Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidado Dom 18 Ago 2013, 09:14

    Ficou muito bom!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Dom 18 Ago 2013, 14:07

    Ficou bem legal parabens.
    ------------------
    Gente eu nunca joguei pokemon competitivo como é ? Da Muito trabalho ?


    Eu tava vendo essa batalha, e fiquei curioso em saber como esse povo consegue tanto shiny.Em todos os meus 7 anos de pokémon,eu só achei um Hoothoot shiny.Eu sou muito azarado, ou existe algum macete ?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Dom 18 Ago 2013, 16:30

    ZoruaLink escreveu:Ficou bem legal parabens.
    ------------------
    Gente eu nunca joguei pokemon competitivo como é ? Da Muito trabalho ?


    Eu tava vendo essa batalha, e fiquei curioso em saber como esse povo consegue tanto shiny.Em todos os meus 7 anos de pokémon,eu só achei um Hoothoot shiny.Eu sou muito azarado, ou existe algum macete ?
    Só tenho 3 palavras para vc RNG pesquisa isso na net sobre pokemon da tanto trabalho quanto breedar diversos pokes mais quando vc acerta meu amigo é praticamente certeza já que tudo no jogo são controlados por numeros.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Dom 18 Ago 2013, 18:34

    Alguém pode me explicar o Sistema de IVS ?
    Eu n sei como se escreve.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Dom 18 Ago 2013, 18:40

    ZoruaLink escreveu:Alguém pode me explicar o Sistema de IVS ?
    Eu n sei como se escreve.
    Falando basicamente ivs ou Individual Values são como o material genetico que diferencia cada pokemon eles variam de 0 a 31 sendo que esses pontos são acrescentado em algum atributo do pokemon essa é uma das bases do competitivo expliquei de forma mais simples mais tem um guia em algum lugar do Forum deve ta perdido nos oficiais kkkkk.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 18 Ago 2013, 18:40

    ZoruaLink escreveu:Alguém pode me explicar o Sistema de IVS ?
    Eu n sei como se escreve.
    Os Individual Values, como o nome sugere, são valores individuais pré-determinados de cada Pokémon.

    Suponhamos que você encontre dois Zubats lvl 10 em uma caverna, e ambos são idênticos: Mesmo level, mesmo gênero, mesma nature. Mas ainda assim, um Zubat tem mais speed que o outro. Isso acontece pois um deles tem mais pontos de IV em speed. Logo, podemos dizer que ele é mais rápido genéticamente.

    Todos os status do Pokémon possuem pontos de IV que variam de 0 à 31. Um pokémon com 31 IVs em Attack é bem mais forte que um Pokémon com 0 pontos.

    Se quiser entender mais a fundo, leia a matéria do Pokémon Blast:
    http://www.nintendoblast.com.br/2011/07/pokemon-blast-conhecendo-as-funcoes-dos.html

    Ou só procurar um vídeo tutorial no youtube -q
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 19 Ago 2013, 18:49

    C.A.R.A.L.H.OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Eu troquei um Pokemon no GTS e o pokemon que recebi (Latios) ta com o Pokerus

    To felizão aqui vei, só espero que esse pokemon não seja ''cheatado'', afinal não sei se via GTS Negotiation da para trocar pokemon cheatado, só sei que no GTS normal não dá.

    Por isso lá vem a minha pergunta.
    no GTS Negotiation da para trocar pokemon ''cheatado''?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Seg 19 Ago 2013, 22:57

    Marcio1000 escreveu:C.A.R.A.L.H.OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Eu troquei um Pokemon no GTS e o pokemon que recebi (Latios) ta com o Pokerus

    To felizão aqui vei, só espero que esse pokemon não seja ''cheatado'', afinal não sei se via GTS Negotiation da para trocar pokemon cheatado, só sei que no GTS normal não dá.

    Por isso lá vem a minha pergunta.
    no GTS Negotiation da para trocar pokemon ''cheatado''?
    o jogo só reconhece pokémons com EVs superiores a 510 como cheat, portanto pode ser um pouco difícil de descobrir se é ou não, agora se for um pokémon capturado no nível 100, shiny com tudo no máximo não tem nem o porque investigar
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ReeMolga Ter 20 Ago 2013, 02:00

    Marcio1000 escreveu:C.A.R.A.L.H.OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Eu troquei um Pokemon no GTS e o pokemon que recebi (Latios) ta com o Pokerus

    To felizão aqui vei, só espero que esse pokemon não seja ''cheatado'', afinal não sei se via GTS Negotiation da para trocar pokemon cheatado, só sei que no GTS normal não dá.

    Por isso lá vem a minha pergunta.
    no GTS Negotiation da para trocar pokemon ''cheatado''?
    Não! E digo isso porque já tentei! Razz

    Só pode ser trocado se for via FC Trade! Smile
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Ter 20 Ago 2013, 10:20

    Marcio1000 escreveu:C.A.R.A.L.H.OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Eu troquei um Pokemon no GTS e o pokemon que recebi (Latios) ta com o Pokerus

    To felizão aqui vei, só espero que esse pokemon não seja ''cheatado'', afinal não sei se via GTS Negotiation da para trocar pokemon cheatado, só sei que no GTS normal não dá.

    Por isso lá vem a minha pergunta.
    no GTS Negotiation da para trocar pokemon ''cheatado''?
    Se foi no GTS acho que não tem como trocar Pokemon obviamente hackeados mais vc pode checar algumas coisas nesse seu Latios como local que foi pego ribbons lv de captura e qual gen vc pegou ele na 3° vai ta como hoenn, gen 4 ° acho que ele fica vagando em Kanto como os cães lendários na soul silver lv 35 ou pego com item de evento por evento em Pewter na heartgold lv 40 ou 5° somente no Dreamyard na B2 lv 68 ?mais existem pokes Legits lá geralmente shiny e de japoneses ou americanos e europeus mais que as condições de troca são ridiculas e impossíveis sem hack ,mais sendo um latios comum não sendo shiny vc não precisa se preocupar muito não.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por skybite Ter 20 Ago 2013, 16:50

    alguem ta sabendo do evento de distribuição de Shiny lendarios???

    começou ontem com Shiny Dialga Shiny Dialga e vai ate dia 08/09/2013 mas nao intendi como funciona
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Ter 20 Ago 2013, 16:55

    skybite escreveu:alguem ta sabendo do evento de distribuição de Shiny lendarios???

    começou ontem com Shiny Dialga Shiny Dialga e vai ate dia 08/09/2013 mas nao intendi como funciona
    Se vc esta falando do evento que teve na Europa e Australia e agora esta na America infelizmente parece que ele esta sendo distribuido somente nas GAMESTOP do país "America do Norte" nada de evento Wifi para a america toda *-*Dastards Evil or Very Mad .
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 20 Ago 2013, 17:15

    Já teve algum evento aqui no Brasil tipo esses de distribuição de pokés??
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por skybite Ter 20 Ago 2013, 17:26

    thi-bone escreveu:
    skybite escreveu:alguem ta sabendo do evento de distribuição de Shiny lendarios???

    começou ontem com Shiny Dialga Shiny Dialga e vai ate dia 08/09/2013 mas nao intendi como funciona
    Se vc esta falando do evento que teve na Europa e Australia e agora esta na America infelizmente parece que ele esta sendo distribuido somente nas GAMESTOP do país "America do Norte" nada de evento Wifi para a america toda *-*Dastards Evil or Very Mad .
    nossa mano, so no gamestop, que triste =x
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Ter 20 Ago 2013, 21:20

    Gent qual a raridade de Pokerus ?
    É bem menor que um shiny né ?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 19 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 12:28