Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Alejandro_ Sex 12 Jul 2013, 10:29

    o anime e um lixo na moral nao gosto do cinza ¬¬
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Angel Kenede Sex 12 Jul 2013, 19:48

    Fui a página da Panini Mangá e postei sobre eles trazerem o mangá de Pokémon para cá, fazendo o pedido e tudo.

    Quem tiver Facebook (e o usa) e quer colaborar, favor dar um "Curtir" no post e comentar algo a favor, mostrando que você também quer. Quem sabe ela não traz vendo o apoio e quantidade de pessoas tendo o mesmo pedido?! Não custa tentar.

    O post do meu pedido para apoiarem:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=343558092441130&set=o.170897146319066&type=1&theater

    A página da mesma caso queiram iniciar um pedido também postando lá:
    https://www.facebook.com/PaniniMangas
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Sáb 13 Jul 2013, 15:22

    Olha, no japao ja ta tendo anime da 6°gen (Eu acho)

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 795
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 795-i
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 13 Jul 2013, 15:29

    Quediz escreveu:Olha, no japao ja ta tendo anime da 6°gen (Eu acho)
    O anime da sexta gen só estreia de fato em Outubro. Esse epi é só uma participação da irmã da Viola com alguns Pokés de Kalos só para aumentar o hype -q
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 13 Jul 2013, 15:47

    DarkRoxas escreveu:
    Quediz escreveu:Olha, no japao ja ta tendo anime da 6°gen (Eu acho)
    O anime da sexta gen só estreia de fato em Outubro. Esse epi é só uma participação da irmã da Viola com alguns Pokés de Kalos só para aumentar o hype -q
    *Quinta geração

    Nós estamos na sexta geração dos jogos, mas no anime em outubro lança a quinta, Porque as duas primeiras gerações dos jogos no anime é uma só.

    --------------------------------

    Ja saiu esse episodio???

    Essa semana legendaram rápido

    Vou assistir ele então

    #Partiu
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Wesley Sáb 13 Jul 2013, 16:04

    Gente o que aconteceu com o site Smogon?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por AlexOk Sáb 13 Jul 2013, 16:20

    eu adoro o anime, já os jogos, só joguei o fire red.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Sáb 13 Jul 2013, 16:29

    Marcio1000 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Quediz escreveu:Olha, no japao ja ta tendo anime da 6°gen (Eu acho)
    O anime da sexta gen só estreia de fato em Outubro. Esse epi é só uma participação da irmã da Viola com alguns Pokés de Kalos só para aumentar o hype -q
    *Quinta geração

    Nós estamos na sexta geração dos jogos, mas no anime em outubro lança a quinta, Porque as duas primeiras gerações dos jogos no anime é uma só.

    --------------------------------

    Ja saiu esse episodio???

    Essa semana legendaram rápido

    Vou assistir ele então

    #Partiu
    vou traduzir para você: "o anime correspondente à sexta geração de jogos sairá em outubro"
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 13 Jul 2013, 16:31

    Marcio1000 escreveu:*Quinta geração

    Nós estamos na sexta geração dos jogos, mas no anime em outubro lança a quinta, Porque as duas primeiras gerações dos jogos no anime é uma só.

    --------------------------------

    Ja saiu esse episodio???

    Essa semana legendaram rápido

    Vou assistir ele então

    #Partiu
    O que eu quis dizer é que a saga nova do anime é referente à sexta geração da franquia principal dos jogos :1

    Quanto ao epi ter saído eu não sei. Mas com legendas em inglês provavelmente já deve ter saído -q
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 13 Jul 2013, 16:45

    DarkRoxas escreveu:
    Marcio1000 escreveu:*Quinta geração

    Nós estamos na sexta geração dos jogos, mas no anime em outubro lança a quinta, Porque as duas primeiras gerações dos jogos no anime é uma só.

    --------------------------------

    Ja saiu esse episodio???

    Essa semana legendaram rápido

    Vou assistir ele então

    #Partiu
    O que eu quis dizer é que a saga nova do anime é referente à sexta geração da franquia principal dos jogos :1

    Quanto ao epi ter saído eu não sei. Mas com legendas em inglês provavelmente já deve ter saído -q

    Ah bom , eu li errado

    Ignore meu comentário
    -----------------------------------------------------
    Eu ja assisti o episodio das macaras, bem engraçado
    Agora vou ter que esperar até semana que vem para ver esse episodio com os novos pokemons
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Sáb 13 Jul 2013, 18:34

    Angel Kenede escreveu:Fui a página da Panini Mangá e postei sobre eles trazerem o mangá de Pokémon para cá, fazendo o pedido e tudo.

