Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Angel Kenede
Mairon W
~ Fight
7 participantes

    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Empty [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

    Mensagem por KSPS Seg 09 Dez 2013, 17:23

    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Newcreate.php?text=Nintendo%20Blast%20Awards&name=pricedown%20bl

    eeeeeeeee chega ao fim a votação!!!

    Está ansioso para saber quais games ganharam??????

    SEGUE ABAIXO!!!



    1. CONSOLES:

    Last of Us (PS3)
    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! The-last-of-us-boxart
    Informações:

    2. PORTÁTEIS:

    Pokémon X/Y (3DS)
    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Pokemon_boxart
    Informações:

    3. FACEBOOK/Smartphone:


    Plants vs Zombies 2
    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Plants-vs-zombies-2-header
    Informações:


    4. Game mais aguardado:



    The Legend of Zelda: A Link between Worlds (3DS)
    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Zelda_a_link_between_worlds_box_art
    Informações:

    Super Mario 3D World (WiiU)
    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Super-mario-3d-world-box-art-top-image
    Infomações:


    FelipeFabrício dará continuação ao Nintendo Blast Awards, logo em seguida. Agradeço a ele pela iniciativa, e poderei ajudá-lo no que precisar!

    ---------------------------------------




    O que acharam?

    Last of Us e Pokémon mereceram?

    Plants vs Zombies 2 é o melhor jogo social?

    E o empate entre Mario e Zelda. Justo?

    Até mais!

    E OBRIGADO AO FELIPEFABRICIO!!!!
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Empty Re: [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

    Mensagem por ~ Fight Seg 09 Dez 2013, 17:30

    Todo os que eu votei, Ganharam.
    #LutaVidente
    Edit: Legal, que a descrição do PvsZ 2, ta bem errada. Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Empty Re: [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

    Mensagem por Convidado Seg 09 Dez 2013, 17:46

    Realmente o Zelda foi um jogo aguardado por muitos e até agora não vem decepcionando não. O ponto mais "negativo" que é comentado, é devido a sua duração, um pouco curto. Mas na minha humilde opinião, o jogo é bem completo e superou minhas expectativas. Eu tinha me desfeito do 3DS e ido pra o mundo do Vita. Quando esse lindo jogo foi anunciado, tive que voltar correndo para o mundo Nintendo e não me arrependo.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Empty Re: [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

    Mensagem por Mairon W Seg 09 Dez 2013, 17:55

    Zelda tinha que ganhar de Pokémon XY como melhor jogo do portátil, tirando isso, tudo certo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Empty Re: [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

    Mensagem por Convidado Seg 09 Dez 2013, 18:02

    @Mairon W


    Mas a votação foi feita antes do lançamento do Zelda.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Empty Re: [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

    Mensagem por Angel Kenede Seg 09 Dez 2013, 18:03

    Só aqui para Nintendo ganhar algo mesmo.

    Weee~ Pokémon e Zelda. S2 -q
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Empty Re: [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

    Mensagem por ari789 Seg 09 Dez 2013, 18:58

    Não to surpreso u..u

    O Novo Zelda é legal , mais não é o melhor jogo de portátil desde ano pra min XD '' e ela ainda esta atraz de Oot e TP u..u ''
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Empty Re: [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 09 Dez 2013, 19:28

    Zelda wins \O/

    TLoU como jogo do ano,legal =D
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Empty Re: [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

    Mensagem por crfleo Seg 09 Dez 2013, 19:39

    niddo87Realmente o Zelda foi um jogo aguardado por muitos e até agora não vem decepcionando não. O ponto mais "negativo" que é comentado, é devido a sua duração, um pouco curto. Mas na minha humilde opinião, o jogo é bem completo e superou minhas expectativas. Eu tinha me desfeito do 3DS e ido pra o mundo do Vita. Quando esse lindo jogo foi anunciado, tive que voltar correndo para o mundo Nintendo e não me arrependo.

    Ele tem a mesma duração de outros Zeldas portáteis, eu zerei em 27 horas e fiz muita coisa nele, faltou apenas 3 heart pieces, uma túnica e completar aquele mini games das galinhas pra completar 100%, tem bastante local pra explorar, cheguei a demorar mais do que no Link's Awakening que levei 21 horas

    Já é meu segundo Zelda portátil preferido, o primeiro ainda é o The Minish Cap  Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Empty Re: [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

    Mensagem por Convidado Seg 09 Dez 2013, 19:50

    Ele tem a mesma duração de outros Zeldas portáteis, eu zerei em 27 horas e fiz muita coisa nele, faltou apenas 3 heart pieces, uma túnica e completar aquele mini games das galinhas pra completar 100%, tem bastante local pra explorar, cheguei a demorar mais do que no Link's Awakening que levei 21 horas 

    Já é meu segundo Zelda portátil preferido, o primeiro ainda é o The Minish Cap

    Eu não posso confirmar a duração total do jogo, até porque eu não finalizei o jogo ainda. Os comentários "em geral" que dizem que o jogo é curto. Mas acredito que só quem achou o jogo curto foi o pessoal que jogou no "rush" pra zerar logo e depois reclamar que o jogo é curto. No geral, eu estou achando ele com quase a mesma duração dos outros jogos portáteis, mas acho que vou demorar um pouco mais pra finalizar ele.

    Demorei por volta de 10h pra finalizar o Oracle of Ages, o Oracle of Seasons e o Link's Awakening DX. E pra mim, esse jogo superou todos os outros com câmera top-down.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Empty Re: [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

    Mensagem por KSPS Ter 10 Dez 2013, 01:27

    Acho que ninguém está surpreso pelo fórum ser predominante Nintendista Smile
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Empty Re: [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 10 Dez 2013, 03:13

    KelvinKSPS escreveu:Acho que ninguém está surpreso pelo fórum ser predominante Nintendista Smile

    Faz sentido,lol.

    Mas acho que todas as categorias foram ganhas justamente ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano! Empty Re: [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:19