Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Wesley
lucas.custodio.391
Felipe JJ
ベ リ ス
babelbia
Super Mario Fan
Mastxadows
DataRoxas
Isaque Nilton
Siryudrg
Peixe e Fritas
Rafinhablo0
Cortex
alanscampos
Alexandre18
Gusfenix
Ismatash
mmgalo
p_loc
Mat Lee
pOkiz
AlexOk
thomazmarcio
Pocket Monster
Linkdb
vaati
Shy_Guy
JonathanAlis
Fmrbass
Galcazara
Healingsong
Raizen
EduFanaia
Duco
Flpgneves
Shiny
Mordoskul
Alejandro_
Hammer
43 participantes

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Alexandre18 Qua 04 Dez 2013, 22:49

    Por favor mostrem um teaser do novo Zelda U que não revele muito mas que deixe de boca aberta.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por pOkiz Qui 05 Dez 2013, 09:31

    Galera, como falaram no fórum UOL:

    - A VGX não é um evento gratuito que a empresa vai lá e anuncia qualquer coisa, é um espaço inteiramente comprado. E tendo em vista que as outras empresas vão apresentar jogos para seus consoles next gen, a Nintendo não se submeteria a pagar um espaço tão valioso, que está nos olhos de todos gamers de todas plataformas, inclusive do mercado mundial de games, para fazer um anunciozinho meia boca. Eu acho que vem no mínimo uma coisa bastante relevante.

    Pelo menos espero isso, posso me decepcionar, mas vou esperar sim.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Mat Lee Qui 05 Dez 2013, 09:50

    Alguém sabe o horário disso?

    Obrigado!
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Wesley Qui 05 Dez 2013, 09:57

    Mat Lee escreveu:Alguém sabe o horário disso?

    Obrigado!
    Mat, o evento vai ocorrer as 21 horas.

    Hoje é quinta ainda, putz, sabado que não chega. Espero não quebrar a cara Rolling Eyes


    Última edição por wesley_xd em Qui 05 Dez 2013, 10:13, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por El Buga Qui 05 Dez 2013, 10:08

    Também tô lendo que nesse VGX a audiência é do tipo que prefere jogos com temática adulta, cinemáticos, etc.. Isso já restringe muito os possíveis anúncios que a Nintendo deverá fazer.

    Eu só consigo visualizar Bayonetta 2 ou X sendo exibidos aí.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Mat Lee Qui 05 Dez 2013, 10:10

    wesley_xd escreveu:
    Mat Lee escreveu:Alguém sabe o horário disso?

    Obrigado!
    Mat, o evento vai ocorrer as 21 horas.

    Hoje é quinta ainda, putz, domingo que não chega. Espero não quebrar a cara Rolling Eyes
    Mas o evento é sábado... Por que esperar domingo? xD Seria às 21h no Brasil? Sábado!

    Vlw!
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Wesley Qui 05 Dez 2013, 10:13

    Mat Lee escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    Mat Lee escreveu:Alguém sabe o horário disso?

    Obrigado!
    Mat, o evento vai ocorrer as 21 horas.

    Hoje é quinta ainda, putz, domingo que não chega. Espero não quebrar a cara Rolling Eyes
    Mas o evento é sábado... Por que esperar domingo? xD Seria às 21h no Brasil? Sábado!

    Vlw!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Acabei esquecendo que oe evento é sábado.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por alanscampos Qui 05 Dez 2013, 10:43

    Quem sabe um Zelda com uma cara mais adulta....mas eu prefiro não criar expectativas, creio que serão exibidos bayonetta e X também.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Mat Lee Qui 05 Dez 2013, 10:54

    alanscampos escreveu:Quem sabe um Zelda com uma cara mais adulta....mas eu prefiro não criar expectativas, creio que serão exibidos bayonetta e X também.
    Ah cara... Chega de Zelda. Que guardem para o ano que vem... Até mesmo para a E3. Deixa dar um gostinho de saudades!

    Mas mesmo que mostrem um novo jogo deste, seria bem interessante SOMENTE se apresentasse uma temática mais adulta, mundo aberto e gráficos daquela demo para cima (óbvio que será melhor).

    Por quê? Simples! O Wii U precisa roubar os jogadores da concorrência, ainda mais nesse momento de seca deles. Imagina só um trailer novo do Bayonetta 2 + X + Zelda U (nas condições que eu disse)???? Win!

    De quebra... Poderiam anunciar o Reggie para o Smash... QUEM SABE? Laughing Laughing Laughing 

    Enquanto isso:
    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 F1f
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por El Buga Qui 05 Dez 2013, 11:03

    Karmado só por essa imagem. I DARE YA! I DOUBLE DARE YA!

    Acho esse assunto dos gráficos do próximo Zelda irrelevante, quero é conteúdo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Mat Lee Qui 05 Dez 2013, 11:13

    El Buga escreveu:Karmado só por essa imagem. I DARE YA! I DOUBLE DARE YA!

