Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Qui 04 Jul 2013, 16:50

    Reidosmash escreveu:Alguém tem itens(de mobília) com temática de verão ou de praia?

    Estou tentando colocar um dos quartos da minha casa com esse tema, e por enquanto tenho os seguintes itens:

    -Fan(ventilador)
    -Lily-pad table(mesinha vitória-régia)
    -Palm-tree lamp(abajur de palmeira)
    -Lawn chair(cadeira de ''praia'')
    -Shaved-ice maker(máquina de fazer raspas de gelo)
    -Backyard pool(piscina de quintal)

    Se alguém tiver(caso exista) um ''papel de chão'' que simule areia da praia, eu super quero!!

    ------
    @sid-kato

    Você já tem disco voador na sua casa?
    Se não tiver, eu comprei um que apareceu na minha loja hoje justamente porquê lembrei daquele cômodo da sua casa com tema espacial, ficaria bem bacana lá!

    Você é salvador de vidas brother, realmente estou à procura do disco voador! Caso vc apareça a noite online nós trocamos.

    Quanto aos itens que vc falou, eu tenho algo sim:

    - Hammock - combina certinho - uma rede pra tirar um cochilo
    - handcart - item semi-raro - um carrinho de mão vermelho com areia dentro, pode ser que sirva (parece aqueles de brinquedo!)
    - Kiwi stool - um banco no formato da fruta Kiwi, pode ficar legal
    - lady palm - uma palmeira(?) dentro de um pequeno vaso
    - outdoor bath - uma banheira, formada de pedras, como se fosse natural
    - water cooler - esse não sei se combina - refrigerador de água
    - dig site floor - um piso com decoração de local de escavação de fósseis, só que acho meio escuro demais.
    - cheese floor - acho que não combina, mas é amarelo! Serve um chão de queijo? haha

    Mas quanto ao chão e a parede, até achar algo, sujiro que crie seu design! ou pegue por QR code. Se der tempo eu crio dois aqui pra vc, ok?!

    Esses itens tenho que encomendar, veja aí que eu peço! Abraço brother!

    Ps: viu as fotos que postei antes? hehe!
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por seymour-hero Qui 04 Jul 2013, 18:15

    Queria ites 'orientais" ou que combinem com o tema mario, ja que teho piraha plat, superstar e o papel de parede do mario.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Qui 04 Jul 2013, 18:33

    Spoiler:

    Seguinte, sobre o piso e papel de parede eu meio que improvisei, coloquei um piso de esteira de palha, pra simular o chão de uma cabana na praia, e  o papel de parede estou usando um raro que ganhei daquela camelo designer, é como se fosse você dentro de um barco visualizando o mar.

    Sobre os itens depois gostaria de dar uma olhada no Hammock e na lady palm.

    Se você entrar agora a noite, eu vou na sua cidade(ou você vem na minha) e levo o disco voador e as músicas que encomendei pra você e até agora não te entreguei. xD
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Britanniarum Qui 04 Jul 2013, 19:43

    Recentemente comprei um 3DS e o Animal Crossing: New Leaf. Adorei o jogo, mas queria saber de uma coisa: ele se torna entediante conforme o tempo se jogar só offline? Por que aqui em casa ainda não tem wi-fi pra jogar online, infelizmente. Queria saber ai a opinião de vocês, desde já, obrigado.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por alanscampos Qui 04 Jul 2013, 20:43

    Britanniarum escreveu:Recentemente comprei um 3DS e o Animal Crossing: New Leaf. Adorei o jogo, mas queria saber de uma coisa: ele se torna entediante conforme o tempo se jogar só offline? Por que aqui em casa ainda não tem wi-fi pra jogar online, infelizmente. Queria saber ai a opinião de vocês, desde já, obrigado.

    Há uma infinidade de coisas a se fazer mesmo em modo off-line. eu por exemplo só me conecto mais a noite, mas durante o dia tenho muito o quefazer, e sempre que entro pra jogar uns 20 minutinhos, acabo passado mais de horas XD
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Priscilla05 Qui 04 Jul 2013, 22:07

    Reidosmash, tenho um carpete que pode servir como "areia". Se quiser ver me avisa ^^
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Xicrets Sex 05 Jul 2013, 10:14

    -MASOQ

    Gente,
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Tumblr_inline_mkz7rwU9uZ1qz4rgp
    my body is ready, sério n consigo parar de jogar só que dai a bateria do 3ds me atrapalha e_e
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Sex 05 Jul 2013, 10:33

    Spoiler:

    hahaha, muito bom, rachei o bico aqui!

    Eu acho que logo logo perco o trampo aqui por causa do 3ds e AC.... hehehe

    Por falar nisso, já te adicionei? se não me adiciona aí sr! está no meu perfil o código!
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Sex 05 Jul 2013, 10:37

    Spoiler:

    Sr. Alan, todo tranquilo? Você tem esses aqui? estou separando para você caso não tenha:
    -Rhythmoid
    -Metatoid
    -Mega Howloid
    -Tall Poltergoid
    -Poltergoid
    -rustoid
    -mini gargloid
    -tall quazoid
    -mini freakoid
    -timpanoid

    só me avisar ok?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Sex 05 Jul 2013, 10:46

    Lista atualizada das bugigangas:

