Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Compartilhe
    avatar
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato em Qui 04 Jul 2013, 10:09

    Spoiler:

    @Hadan escreveu:
    @sid_kato escreveu:Sr. Hadan, tens que visitar minha cidade brother, guardei uns itens pra vossa Senhoria!

    Pena que durante o dia sem chance!   =/

    Como está o desenvolvimento aí?

    Abraço!

    Preciso mesmo! Pude voltar com um pouco mais de dedicação já que nas duas últimas semanas estava mais fora da cidade (real, onde moro) do que dentro, o que dificultou as coisas. Ontem, quando voltei pra casa, nem tinha sacado que tinha conta da Internet atrasada e cortaram. Já paguei e hoje religarão. Possivelmente nos encontraremos à noite.

    Fiz o "calçamento" de boa parte da cidade, cortei umas árvores para dar lugares a casas e obras públicas mas minha casa tá uma zona. Tou cheio de itens e roupas para me desfazer. Tenho o Clube, o Salão de Beleza, a Loja de Sapatos e o boteco dos Nooks Juniores está na 3ª forma (considerando a original). E seu andamento, como vai?

    Eu tava meio fora tbm, uns probleminhas de saúde aí, e não pude dar atenção ao game tbm =/

    então tbm tenho o clube, salão, sapatos, nooks já terminaram a terceira reforma (adiciona itens de parede agora - supermercado) já construí o café tbm, e minha casa ainda está nos 60 mil pontos.

    quero ver os itens que vc tem, tenho uma pancada sobrando aqui tbm;

    avatar
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan em Qui 04 Jul 2013, 10:13

    @sid_kato escreveu:Eu tava meio fora tbm, uns probleminhas de saúde aí, e não pude dar atenção ao game tbm =/

    então tbm tenho o clube, salão, sapatos, nooks já terminaram a terceira reforma (adiciona itens de parede agora - supermercado) já construí o café tbm, e minha casa ainda está nos 60 mil pontos.

    quero ver os itens que vc tem, tenho uma pancada sobrando aqui tbm;

    [
    b]
    Não tenho esse Cafe ainda.. =/ Não sei quantos pontos minha casa está. Os mais importantes e exclusivos destaquei há umas 2-3 páginas, dê uma olhadinha. Com exceção dos Heroe's Shoes, o resto ainda tenho tudo. Espero que esteja melhor em saúde.[/b]
    avatar
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato em Qui 04 Jul 2013, 10:26

    Spoiler:

    @Hadan escreveu:
    @sid_kato escreveu:Eu tava meio fora tbm, uns probleminhas de saúde aí, e não pude dar atenção ao game tbm =/

    então tbm tenho o clube, salão, sapatos, nooks já terminaram a terceira reforma (adiciona itens de parede agora - supermercado) já construí o café tbm, e minha casa ainda está nos 60 mil pontos.

    quero ver os itens que vc tem, tenho uma pancada sobrando aqui tbm;

    [
    b]
    Não tenho esse Cafe ainda.. =/ Não sei quantos pontos minha casa está. Os mais importantes e exclusivos destaquei há umas 2-3 páginas, dê uma olhadinha. Com exceção dos Heroe's Shoes, o resto ainda tenho tudo. Espero que esteja melhor em saúde.[/b]

    abre a opção pra construir o café no museu, vc deve ter doado 50 itens pro museu e depois de 7 dias de ter sido construído o segundo andar do museu.
    Quanto ao Heroe's Shoes eu tenho sobrando aqui separado pro sr! Depois trocamos!
    Obrigado pela preocupação!
    avatar
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone em Qui 04 Jul 2013, 11:20

    Pessoal o que acharam da minha humilde residencia ? o interior não mostro por que por inquanto é um deposito xD.
    avatar
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan em Qui 04 Jul 2013, 11:23

    Vocês que são criativos bagarai em AC: fuck you.
    avatar
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn em Qui 04 Jul 2013, 11:24

    @thi-bone escreveu:Pessoal o que acharam da minha humilde residencia ? o interior não mostro por que por inquanto é um deposito xD.

    Bem maior que a minha casinha... rsrs
    avatar
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan em Qui 04 Jul 2013, 12:20

    Lista atualizada das bugigangas:

    --> Triple Red Shells (enfeite)
    --> 1-Up Mushroom (enfeite)
    --> Green Shell (enfeite)
    --> 2x Arwing (enfeite. Gosto da música tema que ele "solta")
    --> Pipe (enfeite. A Piranha Plant saindo de dentro do cano verde)
    --> Triple Bananas (enfeite)
    --> Pikmin (enfeite. Vaso de flores retangular com 3 deles enterrados. Fazem barulho quando "acionados")
    --> Super Mushroom (enfeite)
    --> yellow Pikmin (chapéu)
    --> 2x red Pikmin (chapéu)
    --> Toad tee (camiseta)
    --> Fi mask (capacete)
    --> 3x bad bro's stache (bigode do Wario/óculos)
    --> Wario hat (boné)
    --> Big Bros' hat (boné do Mario)
    --> Camisa do Mario (camisa.. dã)
    --> Metroid (enfeite. Faz aquela musiquinha bizarra de Super Metroid quando acionado.)
    avatar
    FireRed7586
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 124

    Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por FireRed7586 em Qui 04 Jul 2013, 12:44

    Não posso dizer que sim,porque cada u tem seu gosto para jogo.
    Mas eu adorei sua jogabilidade e muito,vocè fica entretido construindo coisas na sua cidade e ajudando seu vizinhos com favores q pode se chamar de (MISSÃO)

    Então e otimo o jogo ,,, Eu adorei
    Mas para jogar ele tem pelo menos  que entender ingles  basico.
    avatar
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato em Qui 04 Jul 2013, 12:47

    Spoiler:

    @Hadan escreveu:Lista atualizada das bugigangas:

    --> Triple Red Shells (enfeite)
    --> 1-Up Mushroom (enfeite)
    --> Green Shell (enfeite)
    --> 2x Arwing (enfeite. Gosto da música tema que ele "solta")
    --> Pipe (enfeite. A Piranha Plant saindo de dentro do cano verde)
    --> Triple Bananas (enfeite)
    --> Pikmin (enfeite. Vaso de flores retangular com 3 deles enterrados. Fazem barulho quando "acionados")
    --> Super Mushroom (enfeite)
    --> yellow Pikmin (chapéu)
    --> 2x red Pikmin (chapéu)
    --> Toad tee (camiseta)
    --> Fi mask (capacete)
    --> 3x bad bro's stache (bigode do Wario/óculos)
    --> Wario hat (boné)
    --> Big Bros' hat (boné do Mario)
    --> Camisa do Mario (camisa.. dã)
    --> Metroid (enfeite. Faz aquela musiquinha bizarra de Super Metroid quando acionado.)
    Esses são os que você tem?
    avatar
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato em Qui 04 Jul 2013, 12:53

    Vou postar umas imagens pra vocês, espero que gostem!

    1 - Eu e o Sr. ReidoSmash assistindo Tv na minha residência!


    2 - Sr. Ivan, dando uma de Mãe Diná, e adivinhando meu futuro! Shocked 


    3 - Coisa linda esses signs!


    4 - A cachorra me deixo com o cabelo do Gohan adulto?


    5 - Desenho do Goku que eu fiz, ficou uma merd*** mas, caso alguem mais goste, segue o QR code!


    Abraços galera!
    avatar
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato em Qui 04 Jul 2013, 12:58

    Boa tarde brother!

    Cara, estou jogando desde o lançamento, e sim vale a pena.

    Para que você aproveite 100% do game é preciso conhecer um pouco de inglês ou espanhol, e se tiver conexão wireless pro teu 3ds a diversão é garantida.

    O jogo é muito bem feito, muita atenção nos detalhes, muita possibilidade de customização.

    Não sei se você já teve contato com o estilo de jogo antes, como não tem um objetivo definido muitos acabam não gostando da dinâmica.

    Estamos jogando com o pessoal aqui do Fórum, e é muito divertido, trocamos itens, jogamos mini-games, trocamos designs de roupas, quer dizer, tem muita coisa pra fazer.

    Dê uma olhada nos gameplays na internet, pode ser que te agrade.

    Eu recomendo, um dos melhores games lançados pro 3ds com certeza!
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por EHHH em Qui 04 Jul 2013, 13:49

    Tópicos fundidos...
    avatar
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan em Qui 04 Jul 2013, 14:54

    Sim, Sid. São os itens disponíveis para troca. Por sinal, gostei de seu Kakaroto.
    avatar
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato em Qui 04 Jul 2013, 15:53

    .
    avatar
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash em Qui 04 Jul 2013, 16:37

    Alguém tem itens(de mobília) com temática de verão ou de praia?

    Estou tentando colocar um dos quartos da minha casa com esse tema, e por enquanto tenho os seguintes itens:

    -Fan(ventilador)
    -Lily-pad table(mesinha vitória-régia)
    -Palm-tree lamp(abajur de palmeira)
    -Lawn chair(cadeira de ''praia'')
    -Shaved-ice maker(máquina de fazer raspas de gelo)
    -Backyard pool(piscina de quintal)

    Se alguém tiver(caso exista) um ''papel de chão'' que simule areia da praia, eu super quero!!

    ------
    @sid-kato

    Você já tem disco voador na sua casa?
    Se não tiver, eu comprei um que apareceu na minha loja hoje justamente porquê lembrei daquele cômodo da sua casa com tema espacial, ficaria bem bacana lá!

    Conteúdo patrocinado

    Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 11:08