    Acho esse assunto dos gráficos do próximo Zelda irrelevante, quero é conteúdo.
    De fato é o que todos queremos, conteúdo. Mas a grande questão é que se a Nintendo repetir o estilo gráfico do Wind Waker ou do Skyward Sword... O Wii U não terá a atenção devida. E é isso o que os gamers, em geral, estão querendo e pedindo tanto.

    Ela tem que conseguir repetir esse hype ao extremo:


    Não que a temática mais 'aberta' seja ruim... Só não é o que todo mundo está querendo hoje. E na total sinceridade, a Big N não está num momento de inventar muita moda assim... xD

    Digo... Lança logo um Zelda ao estilo do TP, bota online nos seus jogos, melhora o eShop com jogos de GC... E por ai vai. Tem que se mexer e atender aos nossos pedidos para assim conseguir se reerguer. Pois ficou bem mais do que claro que os casuais "abandonaram" ela... Surprised
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por El Buga Qui 05 Dez 2013, 11:26

    O estilo do TP é legal, gosto mesmo. Mas convenhamos que o visual não tem nada a ver com Zelda. Zelda nunca foi um jogo assim, não me parece um estilo que combine com o jogo. Não quero que a Nintendo saia mudando coisas pra atrair os dudebros da massa. Para esses, o melhor é investir nas thirds pra que façam jogos exclusivos pro console.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por ari789 Qui 05 Dez 2013, 11:32

    Mat Lee escreveu:
    El Buga escreveu:Karmado só por essa imagem. I DARE YA! I DOUBLE DARE YA!

    Acho esse assunto dos gráficos do próximo Zelda irrelevante, quero é conteúdo.
    De fato é o que todos queremos, conteúdo. Mas a grande questão é que se a Nintendo repetir o estilo gráfico do Wind Waker ou do Skyward Sword... O Wii U não terá a atenção devida. E é isso o que os gamers, em geral, estão querendo e pedindo tanto.

    Ela tem que conseguir repetir esse hype ao extremo:


    Não que a temática mais 'aberta' seja ruim... Só não é o que todo mundo está querendo hoje. E na total sinceridade, a Big N não está num momento de inventar muita moda assim... xD

    Digo... Lança logo um Zelda ao estilo do TP, bota online nos seus jogos, melhora o eShop com jogos de GC... E por ai vai. Tem que se mexer e atender aos nossos pedidos para assim conseguir se reerguer. Pois ficou bem mais do que claro que os casuais "abandonaram" ela... Surprised
    Mat Lee
    alanscampos escreveu:Quem sabe um Zelda com uma cara mais adulta....mas eu prefiro não criar expectativas, creio que serão exibidos bayonetta e X também.
    Ah cara... Chega de Zelda. Que guardem para o ano que vem... Até mesmo para a E3. Deixa dar um gostinho de saudades! 

    Mas mesmo que mostrem um novo jogo deste, seria bem interessante SOMENTE se apresentasse uma temática mais adulta, mundo aberto e gráficos daquela demo para cima (óbvio que será melhor).

    Por quê? Simples! O Wii U precisa roubar os jogadores da concorrência, ainda mais nesse momento de seca deles. Imagina só um trailer novo do Bayonetta 2 + X + Zelda U (nas condições que eu disse)???? Win!

    De quebra... Poderiam anunciar o Reggie para o Smash... QUEM SABE? Laughing Laughing Laughing 

    Enquanto isso:
    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 F1f

    Finalmente Alguém entende oque to falando a séculos lol .

    Enfim , O Wii U atualmente so atrai o público casual tanto que Thirds vendem bem pouco nele , A Nintendo deveria armar uma estrategia para fazer com que o Wii U atraísse todos os públicos até os mais ''Maduros'' 

    X , Bayonetta 2 , Zelda estilo TP , Novo Metroid , F-Zero seriam perfeitos para isso.

    Com mais jogadores que curtem jogos assim no Wii U as Thirds venderiam mais '' acho '' .


    Mais enfim , Sobre o Zelda eu não quero outro Zelda como SS e WW na boa e..e , É Bonito , mais não acho que Zelda combina com a temática infantil coloridinho... '' exeto nos portáteis , PH , ST e o novo do 3DS ficaram perfeitos '' , Na Era SNES e N64 ele não era assim.

    Mais enfim , mesmo que o novo Zelda do Wii U volte '' de novo '' ao estilo realístico sera que ele vai causar o mesmo impacto que o TP Causou ?

    Acho que não heim Rolling Eyes


    Última edição por ari789 em Qui 05 Dez 2013, 11:40, editado 1 vez(es)
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por thomazmarcio Qui 05 Dez 2013, 11:36

    Estão apostando em Metroid em vários lugares...espero que estejam certos....!!!

    E o evento sempre passa também na TNT, mas é uma semana depois....
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por El Buga Qui 05 Dez 2013, 11:41

    Não acho o estilo de Skyward Sword "infantil".

    Pessoal tem mania de confundir algo "infantil" com algo "para todas as idades".

    Conteúdo patrocinado


    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 4 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:53