Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

Compartilhe
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

[Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

Mensagem por KSPS em Seg 09 Dez 2013, 17:23

eeeeeeeee chega ao fim a votação!!!

Está ansioso para saber quais games ganharam??????

SEGUE ABAIXO!!!

1. CONSOLES:

Last of Us (PS3)

Informações:
    The Last of Us é um jogo eletrónico na terceira pessoa de aventura/acção com elementos de sobrevivência e de horror. Desenvolvido pela Naughty Dog e lançado no dia 14 de Junho de 2013 em exclusividade para a PlayStation 3.4 Foi anunciado oficialmente em 10 de Dezembro de 2011 durante os Spike TV Video Game Awards.
    O jogador controla Joel (voz de Troy Baker), a percorrer os Estados Unidos num ambiente pós-apocalíptico em 2033 e que tem como missão escoltar a jovem Ellie (voz e movimentos de Ashley Johnson) até um grupo de resistentes amigáveis, os Fireflies. O jogador tem de se defender contra criaturas do género zombies infectadas com o fungo cordyceps, bem como bandidos e canibais humanos hostis, usando armas de fogo e métodos de infiltração melhoradas com capacidades como representações visuais de som para conseguir ouvir as localizações dos inimigos. O jogador também pode fabricar armas e recursos médicos combinando itens encontrados pelo mundo.
    Antes do lançamento do jogo, The Last of Us recebeu aclamação universal. Actualmente detém uma pontuação de 95 no Metacritic e de 94.58% no GameRankings. Recebeu pontuações perfeitas de várias publicações. Os criticos elogiaram vários dos aspectos do jogo, incluindo a jogabilidade baseada em escolhas, acção realista, profundidade emocional e som. Várias publicações declararam o jogo como uma obra-prima,8 9 e um titulo muito significativo para a sétima geração de consolas.

2. PORTÁTEIS:

Pokémon X/Y (3DS)

Informações:
    Pokémon X e Y (ポケットモンスター X・Y, Poketto Monsutā Ekkusu & Wai?) são jogos de interpretação de papéis produzidos pela Game Freak e publicados pela Nintendo para o Nintendo 3DS. São os primeiros títulos da sexta geração da série Pokémon.
    A 8 de Janeiro de 2013, os Pokémon X e Y foram anunciados pela Nintendo e que seriam lançadados em 12 de Outubro de 2013 para a Nintendo 3DS em todos os mercados nos Estados Unidos, no Japão, Europa e Austrália. Serão os primeiros jogos da série em 3D. O anúncio também divulgou quais serão os três pokémons que o jogador poderá escolher no início do jogo.2
    Em Pokémon X e Y, o jogador irá viajar na região de Kalos, feito inteiramente em três dimensões, inovando o visual das rotas e batalhas Pokémon, tornando-se o primeiro jogo de RPG portátil franquia neste formato. O jogo também inclui outras novas funcionalidades, como a opção de personalizar a cor do cabelo, olhos e pele do personagem principal ou a possibilidade de ter batalhas aéreas ou hordas de pokémon selvagens.

3. FACEBOOK/Smartphone:

Plants vs Zombies 2

Informações:
    Plants vs. Zombies é um jogo de video game de tower defense desenvolvido e publicado pela PopCap Games para Windows, Mac OS X, Android, iPhone e inclusive para Nintendo DS. O jogo envolve um morador que utiliza uma variedade de plantas para reter uma horda de zumbis que querem atacar sua casa. O morador, com a ajuda de seu vizinho chamado Crazy Dave, devem defender a casa durante dia e noite, no jardim da frente e no quintal, ou até mesmo no telhado.

4. Game mais aguardado:

The Legend of Zelda: A Link between Worlds (3DS)

Informações:
    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, conhecido no Japão como Zelda no Densetsu: Kamigami no Triforce 2 (ゼルダの伝説 神々のトライフォース2, Zeruda no Densetsu Kamigami no Toraifōsu Tsū?, lit. "A Lenda de Zelda: Triforça dos Deuses 2"), é um futuro jogo eletrônico atualmente em desenvolvimento para o Nintendo 3DS. O jogo é ambientado no mesmo mundo do jogo de 1991 para Super Nintendo Entertainment System The Legend of Zelda: A Link to the Past, acontecendo seis gerações após os eventos do jogo.5 O jogo será lançado em 22 de novembro de 2013 na América do Norte e Europa, e 26 de dezembro no Japão.

