Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Wesley
lucas.custodio.391
Felipe JJ
ベ リ ス
babelbia
Super Mario Fan
Mastxadows
DataRoxas
Isaque Nilton
Siryudrg
Peixe e Fritas
Rafinhablo0
Cortex
alanscampos
Alexandre18
Gusfenix
Ismatash
mmgalo
p_loc
Mat Lee
pOkiz
AlexOk
thomazmarcio
Pocket Monster
Linkdb
vaati
Shy_Guy
JonathanAlis
Fmrbass
Galcazara
Healingsong
Raizen
EduFanaia
Duco
Flpgneves
Shiny
Mordoskul
Alejandro_
Hammer
43 participantes

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Mat Lee Qua 04 Dez 2013, 09:45

    Felipe JJ escreveu:Trailer do DK com Cranky Kong. Ponham os pés no chão e sejam realistas pra não quebrarem a cara.
    Eu também estou com isso na cabeça... Laughing Sempre que espero muito, quebro a cara! Laughing Laughing Na última E3 eu esperei absurdamente muito do Mario 3D e me surpreendi foi com o Mario Kart 8. Mas vamos lá... Acho que é o Donkey Kong mesmo. E tomara que seja mesmo, porque o jogo está precisando de um UP! Ele tem que ser tão importante quanto o 3D World.... Tanto para nós gamers quanto para o Wii U ($$).
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por thomazmarcio Qua 04 Dez 2013, 12:20

    com certeza vai ser uma versão cartoon tipo o de Zelda WW...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por El Buga Qua 04 Dez 2013, 13:00

    AI MEU DEUS, E HOJE AINDA É QUARTA.

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 IjJKYB8cz7Ko3
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por p_loc Qua 04 Dez 2013, 13:48

    Daí ele vai lá, estraga as expectativas da galera e anuncia um novo personagem do Smash Bros ._.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Alejandro_ Qua 04 Dez 2013, 13:54

    Regginaitor no smash, e isso que ele vai anuciar!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 04 Dez 2013, 16:31

    Meus chutes:

    Novo trailer de Shin Megami Tensei x Fire Emblem
    Novo trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze
    Novo trailer de Yarn Yoshi
    Novo trailer de Mario Kart 8
    Novo trailer de X
    Novo trailer de Bayonetta 2
    Anúncio de Mega Man X para Super Smash Bros. for Wii U (tá pensei alto demais).

    Um desses vai ser, não vemos notícias novas desses títulos a um bom tempo (exceto Smash Bros.), e não acredito que seja um jogo novo.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por mmgalo Qua 04 Dez 2013, 17:39

    Imagino não ser muita coisa, para não ficar tão ansioso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Convidado Qua 04 Dez 2013, 17:58

    Alejandro U escreveu:Regginaitor no smash, e isso que ele vai anuciar!
    Também acho!
    babelbia
    babelbia
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 30

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por babelbia Qua 04 Dez 2013, 18:04

    realmente é bom não criar muitas expectativas, já que do nada anunciaram Pokémon XY (no início do ano), e depois fizeram o maior mistério no meio do ano pra anunciar um jogo de corrida de cavalos...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por ari789 Qua 04 Dez 2013, 18:17

    thomazmarcio escreveu:com certeza vai ser uma versão cartoon tipo o de Zelda WW...
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Ismatash Qua 04 Dez 2013, 18:21

    X! Com certeza é isso. talvez até falem do Zelda, mas acredito que estejam se referindo ao X.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Convidado Qua 04 Dez 2013, 18:50

    Linkdb escreveu:Eu espero que não anunciem o Zelda U, já teve bastante coisa da franquia esse ano.

    Deixa um pouquinho pro ano que vem.
    não vejo problema em anuciarem, acho que jogo não sai esse ano, que realmente teve muito zelda.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por ari789 Qua 04 Dez 2013, 21:31

    Um jogo grande e best seller como Zelda so pode ser anunciado em um evento grande

    E3 2014
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Gusfenix Qua 04 Dez 2013, 22:07

    Se Deus quiser vai ser um novo Star Fox! Seria perfeito com a funcionalidade com o gamepad! Zelda seria legal, mas acho que poderiam "guardar um pouco mais". Pode ser X pq não temos muitas informações. Acho q DK não, já que talvez o jogo poderia ser considerado "infantil", Mario Galaxy 3 até vai, e acho que Kirby, Yoshi e os "outros personagens fofos" vão ficar de fora. 
    Bom, de qualquer forma, que venha a VGX! (só mais 3 dias!)
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Pocket Monster Qua 04 Dez 2013, 22:35

    Acho que serão novidades do Mario Kart 8 e/ou Cranky Kong no DKTF

    Conteúdo patrocinado


    Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards - Página 3 Empty Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:01