    --> 2x Triple Red Shells (enfeite)
    --> 1-Up Mushroom (enfeite)
    --> Green Shell (enfeite)
    --> 2x Arwing (enfeite. Gosto da música tema que ele "solta")
    --> Pipe (enfeite. A Piranha Plant saindo de dentro do cano verde)
    --> Triple Bananas (enfeite)
    --> Pikmin (enfeite. Vaso de flores retangular com 3 deles enterrados. Fazem barulho quando "acionados")
    --> Super Mushroom (enfeite)
    --> yellow Pikmin (chapéu)
    --> 2x red Pikmin (chapéu)
    --> Toad tee (camiseta)
    --> Fi mask (capacete)
    --> 3x bad bro's stache (bigode do Wario/óculos)
    --> Wario hat (boné)
    --> Big Bros' hat (boné do Mario)
    --> Camisa do Mario (camisa.. dã)
    --> 2x Metroid (enfeite. Faz aquela musiquinha bizarra de Super Metroid quando acionado.)
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por seymour-hero Sex 05 Jul 2013, 10:58

    Hadan escreveu:Lista atualizada das bugigangas:

    --> 2x Triple Red Shells (enfeite)
    --> 1-Up Mushroom (enfeite)
    --> Green Shell (enfeite)
    --> 2x Arwing (enfeite. Gosto da música tema que ele "solta")
    --> Pipe (enfeite. A Piranha Plant saindo de dentro do cano verde)
    --> Triple Bananas (enfeite)
    --> Pikmin (enfeite. Vaso de flores retangular com 3 deles enterrados. Fazem barulho quando "acionados")
    --> Super Mushroom (enfeite)
    --> yellow Pikmin (chapéu)
    --> 2x red Pikmin (chapéu)
    --> Toad tee (camiseta)
    --> Fi mask (capacete)
    --> 3x bad bro's stache (bigode do Wario/óculos)
    --> Wario hat (boné)
    --> Big Bros' hat (boné do Mario)
    --> Camisa do Mario (camisa.. dã)
    --> 2x Metroid (enfeite. Faz aquela musiquinha bizarra de Super Metroid quando acionado.)
    Quero quase tudo que você tem ai do mario:
    mooshroms triple shells, bad bros stache, mario ou wario hat, triple bananase green shell.Guarda ai pra mim e bate os numeros p ver quanto fica, ou o q vc quer trocado .
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Sex 05 Jul 2013, 12:50

    seymour-hero, te respondi por MP. Rei, ganhei a palm-tee lamp. É uma "lâmpada-palmeira" grande. Combina perfeito com o que você quer.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Lucasmon Sex 05 Jul 2013, 16:21

    Vocês me recomendam comprar Animal Crossing: New Leaf nesse sábado? Eu queria saber a opinião de vocês sobre o jogo, e pontos positivos que possam fazer eu curtir o jogo. Antes eu estava certo que ia comprar, mas acho melhor consultar vocês antes para ver a opinião geral por aqui.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Sex 05 Jul 2013, 16:26

    Lucasmon escreveu:
    Vocês me recomendam comprar Animal Crossing: New Leaf nesse sábado? Eu queria saber a opinião de vocês sobre o jogo, e pontos positivos que possam fazer eu curtir o jogo. Antes eu estava certo que ia comprar, mas acho melhor consultar vocês antes para ver a opinião geral por aqui.

    Boa tarde brother!

    Cara, estou jogando desde o lançamento, e sim vale a pena.

    Para que você aproveite 100% do game é preciso conhecer um pouco de inglês ou espanhol, e se tiver conexão wireless pro teu 3ds a diversão é garantida.

    O jogo é muito bem feito, muita atenção nos detalhes, muita possibilidade de customização.

    Não sei se você já teve contato com o estilo de jogo antes, como não tem um objetivo definido muitos acabam não gostando da dinâmica.

    Estamos jogando com o pessoal aqui do Fórum, e é muito divertido, trocamos itens, jogamos mini-games, trocamos designs de roupas, quer dizer, tem muita coisa pra fazer.

    Dê uma olhada nos gameplays na internet, pode ser que te agrade.

    Eu recomendo, um dos melhores games lançados pro 3ds com certeza!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Sex 05 Jul 2013, 16:27

    Lucasmon escreveu:
    Vocês me recomendam comprar Animal Crossing: New Leaf nesse sábado? Eu queria saber a opinião de vocês sobre o jogo, e pontos positivos que possam fazer eu curtir o jogo. Antes eu estava certo que ia comprar, mas acho melhor consultar vocês antes para ver a opinião geral por aqui.
    Olha, antes a seguinte pergunta tem que ser feita a você: Você gosta de simuladores?

    Se gostar, então caia de cabeça em New Leaf. Mas vou logo avisando, o jogo em vários momentos é meio parado, mas logo você irá encontrar o que fazer.

    Basicamente, você é o prefeito da cidade do seu jogo. Assim você pode inferir que a sua cidade será quase que completamente customizável. Você criar designs para bandeiras, roupas e até para fazer ruas em sua cidade (e mais tarde no jogo, pode fazer QR codes dos seus designs).

    Um outro ponto forte de New Leaf é seu multiplayer online, que permite que você possa visitar as cidades de seus amigos e tals. Sério, isso é extremamente divertido.

    Enfim, New Leaf é um simulador com customização. A customização vai de sua casa até a cidade inteira, como eu disse antes. Mas acho que o único ponto negativo do jogo mesmo é que ele vai ser bem parado em determinados momentos, até porque o tempo passa na mesma velocidade que na vida real.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:11