Super Mario 3D World (WiiU)

Infomações:
    Super Mario 3D World é um jogo do gênero plataforma da série Super Mario desenvolvido pela Nintendo EAD para o console Wii U. O jogo é uma sequência de Super Mario 3D Land e foi lançado em 22 de novembro de 2013, já aqui no Brasil em 26 de novembro de 2013. O jogo utiliza vários comandos do Wii U Gamepad, como sua tela e seu microfone. Uma das maiores novidades do jogo é o novo Power-Up, o Super Bell, que transforma os personagens em gatos, ele dá a habilidade de escalar paredes e atacar os inimigos com um ataque que simula um gato arranhando alguma coisa.
    ---

FelipeFabrício dará continuação ao Nintendo Blast Awards, logo em seguida. Agradeço a ele pela iniciativa, e poderei ajudá-lo no que precisar!

---------------------------------------

O que acharam?

Last of Us e Pokémon mereceram?

Plants vs Zombies 2 é o melhor jogo social?

E o empate entre Mario e Zelda. Justo?

Até mais!

E OBRIGADO AO FELIPEFABRICIO!!!!
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

Re: [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

Mensagem por ~ Fight em Seg 09 Dez 2013, 17:30

Todo os que eu votei, Ganharam.
    #LutaVidente
    Edit: Legal, que a descrição do PvsZ 2, ta bem errada. Smile
    Convidado
    Convidado

Re: [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

Mensagem por Convidado em Seg 09 Dez 2013, 17:46

Realmente o Zelda foi um jogo aguardado por muitos e até agora não vem decepcionando não. O ponto mais "negativo" que é comentado, é devido a sua duração, um pouco curto. Mas na minha humilde opinião, o jogo é bem completo e superou minhas expectativas. Eu tinha me desfeito do 3DS e ido pra o mundo do Vita. Quando esse lindo jogo foi anunciado, tive que voltar correndo para o mundo Nintendo e não me arrependo.

Mensagem por Mairon W em Seg 09 Dez 2013, 17:55

Zelda tinha que ganhar de Pokémon XY como melhor jogo do portátil, tirando isso, tudo certo.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 09 Dez 2013, 18:02

@Mairon W

Mas a votação foi feita antes do lançamento do Zelda.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Seg 09 Dez 2013, 18:03

Só aqui para Nintendo ganhar algo mesmo.

Weee~ Pokémon e Zelda. S2 -q
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Seg 09 Dez 2013, 18:58

Não to surpreso u..u

O Novo Zelda é legal , mais não é o melhor jogo de portátil desde ano pra min XD '' e ela ainda esta atraz de Oot e TP u..u ''
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 09 Dez 2013, 19:28

Zelda wins \O/

TLoU como jogo do ano,legal =D
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Seg 09 Dez 2013, 19:39

niddo87Realmente o Zelda foi um jogo aguardado por muitos e até agora não vem decepcionando não. O ponto mais "negativo" que é comentado, é devido a sua duração, um pouco curto. Mas na minha humilde opinião, o jogo é bem completo e superou minhas expectativas. Eu tinha me desfeito do 3DS e ido pra o mundo do Vita. Quando esse lindo jogo foi anunciado, tive que voltar correndo para o mundo Nintendo e não me arrependo.

Ele tem a mesma duração de outros Zeldas portáteis, eu zerei em 27 horas e fiz muita coisa nele, faltou apenas 3 heart pieces, uma túnica e completar aquele mini games das galinhas pra completar 100%, tem bastante local pra explorar, cheguei a demorar mais do que no Link's Awakening que levei 21 horas

Já é meu segundo Zelda portátil preferido, o primeiro ainda é o The Minish Cap  Very Happy
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 09 Dez 2013, 19:50

Ele tem a mesma duração de outros Zeldas portáteis, eu zerei em 27 horas e fiz muita coisa nele, faltou apenas 3 heart pieces, uma túnica e completar aquele mini games das galinhas pra completar 100%, tem bastante local pra explorar, cheguei a demorar mais do que no Link's Awakening que levei 21 horas 

Já é meu segundo Zelda portátil preferido, o primeiro ainda é o The Minish Cap

Eu não posso confirmar a duração total do jogo, até porque eu não finalizei o jogo ainda. Os comentários "em geral" que dizem que o jogo é curto. Mas acredito que só quem achou o jogo curto foi o pessoal que jogou no "rush" pra zerar logo e depois reclamar que o jogo é curto. No geral, eu estou achando ele com quase a mesma duração dos outros jogos portáteis, mas acho que vou demorar um pouco mais pra finalizar ele.

Demorei por volta de 10h pra finalizar o Oracle of Ages, o Oracle of Seasons e o Link's Awakening DX. E pra mim, esse jogo superou todos os outros com câmera top-down.
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Ter 10 Dez 2013, 01:27

Acho que ninguém está surpreso pelo fórum ser predominante Nintendista Smile
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Ter 10 Dez 2013, 03:13

KelvinKSPS escreveu:Acho que ninguém está surpreso pelo fórum ser predominante Nintendista Smile

Faz sentido,lol.

Mas acho que todas as categorias foram ganhas justamente ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 19:01