    Quem tiver Facebook (e o usa) e quer colaborar, favor dar um "Curtir" no post e comentar algo a favor, mostrando que você também quer. Quem sabe ela não traz vendo o apoio e quantidade de pessoas tendo o mesmo pedido?! Não custa tentar.

    O post do meu pedido para apoiarem:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=343558092441130&set=o.170897146319066&type=1&theater

    A página da mesma caso queiram iniciar um pedido também postando lá:
    https://www.facebook.com/PaniniMangas

     Acho que a JBC seria mais indicada cara, mas a iniciativa é legal, li uns capítulos do mangá, é infinitamente superior ao anime.
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Diotupi Dom 14 Jul 2013, 23:10

    Marcio1000 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Marcio1000 escreveu:*Quinta geração

    Nós estamos na sexta geração dos jogos, mas no anime em outubro lança a quinta, Porque as duas primeiras gerações dos jogos no anime é uma só.

    --------------------------------

    Ja saiu esse episodio???

    Essa semana legendaram rápido

    Vou assistir ele então

    #Partiu
    O que eu quis dizer é que a saga nova do anime é referente à sexta geração da franquia principal dos jogos :1

    Quanto ao epi ter saído eu não sei. Mas com legendas em inglês provavelmente já deve ter saído -q

    Ah bom , eu li errado

    Ignore meu comentário
    -----------------------------------------------------
    Eu ja assisti o episodio das macaras, bem engraçado
    Agora vou ter que esperar até semana que vem para ver esse episodio com os novos pokemons

     Esse episódio só sai nessa quinta.

    Hoje saiu na Bruthais o Prólogo do Despertar de Mewtwo.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 16 Jul 2013, 22:28

    E o manga do Black/White, alguém conseguiu ele inteiro??
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 19 Jul 2013, 05:35

    Eu tava aqui pensando em algumas coisas que eu queria no anime de X e Y, mas a maioria disso nao tem chance de acontecer, mas nao custa sonhar né?

    Aqui esta o que eu queria:

    Quero que X e Y também seja um recomeço para o anime, continue com o padrão que tem atualmente mas que seja um bom recomeço, diferente de BW

    - O Ash continua, o anime continua a ser Kodomo e o Pikachu continua não evoluindo, Porem quero o Pikachu seja o único a não evoluir, já que ele é o mascote da franquia e obviamente também do anime, ele não precisa evoluir pois pode afastar o publico (o mesmo acontece se trocar o Ash por outro protagonista)

    - Só porque o Pikachu não pode evoluir não quer dizer que os outros dele não podem, Quero que TODOS os Pokemons do time dele em X e Y evoluam

    - Mais arcos como o da Meloetta e o da Equipe Plasma e menos episódios de e andar no meio do mato ajudando pessoas

    - Abertura cantada por Rica Matsumoto junto com o Hironobu Kageyama e um encerramento cantado pelo Spyair.

    - 3 personagens viajantes (Igual em Advance), Sendo um deles a Serena, e outros dois caras um pervertido já que não temos mais o Brock e um mais serio e nerd, mas diferente do Max que era um inútil esse ajuda o Ash a treinar e evita que ele cometa noobagens, ele também pode introduzir o EV no anime.

    - Serena dublada por Kana Hanazawa (Kanade em Angel Beats, Mayuri em Steins Gate e Anri em Durarara)

    - O nerd dublado por Kenichi Suzumura (Shinn Asuka em Gundam, Lavi em D.Gray Man e Sougo em Gintama)

    - O pervertido dublado por Tetsuya Kakihara (Natsu em Fairy Tail, Fujioka em Minami-ke e Masafumi em Sket Dance)

    - Ja que a equipe em X e Y não é uma equipe que deve ser levada a serio, poderia ter outra dupla de vilões e um Pokemon igual a Equipe Rocket, mas sem substituir eles claro, esses novos vilões ficariam como rivais de Jessie e James

    - No fim de BW,após Ash se despedir da Iris e do Kira Cilan ,aparece esse Nerd que falei que queria como personagem e ele diz a Ash que quer treina-lo e Ash aceita, se passa um ano e Ash já com seus 11 anos viaja junto com ele depois de todo o treino feito durante esse ano (tive essa ideia depois de ver o Luffy antes da saga do novo mundo, onde ele treinou por 2 anos)

    - Os filmes terem ligação com a historia do anime

    - Ash capturar mais Pokemons, de preferencia a maioria que aparecer na frente dele

    - Amadurecimento do Ash, ele não precisa crescer fisicamente, apenas mentalmente

    Bom sei que é quase impossível ter tudo isso, mas o que vcs acharam?
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Sex 19 Jul 2013, 11:03

    Acho difícil acontecerem muitas coisas dessa lista Sad

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 10:03