. def é sólida, e tem Storm Drain, mas estou perdido como devo investir nele.

    252 Hp / 252 Def / 4 Sp.Def

    Bold (+Def - Atk)

    Storm Drain

    - Recover
    - Earth Power / Ice Beam
    - Scald
    - Toxic

    Set meio inusitado. Eu vou testar com defesa especial também e verificar qual dos dois fica melhor.  Mas deve compensar (tem recover e HP bom).  De qualquer forma, o moveset está bom e não precisarei mudar. Agradeço a sugestão.  Very Happy


    Última edição por LegionTwo em Sex 10 Jan 2014, 19:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar a postagem.)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 12 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sex 10 Jan 2014, 19:31

    LegionTwo escreveu:
    Kenny² escreveu:

    LegionTwo escreveu:Alguma sugestão para Gastrodon? HP dele é bom e a sp. def é sólida, e tem Storm Drain, mas estou perdido como devo investir nele.

    252 Hp / 252 Def / 4 Sp.Def

    Bold (+Def - Atk)

    Storm Drain

    - Recover
    - Earth Power / Ice Beam
    - Scald
    - Toxic

    Set meio inusitado. Eu vou testar com defesa especial também e verificar qual dos dois fica melhor.  Mas deve compensar (tem recover e HP bom).  De qualquer forma, o moveset está bom e não precisarei mudar. Agradeço a sugestão.  Very Happy

    Sim... O maior motivo do investimento na def, é que com esses pontos ele consegue ao menos fugir de vários OHKO garantidos. Sem contar que o tipo dele tem bastante neutro/resistência aos comuns tipos de golpes físicos ( Fight, Fire, Dragon... ).

    Exemplo é Garchomp com Outrage, que não consegue dar OHKO e ainda toma um dano imenso do Ice beam :

    252 Atk Garchomp Outrage vs. 252 HP / 252+ Def Gastrodon: 180-213 (42.2 - 50%) -- guaranteed 3HKO after Leftovers recovery

    4 SpA Gastrodon Ice Beam vs. 4 HP / 0 SpD Garchomp: 280-332 (78.2 - 92.7%) -- guaranteed 2HKO

    Só exemplos mesmo.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 12 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Logan9999 Sáb 11 Jan 2014, 00:00

    Fala aí kenny!
    Cabei d pegar uma chancey calm top 5 -atk, com HA. Ela tá com egg move seismic toss, aromaterapy e counter. Qual o melhor ser pra ela?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 12 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sáb 11 Jan 2014, 00:29

    Logan9999 escreveu:Fala aí kenny!
    Cabei d pegar uma chancey calm top 5 -atk, com HA. Ela tá com egg move seismic toss, aromaterapy e counter. Qual o melhor ser pra ela?

    Chansey Calm... Provavelmente o destino era virar Blissey. Faça algo assim :

    252 Hp / 4 Def / 252 Sp.Def

    Natural Cure ( se tiver )

    - Seismic Toss
    - Aromateraphy
    - Softboiled
    - Toxic / Thunder Wave

    Tem a opção de usar Wish com protect no lugar do Softboiled e no do Toxic/Thunder Wave. Opção inteiramente sua.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 12 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Logan9999 Sáb 11 Jan 2014, 00:43

    Kenny² escreveu:Chansey Calm... Provavelmente o destino era virar Blissey. Faça algo assim :

    252 Hp / 4 Def / 252 Sp.Def

    Natural Cure ( se tiver )

    - Seismic Toss
    - Aromateraphy
    - Softboiled
    - Toxic / Thunder Wave

    Tem a opção de usar Wish com protect no lugar do Softboiled e no do Toxic/Thunder Wave. Opção inteiramente sua.

    Sim, o set tá bom era +ou- oq eu imaginava. Vc acha melhor investir td em sdef q é oq ela tem d melhor? Pq td mundo sabe q não dá pra usar special na blissey.

    Outra dúvida, é óbvio q o item a se usar nela é leftovers. Não tem problema usar dois no msm time? É pq eu já tenho um shuckle no time com leftovers.

    Só + uma pergunta(eu juro xD). Da pra evoluir ela pra blissey do lvl 1 pro 2, tipo deixando ela feliz no amy?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 12 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sáb 11 Jan 2014, 00:53

    Logan9999 escreveu:
    Kenny² escreveu:Chansey Calm... Provavelmente o destino era virar Blissey. Faça algo assim :

    252 Hp / 4 Def / 252 Sp.Def

    Natural Cure ( se tiver )

    - Seismic Toss
    - Aromateraphy
    - Softboiled
    - Toxic / Thunder Wave

    Tem a opção de usar Wish com protect no lugar do Softboiled e no do Toxic/Thunder Wave. Opção inteiramente sua.

    Sim, o set tá bom era +ou- oq eu imaginava. Vc acha melhor investir td em sdef q é oq ela tem d melhor? Pq td mundo sabe q não dá pra usar special na blissey.

    Outra dúvida, é óbvio q o item a se usar nela é leftovers. Não tem problema usar dois no msm time? É pq eu já tenho um shuckle no time com leftovers.

    Só + uma pergunta(eu juro xD). Da pra evoluir ela pra blissey do lvl 1 pro 2, tipo deixando ela feliz no amy?

    Então... Se a nature for Calm, acho melhor já investir em Sp.Def mesmo. Sem contar que Blissey não tem defesa mesmo sem EV's nenhum.

    Não tem problema usar 2 leftovers, só existe esse problema nas rated e nas free battles do jogo. Qualquer campeonato fora dele não tem essa regra. Mas no caso das rated/free battles. você só usa 3 pokémons, creio que não vai gastar 2 slots para um Shuckle e uma Blissey.

    Sim, da para evoluir do level 1 para o 2, mas a felicidade do Amie não conta para a evolução dos pokémons, é totalmente distinta
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 12 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Logan9999 Sáb 11 Jan 2014, 00:56

    Kenny² escreveu:Sim, da para evoluir do level 1 para o 2, mas a felicidade do Amie não conta para a evolução dos pokémons, é totalmente distinta

    Então como eu faço pra evoluir ela, pra não perder status?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 12 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sáb 11 Jan 2014, 01:00

    Logan9999 escreveu:
    Kenny² escreveu:Sim, da para evoluir do level 1 para o 2, mas a felicidade do Amie não conta para a evolução dos pokémons, é totalmente distinta

    Então como eu faço pra evoluir ela, pra não perder status?

    Não perde status não. LOL

    Quem te disse isso ? A única coisa que você perde demorando pra evoluir é os golpes que a blissey aprende, e que você ainda pode trazer de volta usando o move reminder. Não tem nada prejudicial em demorar pra evoluir. rs

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 12 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:34