Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

Compartilhe
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Re: Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards

Mensagem por ベ リ ス em Sex 06 Dez 2013, 18:36

Gente, não me matem, mas eu quero que a Nintendo se f*oda nessa VGX. Eu quero saber se realmente vai sair o Fallout 4.
    Viagem: anunciam Fallout 4 pro WiiU, com o PipBoy e V.A.T.S. no Game Pad. Eu acho que eu morro de tanto orgasmo.
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Sex 06 Dez 2013, 18:39

Lol, já confirmaram que não vai ter Fallout 4, sinto muito.
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

Mensagem por lucas.custodio.391 em Sex 06 Dez 2013, 18:41

Ai depois que todas as empresas Microsoft,Sony e outroas mais apresentarem titulos fodasticos com jogabilidades violentas e graficos cinematográficos,chega na hora a Nintendo apresenta:''Jogos para toda a familia!Tenis!Trocar de roupinha!Brincar de casinha com seus bonequinhos em meio a vilas coloridas e encantadas,ao lado de montes verdes ensolarados.Um novo Mario!E tambem  um novo jogo de esportes onde vc pode desafiar seus priminhos e priminhas com seus bonequinhos  com rostos felizes e encantados!''MAS O QUE!uahsuahs
    Nem quero pensar nisso!Vai Nintendo mostre o seu potencial.Quando digo potencial digo potencial ''hardcore''.Que anunciem novidades do ''X'',Bayoneta 2,Zelda U e até Smash Bros!
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley em Sex 06 Dez 2013, 18:41

Djous escreveu:Gente, não me matem, mas eu quero que a Nintendo se f*oda nessa VGX. Eu quero saber se realmente vai sair o Fallout 4.
    Viagem: anunciam Fallout 4 pro WiiU, com o PipBoy e V.A.T.S. no Game Pad. Eu acho que eu morro de tanto orgasmo.
    Pete Hines ‏@DCDeacon

No, folks. I am not going to VGX. Bethesda is not showing/talking about anything at VGX. Just some PR meetings in LA. Take deep breaths.
    https://twitter.com/DCDeacon/status/408699279377981440
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sex 06 Dez 2013, 19:03

lucas.custodio.391 escreveu:Ai depois que todas as empresas Microsoft,Sony e outroas mais apresentarem titulos fodasticos com jogabilidades violentas e graficos cinematográficos,chega na hora a Nintendo apresenta:''Jogos para toda a familia!Tenis!Trocar de roupinha!Brincar de casinha com seus bonequinhos em meio a vilas coloridas e encantadas,ao lado de montes verdes ensolarados.Um novo Mario!E tambem  um novo jogo de esportes onde vc pode desafiar seus priminhos e priminhas com seus bonequinhos  com rostos felizes e encantados!''MAS O QUE!uahsuahs
    Nem quero pensar nisso!Vai Nintendo mostre o seu potencial.Quando digo potencial digo potencial ''hardcore''.Que anunciem novidades do ''X'',Bayoneta 2,Zelda U e até Smash Bros!
    Isso não vai acontecer , é a VGX mano lol , Nintendo não vai gastar tão caro pra pagar Mico.

Mais é por isso que falo a Nintendo tem que armar uma estrategia para atrair esse publico maduro que curte jogos violentos , sangnarios etc... , Isso ajudaria nas vendas do Wii U bastante , alem que tendo mais pessoas assim com o Wii U aumentaria as vendas da Thirds que estão precisando bastante de um UP no Wii U.

Zelda Estilo TP , Bayonetta 2 , Metroid , F-Zero seriam o combo perfeito para atrair este público

Agora imagina , Wii U + Jogos Thirds fodões '' Wii U não perdendo multiplataformas '' + Melhores Exclusivos = Melhor console de 8 Geração lol
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Sex 06 Dez 2013, 19:13

#xatiado
    Bethesda, por que você não para de perder tempo fazendo DLCs de Skyrim e faz um jogo novo?
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Sex 06 Dez 2013, 19:53

Novo jogo de Metroid, será?

Só espero que quando sair o pessoal que tá reclamando que não sai um novo Metroid abra a carteira.

EDIT

Tio Google é foda. Curioso, eu fui pesquisar a imagem no Google Images e o resultado é... Smash Bros.

Se eles estiverem corretos, esse será o jogo mostrado no VGX.
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

Mensagem por Gu 07 em Dom 08 Dez 2013, 01:05

Fiquei impressionado graficamente falando com TW3 e Quantum Break parece que a Remedy está criando algo novo absurdamente bonito, em relação a Big N nada que um organizado e bem feito Nintendo Direct não concerte o fiasco.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Seg 09 Dez 2013, 18:50

User de bosta apresentando sua opinião irrelevante.
    Todo esse drama pra fazer isso? É a segunda vez (que vejo) que esse DK é utilizando para criar e quebrar expectativas de quem compra Nintendo. Se não tiver algo útil para apresentar, que não faça drama.

"Ah, mas não foi prometido nada!", "o povo quem cria expectativa à toa!". Se a empresa fica de bico calado, ninguém cria "auê". Isso é desrespeitoso e apelativo, totalmente desnecessário. Bom pra quem gosta de ser enganado pela empresa só porque morre por ela.

User de bosta se retirando.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 05:58