Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
aoshisnap
Sakuraba
ari789
HenriqueCarvalho
Omnimon
mmgalo
LOCATELLi
Duco
12 participantes

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  Empty Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por aoshisnap Qua 09 Out 2013, 15:20

    Quais jogos vcs andam comprando ou vão adquirir ?
    Quais recomendam no e-shop ? (antigo ou novos, pode ser tanto Free ou aqueles para pegar com moedas, "points")
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por Duco Qua 09 Out 2013, 15:25

    Pra mim o melhor por enquanto é Mario Bross U, Pikmin 3 foi legal também, não achei nada excepcional mas foi uma experiência diferente.

    Tenho o WiiU desde Janeiro mas é só esse mês que finalmente começam a aparecer alguns jogos bons, essa semana pego Rayman Legends e daqui umas 2 semanas chega o Wind Waker, depois disso ainda tem o Sonic e em novembro o Mario 3D que tem tudo pra ser excepcional.

    Pra mim ter comprado o WiiU tão cedo definitivamente não valeu nenhum pouco a pena, mas pra quem pretende comprar agora já compensa bem mais.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por LOCATELLi Qua 09 Out 2013, 15:32

    Zelda! To esperando o meu chegar, a Evirtua ta demorando pra enviar! Primeira vez que vou jogar um jogo da série Zelda, ansiedade a mil!
    Edit: Pikmin 3 é um jogo que todos os proprietários de Wii U devem ter! Jogo lindo e de jogabilidade estupenda!


    Última edição por LOCATELLi em Qua 09 Out 2013, 15:38, editado 1 vez(es)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por Siryudrg Qua 09 Out 2013, 15:34

    Pikmin 3 um dos melhore ate agora concerteza, e Zelda WW HD!!!
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por mmgalo Qua 09 Out 2013, 15:43

    Para mim o melhor até o momento, retirando a nostalgia do SMBWU, é Pikmim 3.

    Comprei o Wii U no lançamento e confesso que fiquei sem jogo para jogar.

    Inclusive detonei Zelda SW no WiiU.

    Hoje me enviaram o Zelda WW, e estou ansioso por sua chegada.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por Omnimon Qua 09 Out 2013, 15:46

    Dos que tenho recomendo a todos os gostos (exclui os que acredito ser de gosto meio que particular por minha parte).

    - Zombi U

    - New Super Mario Bros U/New Super Luigi U

    - Lego City Undercover

    - Pikmin 3

    - The Wonderful 101

    - Warrior of Orochi 3


    E-Shop

    - Runner 2

    - EarthBound

    - Breath of fire 2

    - Megaman X

    - Trine 2


    Dos que pretendo pegar ou já peguei em pré venda.

    - Super Mario 3D World

    - The legend of Zelda WW

    - Watch Dogs

    - Assasin's Creed 4 (Mesmo a muquirana da ubisoft ter anunciado que ele n terá DLCs no Wii U parece um bom jogo e eu acabo n comprando os DLCs mesmo a n ser que seja jogo do gênero JRPG/ACTION RPG)


    E-Shop

    - Tengami

    - Shovel Knight

    - Unepic
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por aoshisnap Qua 09 Out 2013, 15:52

    Esses da e-shop vcs acham que são muito caro, digo os jogos antigos do virtual console ex : Megaman X entre outros ....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por Convidado Qua 09 Out 2013, 15:57

    Eu recomendaria ZombiU e Monster Hunter 3 Ultimate (mesmo este ultimo sendo um port).

    ZombiU - Moderadamente Difícil, Ótimo Survival Horror que rende bons sustos e tensão, Usa muito bem o Gamepad.

    Monster Hunter 3 Ultimate - Estrategicamente Difícil, Bom RPG Ação para destroçar monstros e construir armaduras estilo animes (armaduras sem nenhuma lógica para defesa ou mobilidade, mas que possuem uma aparência legal), Multiplayer Online divertido, Centenas de Horas de duração.

    E tem também o Zelda como muitos já citaram.=D
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por Omnimon Qua 09 Out 2013, 15:58

    aoshisnap escreveu:Esses da e-shop vcs acham que são muito caro, digo os jogos antigos do virtual console ex : Megaman X entre outros ....
    N acho n a Nintendo simplesmente mantem um preço basico dos consoles já vi-o um jogo antigo de PSX na PSN custa 6 dólares na Nintendo de Super Ness custa 7 dólares e basicamente o mesmo valor.
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por aoshisnap Qua 09 Out 2013, 16:36

    Hunk escreveu:Eu recomendaria ZombiU e Monster Hunter 3 Ultimate (mesmo este ultimo sendo um port).

    ZombiU - Moderadamente Difícil, Ótimo Survival Horror que rende bons sustos e tensão, Usa muito bem o Gamepad.

    Monster Hunter 3 Ultimate - Estrategicamente Difícil, Bom RPG Ação para destroçar monstros e construir armaduras estilo animes (armaduras sem nenhuma lógica para defesa ou mobilidade, mas que possuem uma aparência legal), Multiplayer Online divertido, Centenas de Horas de duração.

    E tem também o Zelda como muitos já citaram.=D
    Esse Monster Hunter 3 Ultimate, ja não ia sair o 4 ?
    mas valew , vou dar uma olhada nesse que vc mencionou...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por Convidado Qua 09 Out 2013, 16:53

    aoshisnap escreveu:
    Hunk escreveu:Eu recomendaria ZombiU e Monster Hunter 3 Ultimate (mesmo este ultimo sendo um port).

    ZombiU - Moderadamente Difícil, Ótimo Survival Horror que rende bons sustos e tensão, Usa muito bem o Gamepad.

    Monster Hunter 3 Ultimate - Estrategicamente Difícil, Bom RPG Ação para destroçar monstros e construir armaduras estilo animes (armaduras sem nenhuma lógica para defesa ou mobilidade, mas que possuem uma aparência legal), Multiplayer Online divertido, Centenas de Horas de duração.

    E tem também o Zelda como muitos já citaram.=D
    Esse Monster Hunter 3 Ultimate, ja não ia sair o 4 ?
    mas valew , vou dar uma olhada nesse que vc mencionou...
    O 4 por enquanto é só para o 3DS (e no japão), infelizmente eu acho que ainda vai demorar para se ter uma versão do 4 para WiiU (se for ter).

    Caso você nunca tenha jogado Monster Hunter, ele é um jogo que exige paciência e técnica para se aprender a jogar, esse tópico pode ajudar a você ter uma noção do jogo (A demo não é muito boa, e passou uma imagem negativa para muitas pessoas).=D
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qua 09 Out 2013, 16:57

    Rayman,Pikmin 3, ZombiU e Zelda Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por ari789 Qua 09 Out 2013, 18:23

    Não tinha um tópico em que o povo recomendava os jogos de Wii U e 3DS ? e que até colocava os contras e as vantagens ?
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por aoshisnap Qua 09 Out 2013, 19:23

    HenriqueCarvalho escreveu:Rayman,Pikmin 3, ZombiU e Zelda Very Happy
    Pikmin 3 eu olhei o game play e não entendi é nada !
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por Sakuraba Qua 09 Out 2013, 19:36

    aoshisnap escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:Rayman,Pikmin 3, ZombiU e Zelda Very Happy
    Pikmin 3 eu olhei o game play e não entendi é nada !
    Jogue, mesmo que for os primeiros jogos do GC no emulador antes. É dificil entender vendo, mas é bem simples quando você controla

    Conteúdo patrocinado


    Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?  Empty Re: Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:00